[Série] Tru Calling - O Apelo
Só me lembro de ter visto um bocado de um episódio dessa série e interessou-me bastante. Tenho pena de não ter praticamente tempo nenhum para ver TV mas, no entanto, lamento mais ainda que uma série que, ao que parece, tem tanta qualidade e é interessante tenha acabado assim, sem mais ne menos... Enfim...

Sailor_Di escreveu:eh pah ateh eh compreensivel... tipo... deram, deram, deram, deram... xDDD mais uma vez e ainda decorava as falas Oo
Com a 2ª temporada era pior... 6 epis, davam numa semana e depois tava sempre a repetir :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
A 2ª temporada foi cancelada no epi 6, mas a fox passou sempre como sendo uma temporada, ou seja, chegavam ao 6º e punham depois o 1º da 2ª temporada...
A minina S devia ter lido o 1º post do Sammu que diz isso xDDDD
A minina S devia ter lido o 1º post do Sammu que diz isso xDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Nop, tá cancelado, já nem estão em gravações nem nada u.u
Opah, Lost é mais confuso e ninguém o cancelou -.-''
Opah, Lost é mais confuso e ninguém o cancelou -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Realment!! O tru calling n tinha nd d mais via tds os dis entes d ir pá escola e n tinha nd de complicado! As pssoas pediam-lhe ajuda e ela revivia os dias!Depois tinha o pai que tinha mandado matar a mãe pk ela tb revivia dias e o Jack que n keria k ela ajuda-se essas pessoas!!! Era fácil d perceber!! Até uma criança d 5 anos perceb!!

Sign em construção.....
de facto n tinha nada de confuso a série.. se calhar o plot era simples de mais até... eu acho que a 2a season estava a ficar muito mais interessante cm aquela coisa toda do jack...mas ptt. eles sao parvos. a eliza é uma actriz fantastica, espero que a possamos ver em mais séries no futuro...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

*S infeliz pk nunca xegou a cnseguir ver todos os episodios*
E dps disso nunca + voltei a ler os posts anteriors, mas ji o resto da série lol
:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.