Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Importante - Greve dos Guionistas

Já vi o pós-tornado sim, logo no dia a seguir que saiu, mas só me deixou coom mais água na boca drunken
Sammu, és fixe!
eheh, pois, tb tenho andado regularmente a ver se já sairam novos... agora já sei q até abril n vale a pena ir à procura...

EDIT: Notícia no isfree, incluindo o futuro das séries:

Podem comemorar, a greve dos roteiristas americanos chegou ao fim!
Após três meses esperando notícias sobre um possível fim da greve, vendo roteiristas boicotando prêmios, estúdios não cedendo à pressão da WGA, séries tendo vários e vários episódios reprisados, outras sendo canceladas e muitas perdendo qualidade, hoje a greve finalmente chegou ao seu fim.
A segunda maior greve dos roteiristas da história finalmente acabou, e os fãs podem comemorar.

Depois de um acordo entre as emissoras de televisão e a associação de escritores da américa (Writer Guild of America), a greve dos roteiristas está finalmente terminada, conforme reportado pela ex-executivo chefe da Walt Disney, Michael Eisner, a CNBC.

Eisner se pronunciou ao vivo no programa "Fast Money" da CNBC, parecendo hesitar inicialmente, porém ao final do programa afirmou que a aceitação do acordo era inevitável.
"O acordo foi feito, e eles voltarão a trabalhar o quanto antes", disse Eisner, " Eu sei que o acordo foi feito, eu sei que está acabado".

Agora podemos voltar a sorrir porque finalmente o acordo foi feito, os estúdios e os roteiristas se entenderam, e as séries irão retornar.
Vale lembrar que o processo de retorno não será rápido. Os episódios serão escritos e produzidos. O tempo mínimo de espera será de, ainda, 2 meses.

Confira abaixo o futuro das séries:

24 Horas
Indefinido. Esperado o retorno para a próxima fall season, em setembro, ou em Janeiro de 2009.

30 Rock
Espera-se que 5 a 10 novos episódios sejam exibidos em abril ou maio.

Back to You
Espera-se que terminem a produção de dois episódios pré-produzidos antes da greve.

Bionic Woman
Nenhum novo episódio é esperado. Corre risco de cancelamento.

Bones
Espera-se que terminem a produção de quatro episódios pré-produzidos antes da greve. Nova temporada ganhará episódios adicionais.

Brothers & Sisters
Espera-se que 4 ou 5 novos episódios sejam exibidos em abril ou maio.

Chuck
Deve retornar com novos episódios na próxima fall season, em setembro.

Criminal Minds
Espera-se que 4 a 7 novos episódios sejam exibidos em abril ou maio.

CSI

CSI: Miami

CSI: NY

Desperate Housewives

Dirty Sexy Money
Nenhum novo episódio é esperado. Os três episódios pré-produzidos antes da greve devem sofrer ajustes e serem relançados na próxima fall season, em setembro.

Everybody Hates Chris

Friday Night Lights
Nenhum novo episódio é esperado. Corre risco de cancelamento.

Gossip Girl
Espera-se que 9 novos episódios sejam exibidos em abril ou maio.

Grey´s Anatomy

Heroes
Possivelmente volte em semtembro, com uma temporada maior.

How I Met Your Mother
Espera-se que 5 a 7 novos episódios sejam exibidos em abril ou maio.

Las Vegas
Nenhum novo episódio é esperado. Os três episódios pré-produzidos antes da greve serão relançados na próxima fall season, em setembro.

Life

Lost
Seis episódios adicionais poderiam ir ao ar nesta temporada.

Medium
Nenhum novo episódio é esperado, além dos 6 produzidos.

Men in Trees
Deve terminar a produção dos onze episódios pré-produzidos antes da greve.

Moonlight

My Name Is Earl
Espera-se que 8 a 10 novos episódios sejam exibidos em abril ou maio.

NCIS
Espera-se que 5 a 7 novos episódios sejam produzidos, onde apenas 3 poderão ir ao ar nesta temporada.

The New Adventures of Old Christine
Nenhum novo episódio é esperado, além dos 7 produzidos.

Numbers
Espera-se que 5 a 7 novos episódios sejam produzidos, onde apenas 3 poderão ir ao ar nesta temporada.

October Road
Nenhum novo episódio é esperado, porém permanecem três pré-produzidos antes da greve.

The Office
Espera-se que 5 a 10 novos episódios sejam exibidos em abril ou maio.

One Tree Hill
Futuro a ser definido. Permanecem seis pré-produzidos antes da greve.

Prison Break
Futuro a ser definido. Permanecem dois pré-produzidos antes da greve.

Pushing Daisies

Reaper
Futuro a ser definido. Permanecem três pré-produzidos antes da greve.

Samantha Who?
Os três episódios pré-produzidos antes da greve serão relançados na próxima fall season, em setembro.

Scrubs
Futuro a ser definido. Permanecem quatro pré-produzidos antes da greve (poderão ser lançados em DVD).

Smallville
Espera-se que 3 a 5 novos episódios sejam exibidos em abril ou maio, onde quatro foram pré-produzidos antes da greve.

Supernatural
Espera-se que 3 a 5 novos episódios sejam exibidos em abril ou maio, onde dois foram pré-produzidos antes da greve.

Terminator: The Sarah Connor Chronicles
Futuro a ser definido. Permanecem cinco pré-produzidos antes da greve.

Ugly Betty

De certeza que é segura essa informação?? :S

Andei a ver se encontrava mais alguma informação e não encontro nada de nada :S

Até fui ao site ver se tinham as fontes de nada :S

E não é duvidar ou não querer acreditar ou kk coisa assim, é só que quero ter a certeza de que acabou mesmo antes de festejar...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tb n sei, mas a notícia q eu arranjei e a q o Maston arranjou são de fontes diferentes... a do isfree cita o Michael Eisner, acho q n citariam nomes se n fosse verdadeira...

Kasei escreveu:Tb n sei, mas a notícia q eu arranjei e a q o Maston arranjou são de fontes diferentes... a do isfree cita o Michael Eisner, acho q n citariam nomes se n fosse verdadeira...
Não digo que o site não seja de confiança, mas dizem que a notícia é de ontem... Já deveria haver mais notícias na net e não encontro nada :S

Mas se for verdade, aleluia -.-

Já não era sem tempo -.-

Só não diz nada sobre House essa fonte ;-;

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
E eu que estava tao entretida a ver donas de casa 4. Mas acho bem que os guionistas façam greve

O nosso amor nunca morre
Bem, hoje estive a ver a "Hollywood Boulevard" (programa do AXN sobre Hollywood) e nada sobre a greve estar resolvida.. Disseram que poderá estar perto do fim, mas que os Óscares ainda estão em risco...

Não sei... Mas enquanto não vir a notícia nalgum sítio mais fiável, não confio...

E a última notícia que encontrei foi de 6 de Fevereiro, do "The Times" a dizer que a festa da Vanity Fair depois dos Óscares foi cancelada em apoio aos guionistas, mesmo que possam vir a conseguir um acordo durante a próxima semana...

Site da notícia: http://entertainment.timesonline.co.uk/tol/arts_and_entertainment/film/oscars/article3318379.ece

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Aleluia!!! Very Happy algumas das minha séries preferidas vão voltar Very Happy e fico é feliz por saber que o Ghost W. não fez parte destas séries em greve Embaracoso
Estou mesmo contente.... o meu Supernatural *baba pelo Dean*

Vai voltar!! Weeeee!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Lumi-chan escreveu:Bem, hoje estive a ver a "Hollywood Boulevard" (programa do AXN sobre Hollywood) e nada sobre a greve estar resolvida.. Disseram que poderá estar perto do fim, mas que os Óscares ainda estão em risco...

Não sei... Mas enquanto não vir a notícia nalgum sítio mais fiável, não confio...

E a última notícia que encontrei foi de 6 de Fevereiro, do "The Times" a dizer que a festa da Vanity Fair depois dos Óscares foi cancelada em apoio aos guionistas, mesmo que possam vir a conseguir um acordo durante a próxima semana...

Site da notícia:
Hoje vi a notícia sobre o fim da greve no Telejornal da RTP1. Acho q essa fonte já podes considerar fiável...[/quote]

"Prison Break
Futuro a ser definido. Permanecem dois pré-produzidos antes da greve."

Não. O.O
Espero que resolvam rápido isso. -.-"
Já é mau ter de esperar por episódios novos todas as semanas, quanto mais se ficar parado. O.O
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
ACABOU!!!!finalmente a greve dos argumentistas acabou!eheh! tava a ficar desesperada.. tudo bem que eles tinham os motivos deles e fazem bem em lutar pelos seus direitos..mas fogo 3 mesinhos... as minhas series pararam todas..:S

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Ai tou deserta pelo regresso do CSI Las Vegas, Donas de casa, e companhia Very Happy tou mesmo ansiosa Very Happy
Ponto da situação pós-greve:

NETWORKS PLOT POST-STRIKE PLANS: 36 (AND COUNTING) TO RESUME PRODUCTION
By The Futon Critic Staff (TFC)

LOS ANGELES (thefutoncritic.com) -- With the strike on track to be lifted tomorrow, the broadcast networks are hard at work reconciling their plans for the rest of the 2007-08 season and beyond.

While exact details are still several days away, the consensus seems to be tentpole shows like "Grey's Anatomy," "CSI: Crime Scene Investigation" and "The Office" will be back on the air in late March or early April. The rest - mostly first-year offerings and returning shows on the bubble - then will sit on the shelf but remain under consideration for next season.

Here's a breakdown of each network's plans, all of which obviously are subject to change. As always, keep an eye on our strike guide for the latest information.

[EDITOR'S NOTE: This page will not be updated after this week. Episode counts reflect the number of installments remaining going into the evening of Tuesday, February 12.]

ABC

ACCORDING TO JIM - Not expected to resume production this season; still has episodes yet to air

BIG SHOTS - Won't resume production; presumed dead

BOSTON LEGAL - Will resume production on 4-8 episodes; still has 2 episodes yet to air

BROTHERS & SISTERS - Will resume production on 4-5 episodes; still has 1 episode yet to air

CARPOOLERS - Already completed production; still has 4 episodes yet to air

CASHMERE MAFIA - Not expected to resume production this season; still has 2 episodes yet to air

CAVEMEN - Won't resume production; presumed dead; still has 7 episodes yet to air

DESPERATE HOUSEWIVES - Will resume production on 4-5 episodes

DIRTY SEXY MONEY - Won't resume production this season; still has 3 episodes yet to air; renewed for second season

ELI STONE - Already completed production; still has 11 episodes yet to air

GREY'S ANATOMY - Will resume production on 4-5 episodes

JUST FOR LAUGHS - Already completed production; still has 9 episodes yet to air

LOST - Will resume production on 4-5 episodes; still has 6 episodes yet to air

MASTERS OF SCIENCE FICTION - Won't resume production; presumed dead; still has 2 episodes yet to air

MEN IN TREES - Not expected to resume production this season; still has 11 episodes yet to air

MISS/GUIDED - Already completed production; still has 6 episodes yet to air

NOTES FROM THE UNDERBELLY - Not expected to resume production this season; still has episodes yet to air

OCTOBER ROAD - Already completed production; still has 4 episodes yet to air

PRIVATE PRACTICE - Won't resume production this season; renewed for second season

PUSHING DAISIES - Won't resume production this season; renewed for second season

SAMANTHA WHO? - May resume production; decision forthcoming; still has 3 episodes yet to air; renewed for second season

UGLY BETTY - Will resume production on 4-5 episodes

WOMEN'S MURDER CLUB - May resume production; decision forthcoming

CBS

BIG BANG THEORY, THE - Will resume production on 9 episodes; NCAA Basketball Championship will pre-empt lineup on April 7

CANE - Won't resume production this season

COLD CASE - Will resume production on 5 episodes; still has 1 episode yet to air

CRIMINAL MINDS - Will resume production on 7 episodes

CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION - Will resume production on 6 episodes; NCAA Basketball Championship will pre-empt lineup March 20-March 27

CSI: MIAMI - Will resume production on 8 episodes; NCAA Basketball Championship will pre-empt lineup on April 7

CSI: NY - Will resume production on 7 episodes

GHOST WHISPERER - Will resume production on 6 episodes; NCAA Basketball Championship will pre-empt lineup March 21-March 28

HOW I MET YOUR MOTHER - Will resume production on 9 episodes; NCAA Basketball Championship will pre-empt lineup on April 7

JERICHO - Already completed production; still has 7 episodes yet to air

MOONLIGHT - Will resume production on 4 episodes; NCAA Basketball Championship will pre-empt lineup March 21-March 28

NCIS - Will resume production on 7 episodes

NEW ADVENTURES OF OLD CHRISTINE, THE - May resume production; decision forthcoming; still has 7 episodes yet to air; NCAA Basketball Championship will pre-empt lineup on April 7

NUMB3RS - Will resume production on 6 episodes; NCAA Basketball Championship will pre-empt lineup March 21-March 28

RULES OF ENGAGEMENT - Will resume production on 6 episodes; NCAA Basketball Championship will pre-empt lineup on April 7

SHARK - Will resume production on 4 episodes

SWINGTOWN - May resume production; decision forthcoming

TWO AND A HALF MEN - Will resume production on 9 episodes; NCAA Basketball Championship will pre-empt lineup on April 7

UNIT, THE - Won't resume production this season

WELCOME TO THE CAPTAIN - Already completed production; still has 4 episodes yet to air; NCAA Basketball Championship will pre-empt lineup on April 7

WITHOUT A TRACE - Will resume production on 6 episodes; NCAA Basketball Championship will pre-empt lineup March 20-March 27

The CW

ALIENS IN AMERICA - Won't resume production; still has 8 episodes yet to air

EVERYBODY HATES CHRIS - Completed production; still has 12 episodes yet to air

GAME, THE - Will resume production on 8-9 episodes

GIRLFRIENDS - Won't resume production however is in talks to produce a series finale/retrospective

GOSSIP GIRL - Will resume production on 5-6 episodes

LIFE IS WILD - Won't resume production; presumed dead

ONE TREE HILL - Will resume production on 5-6 episodes; still has 6 episodes yet to air

REAPER - Will resume production on 5-6 episodes; still has 3 episodes yet to air

SMALLVILLE - Will resume production on 5-6 episodes; still has 4 episodes yet to air

SUPERNATURAL - Will resume production on 5-6 episodes; still has 2 episodes yet to air

FOX

24 - Will resume production for 2008-09 season

AMERICAN DAD - Will resume production; already works well ahead of air schedule

BACK TO YOU - Not expected to resume production this season; still has 3 episodes yet to air

BONES - May resume production; decision forthcoming; still has 4 episodes yet to air

CANTERBURY'S LAW - Already completed production; still has 6 episodes yet to air

FAMILY GUY - Will resume production; already works well ahead of air schedule

HOUSE - Will resume production on 4-6 episodes

KING OF THE HILL - Will resume production; already works well ahead of air schedule

K-VILLE - Won't resume production; presumed dead; still has 1 episode yet to air

NEW AMSTERDAM - Already completed production; still has 8 episodes yet to air

PRISON BREAK - Won't resume production this season; still has 1 episode yet to air

RETURN OF JEZEBEL JAMES, THE - Already completed production; still has 7 episodes yet to air

SIMPSONS, THE - Will resume production; already works well ahead of air schedule

TERMINATOR: SARAH CONNOR CHRONICLES, THE - Won't resume production this season; still has 4 episodes yet to air

'TIL DEATH - Not expected to resume production this season; still has 3-5 episodes yet to air

UNHITCHED - Already completed production; still has 6 episodes yet to air

NBC

30 ROCK - Will resume production; no episode number given

BIONIC WOMAN - Won't resume production; presumed dead

CHUCK - Won't resume production this season; renewed for second season

ER - Will resume production; no episode number given

FRIDAY NIGHT LIGHTS - Won't resume production this season

HEROES - Won't resume production this season; renewed for second season

JOURNEYMAN - Won't resume production; presumed dead

LAS VEGAS - Won't resume production this season; still has 2 episodes yet to air

LAW & ORDER - Will resume production; no episode number given; still has 7 episodes yet to air

LAW & ORDER: SPECIAL VICTIMS UNIT - Will resume production; no episode number given

LIFE - Won't resume production this season; renewed for second season

LIPSTICK JUNGLE - Not expected to resume production this season; still has 6 episodes yet to air

MEDIUM - Will resume production; no episode number given; still has 6 episodes yet to air

MY NAME IS EARL - Will resume production; no episode number given

OFFICE, THE - Will resume production; no episode number given

QUARTERLIFE - Already completed production; still has 6 episodes yet to air

SCRUBS - May resume production; decision forthcoming; still has 4 episodes yet to air

Fonte: http://www.thefutoncritic.com/news.aspx?id=7554
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Bahhh, só mais 4 a 6 episódios de house...

(gostei mt da tua assinatura, maston Very Happy )

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco