Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série / Livro] Arrepios

Aboubakar eu acho tão cómico os episódios, há alguns que realmente arrepiavam, outros opa é mesmo LOL XD

Bem e parece que assustei o novo utilizador :/ mas ele só meteu conversa mesmo aqui, provavelmente nem leu regras, não apresentou-se, não era minha intenção assustar, apenas tava a tentar ajudar :/ e ele disse que sabia onde arranjar estes livros --' mas aparentemente ainda não disse nada de nada :/ (e de idade tem 12 anos?! Não se podiam registar apenas a partir dos 13? Enfim, novo utilizador, não queria mesmo assustar, só tava a ser simpática XD) e fiquei mesmo curiosa, adorava ter estes livros, e vou fazer os possiveis para ter os da nova colecção do RL Stine, que esses novos já vi na Bertrand.

Kati tens muitos? Very Happy
Chamo-me João e tenho 12 anos.Very Happy
Outro dia estava a passear na minha cidade "Guarda", quando passei numa papelaria-livraria chamada "Véritas" e estava á procura dos livros da antiga colecção "Arrepios", então perguntei à funcionária se tinham esses livros e ela disse que não, mas ia encomendar e vinham hoje "quinta-
-feira 24 de junho de 2010".
Por isso quem quiser comprá-los é só dirigir-se a essa papelaria-livraria (fica no centro da cidade da Guarda).Smile
Ó SofiaFlower tu não me assustas-te eu só não pode vir cá ontem para rxp e espero que a minha cidade não fique muito longe da tua.
P.S.-Encomendaram a colecção toda. Surprised
Hey que sorte!!! Eu moro muito longe de onde vives, o que fiz o ano passado foi enquanto tive a trabalhar na biblioteca perguntar se havia para eu requisitar, mas azar dos azares, nem ninguém se lembrava dos livros, nem ninguém conhecia o autor, ninguém sabia de nada, o que me deixou muito triste. E desde aí fiquei sem esperança :/ mas se calhar ainda vou tentar, depois diz quais é que compraste e se gostas Smile

Off-topic: a apresentação é na zona do "check in e check out" x'D não é aqui, mas pronto, sê bem-vindo. E tens mesmo de ler as regras :s não podes escrever comentários duas vezes seguidos.

E quanto custa a colecção toda? :s Tenho medo que seja muito cara :/
Não sei.
E agora há uma nova colecção de R.L. STINE "Arrepios Terrorlândia" e aconselho-vos a comprar é muito fixe.
Very Happy Tenho os livros: "A vingança do boneco vivo | Trevas nas profundezas | Sangue de monstro pela manhã | O grito da máscara maldita".
Very Happy Mas ainda há:"Dr. Maníaco vs. Robby Schwartz | Onde está a múmia?".
Very Happy E ainda vai sair: "Os meus amigos chamam-me monstro".
OMG deve ser aquele do boneco que ganha vida Very Happy existem uns dois episódios assim, amei!! Very Happy

Vê lá se é isto:

[Série / Livro] Arrepios N31002

Muahahahaha amo isto Very Happy

Eu via isso quando era pequena!!Esperancoso
Metia-me um medo do catano, mas
gostava de ver bue...Matreiro

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Hey Jonas Very Happy eu acho que já abri um tópico sobre essa nova colecção, os livros tão a 6€ e tal na Bertrand dessa colecção, vou comprar todos Very Happy

Assim que tiveres mais novidades dos Arrepios (propriamente ditos, diz Very Happy)

Sayaka Matreiro isto trás bué nostalgia, na altura tinha uma amiga romena, e isto dava à hora de almoço, então chegavamos a casa e metiamos ao telefone a falar do episódio, ou depois quando tinhamos aulas à tarde falavamos dos Arrepios Very Happy brutal XD
Acho que li um livro desta colecção... Era sobre dois bonecos (fantoches) e das duas irmãs gemeas Matreiro

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Mas na minha cidade no modelo estão a 5€ e pouco, são mais baratos. Very Happy
E também tem bertrand no Vivaci "centro comercial", mas são mais caros.
Sayaka Matreiro isto trás bué nostalgia, na altura tinha uma amiga romena, e isto dava à hora de almoço, então chegavamos a casa e metiamos ao telefone a falar do episódio, ou depois quando tinhamos aulas à tarde falavamos dos Arrepios Very Happy brutal XD

Lol mesmo...Smile
A mim eram os meus irmaos a meter-me medo...Parvoice
Tinha um monte de bonecos e eles quando me apanhavam destraida ponham os bonecos atras de mim e
metiam as maos do boneco nos meus ombros e eu quando olhava para o boneco começei a chorar e foi para ao pé da minha mãe e so
depois é que vi que tinha sido os meus queridos irmaos mas depois é que veio o terror a minha casa porque a minha mãe foi tratar deles...Matreiro
( bem feitos levaram das boas!!)Tramar alguma

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
Muahahahahaha Sayaka, bem feita para os teus manos! Não tem nada que assustar-te!
Muita gente tinha medo desses dos fantoches e bonecos x'D eu o que detestei mais foi uma máscara que ficou presa num rapaz e que depois o rapaz ficava monstro para sempre XD
Muahahahahaha Sayaka, bem feita para os teus manos! Não tem nada que assustar-te!
Muita gente tinha medo desses dos fantoches e bonecos x'D eu o que detestei mais foi uma máscara que ficou presa num rapaz e que depois o rapaz ficava monstro para sempre XD

Fiquei a assistir tudo des do prencipio ao fim
gostei tanto de ver...Tramar alguma
Chicha coitado do rapaz isso é que era mesmo
azar Matreiro

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
Eu comecei agr a ler estes livros, mas da nova colecção e tou a adorar. Leio 1 por dia, lol. Gostava de encontrar os da antiga colecção, parecem-me ser inda melhores.
Eu devo dizer que nunca vi um único episódio da série.... Eu odeio terror e nunca via (e ainda nao vejo) coisas que assuntem...

A verdade é que tenho um livro dos Arrepios, este:
[Série / Livro] Arrepios Img_28353250_1264864952_abig

Quando o arranjei, uso a expressão arranjei porque sei que não o comprei mas não sei como é que o tenho, nunca o queria ler... Medricas... Mas depois de crescer e comecei a ler mais coisas li o livro e realmente não mete muito medo...
História um pouco pró fraquinha e li o livro em poucas horas...
Depois disso desinteressei-me... Mas mesmo assim nunca consegui ver a série.... Deixei de ter medo pra deixar de ter paciência...
Boa, finalmente encontro gente que também gosta da colecção! Simpatico2
Eu li vários livros desta colecção, mas quanto à série não fazia ideia que existia...
Alguém leu o livro desta colecção: "Horror no acampamento do Rei Geleia"? É um dos que me lembro melhor. Very Happy
Não fazia ideia que havia um tópico sobre isto Matreiro
Eu adorava ler isso, sempre que ia à biblioteca da escola lia um desses.
E ainda me lembro do primeiro que li: "A máscara maldita II".
Outros que me lembro bem são "A Noite do Boneco Vivo III", "Uma aventura peluda", "Perigo nas Profundezas".

E eu acho que o tal que li primeiro, li-o em casa, por isso acha que o tenho, vou ter de o procurar para ter a certezaEmbaracoso
Carlie Masen escreveu:Boa, finalmente encontro gente que também gosta da colecção! Simpatico2
Eu li vários livros desta colecção, mas quanto à série não fazia ideia que existia...
Alguém leu o livro desta colecção: "Horror no acampamento do Rei Geleia"? É um dos que me lembro melhor. Very Happy

Já vi esse em Inglês no site da Wook, é de lá onde mandei vir alguns da saga Fear Street do mesmo autor, mas em Inglês mesmo.
Fico tão contente que finalmente encontre gente que também goste pelo menos dos livros Very Happy
Esse lembro-me de ver a capa Carlie mas nunca cheguei a ler :s gostava que voltassem a editar cá em Portugal.
Gostava de debater estes livros e foi por isso que inicialmente criei o tópico, mas pouca gente conhecia :/ ou lembrava-se. Espero que agora dê para irmos falando Very Happy

Shadow escreveu:Não fazia ideia que havia um tópico sobre isto Matreiro
Eu adorava ler isso, sempre que ia à biblioteca da escola lia um desses.
E ainda me lembro do primeiro que li: "A máscara maldita II".
Outros que me lembro bem são "A Noite do Boneco Vivo III", "Uma aventura peluda", "Perigo nas Profundezas".

E eu acho que o tal que li primeiro, li-o em casa, por isso acha que o tenho, vou ter de o procurar para ter a certezaEmbaracoso

Costumava ver mais a série. Dos, Shadow, livros o único que li foi "A Máscara Maldita" (o tal com a Carly Beth, que falei-te Carlie) e foi na biblioteca da escola (quando estava no 6º ou 7º ano salvo erro), havia ainda outro "O Lobisomen do Pântano" que também comecei a ler mas nunca terminei. Mas digo-vos não sei o que aconteceu! De um momento para o outro os livros desapareceram da biblioteca da escola! Fartei-me de perguntar às funcionárias e nada.
Houve um ano em que pelo IPJ fui restaurar livros para a biblioteca municipal, voltei a perguntar pelos livros e ainda ficaram a olhar para mim como se fosse louca. Aparentemente nem conheciam os livros nem o autor --'
SofiaFlower escreveu:
Fico tão contente que finalmente encontre gente que também goste pelo menos dos livros Very Happy
Esse lembro-me de ver a capa Carlie mas nunca cheguei a ler :s gostava que voltassem a editar cá em Portugal.
Gostava de debater estes livros e foi por isso que inicialmente criei o tópico, mas pouca gente conhecia :/ ou lembrava-se. Espero que agora dê para irmos falando Very Happy

Eu tenho para aí uns três ou quatro de uma edição antiga, dos anos noventa. Matreiro
Que livros desta colecção leste? Espero que tenhamos alguns em comum! Very Happy
Eu também ia à biblioteca da minha escola para os ler e cheguei a encontrar uns três diferentes.
Claro, também gostava muito que falássemos! Simpatico2
Já passou algum tempo, por isso acho que já não estou a infringir as regras ao fazer double-post certo? Smile
Encontrei vários livros desta colecção na biblioteca da minha escola e pelos vistos ainda continuam a mandar vir mais recentes Very Happy
Só vi hoje as tuas respostas Carlie, desculpa. Continuam?
OMG que sorte pá, por aqui desapareceram, só talvez agora tenham dos Arrepios Terrorlândia, que é uma nova colecção mas desses já tenho 3 e em Português que comprei logo quando saiu em Portugal, depois no final de cada livro há uma história que engloba todos, apesar de ser infantil gosto muito de ler.
De Arrepios só li o tal da Máscara Maldita e depois comecei a ler aquele do lobisomen que falei mais acima mas não cheguei a concluir porque sumiram :s
Tens lido? Quais leste? Sou tão cusca mas agora fiquei entusiasmada Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.