Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Importante - Greve dos Guionistas

Isso quer dizer que a 2ª temporada de Heroes vai ficar parada a meio e não há maneira de ver o resto da série? Vou chorar... eu quero ver o Peter Petrelli... sniff sniff e o House tb Sad
Teru Teru Momiji!

Muah eu li isso ontem T____T

Mas a série está tão boa T_____T

Vai acabar em Dezembro T_____T
Ainda não há novidades???

E Heroes palpita-me que vai ficar um bocado incompleto, não?? Pelos comentários que vejo sobre a série :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Se a greve não acabar esta semana, o 2º Volume de Heroes vai ficar pelo episódio desta semana (11) T_T
O último episódio de Heroes a estrear vai ser o desta noite(o 11), enquanto a greve não acabar não vai haver mais episódios.

Quanto ao Supernatural vai ter entre 12 a 14 no total de 22.

E pelas entrevistas que vi o produtor de Heroes parece que quer acabar com a série, porque parece que nesta temporada está a ter menos sucesso ou uma coisa assim.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Só agora é q vi este tópico, apesar de já saber da greve, claro.
Acho mt bem q eles exijam dinheiro dos DVDs. Isto de eles n verem lucro com as vendas n faz sentido nenhum, é como se um escritor n ganhasse nada com a venda de um livro seu. Acho q até é um incentivo pra fazerem coisas com qualidade.

Há pála desta porcaria de greve, fico sem ver novos eps do House até Janeiro!!! 2ª Quinzena!!! *S chora compulsiva/desesperadamente*

Bah... Que mania de não pagar às pessoas o que elas merecem. Dá nisto! =(

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Maston escreveu:

E pelas entrevistas que vi o produtor de Heroes parece que quer acabar com a série, porque parece que nesta temporada está a ter menos sucesso ou uma coisa assim.

Isso nao sei... so sei que vai haver 3ª temporada... o primeiro epi chama-se Villains !

Só sai em 2008 Sad
Alguem me sabe dizer se Anatomia de Grey vai sofrer com isso..

(ja vi do House Sad E dos Heroes.. e parece-me que Prison Break tb..)
Até tem razao por causa da Greve.. mas eu fico tao triste por causa dos episodios!!

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Sei q o episódio de Natal do House passa dia 29 de Janeiro. Mas acho q já tava gravado. Possivelmente depois disso retoma o ritmo normal, n sei... Espero q sim...

Ja estou mais esclarecida!
[[Qe raio! :S]]

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
EUA: Realizadores apresentam proposta de acordo com estúdios

Realizadores de cinema apresentaram uma proposta de acordo com os estúdios de Hollywood depois de cinco dias de negociações, o que poderá acabar com a greve dos guionistas.
O anúncio do possível acordo foi feito hoje pelo sindicato representativo dos realizadores e poderá pressionar os guionistas a acabarem com a greve que mantêm há mais de dois meses, apesar de estes profissionais afirmarem que não são representados pelos cineastas.
Entre outras matérias, o acordo, a ser assinado, prevê aumentos salariais anuais, define a jurisdição aplicável a programas produzidos para distribuição na Internet, os custos de pagamento de «downloads» e taxas de publicidade e uso de «clips» na Net.

Diário Digital / Lusa

Será que vão acabar com a greve? : D
Acho bem que acabem -.-

Já chegou o não haver Globos de Ouro por causa dessa treta, agora a ver se resolvem tudo antes dos Óscares -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Concordo! Que acabem com essa greve de uma vez!
JA muita coisa foi prejudicada por causa dessa maldita greve! :S BAhh..

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco