[Série] Betty Feia
Greve dos guionistas de Hollywood =)
Com sorte brevemente voltará a série
Com sorte brevemente voltará a série

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
É verdade, agora dá de novo na sic mas são os últimos episódios repetidos
já deram dois e pelo que vi daqui a pouco tempo ja começam a dar novos...
espero eu
Eu também amo a série!!
E uma coisa muito importante que ela nos mostra é que podemos ser espectaculares por fora e ser super admirados pela nossa imagem, mas os verdadeiros amigos não ligam a isso mas sim ao que somos no interior... por isso é que acho a relação da betty e do daniel tão linda... eles podem ser muito diferentes mas parece que um não vive sem o outro apesar de tudo...
Ah e o Daniel é liiindooo
.o: Bem, assim nos inícios da série ainda tive assim um feeling de que a betty e ele iam ficar juntos no final e assim e confesso que ia adorar
.o: Mas agora não me parece, a betty e o henry gostam mesmo um do outro e também fazem um par muito fofinho...
Isto tudo pra dizer que espero mesmo ansiosamente por novos episódios
(desculpem o testamento
')
já deram dois e pelo que vi daqui a pouco tempo ja começam a dar novos...
espero eu
Eu também amo a série!!
E uma coisa muito importante que ela nos mostra é que podemos ser espectaculares por fora e ser super admirados pela nossa imagem, mas os verdadeiros amigos não ligam a isso mas sim ao que somos no interior... por isso é que acho a relação da betty e do daniel tão linda... eles podem ser muito diferentes mas parece que um não vive sem o outro apesar de tudo...Ah e o Daniel é liiindooo
.o: Bem, assim nos inícios da série ainda tive assim um feeling de que a betty e ele iam ficar juntos no final e assim e confesso que ia adorar
.o: Mas agora não me parece, a betty e o henry gostam mesmo um do outro e também fazem um par muito fofinho...Isto tudo pra dizer que espero mesmo ansiosamente por novos episódios
(desculpem o testamento
')
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
Tens de entrar para responderes neste tópico.

D
LOL
![[Série] Betty Feia Betty2fl5](https://2img.net/r/ihimizer/img250/7761/betty2fl5.jpg)
![[Série] Betty Feia Americaxp6](https://2img.net/r/ihimizer/img251/4720/americaxp6.png)

não sabia disso 
baaaaaaaaaaaaaaah
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.