Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Se os vossos pais discutirem, o que fazem?

Concordo contigo Sailor S...Discussões são normais, e ás vezes se damos importância é pior...Eu cá deixo todos á minha volta discutir xD se não tiver nada a ver comigo não me meto, se tiver claro que me meto, ora não gosto que tomem decisões por mim...Mas pronto...
Amy, creio que não podes escrever mensagens tão curtas como tens escrito...

Mas afinal que se passou ao certo com os teus pais Amy? Pelo que li até agora foi algo complicado...Mas também não falaste muito mais sobre o assunto...
Lol, mais uma vez a SofiaFlower tem razão Matreiro Amy, vê se fazes mensagens maiores e mais "complexas", apenas na sala da maluquice se podem escrever mensagens tipo sala de chat. Talvez se partilhasses connosco o teu problema te pudessemos ajudar melhor Wink
Ayame escreveu:Lol, mais uma vez a SofiaFlower tem razão Matreiro Amy, vê se fazes mensagens maiores e mais "complexas", apenas na sala da maluquice se podem escrever mensagens tipo sala de chat. Talvez se partilhasses connosco o teu problema te pudessemos ajudar melhor Wink
Trata-me só por Sofia, por favor Ayame Matreiro

Pois, tipo de certeza que tu Amy Mercury, queres desabafar, mas se meteres mensagens curtas e não escreves assim tão detalhadamente não te podemos ajudar de maneira nenhuma, pois não conseguimos ter a percepção daquilo porque estás realmente a passar, ok, pra criares o tópico é porque é algo complicado, mas tens de expor mais o problema pra obteres ajuda Wink
Exacto. Podias tentar explicar melhor o teu problema, o que se passou... Mas claro se te sentes à vontade para falar, se não te sentes todos compreendemos.

Para ser franca, há coisa de há uns 4 meses ou 5 meses, não sei explicitar bem, tive para criar um topico muito parecido com este sabes? Tinha assistido na altura à pior discussão de sempre dos meus pais.... Foi a única vez que me meti à séria no meio...
Mas aquilo foi mesmo feio, não quero nem lembrar Embaracoso'
Mas também, em 18 aninhos e 10 meses meus de vida, nunca tinha assistido a nada nem sequer parecido lol
E de lá para cá também não voltei a assistir Razz
Aliás, demorou uma semana mas eles depois pediram desculpa mutuamente e fizeram as pazes e depois voltaram aos beijinhos e abraços (leia-se: voltaram a ficar bem) Surprised.o:

Mas pronto, eu nessa altura fikei muito "abalada" com aquilo e tive também para abordar o assunto aqui... Mas não me sentia bem para o expor assim "ao mundo" (porque isto é um fórum publico) então acabei por tirar o assunto da cabeça...

Agora se tu criaste o topico, talvez sintas mesmo necessidade de falar... e nesse caso, força. Nós estamos depois aqui para te tentar ajudar o melhor k pudermos, apesar de "virtualmente" Wink

Vá.. força lá nisso.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
É o que a Sailor S disse, tu deves precisar mesmo de falar por isso tás á vontade, desafaba comnosco Wink

Bem no que toca a discussões já assisti a algumas feias, opa, mas eu não ligo, o problema é entre eles...Claro que se a agressão deixar de ser verbal eu própria não tenho problemas em ligar pra policia, e fazer denuncia (claro que deve custar denunciar um pai ou mãe (sim também existem mulheres agressivas mas os homens tem tanta vergonha que não fazem denuncia por as mulheres darem porrada neles...) mas pronto é pró bem de todos) e por isso...Olha seja aquilo que Deus quiser...
lololol Ehh rapariga, metes logo a policia no meio pah XD
Isso a menos que se tentem matar acho que nã se chega a tanto lololol kidding.
Em principio, se por algum acaso em algum momento algum dos 2 parecer que pela 1ª x na vida está mesmo a perder as "estribeiras" é por-nos à frente chamando à razão.
Pelo menos se isso acontesse cá em casa, penso que era o que eu faria...
De qualquer das formas, não vejo os meus pais a chegarem a tanto, felizmente Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Quando os meus pais discutem eu ignoro pk n tenho nada a ver os assuntos deles.

amy mercury se tens algum problema desabafa pois é sempre melhor partilhar com os outros os nossos problemas Smile

Sailor S eu sou muito drástica xD qualquer coisa é logo a policia (eles servem pra alguma coisa né? Embaracoso') xD mas pronto pensando bem talvez não chegasse a tanto, mas também não sei se me meteria ao meio Embaracoso da maneira como certas pessoas são eu ainda levava sem ter culpa xD opa mas é claro que tento chamar á razão, pra evitar estes comportamentos mais agressivos...Mas em caso de algum comportamento agressivo acho que tou mais tentada a chamar a policia que a meter-me no meio Embaracoso mas é só pra eu não ficar com marcas (já bem basta as de volei no outro dia xD)...
como eles são separados desde que nasci eles nunca brigaram ou discutiram. apenas trocaram sinismos e maus olharens, mais nunca me eskentei. Mais se discutissem eu apenas iria ignorar, já que as discussões só fazem o casal crescer ( mais somente alguns tipos)
Spoiler:

Os meus pais discutiam muito até eu fazer 13 (já tenho 14 por isso não foi a muito tempo).
Muitas das discussões deles eram sobre trabalho (da minha mãe para ser mais especifica) e coisas que aconteciam no trabalho; pagamento ao fim do mês injusto, pessoas mal criadas, desnaturadas, sem vidas, chefes badalhocos, porcos e nojentos,... e por ai adiante.
A minha mãe podia ter um trabalho bom e dentro daquilo que ela gostava mas mesmo que ela diga que gostava, por mim não valeu a pena. Ela passou a sua vida sem me ver crescer e agora vejo o quanto ela não me conhecia. Ela passava praticamente todos os dias fora de casa porque ela viajava muito tanto em portugal como para outros paises e sempre que vinha para casa aparecia a noite quando eu já estava a dormir e ia se embora antes de eu acordar. E quando ela realmente viu que eu tinha crescido foi quando a minha avó lhe pedio o dinheiro para o meu passe (parece ridiculo mas por acaso foi mesmo com o passe de autocarro).

O seja desculpem lá o testamento mas tinha mesmo que desabafar isto estava um pouco preso. Devia de haver "O Tópico dos DESABAFOS" lol.

Eu sempre que os ouvia a discutir (que eram raras as vezes) ponha me a ouvi-los muito atentamente não e que tivese interese mas eu propria não sei bem, algo me fazia ficar no canto da porta escondida por vezes a velos. Agora que acabo por ter mais idade chego a participar nas discussões (acaba por acalmar a situação, e tambem já recebi os parabens por ajudar a chegar a um acordo).

Por isso mesmo não sabendo a tua situação desejo te sorte.

E mais uma vez desculpem o testamento!!! lol!

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Eu nunca vi os meus pais juntos, por isso nao sei se eles discutiram...

(ana, nem sei como nao te apareceu nenhum nenuco pelo o meio xD)
Ice Moon escreveu:Eu nunca vi os meus pais juntos, por isso nao sei se eles discutiram...

(ana, nem sei como nao te apareceu nenhum nenuco pelo o meio Matreiro)

Quando penso no caso dos pais estarem separados parece me muito dificil mas toda a gente conta me a sua historia de uma forma tão natural que nem sei o que dizer.

Eu por acaso tinha escrito vida e tinha me aparecido essa frase so que agora já não. Está tudo maluco!!!:marsrir:

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Qd os meus pais discutem... n faço nd. Nao me meto, pq no fim acaba por ficar tudo bem Embaracoso
Tipo eu falo de forma natural porque ja tou bue habituada... eles divorciaram.se tinha eu 2 anos...
Ice Moon escreveu:Tipo eu falo de forma natural porque ja tou bue habituada... eles divorciaram.se tinha eu 2 anos...

Desculpa fazer esta pergunta mas se não quiseres, não respondas.

Nunca desejas-te ter os teus pais a viver na mesma casa ,felizes e sem dicuções graves, claro?

Claro, eu penso nisso muitas vezes... mas acho que o meu pai e daqueles que nao interessam a ninguem, ele ja se casou 3 vezes depois da minha mae... por isso ate acho bem que ela se tenha divorciado dele e pode ser que arranje outro xD
Ice Moon escreveu:Claro, eu penso nisso muitas vezes... mas acho que o meu pai e daqueles que nao interessam a ninguem, ele ja se casou 3 vezes depois da minha mae... por isso ate acho bem que ela se tenha divorciado dele e pode ser que arranje outro Matreiro

Sim, nesse caso mais vale. Afinal homens assim e que estragam o mundo.
Mas a vida é feita de pessoas boas, normais e sem vidas {termo criado por je para não dizer outras coisas dessas "pessoas", vosses sabem!!!}.lol!

Eu sempre que os ouvia a discutir (que eram raras as vezes) ponha me a ouvi-los muito atentamente não e que tivese interese mas eu propria não sei bem, algo me fazia ficar no canto da porta escondida por vezes a velos.

É +- isso que eu faço, ou fazia... Agora eles nem têm oportunidade de discutir, afinal já nem vivo na msm cidade k o meu pai... E se eles discutem à minha frente, como já aconteceu, eu sei que partido tomo, o da minha mãe... Estou pronta a defendê-la. A situação que leva a essa atitude é muito complicada...

Os meus pais tão divorciados desde os meus 9 anos... Antes era mt dificil mas eu já me habituei. Eles n costumam falar a não ser kd é para combinar eu ir a casa do meu pai e quando a minha mãe me vai lá buscar ou levar... Nada mais que umas palavrinhas.

Se há problemas por aí com isso podem desabafar... Já tenho mais que experiência na matéria de divórcios...

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino