Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Se pudessem desaparecer por um dia

soon_enough escreveu:A história deve ter-se tornado tao interessante que só mais um livro nao chegava para acaba-la Embaracoso

Eu acho que era por o livro estar a ficar muito grande e entao eles decidiram dividi-lo em dois livros.
Acho que foi por causa disto.
Mas nao tenho a certeza...
Hmm, ia para o Japão acho eu Razz

Ps: Cuidado com os off-topics Rolling Eyes
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Nao desapareceria, mas transformava-me em borboleta e andava por ai... Livre, a vaguear, sem pensar em grandes problemas, e ler mentes de algumas pessoas tb gostava Very Happy

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Eu ia para o Parque Nacional de Seurassaari na Finlândia!
É um dos locais mais espectaculares da minha infância onde passei grandes momentos da minha vida, onde vi coisas bonitas, onde ri, chorei, corri com os esquilos, tomei banho, sonhei, escrevi e cantei.
Infelizmente não posso lá ir muitas vezes por ser num pais tao longe, mas são as recordações mais bonitas que tenho.

Seria clichet dizer a Irlanda, porque nasci lá e vou lá muitas vezes, mas neste momento iria para Bembridge beber umas Guiness e fazer fidle batte com reel dance :3

Senão iria para o Antigo Egipto para o reinado de Ramsés II ou Akenaton!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:
Senão iria para o Antigo Egipto para o reinado de Ramsés II ou Akenaton!

Vou contigo!!!
talvez para a Irlanda do Norte!!!
sempre se está melhor do que nesta pais que vai de mal a pior...

mas não sei se desaparecia, por mais problemas que tivesse sou demasiado pegada às minhas coisas para deixar assim tudo par tras, mesmo que fosse so por um dia!!
para isso tinha de levar os meus amigos atrás! xD

Likinhas escreveu:talvez para a Irlanda do Norte!!!

se fosse a ti ia para o sul!
Vivi no norte e queimaram-me a casa os orangistas ingleses porque nao eramos protestante!

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:
Likinhas escreveu:talvez para a Irlanda do Norte!!!

se fosse a ti ia para o sul!
Vivi no norte e queimaram-me a casa os orangistas ingleses porque nao eramos protestante!

*mim fica horrorizada ao ler o post da Manon*
acho que vou seguir o teu conselho xD

E que é assim, a Irlanda é um pais muito fechado ao exterior e quase ninguém sabe o que se passa internamente no pais e acham que irlanda é tudo igual, norte e sul, mas a irlanda do norte pertence ao reino unido, e os irlandeses do sul querem o direito a ilha inteira, então existem enormes guerras internas as quais ja misturaram religiao e tudo, e os irlandeses católicos andam a batatada com os ingleses protestantes e então é bombas, é incendios, é atentados!

A Irlanda do Sul pode ser mais pobre, mas as pessoas vivem em paz, sem problemas ou confrontos.
Claro que existem os problemas de todos os paises, mas o norte neste momento, apesar de estar muito mais calmo do que na altura em que nasci, ainda está caotico.
Como aquilo é tão fechado no momento nem sei se eles ja conseguiram a independencia, pois nao vou lá a já uns 2 anos, nas creio que continua tudo em aguas de bacalhau.
Até existe um grupo tipo ETA, o IRA que luta pelos direitos dos verdadeiros irlandeses e da independencia do norte, tal como o ETA luta pela independencia do pais basco, e pronto, infelizmente usam metodos pouco catolicos para resolver seja o que for, mas enfim é igual em todo o lado!

.Her Ghost in the Fog.
Eu se pudesse desaparecer ia pro Hawaii xD ou pra outro planeta...Tou farta deste, ainda ontem, cheguei a Portugal quase á meia noite, fui levar uns amigos a casa, e ao pé de casa deles, andavam gajos feitos parvos com os carros...Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!
Manon escreveu:E que é assim, a Irlanda é um pais muito fechado ao exterior e quase ninguém sabe o que se passa internamente no pais e acham que irlanda é tudo igual, norte e sul, mas a irlanda do norte pertence ao reino unido, e os irlandeses do sul querem o direito a ilha inteira, então existem enormes guerras internas as quais ja misturaram religiao e tudo, e os irlandeses católicos andam a batatada com os ingleses protestantes e então é bombas, é incendios, é atentados!

A Irlanda do Sul pode ser mais pobre, mas as pessoas vivem em paz, sem problemas ou confrontos.
Claro que existem os problemas de todos os paises, mas o norte neste momento, apesar de estar muito mais calmo do que na altura em que nasci, ainda está caotico.
Como aquilo é tão fechado no momento nem sei se eles ja conseguiram a independencia, pois nao vou lá a já uns 2 anos, nas creio que continua tudo em aguas de bacalhau.
Até existe um grupo tipo ETA, o IRA que luta pelos direitos dos verdadeiros irlandeses e da independencia do norte, tal como o ETA luta pela independencia do pais basco, e pronto, infelizmente usam metodos pouco catolicos para resolver seja o que for, mas enfim é igual em todo o lado!

Shocked nunca pensei que fosse assim...
eu sempre soube que havia pequenas guerras entre o Norte e o Sul mas nem sabia que havia um grupo tipo ETA...

e eu que quero tanto ir à Irlanda Surprised.o:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Hum... Eu iría ao Taj Mahal! Ou um sítio com paz e sossego! :/

Sign em construção.....
Eu pisgava-me do Planeta Terra e ia para Urano :Sem paciencia:
Eu... acho q desaparecia simplesmente. Tirar um dia de férias deste fardo q é existir acho q era bom.

Kohta escreveu:Eu?
Ia pro coração da rapariga de quem gosto *.*
Ora ai está uma bela resposta, eu definitivamente não escolheria outro lugar para estar, se não o coração do rapaz que amo, mas que infelizmente não posso estar com ele..
Kohta, só por esta resposta subiste uns 100 degraus na minha consideração, não se encontra mt's rapazes com o mesmo pensamento que tu.. mas tal vez tu podes conseguíres ir para o local que queres, basta talvez insistires um pouco..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu ....eu iria ter com o espirito do meu pai.... podem achar parvo, mas eu gostaria de poder passar mais um dia com ele, dixer tudo o que ficou por dizer

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
mercurio escreveu:Eu ....eu iria ter com o espirito do meu pai.... podem achar parvo, mas eu gostaria de poder passar mais um dia com ele, dixer tudo o que ficou por dizer
Não é de todo parvo, é um desejo que mt gente gostaria de ver realizado, tal como eu e tu, por isso nunca digas que isso é de maneira alguma parvo.. Wink

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Se pudesse..... eu simplesmente apanhava um barquinho... e juntamente com alguém muito especial desapareciamos no imenso mar .... os dois e um barquinho...nada mais.

Tens de entrar para responderes neste tópico.