Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série / Livro] The Vampire Diaries - Diários do Vampiro

Eu fiquei-me pelo o 14, o último que deu na RTP1, mas tou mesmo curiosa com os próximos Very Happy e já tenho saudades do Stefan e do Damon :$

Malta, desculpem, mas visto que isto dos spoiler andam marados, cuidado com o que escrevem :s porque pronto, felizmente não deram grandes detalhes do episodio 15, 16 e da promo do 17 XD ou eu tava lixada Razz
E quem já viu o episodio 17?
Spoiler
Bem.. tive pena da vampira (acho que é ana, a que gosta do irmao da helena) quando o moço diz k só queria ser vampiro pkausa da viky.. ainda por cima pk a viky n valia nada e a ana parece ser mt boa mocinha Matreiro
E claro não podia deixar de mencionar o novo estado do stefan completamente sedento de sangue! é pah esta historia consegue-me surpreender a cada episodio!
e aqui vai o promo do 18:
Spoiler
Vi hoje o episódio 21 na RTP 1 e tenho a dizer isto:
Spoiler
Só não advinho o que sai nos testes e o euromilhões...A Isobel sempre é a mãe da Elena, e eu tinha dito algures aqui a cima que tinha ficado com esta ideia, agora que o Jonh fosse o pai, também tinha ficado com essa sensação mas acho que não cheguei a contar.
O que a Bonnie fez à Elena, vai ter muitas consequências então :s ok a Bonnie tá magoada por tudo o que aconteceu com a avó dela, mas ela não tem ideia do que vai causar à Elena, especialmente porque o Stefan e o Damon ficam com a cabeça a prémio!
Quanto à Isobel, credo, tem algumas semelhanças físicas com a Elena, mas por dentro, tá mesmo morta! A senhora não tem coração, chocou-me como tratou a Elena.
Até o Damon tem mais coração.
Concordo contigo Sofia!
este episodio foi revelador!
Spoiler
Eu por acaso quando vi a Isobel no outro episodio acheia parecida com a Elena! MAs chocou-me, podia ser mais... sei lá, era tao fria com a propria filha! Eu acho o Damen um fofo! As coisas que ele diz sao mesmo ironicas, mas mesmoa ssim ele olha para a Elena com uma doçura... OMG, ve-se mesmo que ele gosta dela, e nao sei porque gostava que se envolvessem! ;D Ai quando a bonie diz á caroline que nao fez o que disse á Elena que fez, fiquei parva! Os nossos vampirinhos estao feitos á bifana! Estou ansiosa que a Katherine apareça!
melhor serie, impossivel!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
lulumoon escreveu:Concordo contigo Sofia!
Spoiler
Eu por acaso quando vi a Isobel no outro episodio acheia parecida com a Elena! MAs chocou-me, podia ser mais... sei lá, era tao fria com a propria filha! Eu acho o Damen um fofo! As coisas que ele diz sao mesmo ironicas, mas mesmoa ssim ele olha para a Elena com uma doçura... OMG, ve-se mesmo que ele gosta dela, e nao sei porque gostava que se envolvessem! ;D Ai quando a bonie diz á caroline que nao fez o que disse á Elena que fez, fiquei parva! Os nossos vampirinhos estao feitos á bifana! Estou ansiosa que a Katherine apareça!
Spoiler
é uma caracteristica vampiresca. Eu sinceramente, se fosse vampira, não quereria desligar o meu lado humano. Mas isto dito por uma pessoa feliz. Caso sofresse uma dor dolorosa, era bem provavel querer desligá-la. Não percebi ainda porque a Isobel quis desligar o seu lado humano. Sei k ela keria ser vampira, porque sentia-se vazia, mas mais nao sei...
O Damon está fantastico!! Agora está toda a gente a torcer para que ele e a Elena fiquem juntos. Eu sinceramente não quero saber, desde que ele e o Stefan se reconciliem pouco me importa quem Elena escolha
vocês vao delirar com o epi. 22 Pensativo 2
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
AnA_Sant0s escreveu:
lulumoon escreveu:Concordo contigo Sofia!
Spoiler
Spoiler
é uma caracteristica vampiresca. Eu sinceramente, se fosse vampira, não quereria desligar o meu lado humano. Mas isto dito por uma pessoa feliz. Caso sofresse uma dor dolorosa, era bem provavel querer desligá-la. Não percebi ainda porque a Isobel quis desligar o seu lado humano. Sei k ela keria ser vampira, porque sentia-se vazia, mas mais nao sei...
O Damon está fantastico!! Agora está toda a gente a torcer para que ele e a Elena fiquem juntos. Eu sinceramente não quero saber, desde que ele e o Stefan se reconciliem pouco me importa quem Elena escolha
vocês vao delirar com o epi. 22 Pensativo 2

Ah, o Damon sempre foi o meu favorito! O stefan é queridinho e tal, mas oh, sei lá, o Damon é tao ironico! Adoro mesmo! Eu tambem espero ver uma reconciliaçao, mas esta serie ainda tem tanto por desvendar que eu nem posso esperar! Matreiro
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
O Damon é tãoooooo "bad boy" x'D bem amei e odiei o ultimo episódio, a cena da Katherine enojou-me a sério, o resto foi brutal, e fiquei a amar o Damon ainda mais do que aquilo que amava *-*
Mas tem imensas mortes... >_< e agora tou doente pelo a próxima temporada.

E cheira-me isto:
Spoiler
Deve haver algo entre o mayor e companhia, suspeito de lobos, já o filho do mayor tinha uns olhos quando teve o acidente --' posso tar errada, mas até agora tenho acertado sempre, o suposto tio era pai, da Elena. Como eu já tinha previsto.
SofiaFlower escreveu:O Damon é tãoooooo "bad boy" x'D bem amei e odiei o ultimo episódio, a cena da Katherine enojou-me a sério, o resto foi brutal, e fiquei a amar o Damon ainda mais do que aquilo que amava *-*
Mas tem imensas mortes... >_< e agora tou doente pelo a próxima temporada.

E cheira-me isto:
Spoiler
Deve haver algo entre o mayor e companhia, suspeito de lobos, já o filho do mayor tinha uns olhos quando teve o acidente --' posso tar errada, mas até agora tenho acertado sempre, o suposto tio era pai, da Elena. Como eu já tinha previsto.

pois meninas se quiserem ficar mesmo bem esclarecidas vejam, isto https://www.youtube.com/watch?v=oOdvNqDKmAA (AVISO: isto é 1 preview da 2ª temporada)
Belas noticias Very Happy se bem que algumas já as tinha deixado nos spoilers, não sei x'D Às vezes advinho cenas e tal Razz mas pronto tou feliz Very Happy
;-;
A sério eu tenho visto os episódios com o timing de lá...
ou seja, estou a morrer de vontade pela nova season há seculos
Já sabia que o Tyler era
Spoiler
lobisomem... tipo, hão de reparar que qd ele saia á noite o pai tava sempre a controlá-lo e tinha uma força e audição sobrehumanas...
Quanto á Katherine... bem tenho a sensação que ela
Spoiler
de inicio vai tentar roubar a identidade da Elena, quer dizer deu se ao trabalho de entrar na casa dela e n sei que, por algum motivo foi.
melhor serie !
fogo o ultimo episodio deixou mesmo com aquele pensamento de "acabou? ahm? tem de haver 2ªtemporada of course" e espero é que Portugal não se demore muito depois a comprar os episodios...

O Damon é mesmo aquele tipo bad boy e o stefan é o qeridinho da historia ... nao me perguntem porquê mas continuo a preferir o Stefan pra ficar com a Elena +.+

bem agora é esperar pra ver..

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

rmmr111 escreveu:;-;
A sério eu tenho visto os episódios com o timing de lá...
ou seja, estou a morrer de vontade pela nova season há seculos
Já sabia que o Tyler era
Spoiler
lobisomem... tipo, hão de reparar que qd ele saia á noite o pai tava sempre a controlá-lo e tinha uma força e audição sobrehumanas...
Quanto á Katherine... bem tenho a sensação que ela
Spoiler
de inicio vai tentar roubar a identidade da Elena, quer dizer deu se ao trabalho de entrar na casa dela e n sei que, por algum motivo foi.
Concordo totalmente, eu cá acompanho pela RTP1, ou acompanhava, quando tou ao PC é mais para trabalhar ultimamente, e pela TV gravo com o MEO depois vejo quando me der mais jeito, ali esticada no sofá XD (preguiça mode on) mas agora tou como tu, mais que ansiosa.
Spoiler
Opa será que o Damon se apercebeu de que era a Katherine e não a Elena? A que beijou? Opa há muita coisa que ficou em aberto, tou super curiosa, e concordo que ela vai roubar a identidade à Elena, se já o fez uma vez, porque não fazer durante mais um bocado? A Katherine parece ser o tipo de personagem que gosta de "joguinhos" visto que já anteriormente os tinha feito com o Damon e o Stephan, a Elena é que obviamente vai sair lixada com isto tudo, e vamos ver se não há mais mortos pelo o caminho. O Jeremy é que eu gostava muito dele ao inicio, agora tou cansada do ar "coitadinho" dele, todas as namoradas morreram e bla bla bla --' quanto ao Tyler eu suspeitei que havia algo ali, mas só no último episódio tiraram-me as dúvidas todas.
SUPER ANSIOSO PELA 2ª TEMPORADA!!!!

Bem já vi o final já a algum tempo o que me deixa ainda mais ansioso para ver o que vem a seguir. O que me vale é que em Julho vai sair o 5º livro e posso me distrair (apesar de ser apenas um ou dias que vou tar distraido mas pronto XD)
Spoiler
Bem eu já sabia que o Tayler era lobisomen, pois nos livros ele também o é. O Jeremy fez aquilo que eu já estava à espera, lá ver se ele não morre mesmo, devido ao pouco sangue que ingeriu. (Já ouvi uns rumores que a Anna não estava morta, mas acho muito improvável)
A Katherine é sem dúvida uma b#$%&, mas não acho que tenha enganado muito bem o Damon, visto que ele ficou desconfiado. Até quem fim que o Johnathan Gilbert morreu, fogo odiava essse homem! Tive pena da Pearl ter morrido, mas pronto.

okay, tou super hiper mega á pressa pra ir po trabalho, mas ando há dias pa vir aqui pôr isto.
UM TEASER DA SEGUNDA SÉRIEEEEEEEE
rmmr111 escreveu:Vamos esclarecer uma coisa. a Katherine está atras de alguma coisa.
Ela gosta do Stefan mas cmon, se fosse isso tinha tido muito mais tempo pra voltar pra ele.
E não tem falta de sentimentos, é sádica e sarcástica... isso tem que contar! Matreiro
Luv kati! Matreiro
A Caroline deve tar a ser manipulada, acho q a Katherine disse que transformava o Matt se ela não a ajudasse, porque ela sempre foi frenemy da Elena, mas nunca teve nenhum motivo para ficar contra ela. não ia ser agora que ia arranjar um do ar.

Não sei se já viste o 4º episódio, eu já, se não viste não leias o meu spoiler, mas...
Spoiler
A Caroline já está mesmo a ajudar a Katherine.
Concordo que a Katherine esconde qualquer coisa, mas é isso que mete pica: o que será? Não é só o Stefan, se não ela já tinha matado a Elena e pimbas XD
A Katherine no 4º episódio diz que já matou uma vez a Caroline e que pode voltar a fazê-lo mas desta vez é de vez, não me recordo se ela ameaçou o Matt mas que a Caroline já não está com o Matt e a Carolina já está a meter "veneno" na Elena para ela terminar com o Stefan, mas eles são mais fortes que isso Embaracoso e pronto aqui há muito gato XD
E já começam as pausas... vá, pelo menos esta primeira será só mesmo de uma semana, depois lá para Dezembro é que vamos mesmo ter que aguentar a ansiedade. lol

Vi o 5º episódio e ainda fiquei com mais pontinhos de interrogação na minha cabeça. lol
Ai Jota não digas nada esta semana não houve e agora é só dia 21/10, a gente morre de ansiadade, mas em Dezembro vai ser mesmo muito pior.

Esse episódio foi um máximo Very Happy e deixou mesmo muita curiosidade XD
Em dezembro param as serie não é?
Ainda só vi até ao 3º episódio, mas está cada vez melhor. Pobre Caroline, apesar de não gostar muito dela não esperava que lhe acontecesse aquilo. Mas de certeza que ela vai aprender a lidar com a situação.
E sim, kattysa, as séries fazem todas uma pausa em Dezembro.
Porque será que param as series em Dezembro?
Podiam parar as outras, mas continuavam com o vampire diaries Matreiro
Esta serie é mesmo fixe, porque os episodios não são chatos, não tem um episodio em k as coisas n tenham sofrido uma reviravolta, em k não fikemos no final a querer mais.. a serie é excelente .. as coisas que decorrem fazem-nos querer ver mais!
Quem a escreve pode-se dizer que tem jeito para a coisa Matreiro
E o fixe, é k não dá para prever o final

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino