[Série / Livro] Arrepios
Já que abri o tópico sobre outra colecção de R.L. Stine, aqui vai um pra mais famosa dele: "Arrepios".
Existem inúmeros livros desta colecção que virou série, e passou na RTP2 à poucos anos, e antes teve salvo erro na SIC.
Eu sinceramente não gosto muito dos livros, contudo a série metia mesmo arrepios
Existem inúmeros livros desta colecção que virou série, e passou na RTP2 à poucos anos, e antes teve salvo erro na SIC.
Eu sinceramente não gosto muito dos livros, contudo a série metia mesmo arrepios

OMGGGGG!
Eu lembrro-me como se fosse ontem... eu ainda puto, a ver um episódio em que os pais dele eram monstros, e comiam o bibliotecário... Como é obvio fiquei cheio de medo a tarde toda e qualquer barulho que ouvisse em casa ,até chegarem os meus pais, me fazia pular da cadeira e ir buscar uma vassoura pra me defender do monstro xDDDD.
Os livros li quase toda a coilecção, e tenho aproximadametne 30 livros... os restantes perderam-se nas mudanças :g11:
não sei se alguem se lembras mas houveram alguns livros especiais em que nós podiamos escolher o rumo da historia.... tb tenho esses... Ai que saudades xDDD
Eu lembrro-me como se fosse ontem... eu ainda puto, a ver um episódio em que os pais dele eram monstros, e comiam o bibliotecário... Como é obvio fiquei cheio de medo a tarde toda e qualquer barulho que ouvisse em casa ,até chegarem os meus pais, me fazia pular da cadeira e ir buscar uma vassoura pra me defender do monstro xDDDD.
Os livros li quase toda a coilecção, e tenho aproximadametne 30 livros... os restantes perderam-se nas mudanças :g11:
não sei se alguem se lembras mas houveram alguns livros especiais em que nós podiamos escolher o rumo da historia.... tb tenho esses... Ai que saudades xDDD
IIIHHHH!!!! Cheguei a comprar dezenas desses livros, mas de tão fraquinhos q eram lia 3 ou 4 por dia, "gastei-os" num instante e desisti de comprar, pq aquilo era basicamente sempre o mesmo esquema: Apresentava-se os personagens, no final do 2º capítulo acontecia qq coisa q parecia assustadora mas afinal n era nada, tipo uma porta a bater, depois começavam a acontecer coisas suspeitas com um personagem qq e no fim parecia q tudo se resolvia, mas deixava-se uma frase qq a mostrar q havia mm qq coisa de estranho q era verdade.
Até tinha a sua graça, tb n se pode ter grandes expectativas em relação a uma colecção em q o autor tinha q escrever 1 por semana, ou 1 quinzenalmente, se n me engano. Como o Paulo Coelho ao início, antes de ficar rico e famoso. Q por acaso tb n gosto.
Até tinha a sua graça, tb n se pode ter grandes expectativas em relação a uma colecção em q o autor tinha q escrever 1 por semana, ou 1 quinzenalmente, se n me engano. Como o Paulo Coelho ao início, antes de ficar rico e famoso. Q por acaso tb n gosto.
eu lembro me de ver os livros nas tabacarias quando era mesmo muito pequeno mas nunca os li
vi alguns episodios da serie e digo que foi um maximo
podia nao ser altas susto e tal mas eu gostava muito das historias mesmo
vi alguns episodios da serie e digo que foi um maximo
podia nao ser altas susto e tal mas eu gostava muito das historias mesmo

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Eu sei que os livros eram mais do mesmo, mas adorava ver a série, e este ano tive a trabalhar numa biblioteca, e estava com esperança de encontrar alguns livros desta colecção lá. Qual não foi o meu espanto, que para além de não haverem, falei com pessoas responsáveis pelos livros, e nunca tinham ouvido falar, nem da série nem dos mesmos, nem do autor, o autor tinha outros livros de uma outra colecção, desta outra colecção (Estrada do Terror) tenho 2 livros. Agora dos Arrepios, nada de nada, e estou seriamente desapontada, nem do autor RL Stine tinham ouvido falar.
Se alguém algum dia vir numa livraria ou assim pode avisar aqui? Dava muito jeito, e eu ficaria eternamente grata
Quanto à série, a história já é outra XD apesar de não ter legendas, encontrei no YouTube muitos episódios da mesma, se quiserem ver, vão a este utilizador e procurem nos videos enviados dele:
https://www.youtube.com/watch?v=roNJxlGKIrc&feature=related
PS - O link é de um episódio mas se clicarem no user, encontrarão imensa coisa, é só procurarem, mas está em Inglês, sem legendas.
Se alguém algum dia vir numa livraria ou assim pode avisar aqui? Dava muito jeito, e eu ficaria eternamente grata

Quanto à série, a história já é outra XD apesar de não ter legendas, encontrei no YouTube muitos episódios da mesma, se quiserem ver, vão a este utilizador e procurem nos videos enviados dele:
https://www.youtube.com/watch?v=roNJxlGKIrc&feature=related
PS - O link é de um episódio mas se clicarem no user, encontrarão imensa coisa, é só procurarem, mas está em Inglês, sem legendas.

Star Uranus escreveu:Awww, eu via isso na SIC, era tão fixe.o:
Li alguns livros, o que gostei mais foi este:
[Esta imagem já não existe]
e este:
Ainda nem tinha visto isto Uranus, tipo eu tenho a série toda no meu PC e penso que antes dos exames tinha visto esse episódio, o que corresponde a esse livro
adoro!! 
Sim Aboubakar XD é meio estranho este conceito, mas eu em criança via e nem tinha muito medo, às vezes o coração batia mais do que o normal, mas ia ao sitio x'D tenho mais medo agora dos filmes de terror, do que quando era criança XD

SofiaFlower escreveu:Star Uranus escreveu:Awww, eu via isso na SIC, era tão fixe.o:
Li alguns livros, o que gostei mais foi este:
[Esta imagem já não existe]
e este:
Ainda nem tinha visto isto Uranus, tipo eu tenho a série toda no meu PC e penso que antes dos exames tinha visto esse episódio, o que corresponde a esse livro
adoro!!
Sim Aboubakar XD é meio estranho este conceito, mas eu em criança via e nem tinha muito medo, às vezes o coração batia mais do que o normal, mas ia ao sitio x'D tenho mais medo agora dos filmes de terror, do que quando era criança XD
Houve um episódio que era com um boneco e o Djalmir teve medo.

SofiaFlower escreveu:OMG deve ser aquele do boneco que ganha vidaexistem uns dois episódios assim, amei!!
![]()
Vê lá se é isto:
Muahahahaha amo isto
É esse LOL. Em puto arrepiei-me todo. Agora nem quero rever o episódio, porque, provavelmente irei achar aquilo ridículo e irei achar-me estúpido por ter tido medo daquilo.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

'
Oi!

![[Série / Livro] Arrepios N31002](https://2img.net/h/img1.fantasticfiction.co.uk/images/n6/n31002.jpg)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.