Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Hannah Montana

Eu acho a segunda temporada mais fixe que a primeira
Tem melhores músicas mais personagens melhor qualidade tanto de vídeo como de som
Além disso as personagens estão mais maduras pois vão para a secundária

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Ah agora Pedro abriste-me o apetite Matreiro Matreiro Matreiro é que ainda só vi publicidade em revistas, Tv...Bla bla bla...
E ainda não vi a série Matreiro agora tenho mesmo de ver Very Happy
Eu vi na Sic no outro dia... mas era em PT ;__________; Q horror! Para ver tem q ser memo em ingl ... vou ver s arranjo ;P
sar4hhh escreveu:Eu vi na Sic no outro dia... mas era em PT ;__________; Q horror! Para ver tem q ser memo em ingl ... vou ver s arranjo ;P

Que eu saiba dá na TVI :S
Sim, =S é na TVI que dá, não terás enganada no canal tia Sar4hhh? xD
Este tópico é da série mas penso que também servirá para o filme.. eu fui ver ao cinema e até gostei, a história do filme foi fixe, e ainda me ri tanto. Matreiro
Então fiquei curioso para ver a série, acho que já vai na 3ª temporada, não é?
Mas como não tenho tv cabo só me resta 2 hipóteses, ou saco da net (só encontro dobrado em brasileiro e assim não tem graça, saquei o 1º episódio e não gostei das vozes assim), ou então vou ter que comprar a 1ª temporada, não queria nada gastar guito em séries que passam na tv ou que se pode sacar da net, mas talvez terei mesmo que comprar. Mal disposto
Eu também gostei do filme apesar da história ser muito básica Matreiro
Amei a parte em que eles estão todos naquela entrada rolante , ela está lá e em câmara lenta Matreiro

Gostei do facto de ela estar mais madura apesar do filme não demonstrar isso , porque ela parece uma menina mimada . Baka .
rmmr111 escreveu:
Tb não gostolol!
Eu só acho muito estupida uma coisa: como é que ninguem a reconhece? tipo ela tem uma Peruca loira especial não?

Pergunto-me varias vezes a mesma coisa Suspect
Eu vejo de vez em quando já que tenho dois irmaos fanaticos por ela ca em casa...
Eu não acho muita piada á Miley, acho mais há amiga dela (a das perucas Laughing), mas pronto, como disseram, os miudos gostam daquilo....

Uma vez a minha irmã chagou-se ao pé de mim e disse-me: "Quando for grande vou ser como ela, vou ser uma grande atriz mas tbm com uma vida normal" Shocked
Pronto, ok Shocked....
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
eu gosto muito Hannah Montana, apesar da minha idade Embaracoso"

mas considero uma série muito divertida e engraçada =)
e sendo da disney, tem sempre fantasia x)
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
Gosto da serie, mas odeio a actriz. A Miley é estupida, uma autentica criança indecisa (ora ta com o nick dos jonas brothers ora ta com outro) k pensa k so por ser famosa pode fazer tudo e mais alguma coisa. peço desculpa aos fas dela, mas é a minha opiniao. Depois akelas confusoes todas com a selena e a demi, deixa muito a dejesar.
Eu não gosto muito de hannah montana...já vi alguns episodios e até dá pra rir um bocadinho mas não gosto muito...acho a historia uma bocado pó...xata(?) ai pah não sei mas não é uma das séries que me cative muito..

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Jota escreveu:Este tópico é da série mas penso que também servirá para o filme.. eu fui ver ao cinema e até gostei, a história do filme foi fixe, e ainda me ri tanto. Matreiro
Então fiquei curioso para ver a série, acho que já vai na 3ª temporada, não é?
Mas como não tenho tv cabo só me resta 2 hipóteses, ou saco da net (só encontro dobrado em brasileiro e assim não tem graça, saquei o 1º episódio e não gostei das vozes assim), ou então vou ter que comprar a 1ª temporada, não queria nada gastar guito em séries que passam na tv ou que se pode sacar da net, mas talvez terei mesmo que comprar. Mal disposto

Eu tbm gostei da do filme, acho a historia um pouco identica com a da serie (do que eu ja entendi da serie)
Podes ver, como já disseram, na TVI todas asmanhas de Domingo mas acho que so da a primeira temporada Desiludido

eu tbm saquei alguns da net porque a minha irma queria ter um dvd da hannah montanah, dublado em brasileiro, tbm nao gostei muito das vozes, acho-as, como dizer...mortas, pouco expressivas...
como por exemplo, a voz da miley em portugal e mais viva mais expressiva...
e a minha opinião...
a unica voz que gostei dubleda em brasileiro foi a do irmao da miley, apesar de mesmo assim ser um pouco irritante e gostar mais da dublagem de cá
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Bem, vim deixar aqui a minha opinião.
Primeiro concordo com o rm. Os traços são exactamente os mesmos para uma personagem e outra.
Depois aquilo de ter uma vida dupla não cabe na cabeça de ninguém. Era impossível para ela conciliar a escola com a vida de estrela.
Depois, a actriz, Miley Cyrus é uma miudita com a mania que cresceu rápido. Se ela aprendesse e fizesse metade das coisas que uma miuda da idade dela faz, talvez amadurecesse e parasse de agir como se fosse dona de uma longa e prestigiada carreira.
Depois, as cenas que ela faz na série são um quanto que patéticas.
Sinceramente prefiro a Emily Osment que faz de Lilly ( a amiga das perucas ) para além de ser bem mais divertida e arrancar umas boas gargalhadas, soube que ela ajuda a escrever as cenas da série e que parte das cenas cómicas são sugeridas por ela.
É tudo demasiado pink e demasiado "felizes para sempre".
Tudo bem que foi feito para ser assistido por crianças, mas até as crianças se apercebem de que está toda a gente demasiado feliz.

Bem, é isso...

Oh lovely *-*
Concordo com a Dii.... ela acha-se muito boa.... também prefiro a Emily Osment.

Quanto à segunda temporada nao posso dizer nada porque nunca vi Desiludido só vi uns poucos episódios da 1ª temporada
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007
Com as vossas opiniões bem que prefiro ficar-me só pelo filme, não quero apanhar uma desilusão a ver a série. Matreiro
Não curto cenas muito acriançadas nem muito feliz para sempre... lol
Brigado pelos conselhos. Embaracoso
DiiLuna, a Emily tem muito mais cabecinha que a Miley, na minha opinião.. Já achava isso por saber que ela está a trabalhar num disco, mas que quer algo independente da Disney e pelo que disseste...
Mas a série é óptima para rir de vez em quando... Especialmente com as cenas da Emily, obviamente... E devo dizer que fica a ganhar com a dobragem, pelo menos eu prefiro aquela Miley à ing..

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu se visse a série, gostava que fosse dobrado em português, mas como não encontro assim na net, não quero gastar dinheiro a comprar uma cena que não sei se vou curtir e não vou acordar de prepósito para a ver aos domingos, prefiro não ver. Matreiro
A uma coisa que eu não gosto na serie: Ela tem uma voz horroroza toda computarizada!!
Mas tenho acompanhado e acho que a dublagem faz perder o seu encanto porque até algumas musicas são dubladas!
A serie é super cómica e as vezes tem cenas um bocado nojentas mas eu adoro!
Na minha opinião a peruca loira faz toda a diferença, a Miley fica inreconhecivel, niguém diria que ela era a Hannah Montana.
Para quem tem Disney Channel pode ver ao 12:00 (segunda a sexta) e as 20 e tal, também dá aos fins-de-semana (ou seja, dá todos os dias)...A série está mais adiantada (acho que está na terceira temporada)
Eu quando vi e ouvi a a versão original fiquei um pouco boquiaberto porque nunca pensei que a voz da Miley fosse tão grave , e estava sempre naquela ideia da voz um pouco mais aguda que ela tem na dobragem portuguesa... ou seja , pensei que essa voz um pouco para o aguda também existisse no original .

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco