[Série] Betty Feia
Que chatice ontem não vi o último o episódio
'
Bem resolvi escrever este tópico, porque a Betty (que na realidade chama-se América Ferrera e é bem bonita *.*) dá muita força a quem se sente insegura/inseguro, porque ela apesar de ter consciência da sua aparência nunca desiste dos seus sonhos, e luta por tudo aquilo que ambiciona.
Na minha opinião é uma lutadora!
Foto da Betty:
![[Série] Betty Feia Betty2fl5](https://2img.net/r/ihimizer/img250/7761/betty2fl5.jpg)
Foto da América Ferrera (só pa vocês verem o quanto ela é bonita e teve de mudar a sua imagem para o papel, inclusivé teve de fazer 1 seguro para os seus dentes xD):
![[Série] Betty Feia Americaxp6](https://2img.net/r/ihimizer/img251/4720/americaxp6.png)
'Bem resolvi escrever este tópico, porque a Betty (que na realidade chama-se América Ferrera e é bem bonita *.*) dá muita força a quem se sente insegura/inseguro, porque ela apesar de ter consciência da sua aparência nunca desiste dos seus sonhos, e luta por tudo aquilo que ambiciona.
Na minha opinião é uma lutadora!
Foto da Betty:
![[Série] Betty Feia Betty2fl5](https://2img.net/r/ihimizer/img250/7761/betty2fl5.jpg)
Foto da América Ferrera (só pa vocês verem o quanto ela é bonita e teve de mudar a sua imagem para o papel, inclusivé teve de fazer 1 seguro para os seus dentes xD):
![[Série] Betty Feia Americaxp6](https://2img.net/r/ihimizer/img251/4720/americaxp6.png)

Eu custumo ver a série...e ontem tb n vi o final :='(: :='(: :='(:
eu axu k tenx razão...ela ' uma lutadora... n seis se ja reparaxte mas..ha' kualker coisa entre ela e o meade ( istu na série) e tb peso k pertu du final ela vai tornar.se bonita (ou seja e' a tipica historia du patinhu feio)
mas ela tb mostra k pode n ser mt bonita...mas fax coisas k as outras n faxem...e salva sempre tudo e todos nu ultimo momentu!adoro a série!!
eu axu k tenx razão...ela ' uma lutadora... n seis se ja reparaxte mas..ha' kualker coisa entre ela e o meade ( istu na série) e tb peso k pertu du final ela vai tornar.se bonita (ou seja e' a tipica historia du patinhu feio)
mas ela tb mostra k pode n ser mt bonita...mas fax coisas k as outras n faxem...e salva sempre tudo e todos nu ultimo momentu!adoro a série!!
Dianuxka escreveu:Eu custumo ver a série...e ontem tb n vi o final :='(: :='(: :='(:
É isso que tu dizeste, ela consegue fazer tanto ou mais que as outras que são bonitas =)
Eu não sei se ela vai ter alguma coisa com o Daniel Meade, mas é possivel, ela é mesmo muito amiga dele..
Mas ela tá mesmo in love é pelo da contabilidade que tem namorada

Off-Topic: Dianuxka com que editor de imagem fizeste essa assinatura? Tá altamente ( I love Avril Lavigne
)
Ora eu vi o ep final ontem xD
E sinceramente, kando akabei de ver fikei tipo ' n vem outro a seguir? O_O '
E garanto-vos, vai haver 2ª temporada =)
Tá aki o final pra kem kiser saber
Ora a Betty declara-se ao Henry, mas depois vêm-se a saber que a Charlie ta gravida e pensam que o bébé é do Henry ( mas depois a Betty descobre que é do dentista aqele, mas ja nao vai a tempo de apanhar o avião.)
Depois o ex-marido da irmã da Betty ( que ia ser marido outra vez, porque ele pediu-a em casamento ) morreu ao defender o homem do supermercado de um assaltante.
Depois o Mr.Meade pede e Whillemina em casamento, e só casam pra novembro.
A Claira fugiu da prisão com umas quantas, para ir dar cabo da Whillemina.
O Daniel e a Alexis vão no carro a alta velocidade pro Hospital porque o Daniel tá todo pedrado porcausa de drogas, e foram no carro do Pai, logo aí a Alexis depois desobre ue os homens que ela mandou contratar cortaram os travões do carro do Pai, e eles têm um acidente, n se sabe se eles tão vivos ou mortos.
Ora e vêm-se a descobrir que a loira aquele secretária ( n me lembro do nome dela ) é filha da Fey Summers.
Fim do Fim xD LOL
E sinceramente, kando akabei de ver fikei tipo ' n vem outro a seguir? O_O '
E garanto-vos, vai haver 2ª temporada =)
Tá aki o final pra kem kiser saber
Ora a Betty declara-se ao Henry, mas depois vêm-se a saber que a Charlie ta gravida e pensam que o bébé é do Henry ( mas depois a Betty descobre que é do dentista aqele, mas ja nao vai a tempo de apanhar o avião.)
Depois o ex-marido da irmã da Betty ( que ia ser marido outra vez, porque ele pediu-a em casamento ) morreu ao defender o homem do supermercado de um assaltante.
Depois o Mr.Meade pede e Whillemina em casamento, e só casam pra novembro.
A Claira fugiu da prisão com umas quantas, para ir dar cabo da Whillemina.
O Daniel e a Alexis vão no carro a alta velocidade pro Hospital porque o Daniel tá todo pedrado porcausa de drogas, e foram no carro do Pai, logo aí a Alexis depois desobre ue os homens que ela mandou contratar cortaram os travões do carro do Pai, e eles têm um acidente, n se sabe se eles tão vivos ou mortos.
Ora e vêm-se a descobrir que a loira aquele secretária ( n me lembro do nome dela ) é filha da Fey Summers.
Fim do Fim xD LOL
Obrigada por fazeres o relato =D
Eu queria perguntar mas esqueci-me do fazer no tópico de cima, bem perdi 1 grande episódio :'( agora tou ainda mais triste por não ter visto.
Tipo a secretária é a Amanda..Não sabia que era filha da Fey Summer
E sim é obrigatório haver outra temporada porque aquilo ficou mesmo no inicio, ainda há muito pa saber e pelo que tu Hohta escreveste eles deixaram mistérios, logo tem de haver uma nova temporada pa desvendar essa parte.
Eu queria perguntar mas esqueci-me do fazer no tópico de cima, bem perdi 1 grande episódio :'( agora tou ainda mais triste por não ter visto.
Tipo a secretária é a Amanda..Não sabia que era filha da Fey Summer

E sim é obrigatório haver outra temporada porque aquilo ficou mesmo no inicio, ainda há muito pa saber e pelo que tu Hohta escreveste eles deixaram mistérios, logo tem de haver uma nova temporada pa desvendar essa parte.

Adoro a série!
.o: Mas, arghhh! Não gostei do final! Ainda não acredito k o Santos morreu! :='(: E akela charlie revelou-se cá um vaca! :
:
De qualquer maneira, tou ansiosa pela próxima temporada... Ficou tanta coisa em aberto!
.o: Mas, arghhh! Não gostei do final! Ainda não acredito k o Santos morreu! :='(: E akela charlie revelou-se cá um vaca! :
: De qualquer maneira, tou ansiosa pela próxima temporada... Ficou tanta coisa em aberto!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Luizinha escreveu:O fim para já foi estupido!
Tipo... não!
Eu adorei aquele final *-* Sim... finais abertos e dramaticos : DAHhh pelo meu avi ja devem ter percebido qual a minha personagem preferida : D O marc *-* viva a bi marc
SIm a atriz pode nao ser mt bonita mas comparada com a sua personagem...

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
SofiaFlower escreveu:Hanon, adoro a tua imagem de apresentação com o Marc
É perfeita a imagem nao é? xDDD
Ele é uma autentica bichinha :
:
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

![[Série] Betty Feia Angels12](https://i.servimg.com/u/f22/11/38/73/05/angels12.gif)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.