Série Super S: razões da sua pouca popularidade
Eu não desgosto da Super S, mas é a que eu menos gosto, essencialmente por dois motivos: é muito focada na Chibiusa (que nunca foi das minhas personagens preferidas) e tem demasiados fillers que não são nada de especial.
Creio que a pouca popularidade da série advém destes dois factores.
Por outro lado, os pontos positivos desta série são sem dúvida a melhor qualidade de imagem e desenho e a banda sonora (que é tão boa como nas outras séries, para mim).
De resto, os episódios que mais gostei foram mesmo os últimos, da luta contra a Nehellenia.
Por outro lado, os pontos positivos desta série são sem dúvida a melhor qualidade de imagem e desenho e a banda sonora (que é tão boa como nas outras séries, para mim).
De resto, os episódios que mais gostei foram mesmo os últimos, da luta contra a Nehellenia.
Ryuki_chan escreveu:Eu não desgosto da Super S, mas é a que eu menos gosto, essencialmente por dois motivos: é muito focada na Chibiusa (que nunca foi das minhas personagens preferidas) e tem demasiados fillers que não são nada de especial.
Subscrevo, excepto pelo facto de adorar a SuperS e por ter sido ela que fez a Chibiusa tornar-se a minha personagem favorita. <3
Só cheguei a ver alguns episódios da SuperS (os mais interessantes)
Acho que os episódios têm bastante qualidade tanto em imagem como em conteúdo.

Nunca gostei da Chibiusa, sempre que discutia com a Usagi dava-me uma raiva
A batalha também é linda, adoro o momento em que a Chibiusa aparece p'ra salvar o Hélios *w*
Acho que os episódios têm bastante qualidade tanto em imagem como em conteúdo.

Nunca gostei da Chibiusa, sempre que discutia com a Usagi dava-me uma raiva

A batalha também é linda, adoro o momento em que a Chibiusa aparece p'ra salvar o Hélios *w*
Concordo com o que disseram, esta série foi a menos apelativa, foi demasiado centrado na Chibiusa, gosto só um poucito dela
.
O tema é central "Sonhos" é realmente um bom tema, mas acho que não foi tão original, a história é um pouco para o "infantil", mas adoro muito é a music collection, é muito boa, a qualidade achei-a espectacular, os momentos cómicos houve muitos hilariantes
, e aqueles momentos "lindos", por acaso ficaram mesmo lindos :p !
.O tema é central "Sonhos" é realmente um bom tema, mas acho que não foi tão original, a história é um pouco para o "infantil", mas adoro muito é a music collection, é muito boa, a qualidade achei-a espectacular, os momentos cómicos houve muitos hilariantes
, e aqueles momentos "lindos", por acaso ficaram mesmo lindos :p !
Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Esta série, para mim é a pior. Na verdade teve momentos muito romanticos e lindos e a qualidade era divinal, mas ao ver os episodios desta série era como ter um dejavu, ou seja que ja o tinha visto antes. O desenrolar da história era sempre a mesa, uma pessoa ao calhas que era a vitima e depois a Bunny e a Chibiusa salvavam a vitima e sempre a mesma coisa... O que mais me chateou desta série foi o fato (Odeio o novo portugues) de as outras navegantes aparecerem muito poucas vezes e que nunca terem as suas transformações. Esta série foi a com mais fillers, na minha opinião pois em vez de darem um dejavu Às pessoas poderiam desenrolar mais a historia com partes do manga. Até que tenho de admitir que os últimos episodios foram muito bons e adorei quando o trio amazona foi salvo e quando o quarteto amazona ajudou a Bunny... Sem dúvida uma das melhores partes do anime para mim, mas só mesmo nos últimos episodios.
Bem é só a minha opinião xDD
Bem é só a minha opinião xDD
" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
xFrancisco10 escreveu: Esta série foi a com mais fillers, na minha opinião pois em vez de darem um dejavu Às pessoas poderiam desenrolar mais a historia com partes do manga.
Uma coisa que faltou foi a parte em que o Amazoness Quartet se transformam em Sailors, acho que era essencial terem posto essa parte.
Misaki Ayuzawa escreveu:xFrancisco10 escreveu: Esta série foi a com mais fillers, na minha opinião pois em vez de darem um dejavu Às pessoas poderiam desenrolar mais a historia com partes do manga.
Uma coisa que faltou foi a parte em que o Amazoness Quartet se transformam em Sailors, acho que era essencial terem posto essa parte.
Ora ai está! Tens toda a razão, seria brutal que elas as 4 e a Chibiusa derrotassem a Nehellenia

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Misaki Ayuzawa escreveu:xFrancisco10 escreveu: Esta série foi a com mais fillers, na minha opinião pois em vez de darem um dejavu Às pessoas poderiam desenrolar mais a historia com partes do manga.
Exactamente! Já que as suas personalidades foram um pouco mais desenvolvidas no anime, podiam ter tirado partido disso. Não diria para derrotar a Nehelénia, mas para ajudar na batalha de outra forma.

JujuKou escreveu:Misaki Ayuzawa escreveu:xFrancisco10 escreveu: Esta série foi a com mais fillers, na minha opinião pois em vez de darem um dejavu Às pessoas poderiam desenrolar mais a historia com partes do manga.
Exactamente! Já que as suas personalidades foram um pouco mais desenvolvidas no anime, podiam ter tirado partido disso. Não diria para derrotar a Nehelénia, mas para ajudar na batalha de outra forma.
Concordo. Se bem que as personalidades delas iriam dar muito que rir se discutissem com a chibiusa
Eu concordo mas eu adoro a fase SS porque acho que gosto muitooo do circo da lua morta e adoro o quarteto amazonas(até tenho o quarteto na foto XD)
Adoro a fase SS e uma das minhas favoritas mas tambem concordo, devia se passar mais em volta da sailor moon mas continuo a adorar essa temporada.
Quarteto amazonas forever
Adoro a fase SS e uma das minhas favoritas mas tambem concordo, devia se passar mais em volta da sailor moon mas continuo a adorar essa temporada.
Quarteto amazonas forever
Bem eu sei que anteriormente já tive a minha chance de opinar sobre este assunto, mas passados estes anos e depois de ter visto a Fase SS...bem como o anime todo ( salvo erro quando tinha comentado antes faltava-me ver a Fase S e a Fase SS pelo menos inteiras para recordar me e intender melhor a historia).
Adorei o post da Kasei, tanto a sua critica como a informação do outro site a defender entre "" a fase.
Também adorei o post da Star!
Eu achei como a maioria das pessoas está serie muito diferente, e acho que o que me irritou foi as inner senshi não terem muito protagonismo, com isto digo que gostava que elas fizessem mais parte da acção...Já para não falar nas other senshi que nem velas
'
Tenho pena que o casal bunny e gonçalinho tenha poucos momentos...embora me lembre de um episódio em que o olho de peixe tenta se relacionar com o gonçalo e acho que nesse, eles e a bunny tem algum destaque...salvo o erro
Por fim nota-se que a qualidade de imagem nas fases SS e Stars é maior, mas acho que as imagens que mostraram tambem tao um pouquinho exageradas na falta de qualidade XD
Adorei o post da Kasei, tanto a sua critica como a informação do outro site a defender entre "" a fase.
Também adorei o post da Star!
Eu achei como a maioria das pessoas está serie muito diferente, e acho que o que me irritou foi as inner senshi não terem muito protagonismo, com isto digo que gostava que elas fizessem mais parte da acção...Já para não falar nas other senshi que nem velas
'Tenho pena que o casal bunny e gonçalinho tenha poucos momentos...embora me lembre de um episódio em que o olho de peixe tenta se relacionar com o gonçalo e acho que nesse, eles e a bunny tem algum destaque...salvo o erro

Por fim nota-se que a qualidade de imagem nas fases SS e Stars é maior, mas acho que as imagens que mostraram tambem tao um pouquinho exageradas na falta de qualidade XD

A serie Super S tb não e das minhas preferidas, confesso.
ha um episódio em que aparecem as sailors de vénus e Júpiter e tb o Gonçalo ( acho eu) mas depois este desaparece e aparecem as outras sailors que não tinham aparecido durante todo o episódio, não tem muta lógica, mas enfim.
outra coisa que também não me agrada, e aqui já foi dito varias vezes, e o protagonismo quase insistente da chibiusa e a sua infantilidade. já tinha dito noutro tópico que preferia a chibiusa no manga, que e infantil q.b. Ja em relacao a qualidade, as vezes deixa mt a desejar.
ha um episódio em que aparecem as sailors de vénus e Júpiter e tb o Gonçalo ( acho eu) mas depois este desaparece e aparecem as outras sailors que não tinham aparecido durante todo o episódio, não tem muta lógica, mas enfim.
outra coisa que também não me agrada, e aqui já foi dito varias vezes, e o protagonismo quase insistente da chibiusa e a sua infantilidade. já tinha dito noutro tópico que preferia a chibiusa no manga, que e infantil q.b. Ja em relacao a qualidade, as vezes deixa mt a desejar.
Penso que tambem ja tinha opinado sobre isto, mas nesta série até a luta final contra a Nehelenia (antes da fase stars!!) é estúpida:
mazona: ai eu atiro a chibiusa de 1716156 metros de altura e entro num espelho!
SailorMoon: eu atiro-me atras da chibiusa fico meia hora a voar em direcção a ela, apanho e pronto... foi a batalha final da serie... WTF???
mazona: ai eu atiro a chibiusa de 1716156 metros de altura e entro num espelho!
SailorMoon: eu atiro-me atras da chibiusa fico meia hora a voar em direcção a ela, apanho e pronto... foi a batalha final da serie... WTF???
Bem eu também já tinha dado a minha opinião anteriormente, mas depois de ler o comentário do Beeduse tive de comentar, concordo plenamente com o que ele referiu... acho que podia ter sido uma verdadeira batalha, não algo do genero deixa pegar na miuda mais birrenta da historia e atirara (pa alegria de alguns...
) e a Bunny fica meia hora a em queda livre atras da criança... Foi um pouco :" O que? Mas que raio de batalha é esta, é só isto?!"
Foi uma batalha bastante fraca e que a meu ver tinha muito mais por onde pegar. Também aquele mascarado não serve pa nada, fica logo k.o ( Lool ).
Acho também que foi muito tempo atrás do espelho dos sonhos, primeiro com o Trio Amazona(que a meu ver foi os mais divertidos vilões desta serie) depois com o Quarteto Amazonas (que confesso não ter gostado)... e quando já todos sabia que só podia ser a Chibiusa que o tinha! È que nao foi surpresa nunhuma.
Bem, já a uns tempos valentes que não vejo esta serie pois a meu ver é das mais barulhentas(culpa da Chibiusa e da Bunny que se torna ainda mais criança ao seu lado).
Bem mas depois desta serie assim mais po fraquinha veio a melhor das melhores temporadas da Sailor Moon.... a Star (minha opiniao)
) e a Bunny fica meia hora a em queda livre atras da criança... Foi um pouco :" O que? Mas que raio de batalha é esta, é só isto?!"Foi uma batalha bastante fraca e que a meu ver tinha muito mais por onde pegar. Também aquele mascarado não serve pa nada, fica logo k.o ( Lool ).
Acho também que foi muito tempo atrás do espelho dos sonhos, primeiro com o Trio Amazona(que a meu ver foi os mais divertidos vilões desta serie) depois com o Quarteto Amazonas (que confesso não ter gostado)... e quando já todos sabia que só podia ser a Chibiusa que o tinha! È que nao foi surpresa nunhuma.
Bem, já a uns tempos valentes que não vejo esta serie pois a meu ver é das mais barulhentas(culpa da Chibiusa e da Bunny que se torna ainda mais criança ao seu lado).
Bem mas depois desta serie assim mais po fraquinha veio a melhor das melhores temporadas da Sailor Moon.... a Star (minha opiniao)
Bem eu também já tinha dado a minha opinião anteriormente, mas depois de ler o comentário do Beeduse tive de comentar, concordo plenamente com o que ele referiu... acho que podia ter sido uma verdadeira batalha, não algo do genero deixa pegar na miuda mais birrenta da historia e atirara (pa alegria de alguns...
) e a Bunny fica meia hora a em queda livre atras da criança... Foi um pouco :" O que? Mas que raio de batalha é esta, é só isto?!"
Foi uma batalha bastante fraca e que a meu ver tinha muito mais por onde pegar. Também aquele mascarado não serve pa nada, fica logo k.o ( Lool ).
) e a Bunny fica meia hora a em queda livre atras da criança... Foi um pouco :" O que? Mas que raio de batalha é esta, é só isto?!"Foi uma batalha bastante fraca e que a meu ver tinha muito mais por onde pegar. Também aquele mascarado não serve pa nada, fica logo k.o ( Lool ).
Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.