Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Se pudessem desaparecer por um dia

soon_enough escreveu:Se podessem desaparecer por um dia, para onde iriam???

Um lugar, universo, outro tempo (futuro ou passado)

O que fariam???

:(moon5):

Eu neste momento, penso que voltaria ao passado...à minha infancia.
Bons tempos...

Se eu pudesse desaparecer por um dia para um qualquer sítio à minha escolha, ou tempo.... Escolheria voltar há uns anos atrás, antes de uma dada altura... Que foram os melhores da minha vida... =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
se eu pudesse desaparecer...talvez fosse a procura de vida fora do sistema solar (isto porque eu acho que o universo é grande demais para andarmos aqui sozinhos)

ou então ia pa america pa ver se metia juizo na cabecinha do presidente dos EUA

(tb não me importava nada de ir pa uma outra dimensão Razz)
Não desaparecia... prefiro viver o agora do que voltar atras... quer dizer se pudesse ia pro egipto... ver as piramides.
rmmr111 escreveu:Não desaparecia... prefiro viver o agora do que voltar atras... quer dizer se pudesse ia pro egipto... ver as piramides.
Desaparecer é um modo de falar rmmr111, Wink
Quer dizer simplesmente fazer algo que talvez agora não possas fazer, foi isso que eu percebi! Eu como já referi um pouco atrás.... ia simplesmente navegar....num simples barquinho...pelo imenso Mar, ou então fazer tantas coisas mais, é emlhor nem começar apensar.. senão sai novo testamento :(moon2):
Bane Tsukino escreveu:
rmmr111 escreveu:Não desaparecia... prefiro viver o agora do que voltar atras... quer dizer se pudesse ia pro egipto... ver as piramides.
Desaparecer é um modo de falar rmmr111, Wink
Quer dizer simplesmente fazer algo que talvez agora não possas fazer, foi isso que eu percebi! Eu como já referi um pouco atrás.... ia simplesmente navegar....num simples barquinho...pelo imenso Mar, ou então fazer tantas coisas mais, é emlhor nem começar apensar.. senão sai novo testamento :(moon2):
Sim eu percebi, mas como há pessoas que falam em voltar atras no tempo...
barbie escreveu:
Manon escreveu:E que é assim, a Irlanda é um pais muito fechado ao exterior e quase ninguém sabe o que se passa internamente no pais e acham que irlanda é tudo igual, norte e sul, mas a irlanda do norte pertence ao reino unido, e os irlandeses do sul querem o direito a ilha inteira, então existem enormes guerras internas as quais ja misturaram religiao e tudo, e os irlandeses católicos andam a batatada com os ingleses protestantes e então é bombas, é incendios, é atentados!

A Irlanda do Sul pode ser mais pobre, mas as pessoas vivem em paz, sem problemas ou confrontos.
Claro que existem os problemas de todos os paises, mas o norte neste momento, apesar de estar muito mais calmo do que na altura em que nasci, ainda está caotico.
Como aquilo é tão fechado no momento nem sei se eles ja conseguiram a independencia, pois nao vou lá a já uns 2 anos, nas creio que continua tudo em aguas de bacalhau.
Até existe um grupo tipo ETA, o IRA que luta pelos direitos dos verdadeiros irlandeses e da independencia do norte, tal como o ETA luta pela independencia do pais basco, e pronto, infelizmente usam metodos pouco catolicos para resolver seja o que for, mas enfim é igual em todo o lado!

Shocked nunca pensei que fosse assim...
eu sempre soube que havia pequenas guerras entre o Norte e o Sul mas nem sabia que havia um grupo tipo ETA...

e eu que quero tanto ir à Irlanda Surprised.o:

Mas podes ir... ao sul Matreiro Lá não tem problema Matreiro
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Volta ao mundo *-*

Claro que um dia não chegava, mas pronto xDD

Era isso ou então andar a "passear" pelos mundos de livros e isso x3

Tantos sítios... ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
gostaria de ir para os mares profundos para relaxar pois o mar relaxa-me e faz-me pensar na vida...
mais propriamente para o planeta neptuno, mas sem ser ir para o mar gostava de ir para a antartida ver o continente LOL

Spoiler:

Se eu pudesse desaparecer por um dia ia para Medjugorje , na bosnia.
Um local onde eu vou todos os verões , um local fantástico .

Clica, nao custa nada.
Se pudesse desaparecer por um dia, ia para um sitio onde nao houvesse gente cretina e todos fossemos tratados de igual maneira. Não importando a cor, nem a orientação sexual.
Tudo farinha do mesmo saco.

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
se pudesse desaparecer por um dia...voltava aos dias das minhas frequencias...com as respostas das perguntas que iam sair... LOL....

bem...se não fosse possivel...ia para os alpes...pa tar sozinha...sem rapazes a volta....so levava os meus gatos.... Razz

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Eu gostaria de ir ao Japão com as pessoas que mais amo (=
Costumo dizer que a minha cabeça está em Portugal, mas o coração no Japão e sinto que isso é verdade Embaracoso
Por outro lado também gostaria de ir para um sítio muito calmo onde pudesse estar a sós comigo mesma ou até mesmo descobrir a Natureza, que para mim é fascinante!

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
ia para um local diferente daquele que estou acostumada: o egipto, uma aldeia, uma savana... para estar sozinha =)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Se pudesse desaparecer por um dia, eu iria para o alaska e ia admirar o belo sitio que aquilo é Razz
Se pudesse sonhar mais alto ainda, ia para uma epoca medieval e aproveitava ficava la por mais uns tempos Razz

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Se pudesse desaparecer por que fosse numa viagem à lua. Matreiro loool
Ou a um lugar muito especial, daqueles mesmo maravilhosos. Matreiro lol
eu pisgava me daqui pá, bazava logo, é q é mesmo! ia para a minha linda cidade de tóquio (com sorte conhecia a sailor moon ou outro anime qqer Matreiro )
Se eu pudesse desaparecer por um dia iria para um local rodeado apenas pela natureza. Quando me imagino num lugar para espairecer a cabeça penso logo no Gerês ou um sitio do género (quem conhece com certeza me compreende). Por outro lado, às vezes sinto que estou na época errada e se pudesse recuar uns anos na historia, acho que seria perfeito! Esperancoso
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Ia ao estúdio do Masashi Kishimoto ou ao do Eiichiro Oda, para coscuvilhar um bocadinho e ver como trabalham *-*

Naruto, One Piece e Bakuman <3
Se pudesse desaparecer por um dia...ia para a Austrália (fora o detail de demorar quase um dia a lá chegar) ou então para o espaço.
Como eu gostava de ir ao Espaço...
Bem eu se pudesse iria para uma ilha deserta, com agua transparente e uma rede entre duas palmeiras a beber belos sumos naturais... só eu e um bom livro, com uma musiquinha relaxantes...haaa bem bom sabia me pela vida...sem ninguem a chatear me nem a dizer o que fazer.

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Tens de entrar para responderes neste tópico.