[Série / Livro] The Vampire Diaries - Diários do Vampiro
Estou revoltada
quem ganhou o SCREAM Award de 2010?
- Crepúsculo e Sangue Fresco -
http://starlounge.pt.msn.com/index.cfm?objectid=97106
Tenho ouvido críticas boas de Sangue Fresco, mas desconheço totalmente os livros e a série em si. Quanto ao Crepúsculo, simplesmente detesto.
The Vampire Diaries também estava nesse festival e não ganharam, o que acho extremamente injusto.
Tanto quando se tem dito por ai até o Crepúsculo foi inspirado no The Vampire Diaries, e em alguns sites até disseram mesmo que há partes de plágio e não só deste livro, de outros livros também, seja isto verdade ou não (não estou a julgar ninguém, nem a criticar) acho que deviam ter dado algum destaque aos Diários do Vampiro, é uma excelente série
como já foi dito aqui neste tópico, todos os episódios existe algo diferente, reviravoltas, muito suspanse, adrenalina, não vejo porque raio andam a "massacrar" o público com o Twilight, e não apostam nestas séries também elas de qualidade.
Aqui está um site de que tinha falado com o Jota, se passares por aqui, encontrei: http://www.cronicasvampiricas.pt/
quem ganhou o SCREAM Award de 2010?- Crepúsculo e Sangue Fresco -
http://starlounge.pt.msn.com/index.cfm?objectid=97106
Tenho ouvido críticas boas de Sangue Fresco, mas desconheço totalmente os livros e a série em si. Quanto ao Crepúsculo, simplesmente detesto.
The Vampire Diaries também estava nesse festival e não ganharam, o que acho extremamente injusto.
Tanto quando se tem dito por ai até o Crepúsculo foi inspirado no The Vampire Diaries, e em alguns sites até disseram mesmo que há partes de plágio e não só deste livro, de outros livros também, seja isto verdade ou não (não estou a julgar ninguém, nem a criticar) acho que deviam ter dado algum destaque aos Diários do Vampiro, é uma excelente série
como já foi dito aqui neste tópico, todos os episódios existe algo diferente, reviravoltas, muito suspanse, adrenalina, não vejo porque raio andam a "massacrar" o público com o Twilight, e não apostam nestas séries também elas de qualidade.Aqui está um site de que tinha falado com o Jota, se passares por aqui, encontrei: http://www.cronicasvampiricas.pt/

Tenho de concordar contigo, Sofia. Não entendo porque premiaram Twilight e True Blood em vez de VD. True Blood espreitei alguns episódios e simplesmente não gostei do estilo da série, e é melhor nem me pronunciar quanto a Twilight porque não saíria nada de bom.
Muitas pessoas disseram que VD era cópia de Twilight porque o filme saiu primeiro, mas na verdade os livros de VD saíram nos anos 90, portanto é mais ao contrário... Mas enfim, nós fãs sabemos que VD é uma série excelente, sempre cheia de surpresas e suspense.
Muitas pessoas disseram que VD era cópia de Twilight porque o filme saiu primeiro, mas na verdade os livros de VD saíram nos anos 90, portanto é mais ao contrário... Mas enfim, nós fãs sabemos que VD é uma série excelente, sempre cheia de surpresas e suspense.
True Blood é demais. Acho que é quse tão bom quanto VD por isso acho os premios merecidos. Mas Twilight? 
Twilight copia True Blood e VD. Deviam ser estes dois a ganharem os prémios todos!

Twilight copia True Blood e VD. Deviam ser estes dois a ganharem os prémios todos!
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Ora bem, eu comecei a ler Vampire Diaries há relativamente pouco tempo (inda só vou no cap. 10 do livro 1) e a série nunca vi porque nunca estou em casa ao fim de semana à tarde (é nessa altura que dá certo?) mas tenho que confessar que por umas partes interessantes da história, há outras tããããão secantes...
Twilight trouxe uma ideia muito enfeminada do vampiro. A história é girinha e tal mas a Bella para mim é simplesmente intragável...aquela miúda não sabe o que quer! O Edward é muito giro, mas bem que se podia tornar um nadinha mais homem.
Também estou a ler a série da Sookie e em comparação com VD acho a 1ª bem mais interessante (talvez por as personagens serem mais adultas, não sei).
Eu sempre curti imenso todo este imaginário do sobrenatural, especialmente vampiros, mas parece-me que os vampiros que nos são apresentados hoje em dia são tão nhi, tão sem sal... Gosto muito daquela imagem do vampiro sombrio e misterioso, que quase diz "mete-te comigo que eu não digo que não mas não te admires se levares uma mordida" lol.
Alguma vez viram o video da Meredith Brooks "What would happen"? O gajo que lá aparece podia tão bem passar por vampire...ou o Darren Hayes quando tinha o cabelo comprido (alguém se lembra de Savage Garden?).
Twilight trouxe uma ideia muito enfeminada do vampiro. A história é girinha e tal mas a Bella para mim é simplesmente intragável...aquela miúda não sabe o que quer! O Edward é muito giro, mas bem que se podia tornar um nadinha mais homem.
Também estou a ler a série da Sookie e em comparação com VD acho a 1ª bem mais interessante (talvez por as personagens serem mais adultas, não sei).
Eu sempre curti imenso todo este imaginário do sobrenatural, especialmente vampiros, mas parece-me que os vampiros que nos são apresentados hoje em dia são tão nhi, tão sem sal... Gosto muito daquela imagem do vampiro sombrio e misterioso, que quase diz "mete-te comigo que eu não digo que não mas não te admires se levares uma mordida" lol.
Alguma vez viram o video da Meredith Brooks "What would happen"? O gajo que lá aparece podia tão bem passar por vampire...ou o Darren Hayes quando tinha o cabelo comprido (alguém se lembra de Savage Garden?).
@Mamosagi: Vampire Diaries surgiu nos anos 90 sim, por isso não tem lógica disserem que é plágio, quando surgiu primeiro 
@AnA_Sant0s: Tenho ouvido excelentes críticas sobre True Blood, tanto dos livros como da série, só que realmente nunca vi, não posso avaliar, mas não gostei mesmo nada que Twilight tenha ganho, é injusto.
@Samantha: The Vampire Diaries dá no Domingo à tarde a seguir ao TOP+ salvo erro
Não sei como são os livros, mas a série, é muito agitada XD
Olha o videoclip que já vi da "What hould happen" da Meredith Brooks, foi um com partes da Buffy (que é uma série também de vampiros, ou era, há filme, livros e série), terá sido esse que viste? Um homem com cabelo loiro a fugir para o branco? (LOOOOOOOOOL mas é mesmo assim) e uma rapariga loira? Ou há um videoclip oficial? Se há um oficial nunca vi
só vi mesmo o fan made.

@AnA_Sant0s: Tenho ouvido excelentes críticas sobre True Blood, tanto dos livros como da série, só que realmente nunca vi, não posso avaliar, mas não gostei mesmo nada que Twilight tenha ganho, é injusto.
@Samantha: The Vampire Diaries dá no Domingo à tarde a seguir ao TOP+ salvo erro

Não sei como são os livros, mas a série, é muito agitada XD
Olha o videoclip que já vi da "What hould happen" da Meredith Brooks, foi um com partes da Buffy (que é uma série também de vampiros, ou era, há filme, livros e série), terá sido esse que viste? Um homem com cabelo loiro a fugir para o branco? (LOOOOOOOOOL mas é mesmo assim) e uma rapariga loira? Ou há um videoclip oficial? Se há um oficial nunca vi
só vi mesmo o fan made.
comecei a pouco tempo a ver e ja estou viciada.
agora ja estou a ver a segunda temporada. e estou a adorar.
agora ja estou a ver a segunda temporada. e estou a adorar.
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Sofia, o único vídeo dessa música que eu vi foi este
https://www.youtube.com/watch?v=DGS3TaHHNBw
Digam lá que o rapaz não dá ares de vampire e sexy inda por cima
https://www.youtube.com/watch?v=DGS3TaHHNBw
Digam lá que o rapaz não dá ares de vampire e sexy inda por cima

Episodio 6 visto.. e só tnh a dizer, que não há episodio que não me deixe boqueaberta com os acontecimentos!
Spoiler
A katerine é mesmo.. ela usou a tia da elena sempre.. e faze-la matar-se.. wow
e o final.. ela vai transformar o outro em lobisomem usando o matt.. tadinho dele!
bem e por uns tempos axei k a bonnie tivesse enviado de proposito o stefan para aquele poço xeio de verbana de proposito..
oh tive pena da carol.. pensei que ela n xegasse ja a hipnotizar a mae.. seria mais simpatico para ela k a mae soubesse e a apoiasse.. mas pronto..
agr é esperar plo proximo ep.. k ja devia sair hj
e o final.. ela vai transformar o outro em lobisomem usando o matt.. tadinho dele!
bem e por uns tempos axei k a bonnie tivesse enviado de proposito o stefan para aquele poço xeio de verbana de proposito..
oh tive pena da carol.. pensei que ela n xegasse ja a hipnotizar a mae.. seria mais simpatico para ela k a mae soubesse e a apoiasse.. mas pronto..
agr é esperar plo proximo ep.. k ja devia sair hj

SofiaFlower escreveu:Foi um máximo! Vi à bocado e amei!!!já eu axo k está na hora de uma aproximação da elena com o damon..
No entanto acho que a história tem de dar outra voltae não sei porquê gostava de ver a Bonnie com o Damon :$
A Katherine é mesmo safada...
Fica aqui o trailer do 7:
Editado pela última vez em
Spoiler
O beijo Delena!
E o Stephen foi-se embora! ;_;
E o Stephen foi-se embora! ;_;
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
Mal posso esperar pela 3ª temporada. Já me tá a dar os nervos. É esta série e Bones 
Uma amiga minha leu num site qualquer que vai haver uma vampira nova (Becky), uma namorada do passado negro de Stefan e que vai odiar a Caroline e tentar tirar-lhe tudo o que ela tem. Também dizia que a série iria iniciar no 18º aniversário de Elena. Ou seja, ás tantas o Jeremy pensa que está a alucinar (que viu o epi sabe do que falo
) e "ignora" aquilo que viu, porque não vamos ver a sua reacção.

Uma amiga minha leu num site qualquer que vai haver uma vampira nova (Becky), uma namorada do passado negro de Stefan e que vai odiar a Caroline e tentar tirar-lhe tudo o que ela tem. Também dizia que a série iria iniciar no 18º aniversário de Elena. Ou seja, ás tantas o Jeremy pensa que está a alucinar (que viu o epi sabe do que falo
) e "ignora" aquilo que viu, porque não vamos ver a sua reacção.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Eu vi, eu vi!!! Eu já nem quero saber do Damon nem do Stephen! E viva o Tyler!!!! Yeiii!!! Estou mesmo feliz por a 3ª temporada já ter começado. Só uma coisa que não me lembro: o que aconteceu à Katherine no final da 2ª temporada?
Spoiler
As cenas entre ela e Caroline são sempre... Hot! 
Aquele lobo é um pedaço de mau caminho! Muhahaha, nem sabia que era possível um lobo e um vampito se relacionarem tão "a fundo", se é que me entendem!
Muhahaha!!!
Adorei ver o Stephen estripador, mas tive pena dele quando ligou à Elena. Tadinho. Eu até gosto dele...
O Jeremy voltou a consumir...
' que tristeza! que não se repita! estou curiosa para saber o que significam os fantasmas. E por falar em mortos, tadinho do Alaric! ;_; Ele nao merecia ter perdido a Jenny ó_ò
Agora, surpresa, surpresa: Mrs. Lockwood?! WTF?! Desde quando é que ela sabia da Caroline?

Aquele lobo é um pedaço de mau caminho! Muhahaha, nem sabia que era possível um lobo e um vampito se relacionarem tão "a fundo", se é que me entendem!
Muhahaha!!!Adorei ver o Stephen estripador, mas tive pena dele quando ligou à Elena. Tadinho. Eu até gosto dele...
O Jeremy voltou a consumir...
' que tristeza! que não se repita! estou curiosa para saber o que significam os fantasmas. E por falar em mortos, tadinho do Alaric! ;_; Ele nao merecia ter perdido a Jenny ó_òAgora, surpresa, surpresa: Mrs. Lockwood?! WTF?! Desde quando é que ela sabia da Caroline?
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.