Segundas Oportunidades
bem como eu já disse este ano é bastante dificil fazer seja o que for por causa das aulas, ainda mais que tenho exames, mas prometo que assim que tiver alguma coisa nova em meto! 
não precisam de me querer matar!! xD

não precisam de me querer matar!! xD

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Capitulo 4
Quando os seus pais saíram, Bunny olhou para o seu irmão e deu-lhe um suave beijo na testa, envolvendo depois o seu broche com uma mão e transformando-se em Nova Serenidade, mas fazendo com que quem entrasse no quarto só a visse vestida com a roupa normal.
Ela olhou para os monitores que faziam os registos vitais do irmão e sabendo que ele se encontrava adormecido por causa dos remédios pegou numa das suas mãos e envolveu-a com a sua e depois pôs a outra por cima da cabeça dele, mas sem lhe tocar. Fechou os olhos e concentrou-se.
Xico não sabia dizer como estava de repente ali, naquele sitio tão escuro, nem porque não conseguia acordar, no entanto ele não era o único ali, pois na sua frente estavam três mulheres que ele se lembrava vagamente de ter visto em gravuras, e ao qual davam o nome de “As Moiras”...
Nenhum deles dizia nada, simplesmente olhavam uns para os outros, e elas sorriam-lhe.
Bunny, começou a emitir uma luz brilhante que envolveu o seu irmão durante algum tempo, mas depois abriu os olhos, destransformou-se e sentou-se na cadeira atrás de si, poisando a cabeça sobre o peito dele, para ouvir o seu coração a bater, e acabou por adormecer.
Xico sentiu aquela luz a envolve-lo, e trazia tanto calor e alegria consigo, que ele não pode deixar de sorrir e de se sentir protegido.
As moiras olharam para ele, e sorriram.
- Tens uma irmã que te adora, mas esconde um segredo...tenta descobri-lo para a compreenderes...- disse Cloto, que estava a fiar um bocado de fio de uma roca.
- Mas dá-lhe um recado...diz-lhe que as recordações podem ser enganosas...- disse Láquesis, que media o fio, que Cloto fiava
- Se ela não tomar cuidado em breve vou poder vir busca-la...- disse Átropos, cortando o fio que Láquesis tinha medido.
Xico tentou falar mas não conseguiu, porque elas desapareceram, e ele começou a sentir-se cansado, acabando por adormecer.
No dia seguinte, Gonçalo estava no Templo acompanhado pelas raparigas e por Luna, que lhe estavam a contar aquilo que se estava a passar com a Bunny, e ele não queria acreditar.
- Como é possível que isso esteja a acontecer e nós não tenhamos descoberto nada? – perguntou Gonçalo
- Ela não nos conta nada...mesmo quando insistimos...- disse Joana
- E só descobrimos a imensidão do problema porque a Bunny porque ela falou com a Luna, que depois veio falar connosco...- disse Maria
- Sim, contudo, há certas coisas que ela diz que batem certo com o que já se passou...- disse Luna, olhando triste para Gonçalo
- Como por exemplo o quê? – perguntou Gonçalo
- Ela disse que tu a traís no passado... – disse Luna
As raparigas olharam para Gonçalo acusadoramente, enquanto ele olhava para Luna chocado.
- Eu não sei ao que te referes, Luna! Eu nunca fiz isso! – disse Gonçalo, defendendo-se
Luna olhou para ele, pensativa.
- Vocês lembram-se de quando a princesa ficou doente misteriosamente? – perguntou Luna, olhando para eles
Todos ficaram com os olhares parados e tristes...claro que se lembravam!
---------- Flash Back -----------
Serenity estava no jardim a falar com elas, mas encontrava-se triste, e tinha-lhes contado porquê...ela tinha visto Endymion abraçado e a sorrir a outra rapariga, e esta fazia-lhe sempre gestos de carinho e de amor, e ele nem parecia importasse retribuindo até...
Ela tinha-se inclinado para a frente e estava a cheirar uma flor quando se sentiu ficar sem forças e caiu para a frente, desmaiando.
As Navegantes tentaram acorda-la mas ela parecia não responder a nada. Então pegaram nela ao colo e levaram-na para o palácio, onde pouco depois a Rainha Selene, apareceu com um médico, que apercebiam-se elas agora...era parecido com Hélios...
---------- Fim do Flash Back ----------
- O médico... – começou Ami
- Era o Hélios na verdade! – disse Luna suspirando, e aproximando-se da porta entreaberta, que dava para o jardim, onde se viam muitas borboletas a voar, e as pétalas das amendoeiras voavam – acho que é melhor vocês saberem o que era a Serenity....
Eles olharam uns para os outros e ficaram à espera que Luna começasse.
- A Serenity foi no Milénio de Prata a reencarnação de Serena, a Deusa da Lua...
- Mas...a deusa da Lua apaixonou-se por um mortal...- disse Rita
- Chamado Endymion...- disse Luna, olhando agora para Gonçalo.
Gonçalo olhou atónico para Luna, enquanto as raparigas olhavam para Luna, como se ela tivesse endoidecido.
No hospital, Xico começava a despertar, e abriu os olhos para o tecto. Tentou mexer as pernas e viu que conseguia, suspirou aliviado...afinal podia voltar a andar.
A porta do seu quarto foi aberta, e Bunny entrou, vindo com um copo de chocolate quente nas mãos e a soprar para dentro dele. Ela levantou os olhos e deparou-se com os verdes escuros do seu irmão. Ela sorriu e dirigiu-se rapidamente à cama.
- Estávamos a ver que nunca mais acordavas! – disse ela, poisando o copo, na mesa ao lado da cabeça de Xico e abraçando-o com cuidado depois.
- Eu...os pais? – perguntou Xico, depois de retribuir o abraço um pouco com mais força que Bunny lhe estava a dar, provando-lhe que ele já tinha força
- Foram para casa à bocado quando cheguei...eles precisavam de descansar...- disse Bunny sentando-se na beira da cama.
Xico ficou durante um bocado a olhar para ela, e lembrou-se das palavras das Moiras. O que lhe podia a irmã esconder?
- Tive um sonho muito esquisito com as Moiras....- começou Xico
Bunny ficou surpreendida, mas tentou não o mostrar.
- Essas são aquelas, a que chamam de Parcas, também não é? Que uma fia, outra mede e a outra corta?
- Sim, essas mesmas...elas disseram-me que tu tinhas mais valor do que apresentavas e que me amavas muito, e também para que tivesses cuidado com as recordações, pois elas podem ser manipuladas, e que se não tivesses, uma delas viria buscar-te...- disse Xico preocupado, ao ver que à medida que ia contando aquilo a sua irmã ficava mais branca e nervosa – o que se passa, Bunny?
Bunny levantou-se e aproximou-se da janela do quarto olhando para a rua e vendo ambulâncias a chegar e a partir, pessoas a sair e a entrar, carros a circular...
- Não te posso contar...no entanto acho que já chegou a altura de saberes o que se passa e o porquê de eu não querer ir para França...- disse Bunny, virando-se agora para ele – eu sou a Navegante da Lua...
Xico olhou primeiro muito sério para ela mas depois começou a rir-se.
- Tu estás a brincar não estás? – perguntou ele, mas vendo Bunny a abanar a cabeça descontente e a suspirar, sem se rir, ficou sério – estás a falar a sério? Então prova-mo!
Bunny tornou a suspirar, e metendo a mão sobre o seu broche transformou-se.
Xco não queria acreditar...a sua irmã...a Bunny Tsukino...era a Navegante da Lua?!
Mas fazia sentido...ele agora percebia, as feridas da irmã, o porquê de ela passar tanto tempo em casa das suas amigas, ou mesmo de ter ido parar algumas vezes ao hospital misteriosamente...mas seria que as suas amigas eram as restantes navegantes?
Bunny via os sentimentos mudarem na cara do seu irmão, mas estava um bocado apreensiva...
- As tuas amigas também são as navegantes?
Bunny simplesmente assentiu, e destransformou-se, começando a contar a Xico o que se tinha passado e respondendo a várias das suas perguntas.
- Afinal não és assim tão medrosa! – disse ele rindo e apertando a mão da irmã com força
- Não tenhas assim tantas certezas! – disse Bunny sorrindo
- Bunny...vou poder tornar a correr? – perguntou Xico
- Só o tempo o pode dizer, mas eu acredito que sim...- disse ela sorrindo.
Nesse momento bateram à porta do quarto e três raparigas e um rapaz espreitaram para dentro.
- Meninas! Gonçalo! Entrem! – disse Bunny levantando-se e cumprimentando-as – a Rita?
Rita espreitou timidamente à porta, e Bunny aproximou-se dela rapidamente e abraçou-a.
- Lamento muito aquilo que te disse ontem, Rita!
- Só disses-te a verdade mais nada...além disso eu fui um bocado dura... – disse Rita
Bunny assentiu e eles aproximaram-se da cama de Xico que os estava a observar com atenção.
Realmente aquele era um grupo estranho, que se mantinha unido graças à Bunny parecia, mas todos gostavam dela, e estava à vista de qualquer um que o Gonçalo e a Bunny se amavam muito.
Ami reparou que Xico estava a ficar cansado e começou a retirar-se com as meninas, quando os pais dele e de Bunny chegaram.
Bunny ainda ficou mais um bocado a falar com os pais mas depois saiu.
- bem...vamos ver as notas? – perguntou ela sorrindo
- Sim! – disse Maria – estou ansiosa para ver se posso entrar para aquilo que quero!
- E já sabem para que escola vão? – perguntou Gonçalo, que estava de mão dada com Bunny, e percebendo que ela ficava um bocado nervosa.
- Tudo depende das nossas notas...- disse Joana
- A Joana recebeu uma carta para fazer um curso de um ano, em Londres...- disse Bunny
- Isso e muito bom! – disse Gonçalo
- Sim, mas ainda não sei se vou aceitar...- disse Joana olhando para Bunny, à espera que ela dissesse alguma coisa, mas Bunny não disse nada.
Eles aproximaram-se da escola e foram ver as notas, vendo que todos tinham conseguido as notas que queriam e que assim poderiam entrar para os seus cursos...agora a pergunta que todos tentavam responder...
Para que Universidade iriam?

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Capitulo 5
Julho e Agosto passaram-se.
O Xico estava agora na escola da Juuban, onde a irmã tinha estado a treinar ser melhor atleta que antes, e sabia que a sua recuperação se devia à sua irmã.
Bunny e as outras assim como Gonçalo tinham entrado na Universidade de Tóquio.
Bunny estava no curso de Ciências Políticas, pois estava consciente do seu futuro.
Joana, estava em Artes, participando em Teatro.
Amy estava a começar Medicina, enquanto Gonçalo já estava no terceiro ano.
Rita estava num curso de Ciências Ocultas, aberto naquele ano, na Universidade, que por sinal tinha tido muita procura.
Maria, estava num curso de Hotelaria.
Todos estavam separados, mas intervalos e horas de almoço estavam sempre juntos.
Bunny, estava já à algum tempo a ter a disciplina de introdução ao Direito, para todos ficarem um pouco familiarizados com as leis, quando bateram à porta, e uma rapariga de cabelos loiros escuros ondulado, e olhos castanhos claros amêndoados, entrou com um papel na mão que deu à professora.
- Parece que temos uma aluna nova, turma...- disse a Professora – por favor, Menina Dawn, apresente-se aos seus colegas.
- Chamo-me Eos Dawn, tenho dezoito anos e venho da Grécia... – disse ela, olhando para a turma, mas olhando principalmente para Bunny.
- Muito bem Menina Dawn...por favor sente-se ali em cima ao lado da Menina Tsukino... – disse a Professora, enquanto apontava e Bunny se levantava para indicar o lugar.
Quando Eos se dirigiu para o lugar a professora continuou a dar a matéria.
Bunny continuava a fazer os seus apontamentos, mas sentia que Eos a olhava de vez enquanto.
Eos, também se apercebia que Bunny a olhava de vez enquanto, e perguntava-se se aquilo que estava prestes a fazer seria o mais correcto...mas então lembrava-se que Endymion não a merecia, e que Serena devia voltar para o seu lugar, para junto dos irmãos e dos pais!
A aula finalmente acabou e Eos dirigiu-se a Bunny.
- Olá! – disse Eos
- Olá! – disse Bunny sorrindo – eu sou a Bunny Tsukino!
- Prazer!
- hum...desculpa perguntar e vais achar uma estupidez...mas não nos conhecemos?
- Se nos conhecêssemos lembrar-me-ia de ti...mas quem sabe noutra vida, não nos tenhamos conhecido? – disse Eos sorrindo - Eu sei que ainda é cedo para te pedir isto...mas será que me podias mostrar a cidade?
- Claro! Não há problema...tenho a certeza que vais adorar isto, e as minhas amigas e eu...
- Hum...não percebeste....eu queria que fosses só tu a mostrar me a cidade...pelo menos os arredores, para eu não me perder... – disse Eos, sorrindo.
Bunny olhou durante algum tempo para ela sem saber o que dizer, mas depois abanou a cabeça e olhou para ela um bocado desconfiada.
- Desculpa, mas se não posso levar as minhas amigas, então não te posso mostrar a cidade ou mesmo os arredores...- disse Bunny sorrindo também
- Talvez me possas fazer uma visita guiada noutra altura...- disse Eos , virando-lhe costas e caminhando pelo corredor.
Bunny ainda ficou parada durante algum tempo, até que alguém lhe puxou a mão e quando ela virou a cara, recebeu um beijo na boca. Ela sorriu sob aqueles lábios que ela conhecia muito bem, e abraçou Gonçalo.
- Porque estavas aqui parada? – perguntou Gonçalo depois de se separarem e começarem a andar para o pátio onde já lá se encontravam a falar as meninas
- Tenho uma colega nova na turma...- disse Bunny – e ela é arrogante!
- Como e que podes dizer isso se nem ainda a conheces? – perguntou Maria, que assim como as outras tinha ouvido o comentário de Bunny
- Não preciso de a conhecer que se ela for agir como agiu agora...- disse Bunny
Rita, Joana e Gonçalo trocaram um olhar.
Aquele comportamento não era normal da Bunny, mas eles decidiram mudar de assunto, e dedicaram-se a falar dos professores e das disciplinas.
Começou a tocar para eles entrarem, e elas combinaram encontrar-se no Acrobe ao final da tarde, pois os horários eram diferentes, e havia algumas delas que tinham aulas o dia todo.
- Almoçamos juntos? – perguntou Bunny a Gonçalo
- Não vai dar...candidatei-me para voluntário no Hospital do Centro, e tenho de lá ir hoje para receber o horário e acabar de acertar as coisas...- disse Gonçalo, um pouco apreensivo ao ver o sorriso de Bunny esmorecer, e ela ficar triste
Bunny não disse mas olhou para a frente e deparou-se com os olhos de Eos.
Umas palavras surgiram-lhe na cabeça...
- Ele não te ama...todos te vão trair! – disse a voz dos seus sonhos
Gonçalo viu os olhos de Bunny ficarem baços, e ela ficar branca. Quando ele ia falar ela simplesmente desmaiou.
- Bunny! – disse Gonçalo, mas olhou para todos os lados e para os alunos que agora os rodeavam, pois tinha a certeza de ter ouvido alguém dizer, “Serena”.
As raparigas apareceram logo a seguir, seguidas da enfermeira que começou a afastar todos e disse para ligarem para o hospital, pois os ritmos cardíacos, estavam muito baixos e a respiração muito lenta.
Os amigos ficaram todos aflitos, e acompanharam-na ao hospital, pouco depois os pais e Xico chegaram no mesmo momento que o médico estava para lhes dar notícias de Bunny.
- Ela já estabilizou, mas achamos este caso curioso pois ela não parece sofrer de nenhuma doença...- disse o medico
- E realmente não sofre...- disseram os pais
- Poderá ter alguma coisa a haver com os outros internamentos, Doutor? – perguntou Xico, fazendo com que todos olhassem para ele
- Hum...eu vi na ficha que ela tinha estado internada à três meses, devido ao ataque que sofremos dos youmas...e que ela já tinha antes sido atacada...- disse o medico olhando depois para todos eles pensativos – vou ver o que a atingiu nos outros ataques e fazer exames.
- Podemos vê-la? – perguntou Ami
- Ela ainda está a dormir, mas podem vê-la, dois a dois...- disse o medico indicando lhes depois o quarto
- Eu quero ir em último...- disseram Gonçalo e Xico.
Eles olharam um para o outro e depois afastaram a vista.
Gonçalo desapareceu por algum tempo, pois tinha de ir fala com a recepcionista sobre o que se estava a passar e que ele devia entrar ao serviço de voluntário dali a algum tempo, ela compreendeu e disse para ele não se preocupar.
As raparigas falavam a um canto umas com as outras com cuidado para ninguém as ouvir.
- Achas que isto tem alguma coisa a haver com a Galáxia? – perguntou Joana
- Não me parece, no entanto deixa-me aceder aos dados do hospital para ver o que eles têm sobre a Bunny – disse Ami
- Tens de te despachar! – disse Maria
- Tenham calma...hum...estou quase....- disse Ami
- A Bunny está em completo estado de bloqueamento...- disse Rita
- Hum? – perguntaram todas menos Ami
- Tentei contactá-la pela mente, mas nem entrar consigo...só encontro muros e mais muros...- disse Rita, apreensiva
Os pais da Bunny chegaram, e Ami e Maria entraram, seguidas depois de Rita e de Joana. Elas não estiveram lá muito tempo pois Bunny estava a dormir, e nem sequer se mexia.
Gonçalo e Xico entraram.
Xico dirigiu-se à irmã e depositou-lhe um beijo na testa mexendo depois numa das gavetas que estavam na mesa ao lado dela, e encontrando lá o broxe dela.
Gonçalo observava o que Xico fazia, e ficou espantado quando o viu pegar no broxe e mete-lo debaixo da mão de Bunny.
- Tens de ser forte Navegante da Lua...estamos todos a contar contigo. – disse Xico
Gonçalo ficou assombrado ao ouvir aquilo que ele tinha dito, mas depois sorriu, e aproximou-se de Xico ficando ao seu lado.
Ele meteu uma mão sobre a de Bunny, e Xico viu que um brilho começava a aparecer.
Estava tudo escuro, de novo a voz que queria que ela falhasse na missão e não tivesse amigas, mas o lugar onde estava era frio...
Bunny olhava para todos os lados à procura de Gonçalo...
Então ela lembrou-se daquilo que ele lhe tinha dito...desde que ele tinha voltado, que parecia que já nada estava bem, que ele só estava com ela por obrigação...sentiu alguém a sonda-la e escondeu os seus pensamentos, ouvia vozes, muito longe, não as conseguia distinguir, no entanto tinha distinguido a voz do irmão, e um calor, que ela reconhecia, tomou conta dela...
- Gonçalo...- disse Bunny abrindo os olhos, e encontrando os do seu amado, mas depois olhou para Xico e sorriu – olá mano...suponho que esteja no hospital....
- E supões bem! – disse Xico – o que se passou?
- Não sei...- disse Bunny
- Tu estavas a falar comigo e de repente desmaias-te – disse Gonçalo – assustaste-me imenso
- desculpa... – disse Bunny sorrindo
O médico entrou.

- Ah! Vejo que a paciente já acordou...assim já me pode responder a umas perguntas....- disse o médico
- Nós vamos avisar os outros – disse Gonçalo
- É melhor não! – disse o médico – ainda quero fazer as questões sem problemas, e ela tem mesmo de descansar
- Obrigada! – disse Bunny sorrindo, e suspirando
O médico fez-lhe perguntas relacionadas com os ataques que ela tinha sofrido dos youmas, e quais os sintomas que ela sentia....
Bunny ao princípio ficou confusa e apreensiva, mas Xico apertou-lhe a mão, e ela reparou que tinha o broxe debaixo da sua mão, então ganhou coragem e respondeu a tudo sem dificuldades.
- Quando poderei sair? – perguntou Bunny
- Dentro de dois dias...agora repouso... por enquanto o desmaio foi tudo originado, de um começo de um depressão...- disse o médico saindo
- Eu vou avisar os pais e as tuas amigas que ainda estás a descansar...- disse Xico piscando um olho a Gonçalo em cumplicidade e saiu.
Gonçalo abraçou logo Bunny e beijou-a.
- Amo-te imenso, e quando te vi desmaiada...meu deus! – disse Gonçalo
- Está tudo bem...- disse ela sorrindo-lhe
- Quando saíres daqui vamos jantar só nós os dois! – disse Gonçalo
- Prometes? – perguntou esperançada Bunny
- Prometo...
- Amo-te Gonçalo...estou com sono...- disse ela fechando os olhos lentamente
- Então dorme...- disse Gonçalo vendo como ela adormecia, e ficando maravilhado, com o belo presente que a vida lhe tinha dado, e sabendo que daria tudo por ela, até a própria vida.
- Serás capaz de fazer isso, Endymion? – perguntou uma voz dentro da cabeça de Gonçalo, fazendo com que ele se sobressaltasse.
O tempo passou e Gonçalo teve de começar a trabalhar. As meninas foram para casa desanimadas e sem vontade de conversar, os pais dela estavam preocupados, mas uma vez que Gonçalo tinha prometido que caso o estado clínico de Bunny se alterasse para melhor ou pior, eles foram para casa.
Gonçalo tinha parado o seu trabalho por enquanto, pois estava num intervalo, e encontrava-se naquele momento no quarto de Bunny a observa-la a dormir, enquanto bebia café, mas pensativo também com aquilo que Luna que lhe tinha dito no outro dia, no Templo de Rita.
---------- Flash Back ----------
- Como é que ela pode ser a reencarnação de uma deusa? – perguntou Joana
- A deusa Selene apaixonou-se por um mortal, que era um pastor, e ela fez com que ele dormisse para sempre, mas como não sabia se o seu amor seria ou não correspondido ela pediu a Zeus que a deixasse renascer na Terra para poder ser mortal como o seu amado e assim poderem ser felizes, nem que fosse só por uma vez...- disse Luna
- Então esse pastor...- disse Gonçalo
- És tu, Endymion...- disse Luna
Gonçalo ficou sem palavras...afinal...eles tinham reencarnado três vezes se contassem já com aquela vez na terra...
- mas...pelo que eu percebi, a Selene e o Endymion só tem uma vida para poderem ser verdadeiramente felizes? – perguntou Ami
- sim...- disse Luna
- Mas isso é injusto!! – disse Maria
- Chibiusa...- sussurrou Bunny, tirando Gonçalo dos seus pensamentos, fazendo com que ele se aproximasse dela, e a visse agitada na cama
- Bunny...- sussurrou ele também, pondo-lhe uma mão sobre o ombro e abanando levemente.
Bunny acordou de repente e abraçou-se a Gonçalo a chorar.
- Shh...Calma Usako...está tudo bem! – disse Gonçalo embalando-a
- Eu...eu estava a brincar com ela...e de repente apareceu a aurora, e ela começou a desaparecer, tentei...tentei com todas as minhas forças que ela não desaparecesse, mas ela disse-me que se olhasse bem dentro dos olhos dela, ia perceber o amor e a confiança dela em mim...da mesma forma que olho que para ti...- disse Bunny abraçando-se com força a Gonçalo
- Foi só um sonho...- disse Gonçalo olhando-a nos olhos e apercebendo-se que ela estava assustada e nervosa
- Parecia tão real...- disse ela fechando os olhos, suspirando e encostando-se ao peito de Gonçalo.
Gonçalo ia para falar, mas sentiu-a a ficar demasiado mole, e as máquinas começaram a apitar naquele momento. Antes que ele pudesse sequer reagir, as enfermeiras entraram no quarto mandando-o aguardar na sala.
Gonçalo ainda esteve um momento à porta do quarto de Bunny, mas depois foi sentar-se na sala, metendo a cabeça entre as mãos e suspirando.
Ele sentiu uma mão quente e pequena no seu ombro, levantou os seus olhos e deparou-se com uns azuis iguais aos seus...
- Shh...só tu me vês Gonçalo...tem fé em ti próprio, e tudo estará bem...estamos todos a ser postos à prova...nada mais...- disse Chibiusa, transformada em Small Lady
- Mas...- começou ele vendo Chibiusa desaparecer e dar-lhe um sorriso igual aquele que Bunny tantas vezes lhe dava quando não queria que ele se preocupasse.
O médico entrou, e falou com ele durante algum tempo, deixando Gonçalo com um olhar vazio e triste.
- Nós vamos avisar os outros – disse Gonçalo
- É melhor não! – disse o médico – ainda quero fazer as questões sem problemas, e ela tem mesmo de descansar
- Obrigada! – disse Bunny sorrindo, e suspirando
O médico fez-lhe perguntas relacionadas com os ataques que ela tinha sofrido dos youmas, e quais os sintomas que ela sentia....
Bunny ao princípio ficou confusa e apreensiva, mas Xico apertou-lhe a mão, e ela reparou que tinha o broxe debaixo da sua mão, então ganhou coragem e respondeu a tudo sem dificuldades.
- Quando poderei sair? – perguntou Bunny
- Dentro de dois dias...agora repouso... por enquanto o desmaio foi tudo originado, de um começo de um depressão...- disse o médico saindo
- Eu vou avisar os pais e as tuas amigas que ainda estás a descansar...- disse Xico piscando um olho a Gonçalo em cumplicidade e saiu.
Gonçalo abraçou logo Bunny e beijou-a.
- Amo-te imenso, e quando te vi desmaiada...meu deus! – disse Gonçalo
- Está tudo bem...- disse ela sorrindo-lhe
- Quando saíres daqui vamos jantar só nós os dois! – disse Gonçalo
- Prometes? – perguntou esperançada Bunny
- Prometo...
- Amo-te Gonçalo...estou com sono...- disse ela fechando os olhos lentamente
- Então dorme...- disse Gonçalo vendo como ela adormecia, e ficando maravilhado, com o belo presente que a vida lhe tinha dado, e sabendo que daria tudo por ela, até a própria vida.
- Serás capaz de fazer isso, Endymion? – perguntou uma voz dentro da cabeça de Gonçalo, fazendo com que ele se sobressaltasse.
O tempo passou e Gonçalo teve de começar a trabalhar. As meninas foram para casa desanimadas e sem vontade de conversar, os pais dela estavam preocupados, mas uma vez que Gonçalo tinha prometido que caso o estado clínico de Bunny se alterasse para melhor ou pior, eles foram para casa.
Gonçalo tinha parado o seu trabalho por enquanto, pois estava num intervalo, e encontrava-se naquele momento no quarto de Bunny a observa-la a dormir, enquanto bebia café, mas pensativo também com aquilo que Luna que lhe tinha dito no outro dia, no Templo de Rita.
---------- Flash Back ----------
- Como é que ela pode ser a reencarnação de uma deusa? – perguntou Joana
- A deusa Selene apaixonou-se por um mortal, que era um pastor, e ela fez com que ele dormisse para sempre, mas como não sabia se o seu amor seria ou não correspondido ela pediu a Zeus que a deixasse renascer na Terra para poder ser mortal como o seu amado e assim poderem ser felizes, nem que fosse só por uma vez...- disse Luna
- Então esse pastor...- disse Gonçalo
- És tu, Endymion...- disse Luna
Gonçalo ficou sem palavras...afinal...eles tinham reencarnado três vezes se contassem já com aquela vez na terra...
- mas...pelo que eu percebi, a Selene e o Endymion só tem uma vida para poderem ser verdadeiramente felizes? – perguntou Ami
- sim...- disse Luna
- Mas isso é injusto!! – disse Maria
---------- Fim de Flash Back ----------
- Chibiusa...- sussurrou Bunny, tirando Gonçalo dos seus pensamentos, fazendo com que ele se aproximasse dela, e a visse agitada na cama
- Bunny...- sussurrou ele também, pondo-lhe uma mão sobre o ombro e abanando levemente.
Bunny acordou de repente e abraçou-se a Gonçalo a chorar.
- Shh...Calma Usako...está tudo bem! – disse Gonçalo embalando-a
- Eu...eu estava a brincar com ela...e de repente apareceu a aurora, e ela começou a desaparecer, tentei...tentei com todas as minhas forças que ela não desaparecesse, mas ela disse-me que se olhasse bem dentro dos olhos dela, ia perceber o amor e a confiança dela em mim...da mesma forma que olho que para ti...- disse Bunny abraçando-se com força a Gonçalo
- Foi só um sonho...- disse Gonçalo olhando-a nos olhos e apercebendo-se que ela estava assustada e nervosa
- Parecia tão real...- disse ela fechando os olhos, suspirando e encostando-se ao peito de Gonçalo.
Gonçalo ia para falar, mas sentiu-a a ficar demasiado mole, e as máquinas começaram a apitar naquele momento. Antes que ele pudesse sequer reagir, as enfermeiras entraram no quarto mandando-o aguardar na sala.
Gonçalo ainda esteve um momento à porta do quarto de Bunny, mas depois foi sentar-se na sala, metendo a cabeça entre as mãos e suspirando.
Ele sentiu uma mão quente e pequena no seu ombro, levantou os seus olhos e deparou-se com uns azuis iguais aos seus...
- Shh...só tu me vês Gonçalo...tem fé em ti próprio, e tudo estará bem...estamos todos a ser postos à prova...nada mais...- disse Chibiusa, transformada em Small Lady
- Mas...- começou ele vendo Chibiusa desaparecer e dar-lhe um sorriso igual aquele que Bunny tantas vezes lhe dava quando não queria que ele se preocupasse.
O médico entrou, e falou com ele durante algum tempo, deixando Gonçalo com um olhar vazio e triste.

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.