[Série] Importante - Greve dos Guionistas
dizzy22 escreveu:Maston escreveu:Afinal parece que Supernatural também não se safou:
http://www.latimes.com/business/la-striketvgrid-html,0,7606966.htmlstory?coll=la-home-center
OMG, nãooooo!!!!
segundo me disseram o sobrenatural chega ate' aos 12 episodios
Ainda não há novidades???
E Heroes palpita-me que vai ficar um bocado incompleto, não?? Pelos comentários que vejo sobre a série :S
E Heroes palpita-me que vai ficar um bocado incompleto, não?? Pelos comentários que vejo sobre a série :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O último episódio de Heroes a estrear vai ser o desta noite(o 11), enquanto a greve não acabar não vai haver mais episódios.
Quanto ao Supernatural vai ter entre 12 a 14 no total de 22.
E pelas entrevistas que vi o produtor de Heroes parece que quer acabar com a série, porque parece que nesta temporada está a ter menos sucesso ou uma coisa assim.
Quanto ao Supernatural vai ter entre 12 a 14 no total de 22.
E pelas entrevistas que vi o produtor de Heroes parece que quer acabar com a série, porque parece que nesta temporada está a ter menos sucesso ou uma coisa assim.
Só agora é q vi este tópico, apesar de já saber da greve, claro.
Acho mt bem q eles exijam dinheiro dos DVDs. Isto de eles n verem lucro com as vendas n faz sentido nenhum, é como se um escritor n ganhasse nada com a venda de um livro seu. Acho q até é um incentivo pra fazerem coisas com qualidade.
Acho mt bem q eles exijam dinheiro dos DVDs. Isto de eles n verem lucro com as vendas n faz sentido nenhum, é como se um escritor n ganhasse nada com a venda de um livro seu. Acho q até é um incentivo pra fazerem coisas com qualidade.
EUA: Realizadores apresentam proposta de acordo com estúdios
Realizadores de cinema apresentaram uma proposta de acordo com os estúdios de Hollywood depois de cinco dias de negociações, o que poderá acabar com a greve dos guionistas.
O anúncio do possível acordo foi feito hoje pelo sindicato representativo dos realizadores e poderá pressionar os guionistas a acabarem com a greve que mantêm há mais de dois meses, apesar de estes profissionais afirmarem que não são representados pelos cineastas.
Entre outras matérias, o acordo, a ser assinado, prevê aumentos salariais anuais, define a jurisdição aplicável a programas produzidos para distribuição na Internet, os custos de pagamento de «downloads» e taxas de publicidade e uso de «clips» na Net.
Diário Digital / Lusa
Será que vão acabar com a greve? : D
Realizadores de cinema apresentaram uma proposta de acordo com os estúdios de Hollywood depois de cinco dias de negociações, o que poderá acabar com a greve dos guionistas.
O anúncio do possível acordo foi feito hoje pelo sindicato representativo dos realizadores e poderá pressionar os guionistas a acabarem com a greve que mantêm há mais de dois meses, apesar de estes profissionais afirmarem que não são representados pelos cineastas.
Entre outras matérias, o acordo, a ser assinado, prevê aumentos salariais anuais, define a jurisdição aplicável a programas produzidos para distribuição na Internet, os custos de pagamento de «downloads» e taxas de publicidade e uso de «clips» na Net.
Diário Digital / Lusa
Será que vão acabar com a greve? : D

Maston escreveu:Link: http://hotvnews.wordpress.com/2007/11/02/greve-dos-guionistas/
Leiam esta notícia até ao fim e digam o que acham.
Vai ser muito mau principalmente com Heroes.
Quê? Ah?
Se essa greve tiver alguma coisa tipo "escola encerrada", eu apoio..
Acho bem que acabem -.-
Já chegou o não haver Globos de Ouro por causa dessa treta, agora a ver se resolvem tudo antes dos Óscares -.-
Já chegou o não haver Globos de Ouro por causa dessa treta, agora a ver se resolvem tudo antes dos Óscares -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.