Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Tru Calling - O Apelo

Olheeem a que horas e dias da na fox? ;_; Ek ja n sei >_>
bem de 2ª à 6ª dá ep do dia anterior às 9:45h e episódio novo às 16:10h. Ao fim-de-semana não dá.

Miss moon eu AMO a música de abertura! já dou por mim a cantá-la interiormente sem querer de volta em meia!
aliás, ontem saquei-a do emule por causa disso.. é tão linda...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu gostava mt dessa série... Via qd dava na 2, já q n tenho TV Cabo. Nem sabia q tinha sido cancelada, mas quem conheceu um espécimen americano como eu, q tive uma a viver cá em casa, acredita nisso... Nunca vi tal preguiça mental, devia-lhe crecer plantas no lugar do cérebro...

Só me lembro de ter visto um bocado de um episódio dessa série e interessou-me bastante. Tenho pena de não ter praticamente tempo nenhum para ver TV mas, no entanto, lamento mais ainda que uma série que, ao que parece, tem tanta qualidade e é interessante tenha acabado assim, sem mais ne menos... Enfim...

E agr tb parou de dar na FOX! :'(.... Há umas duas semanas, tiraram do ar.. Sad *S infeliz pk nunca xegou a cnseguir ver todos os episodios*

eh pah ateh eh compreensivel... tipo... deram, deram, deram, deram... xDDD mais uma vez e ainda decorava as falas Oo
Sailor_Di escreveu:eh pah ateh eh compreensivel... tipo... deram, deram, deram, deram... xDDD mais uma vez e ainda decorava as falas Oo

Com a 2ª temporada era pior... 6 epis, davam numa semana e depois tava sempre a repetir :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
? a 2ª temporada é so 6 episodios? :s Mas então akilu ntm um final decente :S

A 2ª temporada foi cancelada no epi 6, mas a fox passou sempre como sendo uma temporada, ou seja, chegavam ao 6º e punham depois o 1º da 2ª temporada...

A minina S devia ter lido o 1º post do Sammu que diz isso xDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu qd li o post do sammu inda n tinha visto + k 1 episodio da série Embaracoso E dps disso nunca + voltei a ler os posts anteriors, mas ji o resto da série lol

É uma pena... Sad Será k n há mesmo hipoteses de eles acabarem pelo menos a 2ª season? Sad

Nop, tá cancelado, já nem estão em gravações nem nada u.u

Opah, Lost é mais confuso e ninguém o cancelou -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Realment!! O tru calling n tinha nd d mais via tds os dis entes d ir pá escola e n tinha nd de complicado! As pssoas pediam-lhe ajuda e ela revivia os dias!Depois tinha o pai que tinha mandado matar a mãe pk ela tb revivia dias e o Jack que n keria k ela ajuda-se essas pessoas!!! Era fácil d perceber!! Até uma criança d 5 anos perceb!!

Sign em construção.....
pois.. mas os americanos são burros. -_- só sabem aquilo que lhes interessa... *Me ter odio aos americanos*

de facto n tinha nada de confuso a série.. se calhar o plot era simples de mais até... eu acho que a 2a season estava a ficar muito mais interessante cm aquela coisa toda do jack...mas ptt. eles sao parvos. a eliza é uma actriz fantastica, espero que a possamos ver em mais séries no futuro...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Gostava quando esta série dava na RTP2 pena já não dar =(
Eu amuh esta série...e detestei k ela fosse cancelada...:Sem paciencia:
A tv perdeu uma excelente série!

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
Eu amava ver isso Sad

Ate tenho a musica inicial no meu mp3 e nao paro de a ouvir... KILL THE AMERICANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:jupimgood:

The Moon light is in every single heart ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco