[Série / Livro] The Vampire Diaries - Diários do Vampiro
Luchia escreveu:Também já vi o 11º episódio e OMG está demais!!!![]()
Spoiler
Aquele Damon é um caso sem solução aparente...Mete-se em cada encrenca... Estou é curiosa para saber quem é aquele vampiro que provocou o acidente de Elena...
![]()
Spoiler
pah eu tambem tava super curiosa pa saber kem é o vampiro.. fgo desde k saiu o ep 10, que do sitio onde saco está logo no dia a seguir, que estava super curiosa pa saber kem é o vampiro e dps puff abala do nada e ficamos sem saber.. --'
ainda pensei se fosse o namorado daq lexi k se quisesse vingar matando a elena dado que ele a ama
ainda pensei se fosse o namorado daq lexi k se quisesse vingar matando a elena dado que ele a ama

Maston XD essa para mim é a última alternativa, odeio ver videos no PC, gosto mais de tar no conforto da minha sala a ver na TV, nem no portátil ao meu colo gosto de ver :s sou esquesita!
visto que deixaram de ser imitidos na RTP1 penso que vou ter de recorrer à dita alternativa Maston :/
Já há a promo do 12º episódio? Podes postar aqui Kattysa? Mas mete com a cena dos spoilers, se puderes, para que só veja quem quer
visto que deixaram de ser imitidos na RTP1 penso que vou ter de recorrer à dita alternativa Maston :/Já há a promo do 12º episódio? Podes postar aqui Kattysa? Mas mete com a cena dos spoilers, se puderes, para que só veja quem quer

Ontem fiz serão de The Vampire Diaries, desde das 9 da noite até às 6 da manhã! vi todos os episódios, desde do 1º até ao 11º. EPISÓDIO FENOMENAL!!!!!! 
Spoiler
Em relação ao 11º episódio, está EXELENTE!!!! adorei a Elena ser adoptada, uma coisa diferente dos livros, o que gosto. A história está exelente. Adorei ele ter matado a bruxa, mesmo tipico do Damon. Adorei ela ter voltado para o Stefan, o Damon está a tentar seduzir a Elena, e ela vai acabar por ceder, mas não agora. (Acho)
Enfim, ansioso pelo 12 apesar de saber o que já se vai passar.
Enfim, ansioso pelo 12 apesar de saber o que já se vai passar.

O promo do episodio 12 está aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=xJPPErn-g1Y
assim só vÊ quem quer
há ali uma parte k me lembra um dos poucos episodios da buffy que vi lol
https://www.youtube.com/watch?v=xJPPErn-g1Y
assim só vÊ quem quer

há ali uma parte k me lembra um dos poucos episodios da buffy que vi lol
Kattysa escreveu:episodio 12 visto:Spoiler
o prof de historia é o pai da elena? esta serie tem de tudo! ah e agr um vampiro "mau" a tentar conquistar a bonnie..
Hei! Nada garante isso

Mas numa coisa tens razao. Isto só tem história. Só espero que no meio destas informações todas, a gente não se perca

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
AnA_Sant0s escreveu:mesmo! mas uma coisa k gosto nesta serie é k n tem assim nenhum episodio morto, k seja seca.Kattysa escreveu:episodio 12 visto:Spoiler
o prof de historia é o pai da elena? esta serie tem de tudo! ah e agr um vampiro "mau" a tentar conquistar a bonnie..
Hei! Nada garante isso
Mas numa coisa tens razao. Isto só tem história. Só espero que no meio destas informações todas, a gente não se perca
previews do ep 13:
https://www.youtube.com/watch?v=m_shmpVR0Aw
https://www.youtube.com/watch?v=maE209ZLtkg&feature=related
Aquele deamon..
a serie n era a mesma sem ele lolEu acabei de ver o 13º episódio e está DEMAIS!!!
Tou super ansiosa pelo 14º!
Spoiler
Eu as vezes tenho pena do Damon... Eu acho que ele se sente muito sozinho e infeliz por detrás daquela aparencia indiferente... O Stefan ali no final demorou tanto a pensar que não foi a tempo... Bem haver vamos o que a Anna quer com Elena

Thank you Dumpling! *w*
Luchia escreveu:Eu acabei de ver o 13º episódio e está DEMAIS!!!
Tou super ansiosa pelo 14º!Spoiler
Eu as vezes tenho pena do Damon... Eu acho que ele se sente muito sozinho e infeliz por detrás daquela aparencia indiferente... O Stefan ali no final demorou tanto a pensar que não foi a tempo... Bem haver vamos o que a Anna quer com Elena![]()
Spoiler
concordo contigo.. tenho pena do damon.. como ele se sentiu por a elena lhe ter mentido.. e isso vê-se mais na promo do 14
https://www.youtube.com/watch?v=TQqpJAcJvmE
fiquei com a sensasão por uma coisa k ouvi que este era o ultimo episodio da 1ª temporada. e prontos tem logica, k dps dele deve mudar muita coisa. de qualquer modo aqui fica o video em k vi isso:
https://www.youtube.com/watch?v=ZyKVhQ5tfRY
pode ser erro meu, porque o meu ingles deixa mt a desejar

Episódio 14 check!
Outra vez?! Que seca!
Eu estou a morrer de curiosidade! *birra à pita
*
Spoiler
Coitado do Damon! Tinha tantas esperanças e afinal foram em vão... Mas sinceramente eu acho que ele está completamente apaixonado pela Elena apenas não o admite! Mas aquela Katherine é uma idiota por brincar assim com ele! Coitada da Bonnie... O final entristeceu-me mesmo...
Jota escreveu:Este não foi o final, a 1ª temporada vai mesmo ter os 22 episódios que estavam programados, mas vão fazer a tal pausa para a temporada acabar ao mesmo tempo que as outras, ou seja, lá para Maio.
Outra vez?! Que seca!
Eu estou a morrer de curiosidade! *birra à pita
*
Thank you Dumpling! *w*
Já vi o quinze, o 16 ainda nao vi. Mas isto está FANTASTICO!! Esta série só melhora 

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Mete-se em cada encrenca... Estou é curiosa para saber quem é aquele vampiro que provocou o acidente de Elena...

mas as séries geralmente chegam a ter entre 16 a 25 episódios por temporada no máximo.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.