Sailormoon e a mitologia
Andrew43 escreveu:
Sabem pq é que o planetao anao Eris recebeu este nome ?
Entao, como a descoberta deste 'mini'-planeta causou grande discordia (eris é chamada a deusa da discordia, pq foi, segundo a mitologia, ela a causadora da guerra de troia qando lançou uma maça dourada para cima da mesa com o titulo "A deusa mais bonita" e era para ser decidido entre Athena [My favorite *.*] Eris, e Afrodite.. Depois nao sei bem o que aconteceu e a guerra avançou, mas o que interessa é que saibam esta partezinha..já me perdi no meio deste paleio todo x'D)
Eris (tinha outro nome que nao me lembro) lançou a maça para cima da mesa com o titulo "para a mais bela". depois houve uma guerra entre as deusas mais belas: Athena, Afrodite e Hera (significa eris em ingles O_o??). Zeus escolheu para juiz o mortal Paris. Athena disse que, se ele a escolhese, lhe daria a vitória em todas as batalhas, Hera que lhe daria o mundo e Afrodite que lhe daria o amor da bela Helena. Paris escolheu Afrodite e dai começou a guerra de troia..
e para nao ser OFF-TOPIC: quando dei os planetas, lembrei-me das sailors e vi que ordem dos planetas nao está correcta. Mercurio foi a primeira sailor (fora a sailor moon), a seguir foi marte, quando devia ser a venus, depois jupiter, quando era pra ser marte....
deu-me confusao durante mto tempo, até que vi que a sailor venus era especial n manga por isso era normal ela vir por ultimo...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.