Série Super S: razões da sua pouca popularidade
Eu acompainhei todos os episodios de todas as series quando era mais pequeno e por isso não me lembro de muitos promonores da super s mas concordo que das cinco series seja a mais fraca, embora goste muito dos ataques e transformações.
É pena é estar um pouco infantil de mais.
Mas continua a ser sailor moon e não é por isso que não estou ansioso para recordar os episódios até porque a serie tem momentos muito fixes.
É pena é estar um pouco infantil de mais.
Mas continua a ser sailor moon e não é por isso que não estou ansioso para recordar os episódios até porque a serie tem momentos muito fixes.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Em termos de história a SuperS é a segunda que gosto menos (em primeiro a Stars)
Mas em termos de imagem e som a SuperS é a minha
preferida
Trago mais imagens para comparar
Séries Classic/R/S

Olhem só para a Karmesite

Agora da fase SuperS

Nehelenia super monstruosa

Simplesmente maravilhosa

Beautifull!
Mas em termos de imagem e som a SuperS é a minha
preferida
Trago mais imagens para comparar
Séries Classic/R/S

Olhem só para a Karmesite

Agora da fase SuperS

Nehelenia super monstruosa

Simplesmente maravilhosa

Beautifull!

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Pedro Potter escreveu:Miaka_Yuuki escreveu:E como dizeram é pena a má qualidade , mas mesmo assim é a minha preferida
:': ó Myaka a Série SUPERS é a série com mais qualidade de imagem e som (ela e a Stars).As séries com má qualidade são Classic a R e a S
tem as 2 bastante kalidade. Eu tava a passar n youtube e vi um episodio k me parece bue comico.
http://br.youtube.com/watch?v=_r36AGGtslk
A Rita ve o Gonçalo nu.:anjo3:
Fartei-me de rir kando vi isto, ja nao me lembrava.
P.S. este video e uma Parodia (como o Sammu faz, mas as dele sao melhores).
Bem, curiosamente a super S é a que mais gosto e a que me lembro melhor...
penso que foi a primeira serie que vi na televisao...
nunca fui fã da chibiusa mas adoro esta serie, apesar de girar tudo à volta dela...
nunca fui fã da chibiusa mas adoro esta serie, apesar de girar tudo à volta dela...

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:Bem, curiosamente a super S é a que mais gosto e a que me lembro melhor...
Eu sou da mesma opiniao
Agora aqui entre nos
Ainda sou um pouco apaixonada pelo lindo olhar do pegasus:o.o:
Ai!Ai!
Mesmo asssim adoro esta serie é a minha preferida:dança: :dança: :dança:
Apesar deste tópico já ter algum tempo, só agora é que o li totalmente. Gostei muito do post da Kasei, explicaste tudo aquilo que pensavas, transmitindo os pontos negativos e positivos da série, assim como o de outras pessoas, mas demoraria algum tempo a enunciar quais, por isso, desculpem-me 
Eu concordo com várias coisas que disseram, e sinceramente penso que a maior razão da fraca popularidade desta parte da série é o protagonismo da Chibiusa. No meu caso, não gostei muito disto porque penso que os produtores não abordaram da melhor forma esse protagonismo dela. Confesso que nunca fui grande fã da Chibiusa do anime, consegue irritar-me várias vezes e é uma personagem que pouco me agrada, embora tenha uma opinião já bastante diferente no que diz respeito ao manga.
A série Super S é bastante boa no manga, na minha opinião, e é dos maiores exemplos de disparidade entre o anime. Gostei bastante quando li o manga e cheguei a esta parte, contrariando aquilo que tinha sentido quando vi o anime, ou seja, aborrecimento. Nunca gostei do Quarteto Amazonas no anime, mas no manga as coisas foram diferentes (até porque o papel é muito maior no manga).
E tenho de concordar quanto ao sentimento de romantismo que a Kasei enunciou no primeiro post. Apesar de existir, focado na Chibiusa, sou da opinião que este não foi muito bem explorado. Podia ter existido algo mais profundo, mais tocante, mas a mim passou-me ao lado. No que diz respeito aos vilões, existem partes verdadeiramente cómicas (até acho que a cena em que me ri mais na Sailor Moon foi numa que envolvia o Olho de Falcão), e gostei bastante da Nehelenia como inimiga.
Quanto aos pontos positivos, concordo com a qualidade de imagem, embora isso nunca me tenha importado muito na altura em que assisti à série. Também gostei da música, com uma boa qualidade. É de notar este ponto, principalmente nas cenas da Chibiusa com o Hélios/Pégaso.
Talvez outra coisa que tenha contribuído para o facto de eu não ter gostado muito desta série também tenha sido a quantidade de vezes que passou no Panda... A certa altura, até deixei de gravar os episódios

Eu concordo com várias coisas que disseram, e sinceramente penso que a maior razão da fraca popularidade desta parte da série é o protagonismo da Chibiusa. No meu caso, não gostei muito disto porque penso que os produtores não abordaram da melhor forma esse protagonismo dela. Confesso que nunca fui grande fã da Chibiusa do anime, consegue irritar-me várias vezes e é uma personagem que pouco me agrada, embora tenha uma opinião já bastante diferente no que diz respeito ao manga.
A série Super S é bastante boa no manga, na minha opinião, e é dos maiores exemplos de disparidade entre o anime. Gostei bastante quando li o manga e cheguei a esta parte, contrariando aquilo que tinha sentido quando vi o anime, ou seja, aborrecimento. Nunca gostei do Quarteto Amazonas no anime, mas no manga as coisas foram diferentes (até porque o papel é muito maior no manga).
E tenho de concordar quanto ao sentimento de romantismo que a Kasei enunciou no primeiro post. Apesar de existir, focado na Chibiusa, sou da opinião que este não foi muito bem explorado. Podia ter existido algo mais profundo, mais tocante, mas a mim passou-me ao lado. No que diz respeito aos vilões, existem partes verdadeiramente cómicas (até acho que a cena em que me ri mais na Sailor Moon foi numa que envolvia o Olho de Falcão), e gostei bastante da Nehelenia como inimiga.
Quanto aos pontos positivos, concordo com a qualidade de imagem, embora isso nunca me tenha importado muito na altura em que assisti à série. Também gostei da música, com uma boa qualidade. É de notar este ponto, principalmente nas cenas da Chibiusa com o Hélios/Pégaso.
Talvez outra coisa que tenha contribuído para o facto de eu não ter gostado muito desta série também tenha sido a quantidade de vezes que passou no Panda... A certa altura, até deixei de gravar os episódios

Eu vi todas as series. Em relação a esta série, nao desgostei pelo contrário, mas para mim o facto de a chibiusa ter aprecido a história ter ficado em "todo o seu redor" fez com que não tivesse ao nível das outras temporadas da sailor moon, o público estaria à espera mais uma vez que a temporada tivesse Bunny como o centro e isso não aconteceu.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
eu já vi todas as series e axo ke a super s teve tão pouca populariedade foi porke:
-as outras temporadas so falavam da usagui ela sempre foi o grande centro de atenções e as pessoas habituaram-se a isso e quando passou a ser a chibiusa as pessoas perderam um bocado o interesse
-pessoasmente a minha preferida é a stars, depois a classic, a S, a R e no fim a Super S
-as outras temporadas so falavam da usagui ela sempre foi o grande centro de atenções e as pessoas habituaram-se a isso e quando passou a ser a chibiusa as pessoas perderam um bocado o interesse
-pessoasmente a minha preferida é a stars, depois a classic, a S, a R e no fim a Super S
Eu por acaso gosto da serie S...
Na verdade a k menos gosto eh a serie SS...
N sei pk... Mx axo k essa serie ja n m desperta tanto interesse kmo as outras...
Eu desta serie gostei mt... pk foi onde as sailors neptuno e urano apareceram... E eu axo estas duas guerreiras fantasticas...
E é o que me faz gostar tanto desta serie...
N sei pk... Mx axo k essa serie ja n m desperta tanto interesse kmo as outras...
Eu desta serie gostei mt... pk foi onde as sailors neptuno e urano apareceram... E eu axo estas duas guerreiras fantasticas...

Luninha escreveu:Eu por acaso gosto da serie S...
Luninha, leste mal o nome do tópico, este tópico é precisamente sobre a Super S, q n a S...

Kasei escreveu:Luninha escreveu:Eu por acaso gosto da serie S...
Luninha, leste mal o nome do tópico, este tópico é precisamente sobre a Super S, q n a S...
OMG... Foi isso mesmo...
So li S
Pronto... Entao la esta... eu tambem gosto pouco desta serie...
Mas axo k em termos de graficos... kmo ja foi dito esta excelente!!!
Axo que os desenhos estao muito melhores...
Mas a serie... eh... nao gosto tantuh...

Aii, eu adoro os vossos textos super hiper mega gigantescos *-*
Adiante...
Lembro-me muito vagamente de ver esta série, e esperarei ansiosamente por revê-la, em Português.
Pelo que li dos vossos comentários relativamente a esta série, não acho muita piada àquele protagonismo todo dado à Chibiusa.
E realmente poderam haver mais episódios românticos entre a Bunny e o Gonçalo.
Uma coisa que gosto muito nesta série é a nova ''vestimenta xD'' da Sailor Moon, além de que, como se pode ver pelas screenshot's a qualidade das imagens aumentou, e muito!
Adiante...
Lembro-me muito vagamente de ver esta série, e esperarei ansiosamente por revê-la, em Português.
Pelo que li dos vossos comentários relativamente a esta série, não acho muita piada àquele protagonismo todo dado à Chibiusa.
E realmente poderam haver mais episódios românticos entre a Bunny e o Gonçalo.
Uma coisa que gosto muito nesta série é a nova ''vestimenta xD'' da Sailor Moon, além de que, como se pode ver pelas screenshot's a qualidade das imagens aumentou, e muito!

AKIYAMA MIO ♥
bem eu ca, adoro a serie S, so por causa do aparecimento da hotaru.. mas axo k a temporada ta bem conseguida e gosto das vilãs todas apaixonadas pelo professor tomoe xD
mas a temporada super S é k ja n é la grande coisa com o trio amazonas e akela zirconia k nem fazia ideia de k era uma mulher =S
da serie super S so gosto do quarteto amazonas
mas a temporada super S é k ja n é la grande coisa com o trio amazonas e akela zirconia k nem fazia ideia de k era uma mulher =S
da serie super S so gosto do quarteto amazonas
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o: ).

': ó Myaka a Série SUPERS é a série com mais qualidade de imagem e som (ela e a Stars).As séries com má qualidade são Classic a R e a S

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.