Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Hannah Montana

Bem, pesquisei sobre este nome na busca e sem sucesso Embaracoso

Por isso lá crio eu aqui um tópico Matreiro

Ouvi que esta série ia dar na TVI, e agora tenho visto muitas cenas dela em vários sites, mas ainda não vi, nada de nada com atenção Embaracoso

Vá, quero aqui opiniões Wink
bom eu ja vi o anuncio desa serie mas n sei o k trata... para alem de darem opinioes cmo pediu a sofiaflower, alguem podia dizerme em k consiste a serie?
Acho q tem a ver com uma rapariga qualquer q é cantora e estuda... bem estou a divagar...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu conto a História.

Miley Stewart é na verdade uma grande cantora pop mundialmente conhecida. Então ela vai ter duas "vidas" a de pessoa normal e de cantora. A sua família é a unica que sabe que ela é Cantora, mas ela depois vai contar a outras pessoas.

A Serie começou na Semana Passada na TVI.
Dá todos os Domingos a partir das 10h30.
Ou na Disney Channel.
Obrigada InuYascha Smile
Agora ja fiqei a perceber melhor.. E ja percebi pq é qe n vi a estreia.. LOl. é de manha! Desiludido A essa hora tou eu feita preguiçosa a dormir Very Happy

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Eu vi o primeiro episodio na TVI xDDDD

É fixolas..
Principalmente aquele gajo (do High School Musical) que acreditou que ketchup fazia bem á pele, e quando a Hannah Montana lhe disse que tinhas a pele suave..

LOOOOOOOL xDDD
Não gosto...

Como já comentei no meu fórum a miúda em não sabe cantar, a ideia da história é demasiado cliché e a série estúpida demais.... Mas gosto da amiga dela com as perucas *-*

Dá-me uma vontade de rir xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lola não sei que! Matreiro
Eu até acho bastante piada à serie .
A história é um pouco previsível , mas de resto Very Happy
Eu só vi 3 minutos disso no disney channel e senti alguns dos meus neurónios a morrerem XD
Não gostei... mas o people mais novo é capaz de gostar ^^U

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Deve ser bem cómica a série, eu também ainda não vi, por isso perguntei aqui, a ver se ficava com curiosidade, e sim fiquei com o bichinho da curiosidade, a ver se pro proximo weekend vejo Wink
Eu só veijo na disney
Vi a toda a 1ª temporada
Já vai na segunda

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Hikari escreveu:Eu só vi 3 minutos disso no disney channel e senti alguns dos meus neurónios a morrerem XD
Não gostei... mas o people mais novo é capaz de gostar ^^U
Tb não gostolol!
Eu só acho muito estupida uma coisa: como é que ninguem a reconhece? tipo ela tem uma Peruca loira especial não?
dá no canal disney. eu as vezes vejo com a minha irmã. é engraçado para os miúdos verem. Wink

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
É sempre igual em tudo..

Fazem as coisas para nós, os espectadores, percebermos.

Mas isso é um bocado estúpido XD
Makoto escreveu:É sempre igual em tudo..

Fazem as coisas para nós, os espectadores, percebermos.

Mas isso é um bocado estúpido XD

não percebi o teu comentário. scratch

Ela disse aquilo porque tu disseste que era so para as crianças perceberem!
Lol
Não, não foi.
Não vi o coment dela sequer.

É assim: Eles na televisão, colocaram-na parecida nas duas "personalidades", para nós percebermos. Para nós sabermos que elas são a mesma pessoa.

O que é estúpido é as outras personagens não perceberem XD
Andre escreveu:Ela disse aquilo porque tu disseste que era so para as crianças perceberem!
Lol

lol! eu não disse nada disso. disse que era uma série engraçada para os miúdos. Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu