Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Se pudessem desaparecer por um dia

Se podessem desaparecer por um dia, para onde iriam???

Um lugar, universo, outro tempo (futuro ou passado)

O que fariam???

:(moon5):

Eu neste momento, penso que voltaria ao passado...à minha infancia.
Bons tempos...
Soon_enough

_______________________________* Stay with me *_______________________________
*****______________________Soon I'll be there with You_______________________*****

Visit: http://soonland.myminicity.com/
.
.
Eu? Eu iria para o Luxemburgo..
Estou farta deste país.. -.-
Eu?
Ia pro coração da rapariga de quem gosto *.*
Que bonita resposta.

Mas para isso penso nao precisas de magia ou algo do genero, basta...nao sei...compreende-la talvez...

situação dificil..
se desaparecesse por um dia, gostaria de ir a florença, sozinha para reflectir

ou, entao gostava de voltar no tempo até a idade media, pois gosto dessa epoca
Kohta escreveu:Eu?
Ia pro coração da rapariga de quem gosto *.*

*.* tiraste me as palavras da boca *.*
Se desaparecesse por um dia... ou ia para os corações dos meus amigos ou ia à Disney Land Resort Paris.
Eu gostaria de voltar a 1940 e conhecer a Anne Frank... Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ir para o coraçao das pessoas que nos sao mais importantes... é a melhor resposta que vi ... ate me emocionei.. xD mas acreditem xD
se eu pudesse desaparecer por um dia...
ia até londres para aquelas grandes salas de espectaculo e infiltrava-me nas companhias dos musicais... assim podia cantar e representar o dia todoEmbaracoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Se eu pudesse desaparecer por um dia, ia para dentro de mim, para me descobrir, para me conhecer, para compreender a minha essencia e para equilibrar.me para um estado zen! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Acho que ou iría para o Japão ou para a Terra Média do senhor dos anéis Surprised.o: lol desde que li a trilogia do senhor dos anéis há uns anos para cá e de que vi os filmes fiquei mesmo in love com a Terra Média Matreiro - ah e claro, queria ser uma elfa x'D (*aponta para a firma debaixo da sig*)

btw, corrigi o tempo verbal do título do topico Embaracoso
Embarassed é com "u"?
(embaressed)

ia jurar que era com "o", poder, podessem...

Eu tambem me apaixonei por toda aquela magia do Senhor dos Aneis, realmente, acho que se podesse dava la um saltinho tambem.
Nao sei se ja leste a Filha dos mundos...é de uma escritora portuguesa, é uma trilogia tambem que fala de elfos, fadas...
soon_enough escreveu:
Nao sei se ja leste a Filha dos mundos...é de uma escritora portuguesa, é uma trilogia tambem que fala de elfos, fadas...

bem, tu não me fals dessa trilogia da Inês Botelho!!!!!! Eu amo essa trilogia!!!!! é das mlhores coisas k li!!!!!

se eu pudesse desaparecer, sei lá ía para um sítio onde pudesse estar bem comigo mesma e pudesse ser amada.. (sei k isto é um bocado lamexas, mas é msmo assim)
Lamechas somos todos um pouco eh eh eh

Eu amei essa trilogia. Alias gosto de tudo o que meta magia e fantasia no meio, faz-me sonhar...

Ainda estou a espera do ultimo livro de Cristopher Paolini, a Conclusao de Eragon e Eldest!!!
Soon_enough

_______________________________* Stay with me *_______________________________
*****______________________Soon I'll be there with You_______________________*****

Visit: http://soonland.myminicity.com/
.
.
afinal vêm aí mais 2...... o trceiro vai-se cahamar brisingr....
A serio? Nao sabia
Uma coisa que eu achei engraçada...isto se calhar ja é off-toppic...

No livro Eldest, nao se falou vez nenhuma em alguem ou alguma coisa chamada Eldest, pelo menos na versão portuguesa...
soon_enough escreveu:Lamechas somos todos um pouco eh eh eh

Eu amei essa trilogia. Alias gosto de tudo o que meta magia e fantasia no meio, faz-me sonhar...

Ainda estou a espera do ultimo livro de Cristopher Paolini, a Conclusao de Eragon e Eldest!!!

Nao sei de sabes, mas nao vai haver ultimo livro porque agora vao ser 4 livros...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77