Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Betty Feia

A Betty rulaaaaaaaaaaaa xD adorei o episódio passado xD amanhã se tudo correr bem vou ver xD
Eu tambem Very HappyD

_Ando viciada na serie Razz LOL

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Eu ando a ver aos Domingos na SIC xD adoro-a xD ela e o Daniel não conseguem tar chateados, gosto tanto da relação deles *.*

[Série] Betty Feia Betty2fl5[Série] Betty Feia Americaxp6

Fogo!
Ela na realidade é bastante mais bonita..
É para verem o que uns oculos, aparelho, roupa diferente e um pouco de maquilagem fazem a uma mulher!
Eu por acaso ando a seguir tambem essa serie <3

cada vez que sai 1 ep na america o meu irmao saca =P

Eu quando vi a foto dela na realidade fiquei do tipo: "o quê?! É aquela que fez de Betty Feia??!! Não pode...Tão a gozar comigo...Só podem xD" mas realmente é, é muito bonita na vida real xD ela até fez um seguro pros dentes xD
Ela é realmente muito bonita na vida real Very Happy
E a série ta espectacular! Tb sigo na Sic, todos os domingos Smile E adoro..!

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Eu adoro Very Happy eh e a Whilemina (ou lá como se chama Matreiro) Matreiro caiu pra dentro da cova do outro Matreiro adorei esta parte Matreiro e a árvore de Natal da familia Suarez Matreiro
Os meus favoritos sao a betty,o marc e a hilda*.*
o justin tambem é tao engracado
adoro esta serie:P
tem de tudo man
Gente, é impressão minha, ou a série já não dá na SIC?
Dava aos sábados/domingos e eu achei que por causa do Futsal não dava, mas mesmo sem Futsal não dá =S alguém sabe alguma coisa da nossa querida Betty?
Eu não..!
E eu adoro mesmo ver a Betty Razz
Me too xD eu também xD

Mas ando stressada pois ela não tem aparecido na SIC =S quem souber do paradeiro da Betty xD que se acuse xD
Greve dos guionistas de Hollywood =)

Com sorte brevemente voltará a série Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ah! Obrigada Lumi Wink não sabia disso Embaracoso
Espero que a nossa Betty regresse em breve Very Happy
A minha personagem favorita é a Willemina sem duvida apesar de gostar da Betty ela quebra todo o tipo de padroes que nos temos de personagem principal :3

O nosso amor nunca morre
Bem people a nossa Betty voltou à SIC Very Happy já a vi no Domingo passado, mas fiquei com a sensação de que já tinha visto aqueles episódios :s acho que andam a dar repetição Sad baaaaaaaaaaaaaaah
Ohhhh nao acredito...se assim for...entao n vale a pena ver -.-''
E eu que ja estava com grande entusiasmo pa ver Embaracoso
E agora fiqueei desanimada -.-''
Enfim...vamos la ver no que vai dar...
É verdade, agora dá de novo na sic mas são os últimos episódios repetidos Desiludido já deram dois e pelo que vi daqui a pouco tempo ja começam a dar novos... Smile espero eu Rolling Eyes

Eu também amo a série!! Smile E uma coisa muito importante que ela nos mostra é que podemos ser espectaculares por fora e ser super admirados pela nossa imagem, mas os verdadeiros amigos não ligam a isso mas sim ao que somos no interior... por isso é que acho a relação da betty e do daniel tão linda... eles podem ser muito diferentes mas parece que um não vive sem o outro apesar de tudo...

Ah e o Daniel é liiindooo Surprised.o: Bem, assim nos inícios da série ainda tive assim um feeling de que a betty e ele iam ficar juntos no final e assim e confesso que ia adorar Surprised.o: Mas agora não me parece, a betty e o henry gostam mesmo um do outro e também fazem um par muito fofinho...

Isto tudo pra dizer que espero mesmo ansiosamente por novos episódios Matreiro (desculpem o testamento Embaracoso')
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu