Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Segundas Oportunidades

Olá Pessoal!! (=

Sim já sei que vocês estão a pensar..."Ora bolas! lá está aquela chata de sempre, etc.,etc..." xD, mas acontece, que tinha vos prometido alguma coisa não foi?

E vocês não estão curiosos para saber o que é?

Bem por enquanto (porque estou a tratar de promenores) deixo-vos assim que a modos (imaginemos!) com a capa do livro, a suposta assinatura e algumas explicações ok?

Depois eu meto o primeiro capitulo...

Mas!!...tem sempre de haver uma mas, eu só vou postar mais capitulos, se houver muitoooooooooooooooos comentários...além de que ainda não tenho assim muitos capitulos para vos estar a dar assim de bandeja...por isso...bem...fiquem lá um bocado aqui com isto enquanto trato dos promenores!

Sya!!**(=
Segundas Oportunidades

Resumo:

Depois da Batalha com a Galáxia e consequentemente com o Caos, Gonçalo volta para a América, para finalmente concretizar o ano que perdeu, no seu curso de Medicina, Bunny e as outras continuam em Tóquio para fazerem os exames que as levaram até à Universidade.

É durante este curto tempo de exames, que várias coisas se iram passar e as Moiras(*) irão ver quem merece uma segunda oportunidade.

Segundas Oportunidades SegundasOportunidades-capa

Personagens:
Japão – Brasil – Portugal Usagi Tsukino –Serena Tsukino – Bunny TsukinoMamoru Chiba – Darien Chiba – Gonçalo ChibaChibiusa – Rini – Chibi-UsaAmi Mizuno – Amy Mizuno – Ami MizunoRei Hino – Rey Hino – Rita HinoMakoto Kino – Lita Kino – Maria KinoMinako Aino – Mina Aino – Joana LimaSetsuna Meioh – Susana MeloMichiru Kaioh – Mariana KaiohHaruka Tenoh – Haruka TenohHotaru Tomoe – Octávia TomoeLunaÁrtemisDiana

(*) Moiras - As moiras eram três irmãs que determinavam os destinos humanos, especialmente a duração da vida de uma pessoa e seu quinhão de atribulações e sofrimentos.

As MoirasDonzelas tristes, quase sem vidaImortais damas tecedorasTrês melancólicas personificaçõesNascidas da negra Nix...a obscura noiteTecem dia a dia um incansável destinoFiam escondidas num infinito silêncioDebaixo da débil luz de uma lâmpada de azeite Cloto “A Fiadeira” Testemunha de cada nascimentoA mais jovem das três divindades,Com a roca na sua mãoFia tecidos de todas as qualidadesTece a vida incansavelmentePara que cada um tenho um caminho diferenteOuro e seda para os bem-aventuradosLama e caminhos ásperos para os infortunadosEla tece a vida sem algum consentimento Láquesis “Medidora do Destino” Segunda na idade entre as deusasMede todos os caminhosSem se importar se são maus ou felizesDela depende o curso das coisasNuma linha se vão as vidasEnrolam-se os destinosDirigindo o curso dos acontecimentosE desta não vale a pena encontrar saídas Átropos “A Inevitável” Maior que todas as anterioresNem os deuses podem contestar as suas decisõesOs seus olhos...os mais melancólicosA sua vida...a mais apagadaApesar de ser imortalEla vê as suas irmãs fiarAté chegar o momento de vidas cortarEla dá fim aos fiosSem importar a situação socialCorta com tesoura de ouroO tecido da vidaAs suas inexplicáveis decisõesSão ordens para a Morte “Os Três Destinos” ... Tecem, enrolam e cortam os caminhos da vidaE ao cortar os caminhos assim se cumpre o inevitável.

Segundas Oportunidades Strudwick_-_A_Golden_Thread

espero que estejam curiosos e a partir de agora começa a minha nova fic...
Segundas Oportunidades

Segundas Oportunidades SegundasOportunidades

Capitulo 1 - Pag. 1Capitulo 2 - Pag. 2Capitulo 3 - Pag. 2

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
hhmm isso das moiras faz-me lembrar tres destinos da nora roberts....e eu sei k tu leste xDD mas gosto mais do nome parcas do k moiras xD

fizeste uma excelente escolha e deixaste-me super curiosa....trata de pores o primeiro capitulo mulher xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Uau, despacha-te a por o 1º Capitulo! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
hummm
parece intressante Smile
Espero ansiosamente por mais!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Capitulo 1

Bunny tinha tido um sonho muito esquisito.

Ela encontrava-se num lugar escuro e frio sozinha…no entanto uma voz dizia-lhe coisas muito más, e nas quais ela não queria acreditar.

----------Flash Back----------

- O teu querido namorado e as aquelas a quem tu chamas amigas, vão te trair! – dizia aquela voz maldosa e fria

- Estás a mentir!!Eles amam-me!!Seriam incapazes de me magoar!! – dizia ela tentando por algum meio acordar daquele pesadelo

- Eles acham que é mimada, que és uma chorona, uma cabeça de vento…que só pensas em ti e nunca nelas, que elas tem de andar sempre de volta de ti a fazer aquilo que tu queres!!

- NÃÃÃOOOO!!ISSO É MENTIRA!! – disse Bunny acordando do sonho, com suores frios e a chorar – é mentira…
----------Fim do Flash Back----------

- Bunny…? – chamou Luna que tinha entrado no quarto para a chamar, depois de ter passado a noite fora de casa de casa, e a encontrava agora junto à janela a chorar, já vestida com o uniforme da escola.

- Diz, Luna…-disse Bunny fungando e limpando os olhos, não queria que a sua conselheira a visse assim

- Estás bem?

- Foi só um sonho que eu tive…e também estou com saudades do Gonçalo…

- Em breve ele estará ao pé de ti a abraçar-te…- disse Luna saltando para o parapeito da janela e pondo uma pata sobre a mão de Bunny

Bunny olhou pensativa para Luna.

Porque não conseguia tirar aquele sonho e aquelas palavras da cabeça?

- Luna…achas que sou mimada e só penso em mim mesma?

- Quem é que te disse uma coisa dessas Bunny? – disse Luna mostrando-se zangada – tu não és nada disso! Tu és uma rapariga excepcional, que antes de pensar em si mesma pensa nos outros…achas que se só pensasses em ti, terias sido bem sucedida nas tuas missões?

- Ninguém me disse nada…estava só a pensar nisso…- disse Bunny levantando-se, mas Luna foi mais rápida e meteu-se à sua frente

- Bunny, tu és uma princesa, mas antes de mais és humana é normal que cometas erros, mas eu olho para ti e já não vejo aquela menina que se assustava com qualquer monstro…- disse Luna, vendo Bunny sorrir fracamente – eu vejo uma rapariga, que quer mostrar ao mundo do que é capaz, e que se sabe desenrascar sozinha!

Bunny baixou-se e pegou em Luna ao colo abraçando-a.

- Obrigada Luna! – disse Bunny – agora tenho de me despachar ou chego tarde para o exame!

Luna observou com carinho como Bunny saia de casa a correr, mas depois suspirou ao lembrar-se da conversa que tinham tido ainda há poucos minutos. Porque estava ela agora a ter dúvidas sobre ela mesma?

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!

E então lembrou-se de um episódio quase idêntico passado à muito tempo…

---------- Flash Back ----------

- …Princesa Serenity, não pode pensar assim! – disse Luna

- E porque não? é a verdade!! – dizia Serenity

- Não é! A Serenity é uma princesa e deve saber comandar o seu povo é para isso que está a treinar primeiro como chefe das Navegantes!

Serenity estava de costas para ela a chorar…

- Eu ouvia-as a dizer que eu era muito cabeça no ar e que não sabia fazer nada…nem lutar como deve ser, o que é verdade…

- Princesa…

- E eu vi o Endymion…com outra rapariga! – disse Serenity, saindo da sala a correr, deixando Luna sem saber como reagir

---------- Fim do Flash Back ----------

Luna suspirou…não queria que as coisas se voltassem a repetir…mas a verdade é que a Bunny estava muito diferente desde que tinham combatido o Caos à quase um ano…seria melhor falar com as outras meninas.

Bunny caminhava lentamente para a escola a rever a matéria na sua cabeça, pois ia ter um exame...e se tudo corresse bem seria o último...dentro de poucas semanas estaria a ver em que escola tinha sido aprovada...

- Bunny!! – gritou uma voz feminina e alegre atrás de si, abraçando-a depois

Bunny virou-se para trás e viu uma rapariga loira parecida consigo, só que o cabelo estava solto preso num laço vermelho.

- Joana! – disse Bunny abraçando-a também

- Preparada para o último exame do ano?

- Sim...não...quer dizer...eu acho que estou! – disse Bunny sorrindo – e tu?

- Estou como tu...mas algo me diz que tudo vai correr às mil maravilhas!! – disse Joana

Bunny sorriu, mas o seu sorriso perdeu-se no instante em que ouviu uma voz na sua cabeça.

- Vénus irá tentar roubar a Terra....ela vai trair-te Lua!

Bunny parou em seco e olhou para Joana que estava distraída a ver as montras por onde passavam e não reparou na mudança de Bunny.

Bunny olhava para Joana furiosa, mas depois abanou a cabeça e afastou aqueles pensamentos...o que se estava a passar com ela?

A Joana era a sua melhor amiga por amor de deus!

-...e então depois temos o jantar! – dizia Joana muito alegre, mas depois reparou na cara de Bunny e ficou preocupada - Bunny estás bem?

- Hã? Sim, sim...está tudo bem! Estava só a pensar nos exames...- disse ela sorrindo depois, tentando parecer alegre – o quê que estavas a dizer?

- Que hoje temos reunião e vamos jantar ao “Karaoke”!

- Oh! Tinha me esquecido completamente com isto dos exames! – disse Bunny

- Não faz mal...ainda temos tempo de ir às compras! – disse Joana sorrindo e encaixando o seu braço no de Bunny

Quando chegaram à escola Amy e Maria já se encontravam lá e estavam a falar.

Elas juntaram-se a elas e passado pouco tempo entraram para as salas de aulas onde começaram a fazer os exames que duraram a manhã toda, pois Bunny ao contrário dos outros tinha de fazer mais exames, pois necessitava disso para o seu curso.

Assim quando ela saiu das aulas dirigiu-se para casa e trocou o uniforme, por umas calças de ganga um bocado gastas e um top de cor laranja, de alças finas, pois estavam quase no Verão e o calor já começava a ser muito. Ela estava sozinha em casa e como não tinha muita fome, acabou por só comer uma sandes, e saiu de casa pensativa.

Luna, entretanto tinha chegado muito antes ao templo e tinha falado com as meninas.

- Agora compreendo porque estava ela tão chateada e pensativa de manhã! – disse Joana

- Sim, mas temos de ter cuidado na mesma! – disse Ártemis

- Isto pode ser um novo inimigo...- disse Ami

- Só se ele já nos conhecer porque ninguém faz ideia de quem somos! - disse Maria

Rita ouvia tudo aquilo, muito pensativa. Como era possível, elas terem um novo inimigo? E ainda por cima que soubesse quem elas eram? Alguma coisa ali batia muito mal...

- O que se passa Rita? – perguntou Luna

- Acho toda essa história muito mal contada, mas estou com medo que seja verdade porque se ela já desconfia de nós, então é porque esse alguém tem mais influência do que aquela que nós pensamos...- disse Rita

Elas olham para ela apreensiva.

- Não a podes observar Rita? - perguntou Amy, referindo-se a Rita poder “ver” alguma coisa no fogo.

- Da única vez que tentei ela conseguiu impedir-me...

Elas suspiraram, sem saber o que haviam de fazer.

Nesse momento elas com começaram a ouvir a voz de Bunny a falar com Fernando.

-...mas mesmo assim ela não deixa de ser teimosa...-dizia Fernando

- Ela vai acabar por ceder...

- sim...mas ela está grávida!

As meninas olharam todas para Rita vendo-a espantada, chocada e furiosa.

Era verdade que o Fernando gostava dela, e a Rita não queria admitir...ou será que já se tinha passado mais alguma coisa?

- Hum...ela pode estar insegura... dizia Bunny

- Bem vamos ter de esperar para ver...- disse Fernando abrindo a porta da sala onde elas estavam e deparando-se com os olhos furiosos de Rita – aqui estão elas, Bunny!

- Ah! Finalmente! – disse Bunny sorrindo e espreitando para dentro, vendo as suas amigas com expressões estranhas – passa-se alguma coisa?

Antes que elas pudessem responder o avô de Rita apareceu a correr.

- Já vai começar!!

- Estou no ir! – disse Fernando desaparecendo tão depressa que as raparigas ficaram ainda mais espantadas

- Depois diz-me se ela o aceitou ou não!! – gritou Bunny, entrando no quarto – então a que se deve esta reunião?

- Bunny...- chamou Rita

Bunny olhou para a morena descontraída, e pegando num biscoito comeu-o

- O Fernando anda com alguém?

Bunny engasgou-se com o biscoito ao ouvir aquela pergunta da boca de Rita, e as meninas olharam para Rita como se lhe tivesse nascido mais uma cabeça.

- Ele não me conta a vida privada dele, Rita...mas que eu saiba ele continua tão apaixonado por ti, como desde o primeiro dia em pôs os olhos em cima de ti...- disse Bunny, bebendo um bocado de chá, mas olhando depois de lado para Rita – estás com ciúmes?

- Não nunca...! – disse a morena empinando o nariz – então quem é que está grávida?

Bunny, apercebeu-se então que elas tinham ouvido a conversa e tirado as conclusões erradas, e começou a rir-se.

- AHAHAHAHA...nós...AHAHAH...estávamos a falar...AHAHAH...de uma telenovela!!

As raparigas suspiraram visivelmente de alívio, mas o suspiro mais profundo foi sem dúvida o de Rita.

- Sabes, Rita... devias desistir de te fazer de dura e declarares-te ao Fernando! – disse Joana

- Declarar-me? Porque havia de fazer isso, se não gosto dele? – disse Rita

- Sim, claro! – disse Maria gozando – nós vamos mesmo acreditar nisso!

- Ele não vai esperar para sempre, Rita...- disse Amy, surpreendendo todas

- ora...! Como correram os teus exames, Bunny? – perguntou Rita, desviando a conversa

- Até correram bem...acho que vou conseguir entrar na faculdade! – disse Bunny sorrindo e com os olhos a brilhar

- E já sabes para qual queres ir? – perguntou Ártemis

- Os meus pais querem que eu entre na Sorbonne, em França, porque o Xico vai estudar para lá, e como o meu pai conseguiu trabalho lá também...- diz Bunny suspirando tristemente – mas eu gostava de ficar aqui na Universidade de Tóquio...

- Eu recebi uma carta do Teatro Nacional de Londres, para passar lá um ano a estagiar...- disse Joana olhando para as amigas apreensivas

Bunny olhou para ela com tristeza, e apercebendo-se que pela primeira vez, depois de tudo o que elas já passaram, iriam separar-se...

- Elas estão a afastar-se de ti, porque não te suportam! – disse uma voz na cabeça de Bunny

Bunny deu um sobressalto, mas ninguém reparou, no entanto Rita tinha sentido uma energia no ar...

Ela olhou para Bunny e reparou que ela tinha ficado um tanto assustada de repente e que também olhava para elas, desconfiada...

Será que elas tinham mesmo um novo inimigo que lhes era totalmente desconhecido, mas que as conhecia? Que sabia quem elas eram realmente?

A ideia realmente veio desse livro mas a historia é muitooooooooo diferente...

espero que gostem!!

beijinho!**(=

P.S - os capitulos são assim meio dramaticos mas vou fazer os possiveis para nao serem muito!!Embaracoso

Eu adorei o 1º Capitulo!
Super fantástico mesmo!
Tao vonito....
O problema vai ser o drama, mas okay aguenta.se, desde que depois sejamos recompensados!
Kd teremos novo capitulo?

*-* Obrigada!
Eu vou ver se aligueiriso um bocado a história...
terão novo capitulo no dia de Natal...
pois não tenho muitos capitulos e então não os posso andar assim a esbanjar...
(=

Pois é, mas nos esperamos pacientemente por eles, porque vai valer apena e eu sei disso! Embaracoso

opa!!
eu nem sou grande coisa a escrever...
sabem eu escevo aquilo que me vem à tola e depois guardo as coisas e vou fazer algumas cenas, pouco tempo depois volto a ler aquilo que escrevi e penso "fui eu mesma a escrever isto?"...
por isso já podem ver!
Matreiro

ohh gostei do primeiro Surprised.o:
ja deu pa perceber k a historia eh diferente mas adoro a ideia inicial...

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
ainda bem que gostaste! (=

Usa Im loving it!
Esta fantastico...a historia das moiras é fantastica, espero por mais.
O capitulo deixou-me ansiosa!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Obrigada!!*-*
eu vou fazer os possiveis para não vos deixar aflitas por capitulos, mas como já disse como tenho poucos capitulos ainda, vou postar de semana em semana...(=

adorei est capitulo espero pelo proximo
e FELIZ NATAL

o meu forum:http://killerpilze-forum.forumeiros.com/
tta lindo adorei!!!!!!!!

quero mais mais mais......

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Uau! Tão fixe!!! Vai ser drama? Ainda melhor!! Mim adorar fics de drama Surprised.o: Não aligeirises (isso existe?) os capitulos, nem k nós saiamos daki a chorar babadas e com ranho (exagero) RazzRazz
mim ansiosa por dia de Natal para receber mais um capitulo Smile

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano