Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Se os vossos pais discutirem, o que fazem?

Eu persiso de duvidas:(arte):

Edit por ayame - português do título corrigido, respondam à pergunta do tópico: Se vossos os pais discutirem, o que fazem?
Não sei o que faria...
É deveras implicito dizer que, eu conjuntamente com a minha irmã ficariamos em nossos quartos observando o que aconteçe apreenssivos... e a caso de meu pai passar do limite verbal para o físico, ai teria de responder aos sentimentos dele, como diria - Aizen Sousuke em Bleach.
~* Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte *~

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls
Não é por nada, mas, do tipo eu acho que o tópico deveria estar doutra forma, porque Amy só colocaste a pergunta no tópico e deixaste o assunto " muito em aberto ", e depois creio que não podes responder ás mensagens só com " ok " (é só a minha opinião)...

Eu se vir os meus pais a discutir ignoro...Não merece a pena enervar-me por problemas deles Embaracoso
A Sofia tem razão, de facto. Vou editar o post com a pergunta.

(e respondendo, bem, por muito estranho que possa parecer, quando os meus pais discutem sou eu que lhes ponho bom senso na cabeça... LOL)
Eu nao posso ser grande ajuda, pk os meus pais tao divorciados, mas se eles discutissem, eu nem me metia, sao assuntos deles... podia fazer ainda pior...
Eu simplesmente ignoro. Tb as discussões dos meus pais n costumam ser mt graves... Acho q desde q n passe para o nível físico, como já disseram, pode-se mt bem ficar de fora e ignorar.

Quando é grave é pior... quando é uma discussão normal é ignorar
Quando os meus discutem das duas uma: Ou a minha irmã está em casa e ficamos no quarto
Ou vou para casa de uma amiga (e vizinha) para não ter que os ouvir

eu sinceramente nem me meto xD
normalmente as discussoes com os meus pais sao de pouca duracao e kuase k sao na brincadeira loOl
Amy Mercury escreveu:Ma a mim passou algo mt mt mt grave

Keres dizer ou que foi ou não?
Pois, os pais ás vezes nem tem discussões muito sérias...Quero eu dizer que passado uma semana ou no outro dia até já tá tudo bem... Eu cá não me meto, acho que só iria piorar as coisas entre eles e como se diz: " Entre marido e mulher não se mete a colher " por isso prefiro ignorar...

Desde que tenho 2 fóruns tornei-me muito mais observadora aos tópicos que se criam Matreiro daí ter sugerido aquilo Ayame Wink assim como tu editaste está muito melhor Wink
Metia-me no quarto com musica aos berros e eles k se calassem!
Eu bem ja nao passo por isso...os meus pais ja estao separados! Embaracoso
Vivo com a minha mae e avos maternos!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Pois, eu nunca passei por isso, os meus pais divorciaram.se kuando eu tinha 2 anos, e nao me lembro se discutiram
acho que numa relação deve haver descusoes, pois faz parte da vida, o ser humano é assim, agora claro é dificil ver os nossos pais descutirem eu ca as vezes acho piada a certas discucoes pois poderiam ser evitadas
Eu digo piadas sobre eles estarem a ficar velhos, eles partem-se a rir e acaba logo a discução!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Depende da discussão..se for uma coisa pequena deixo-os andar, se começarem a "levantar o tom" meto-me no meio a manda-los calar (sim a mandar por uma razão muito simples, eles se querem discutir nem eu nem o meu irmão temos que ouvir, e dentro de casa tem que haver respeito entre todos, por isso não são só eles que me puxam as orelhas quando eu preciso, eu faço o mesmo com eles) e normalmente aí eles começam a resmungar baixinho e acabam por se calar Razz é obvio que isto depende de família para família, aí já depende de cada um Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
os meus pais n discutem mt e qd discutem passado pouco tempo já tao bem.... aliás qd eles se enervam a serio, o meu pai por norma vai ralhar po quintal sozinho... lol... qd a neura lhe passa fartamo-nos de gozar c ele, e ele farta-se de rir!!!

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Quando os meus pais discutem, eu deixo-os cansarem-se... Matreiro Mais tempo ou menos tempo, mas eles acabam sempre por se calar, e + hora, - hora, + dia, - dia voltam aos beijinhos e abraços Razz

Don't stess =) Discussões nos casais é a coisa + natural do mundo Wink
Anormal é não existirem lol

P.S.: se forem discussões apenas verbais Razz Nos casais em que a coisa tem tendência para "passar das marcas", ou mesmo nos casais "comuns" se alguma vez virem que os vossos pais poderão ir "+ longe" (porque a discussão tomou proporções jamais tomadas, e ainda pra mais por motivos idiotas como muitas vezes discussões têm - motivos idiotas) então aí é pôr no meio, e tentar acabar com aquela porcaria toda. Se estiver complicado comecem a chorar bués Matreiro Eles começam a stressar por o/s filho/s a chorar e passam-se ainda mais e vai cada um para seu lado e acaba-se a discussão Matreiro

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
olha no meu caso kando eles descutem ponho a comer bolaxas e ver e a rir ..eles olham pa mim com cara d maus e eu : "k é ja n s pode ver 2 velhos a descutir?!?" xii eskecem lg a discusao e comecam a mandar vir cmg " A GENTE N É VELHOS ...MARA TU K A GENTE FOSSE VELHOS" :Pensativo: la isso tem razao

:Matreiro: os meus pais sao bue novos ...entao ponho a gozar com eles ..e eles eskecem lg a briga

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77