Segundas Oportunidades
Capitulo 2
Bunny seguia agora sozinha pelas ruas de Tóquio em direcção ao Parque 10.
Ela estava pensativa, e pensava em todos os momentos passados com as suas amigas e o seu grande amor Gonçalo, que ultimamente não lhe telefonava nem lhe escrevia cartas, parecia, que a tinha esquecido aos poucos e poucos...
Ela ia de cabeça baixa e por isso não reparou num vulto que se aproximava dela lentamente, até que ela bateu contra ele.
- Desculpe!! Bolas! Tenho de per...- disse Bunny olhando para a pessoa em quem tinha chocado e ficando sem palavras.
Ali na frente dela, como se nada mais tivesse passado do que um ano, estava Gonçalo, o seu príncipe encantado, o seu único amor...
- GONÇALO!! – gritou Bunny abraçando-se a ele, e perdendo-se no seu calor.
Gonçalo nada disse só a abraçou com força e com carinho.
Tinha sentido imenso a falta dela...da sua Coelho da Lua...
Eles separaram-se ficando a olhar um para o outro nos olhos sorrindo, até que os seus lábios se juntaram, e eles se perderam naquele amor cheio de calor.
- Estava com tantas saudades tuas, Usako! – disse Gonçalo
- E eu tuas...-disse Bunny encostando a sua testa à de Gonçalo – quando voltas-te?
- Hoje de tarde!
- Porque não me ligaste a avisar que vinhas? Eu teria ido esperar-te!
- Eu queria fazer-te uma surpresa...- disse Gonçalo – mas por acaso do destino, voltamo-nos a encontrar como sempre acontece connosco...aos encontrões!
Bunny começou a rir-se e eles beijaram-se de novo.
Depois separaram-se mas continuaram a andar pelo parque até estarem ao pé de uns baloiços.
- Como correram as tuas aulas? – perguntou Bunny
- Correram bem! Aquilo lá era espectacular! – disse Gonçalo com um sorriso
- E vais voltar?
- não...!
Bunny olhou para ele cheia de esperança, mas sabendo também que aquele curso era importante para ele...
- Mas porquê? Se fizeres o curso fora tens mais possibilidades de seres colocado em qualquer hospital do mundo!
- Queres ver-me pelas costas, Usako?- perguntou Gonçalo, com um sorriso sarcástico – não me digas que me trocas-te por outro!
Bunny olhou para ele, desconcertada e com choque.
- Como podes dizer-me uma coisa dessas, Gonçalo Chiba? – perguntou Bunny começando a chorar
- Bunny...eu...tem calma! Eu estava a brincar! – disse Gonçalo abraçando-a incrédulo com aquela reacção dela a uma simples brincadeira e provocação
O que se estaria a passar com a sua amada?
Ele tinha-a visto entrar no parque e tinha-a seguido conseguindo dar a volta e fazendo com que ela chocasse contra ele, no entanto tinha podido ter consciência do quanto ela estava mudada...estava mais adulta, mais mulher, com as curvas mais suaves e provocantes, capazes de provocar fantasias na cabeça dos rapazes e dos homens só com um simples olhar, no entanto ele tinha reparado que ela estava triste...não havia nela agora aquele brilho e alegria de antes...o que se teria passado durante aquele tempo todo, que ele não sabia, porque ela não lhe tinha contado?
- Bunny...eu...desculpa! – disse Gonçalo com as mãos na cara dela limpando-lhe as lágrimas
- Não percebes, Gonçalo...eu consegui manter me fiel a ti durante todo este ano, ansiando a cada dia poder ter-te ao pé de mim, ansiando por sentir o teu calor, e no entanto tu agora fazes essa brincadeira, como se desconfiasses de mim!!
- Desculpa, Usako! A sério...
Bunny ficou em silêncio por momentos olhando-o nos olhos, mas depois abraçou-o com força.
Ele tinha voltado...por ela e pelo seu amor!
- Eu sei que acabas-te de chegar e deves estar cansado, mas será que posso passar esta noite no teu apartamento? – perguntou Bunny sorrindo fracamente
- Podes...! Esta noite quero abraçar-te para depois no dia seguinte quando acordar, poder olhar-te nos olhos, e ver nada passou de um sonho, e te tenho entre os meus braços finalmente!
Bunny sorriu e abraçou-o com força, chegando os seus lábios aos ouvidos de Gonçalo.
- Amo-te mais que ontem e menos que amanhã...
Era a frase típica deles...uma das duas frases que eles diziam, e que conseguia identificar o amor que eles sentiam, um pelo o outro.
Eles dirigiram-se para o apartamento de Gonçalo, a falarem do que tinha acontecido ali no Japão e na América.
Quando lá chegaram, Gonçalo viu que Bunny estava triste e cansada, então pegou nela ao colo e levou-a para a sua cama onde se deitou com ela.
Os dois ficaram abraçados, sentindo o calor um do outro, no entanto Gonçalo ainda a observou durante mais algum tempo antes de adormecer, perguntando-se o que se estaria a passar para ela andar tão stressada e nervosa...além de triste...
O melhor seria falar com as meninas amanhã, mas agora aproveitaria aquela noite que seria a primeira deles juntos, depois de tanto tempo separados.
Enquanto Gonçalo pensava isto e acabava por adormecer, o céu estrelado começava a desaparecer, e nuvens cinzentas carregadas viam-se, impedindo os simples mortais de ver o que elas escondiam, mas sobre elas a luz era imensa e um homem e quatro mulheres observavam aquilo.
- Os fios da teia estão lançados, Eos...- disse uma mulher que aparentava trinta anos, de cabelos loiros e olhos verdes, que tinha um fuso na sua mão
- ...mas não devias interferir nela...- disse uma mulher que aparentava 20 e poucos anos, de cabelo ruivo e de olhos cinzentos, que tinha uma medida de fio entre as suas mãos
- ...pois nós podemos escolher o destino a dar-lhe...- disse uma rapariga pouco mais velha que 10 anos, magra, de pele muito branca, cabelo preto e de olhos castanhos amêndoados tristes e frios que segurava uma tesoura de cortar fios
Uma mulher vestida de rosa-velho, de cabelos loiros escuros e olhos castanhos-escuros, olhou para elas friamente.
Ela sabia que não se devia meter naquilo que as Moiras ditavam na vida das pessoas ou dos deuses, mas ela não queria que a sua irmã voltasse a sofrer, e principalmente sofresse aquilo que ela já sofreu, pelos homens...
Estava na hora de ela voltar para perto dos irmãos...
- Elas tem razão, Eos...- disse o homem com uma voz tão potente como um trovão, de cabelo ondulado branco, e de barba branca, com um manto verde preso à cintura, segurando numa das mãos um enorme bastão de ouro.
- Eu sei disso tudo, Zeus! – disse a meulher de vestido rosa-velho – mas...ela tem de voltar para nós!
- E por isso tens andado a fazê-la infeliz? – perguntou Zeus com crueldade
Eos, virou-se para olhar para ele, mas depois virou-lhe costas e desapareceu.
- Moiras...-chamou Zeus olhando para um ponto qualquer enquanto, as três mulheres olhavam para ele – dêem especial atenção a estas vidas, e avisem me de tudo!
Elas assentiram e também ele desapareceu.
- Será que devemos dar segundas oportunidades a estas vidas, Láquesis e Átropos? – perguntou a mulher de cabelos loiros
- Os deuses não deviam interferir nos nossos desígnios, Cloto! – disse a mulher de cabelos ruivos
- Mas ela tem razão, Láquesis! - disse a rapariga de cabelos pretos
Láquesis olhou espantada para a rapariga que era Átropos, e significava a Morte, no tecer de fios delas.
- Teremos de medir a vida deles e designar novos feitos...- disse Láquesis por fim, arrancando do rosto das irmãs um sorriso – mas teremos também de meter mais um desígnio no fio de Zeus...
Elas assentiram, e observaram, mais uma vez o casal que dormia abraçado, ignorando as fatalidades do destino, e desapareceram.
Pouco depois também o céu voltava a ficar estrelado e uma enorme lua cheia fazia ver-se.
Rita, no entanto acordava sobressaltada do seu sono profundo, pois tinha sonhado com três mulheres que lhe diziam que ela deveria proteger a sua amiga, Serena...
Será que elas se referiam a Bunny?
_____________________________________________________________________________________
Comentem e BOM NATAL!!!
**(=

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Segundas Oportunidades
By Jane
Capitulo 3
As raparigas tinham ficado felizes por finalmente terem Gonçalo junto delas, e também por verem Bunny, com um sorriso, como há já muito tempo não viam, no entanto as preocupações persistiam.
Nessa noite Bunny tinha finalmente dormir sem ter medo de ir parar a algum lado que não gostasse. Estava feliz por finalmente ter perto de si o seu grande amor.
Será que agora teriam sossego?
Eles estavam no parque quando o telefone de Bunny começou a tocar.
- É a minha mãe... – disse Bunny olhando para elas preocupada – deve ser alguma cosa muito urgente...
Bunny atendeu o telemóvel e afastou-se um bocado delas, regressando pouco depois um bocado aflito.
- Então? – perguntou Maria
- Ela não me explicou muito bem...mas acho que o meu irmão teve um acidente...
- Então vamos para o hospital! – disse Gonçalo
- eu...obrigada por me acompanharem! – disse ela com um sorriso, mas deixando escapar algumas lágrimas
- Então Bunny? – disse Gonçalo carinhosamente – tem calma! Vais ver que não foi nada de importante...
Mas a verdade é que foi, pois quando eles chegaram à sala de espera, viram a mãe e o pai de Bunny, sentados abraçados um ao outro a chorar, muito aflitos, enquanto Xico estava na sala de operações.
Ele vinha a caminho de casa depois de ter ido fazer um recado à mãe quando um carro o atropelou.
As raparigas, não sabiam o que fazer, mas ficaram ali a dar-lhes força e a apoia-los, mas quando Bunny foi para o jardim, elas foram atrás e abraçaram-na, enquanto Gonçalo ficava na sala para ver se chegavam noticias.
- ele...ele ia estudar para França, porque lhe tinham dado uma bolsa de estudo, para ele estudar atletismo, que é o que ele quer fazer...e agora ele foi atropelado...- disse Bunny chorando, enquanto Joana a abraçava – e ainda por cima hoje discutimos, por causa dessa bolsa...se alguma coisa lhe acontecer, eu não me perdoo...
- Que discussão foi? – perguntou Rita
- Ele quer ir para a França e os pais querem que ele aceite mas tem de ir com ele, e querem que eu também vá...mas eu não posso, eu tenho tudo aqui!! – disse Bunny com desespero
- Bunny, pára com essas lamechices! – disse Rita – achas que só as tuas vontades importam?
Bunny afastou-se ligeiramente de Joana e olhou para Rita.
- Porque não deixas de pensar uma vez que seja em ti?
- O quê? – perguntou sussurrando Bunny, que só Joana ouviu
- Rita...- chamou Ami
- NÃO!! A Haruka e a Michiru tem razão! Tu não mereces o poder que tens! – disse Rita começando agora a chorar, pois sabia que estava a ser injusta e não tinha razão, mas via também que estava a magoar a sua melhor amiga, aquela que considerava como irmã.
- Achas que eu só me preocupo comigo? – peguntou Bunny livrando-se dos braços de Joana e virando-se de frente para Rita, apontando-lhe um dedo à cara – então o que me dizes de ti? Que sabes que o Fernando gosta de ti, que daria a vida por ti, e nem te dignas a dizer-lhe que também o amas, só porque tens medo de ser magoada?
Rita ficou branca e sem palavras, ia para abrir a boca, mas Bunny virou-lhe costas e entrou dentro do hospital...
- Achas que elas ainda são tuas amigas? – perguntou uma voz dentro da cabeça de Bunny, a mesma que tinha vindo a assaltar os seus sonhos
Bunny não respondeu.
No jardim, as meninas olhavam chocadas para Rita.
- O quê que te deu Rita? – perguntou Ami, que era a mais contida de todas, mas que naquele momento não tinha gostado de ver aquilo, que Rita tinha feito
- eu...eu não sei! – disse Rita – parece que alguma cosa tomou conta de mim e disse aquilo, mas eu não queria dizer aquilo!! Juro!!
Elas olharam umas para as outras e suspiraram
- Mas disses-te Rita, e sabes que a Bunny detesta quando tu dizes isso mesmo que na brincadeira...- disse Maria
- Eu sei...por isso é que sendo um assunto sério, não percebo como disse aquilo... – disse Rita baixando o rosto e apertando as mãos.
- Vamos entrar...pode ser que já haja noticias...- disse Joana
Elas entraram e dirigiram-se ao sítio onde eles deviam estar, e viram Bunny a andar de um lado para o outro em frente aos pais enquanto Gonçalo estava na máquina dos cafés a tirar um chocolate quente para dar a Bunny, para que ela bebesse e se acalmasse um bocado.
- Bunny...eu...- começou Rita
- Chega Marte! – disse Bunny num sussurro, que só elas ouviram e Gonçalo que entretanto se tinha aproximado delas e ficando surpreendido por ver Bunny tratar Rita assim – eu não me interessam os teus insultos ou as tuas desculpas, eu sou a tua princesa e tu deves-me obediência, pois a partir de agora quero-te afastada do grupo, e sempre que for necessária ajuda poderás vir ajudar-nos...agora desaparece!
As raparigas ficaram a olhar espantadas e em choque para Bunny. Gonçalo não sabia o que dizer...
O que se estava a passar com ela?
- É isso que queres? – peguntou Rita, com submissão
- É!
Rita não disse mais nada, virou-lhes costas e saiu do hospital sem olhar para trás.
- Os familiares ou acompanhantes de Xico Tsukino? – perguntou um médico
- Estamos aqui! – disse o pai de Bunny
- A operação correu bem, mas durante algum tempo ele não poderá fazer esforços com as pernas...
- Podemos vê-lo? – perguntou Bunny
- sim...mas só duas pessoas de cada vez...ele ainda está a descansar – disse o médico sorrindo
- Vão vocês primeiro...- disse Bunny para os pais – eu quero ir sozinha...
Os pais assentiram e deixaram-nos seguindo o médico.
Quando eles desapareceram as meninas caíram todas em cima de Bunny com perguntas.
- O que se passa contigo Bunny?
- Porque fizeste aquilo à Rita?
- Ela ia pedir-te desculpas, bolas!
Bunny simplesmente olhava para elas, à espera que se calassem e quando aquilo aconteceu, ela olhou para Gonçalo.
- As minhas perguntas já foram feitas...
- Pois eu não vou responder a nenhuma pergunta! A Rita sabe que eu detesto quando ela me atira o poder à cara e diz que eu sou egoísta quando não sou, se o fosse, posso garantir-vos que neste momento não tínhamos passado por aquilo que passamos e não éramos agora amigas! – disse Bunny – eu só quero que ela compreenda isso!
- Mas estás a agir mal, Usako...- disse Gonçalo
- Eu sei que estou a agir mal! – disse Bunny – mas foi ela que disse que eu não merecia o meu poder, pois então agora ela vai ver o que é utilizar o poder!
E dizendo aquilo dirigiu-se para o corredor onde os seus pais tinham desaparecido, deixando-os sozinhos.
- O que aconteceu enquanto estive fora? – perguntou Gonçalo
- Muita coisa, Gonçalo, mas o mais importante, é que achamos que a Bunny, está sobre influência de um futuro inimigo, que sabe as nossas identidades, enquanto nos nem sabemos o que ele é ou o que quer! – disse Joana
- Ela realmente está diferente, mas pensei que fosse só impressão minha.... – disse Gonçalo
Os pais de Bunny apareceram.
- Desculpem, mas a Buny vai passar cá a noite e diz para vocês se irem embora...- disse a mãe de Bunny, parecendo incomodada
- Eu fico com ela! – disse Gonçalo
- Lamento, mas ela quer ficar sozinha...-disse o pai de Bunny
Gonçalo olhou para as meninas e depois assentiu.
Eles saíram do hospital e cada um se dirigiu para sua casa, prometendo encontrarem-se todos no dia seguinte logo de manhã no Templo, e depois irem ao hospital ver como estava o irmão de Bunny.
Gonçalo, chegou ao seu apartamento, e não acendeu nenhuma luz, simplesmente se dirigiu, para a sala e olhou para cima da estante à sua frente onde estava uma televisão, e onde alguns livros repousavam, mas olhou para a fotografia, que ali estava de Bunny com Chibi-Usa...
O que se teria passado para ele ter a sensação de que a estava aos poucos e poucos a perder tudo o que antes dava como certo?

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Tão dramático este capitulo!!
A Usagi e a Rei exageraram...
Gostei
Um erro k eu reparei:
Está durante algum tempo duas vezes.
A Usagi e a Rei exageraram...
Gostei

Um erro k eu reparei:
"A operação correu bem, mas durante algum tempo ele não poderá fazer esforços com as pernas durante algum tempo..."
Está durante algum tempo duas vezes.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
olá a todos!
lamento muito ter de vos dar esta noticia mas a minha cabeça já não aguentava mais.
este ano tenho exames e testes atras de testes assim como imensos trabalhos para apresentar, de maneira que nao consigo estar sossegada em frente ao pc para adiantar a historia...desculpem!
mas nao se preocupem porque ela está na minha cabeça menos a imaginação!
beijinho**(=
lamento muito ter de vos dar esta noticia mas a minha cabeça já não aguentava mais.
este ano tenho exames e testes atras de testes assim como imensos trabalhos para apresentar, de maneira que nao consigo estar sossegada em frente ao pc para adiantar a historia...desculpem!
mas nao se preocupem porque ela está na minha cabeça menos a imaginação!
beijinho**(=

poxa, este pessoal demora mt tempo a postar capitulos novos. parece ke vou ter de mandar uns kuantos tanques a casa de este pessoal. kuando á mais???
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.