Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Betty Feia

Paula escreveu:É verdade, agora dá de novo na sic mas são os últimos episódios repetidos Desiludido já deram dois e pelo que vi daqui a pouco tempo ja começam a dar novos... Smile espero eu Rolling Eyes

Eu também amo a série!! Smile E uma coisa muito importante que ela nos mostra é que podemos ser espectaculares por fora e ser super admirados pela nossa imagem, mas os verdadeiros amigos não ligam a isso mas sim ao que somos no interior... por isso é que acho a relação da betty e do daniel tão linda... eles podem ser muito diferentes mas parece que um não vive sem o outro apesar de tudo...

Ah e o Daniel é liiindooo Surprised.o: Bem, assim nos inícios da série ainda tive assim um feeling de que a betty e ele iam ficar juntos no final e assim e confesso que ia adorar Surprised.o: Mas agora não me parece, a betty e o henry gostam mesmo um do outro e também fazem um par muito fofinho...

Isto tudo pra dizer que espero mesmo ansiosamente por novos episódios Matreiro (desculpem o testamento Embaracoso')

Concordo contigo, no inicio pensei que tambem fossem ficar juntos ( e nao me importaria nada), mas agora com o desenvolver das series e da relaçao, penso que sao como uns irmaosinhos Esperancoso
Gosto muito da relaçao entre eles....Surprised.o:
Desenterrando topicos antigos porque estou a rever a betty feia e a ver pela primeira vez a 4º temporada que estou quase a acabar (quase é força de expressam porque faltam cerca de 10 episodio ou secalhar mais Assobiar ).

Tive a ler as mensagens
Spoiler
e acho engraçado porque ela ja esqueçeu o Henry ha algum tempo e o Daniel ate se casou com uma mulher que tinha uma doença mas agora nao me lembro qual era (coisa impossivel de se imaginar visto que ele era um mulherengo lol! ). Claro que depois ela morreu (chorei tanto nesse episodio Chorar )
Em relaçao a relaçao da Betty e do Daniel parece-me que pode acontecer algo na 4º temporada mas nao tenho a certeza.
Spoiler
sei que ela recebe uma proposta para ir trabalhar para uma revista em Londres e penso que aceita no ultimo episodio.
esta historia é baseada numa novela mexicana e no final dessa novela eles os dois ficam juntos mas nao sei se na serie fizeram o mesmo.

Agradeço a quem ja viu a serie ate ao fim que nao me conte. lol!
Ficou em aberto. E, por muito que não tenha achado o melhor final do mundo, até gostei.
Spoiler
Deixei à minha imaginação um jantar entre a Betty e o Daniel em Londres e que o futuro deles ficasse ali. Eles ficavam muito bem juntos e o Daniel acabou por se aperceber do que sentia, é o que conta. No outro final, COLOMBIANO, (a sério... já tive no México e não gosto muito de confusões à toa. se nós não gostamos de ser confundidos com brasileiros, ou espanhóis...) eles terminam juntos e lá lá lá muito bonito. Mas este foi mais maturo e mais american way.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Vi hoje o ultimo episodio e tb fique um bocado desiludia com o final.
Spoiler
Esperava que ele se declara-se nem que fosse nos minutos finais. Mas foi muito romantico da parte dele ter desistido do trabalho dele na Mode para ir ter com a Betty em Londres (quem sabe para ver com ela). Yahoo
Li agora que a serie era para ter um 5º temporada mas devido as péssimas audiências que registou durante esta ultima temporada a serie foi oficialmente cancelada pela ABC. Chorar
Spoiler
Foi uma pena! Ja estava a imaginar o cenario todo deles os dois em Londres! Babado
Em relaçao a novela tinha ficado com a ideia que era mexicana nao colombiana (por isso é que disse que era e como nao fui confirmar.)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco