[Série] Importante - Greve dos Guionistas
Não me tou a fiar, tou a rezar para que aconteça >.<
Ou pelo menos que os senhores actores não se voltem a armar e boicotar os Óscares -.-''
Ou pelo menos que os senhores actores não se voltem a armar e boicotar os Óscares -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ste escreveu:Concordo! Que acabem com essa greve de uma vez!
JA muita coisa foi prejudicada por causa dessa maldita greve! :S BAhh..
Eu pelo contrário acho q eles fazem mt bem. N estão a exigir nada de extraordinário, só algo a q sempre deveriam ter tido direito.
E pelo amor da santa, não estamos a ser privados de nenhum bem essencial... Só de umas horitas em frente à televisão ou ao pc a ver ficção... E globos de ouro, n me afecta nada. É só um espectáculo de ócio. O q importa q é premiar os trabalhos de qualidade aconteceu na mesma.
Sinceramente não é tanto pelo espectáculo em si, mas achei a atitude dos actores lamentável... Sim, chamaram a atenção, mas não será que eles deviam um bocado mais a um espetáculo como aquele que premeia o desempenho deles?
Por favor, foram espectáculos daqueles que os ajudaram a terem o nome que têm actualmente! Não digo que não fossem bons à mesma, mas é diferente dizer que um actor é muito bom ou que ganhou um prémio como os Globos de Ouro e os Óscares, sinceramente >.<
Além de que acho que não é um assunto deles... -.-
Por favor, foram espectáculos daqueles que os ajudaram a terem o nome que têm actualmente! Não digo que não fossem bons à mesma, mas é diferente dizer que um actor é muito bom ou que ganhou um prémio como os Globos de Ouro e os Óscares, sinceramente >.<
Além de que acho que não é um assunto deles... -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Premeiam o trabalho deles, sim... E haveria o trabalho deles sem o trabalho dos guionistas? :
': Penso q devem mais aos guionistas q aos críticos... Pensa nisso.
No fundo guionistas tb são artistas, da arte da escrita. Daí q estejam todos nos mesmos sindicatos. Gostei da atitude dos actores, pq deram mais visibilidade às pessoas "por trás do cenário". Conseguiram levar grande parte da opinião pública para o lado dos guionistas por mostrarem q estão do lado deles. Eu n achei lamentável... mas sim admirável.
': Penso q devem mais aos guionistas q aos críticos... Pensa nisso.No fundo guionistas tb são artistas, da arte da escrita. Daí q estejam todos nos mesmos sindicatos. Gostei da atitude dos actores, pq deram mais visibilidade às pessoas "por trás do cenário". Conseguiram levar grande parte da opinião pública para o lado dos guionistas por mostrarem q estão do lado deles. Eu n achei lamentável... mas sim admirável.
São pontos de vista... E sim o trabalho do guionista é importante e reconheço isso, mas ainda assim acho que há certos limites e na minha opinião os senhores actores excederam-se... Há maneiras e maneiras de fazer as coisas e não achei esta a mais correcta...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
eu concordo com a greve, como ja foi mais que provado sem guionistas nõa há series..filmes etc, como tal não acho justo k eles recebm tão pouco (praticamente nada) dos lucros. As exigencias deles são razoaveis e espero k consigam levar a luta ate ao fim e a situaçao deles mude finalmente. É chato sim n ter episodios novos das nossas series preferidas..mas n morremos por isso..acho k vale a pena pela causa deles
A greve já acabou 
Finalmente pagaram aos guionistas o que eles mereciam.
http://www.cnbc.com/id/23057002

Finalmente pagaram aos guionistas o que eles mereciam.
http://www.cnbc.com/id/23057002
Das desperate housewives já saiu um pós-tornado, n sei se viram... Eu postei no tópico q falava do episódio do tornado, mas n sei se alguém viu.
Os heroes só recomeçam mm em setembro/outubro... Como n tava a ter mt sucesso, eles decidiram fazer esta temporada mais curta, já q de qq maneira iam ter q parar por causa da greve...
Os heroes só recomeçam mm em setembro/outubro... Como n tava a ter mt sucesso, eles decidiram fazer esta temporada mais curta, já q de qq maneira iam ter q parar por causa da greve...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
:
.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.