Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Hannah Montana

quanto ao filme...achei muito infantil. Ja sabia que ia ser assim, mas houve coisas muito infantis. Mas, em contrapartida achei a história bastante rica e explorada. Estava á espera de uma coisa mais simples, e conseguiu ter alguma materia por trás.

quanto á serie. Eu confesso que sou viciada no D.Channel, portanto estou sempre a ver a hannah montana. Não sou louca pela serie mas gosto imenso da miley - como pessoa, e como profissional - e considero a serie engraçada. Claro que é um bocado básica, mas é das maiores series do DC. Pena é as coisas virem todas dobradas em portugues --'

Clica, nao custa nada.
Bem, tanta gente a comentar este topico, eu tinha de vir cá tambem! x)

Vou admitir: Sou viciada no Disney chanel, seja qual for a serie ou o desenho animado eu vejo, muitas vezes repetido, mas vejo!

Eu gosto muito da série! Sim, é um pouco infantil, mas acho que é para crianças e tem de ser assim! Eu ainda dou umas risadas com as situaçoes da Miley e companhia!
A Lili é muito tontinha, nunca percebe tudo á primeira, apesar de ter mais cabeça do que a protagonista, mas eu acho-lhe imensa piada!
O oliver é a mesma coisa, é meio burro! lool, Ele e o jackson só querem arranjar miuda, mas nao tem categoria para isso! Embaracoso'
Agora quanto ás dobragens! Eu gosto!
É da maneira que estou no pc e estou a ouvir o que eles dizem, em vez de estar a ler legendas! A voz da miley é mesmo muito fininha em relaçao á original, mas é mais bonita! Matreiro a voz real é muito rouca e grossa!

Ah, e a peruca! Eu juro, eu acho que fica muito diferente a Hanna e a Miley! Para mim faz toda a diferença, assim como a maquilhagem distinta das duas! Eu quando começei a ver a serie pensei que eram duas atrizes diferentes! lool! Embaracoso'

O filme, bom ainda nao vi, mas estou ansiosa! acho que no fundo é um retorno ás origens da miley, já que nós nunca a vimos no Tenacee (ou la o que é) durante a serie! A unica referencia que nós tinhamos de ela ser do campo eram as expressoes parolas que ela dizia de vez em quando do tipo "Xiça penico!" Rolar De resto ela é totalmente citadina, especialmente no que diz respeito a gastar dinheiro nos centros comerciais! Wink

Por fim, no que diz respeito á Miley Cyrius enquanto pessoa.. Hum, eu ouço muitas coisas, e por vezes fico chocada, mas nao estou bem dentro do assunto para fazer juizos de valor a respeito dela! A unica coisa que tenho a certeza sobre ela é que sabe representar e cantar, sim porque apesar de muitos acharem as musicas uma treta, feitas especialmente para "canalha", eu gosto de ouvi-las, acho-as agradaveis ao ouvido! Very Happy

Aconcelho a verem, pois é uma serie engraçada acima de tudo!

ok, terminei, e desculpem o testamento! Embaracoso'
lol
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
A voz da Miley não me convence muito mas eu adoro duas musicas do filme: the climb e butterfly.
Comparadas com as outra musicas comerciais essas duas são lindas!!
Eu por acaso eu acho que a simples peruca que ela mete a cabeça faz toda a diferença Mad Eu estou como a lulumoon , no início pensei que fossem actrizes diferentes Matreiro
lulumoon escreveu:O filme, bom ainda nao vi, mas estou ansiosa! acho que no fundo é um retorno ás origens da miley, já que nós nunca a vimos no Tenacee (ou la o que é) durante a serie! A unica referencia que nós tinhamos de ela ser do campo eram as expressoes parolas que ela dizia de vez em quando do tipo "Xiça penico!" Rolar De resto ela é totalmente citadina, especialmente no que diz respeito a gastar dinheiro nos centros comerciais! Wink

Não que eu veja muito esta série, mas tinha de comentar isto! Razz A primeira vez que vi Hannah Montana ri-me muito por causa do "Xiça penico", porque eu estou sempre a usar essa expressão e toda a gente gozava comigo. Até que vi outra pessoa a dizer, felicidade! Matreiro

Quanto à série, só via de vez em quando na TVI. Era engraçadita, bem melhor do que algumas que agora dão por aí... Mas, como não tenho o Disney Channel, nunca acompanhei muito.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco