Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Importante - Greve dos Guionistas

Lumi-chan escreveu:...agora a ver se resolvem tudo antes dos Óscares -.-

Sim, já aconteceram milagres no tempo de Cristo, talvez aconteça outro agora (ou não! xD)! Não te fies muito nessa crença Lumi.
Sammu, és fixe!
Hoje deu nas notícias q produtoras e guionistas chegaram a acordo. Agora é o tempo de passar as coisas para o papel e em princípio a greve acaba.
Parece q afinal ainda há milagres... :Matreiro:

Não me tou a fiar, tou a rezar para que aconteça >.<

Ou pelo menos que os senhores actores não se voltem a armar e boicotar os Óscares -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ste escreveu:Concordo! Que acabem com essa greve de uma vez!
JA muita coisa foi prejudicada por causa dessa maldita greve! :S BAhh..

Eu pelo contrário acho q eles fazem mt bem. N estão a exigir nada de extraordinário, só algo a q sempre deveriam ter tido direito.
E pelo amor da santa, não estamos a ser privados de nenhum bem essencial... Só de umas horitas em frente à televisão ou ao pc a ver ficção... E globos de ouro, n me afecta nada. É só um espectáculo de ócio. O q importa q é premiar os trabalhos de qualidade aconteceu na mesma.

Sinceramente não é tanto pelo espectáculo em si, mas achei a atitude dos actores lamentável... Sim, chamaram a atenção, mas não será que eles deviam um bocado mais a um espetáculo como aquele que premeia o desempenho deles?

Por favor, foram espectáculos daqueles que os ajudaram a terem o nome que têm actualmente! Não digo que não fossem bons à mesma, mas é diferente dizer que um actor é muito bom ou que ganhou um prémio como os Globos de Ouro e os Óscares, sinceramente >.<

Além de que acho que não é um assunto deles... -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Premeiam o trabalho deles, sim... E haveria o trabalho deles sem o trabalho dos guionistas? :Embaracoso': Penso q devem mais aos guionistas q aos críticos... Pensa nisso.

No fundo guionistas tb são artistas, da arte da escrita. Daí q estejam todos nos mesmos sindicatos. Gostei da atitude dos actores, pq deram mais visibilidade às pessoas "por trás do cenário". Conseguiram levar grande parte da opinião pública para o lado dos guionistas por mostrarem q estão do lado deles. Eu n achei lamentável... mas sim admirável.

São pontos de vista... E sim o trabalho do guionista é importante e reconheço isso, mas ainda assim acho que há certos limites e na minha opinião os senhores actores excederam-se... Há maneiras e maneiras de fazer as coisas e não achei esta a mais correcta...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Acho muito bem esta greve, e ainda mais os actores terem apoiado a greve Smile.
É normal que os globos tenham sido cancelados por causa da greve, e fizeram bem em cancelar.

E ainda bem que já lhes pagaram o que eles merecem, os guionistas não estavam a ser pagos o que mereciam.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

eu concordo com a greve, como ja foi mais que provado sem guionistas nõa há series..filmes etc, como tal não acho justo k eles recebm tão pouco (praticamente nada) dos lucros. As exigencias deles são razoaveis e espero k consigam levar  a luta ate ao fim e a situaçao deles mude finalmente. É chato sim n ter episodios novos das nossas series preferidas..mas n morremos por isso..acho k vale a pena pela causa deles
Até q enfim... Espero q as séries retomem em breve! (a semana passada deu house!)

halellujah!! ja n era sem tempo =////

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ahhhhh, Supernatural, eu esperooo!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Supernatural

Two pre-strike episodes remain. Expected to shoot 3 to 5 additional episodes to air in April/May.

------

Weeeeee! Obrigada Maston!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
"Desperate Housewives

Expected to shoot 4 or 5 new episodes to air in April/May."

ABRIL OU MAIO?! Mas que ***** é esta?! Eu quero novos episódios JÀ! O.o
Sammu, és fixe!
O.o ABRIL OU MAIO?
Eu quero os epis das donas de casa............ GRRRRR!!!!
Sammu.... Fazemos assim.... Raptamos uma das actrizes e como resgate pedimos a escrita rápida de episódios... e só a entregamos qd estiver tudo pronto fa filmar!!! =D

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
eu ainda n consegui ver a segunda season toda...mas uma amiga minha ja viu e disse-me que ja saiu o ultimo ep da 2ª season com preview do primeiro da 3ª
Das desperate housewives já saiu um pós-tornado, n sei se viram... Eu postei no tópico q falava do episódio do tornado, mas n sei se alguém viu.

Os heroes só recomeçam mm em setembro/outubro... Como n tava a ter mt sucesso, eles decidiram fazer esta temporada mais curta, já q de qq maneira iam ter q parar por causa da greve...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco