Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor_Di- Updates da sua vida!

Ahhhhhhhhhh *rebolaaaa*
Dizinha bamos fazer uma biagem ao japao com as outras de biztcheu?
Eu era pa fazer mais perguntas mas como es tao envergonhada transmitiste-me bergonha tb =$

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
O pessoal daqi intimidou a moça, ficou com medo se ser rejeitada e pronto, so passado um ano é qe cá veio. Hoje em dia já não há gente acolhedora Sem paciencia"
Mas agora qe já sabem qe a Di rula e qe é bueda fixe, ela já se conseguiu sentir à vontade para se apresentar Very Happy
(a gente de hoje é toda assim. Eu nem disse qem era ainda, de intimidado que estava.. mas depois, se conseguir, sigo o exemplo da Sailor_Di, pode ser qe tambem me achem bué da fixe *-*)

Queria dizer bem-vinda, mas nao faz muito sentido Surpreso visto qe já cá está há um ano..por isso digo entao qe gostei muito da apresentaçao, mas tive um bocado de medo dos " Os assassinos " e espero perder a vergonha como tu rabbit

Esqueci-me de dizer que também nao gosto nada de ouvir musica, nem de emitir uma espece de sons, nem de desenhar, nem de chocolate..
já é um bom passo pra sermos amiguinhos ! Qeres ser minha amiguinha? Very Happy

Editado pela última vez em

ana claudia escreveu:lol bem vinda anjinha Di esper4o ke te divirtas por aki e ke a vergonha se va a vida usa_laug.gif
ahahah, obrigada =$

Chibi-Star escreveu:Ahhhhhhhhhh *rebolaaaa*
Eu era pa fazer mais perguntas mas como es tao envergonhada transmitiste-me bergonha tb =$
Bamos pois *-* Biztcheu rula, carago *-*

Ahahah, depois da nossa viagem os Japoneses iam ficar com medo de Viseu <3

Ai, não fique enbergonhada que me enbergonha =$ Faça as perguntas todas que quiser, temos que perder a bergonha, men *-*

L escreveu:O pessoal daqi intimidou a moça, ficou com medo se ser rejeitada e pronto, so passado um ano é qe cá veio. Hoje em dia já não há gente acolhedora Sem paciencia"
Mas agora qe já sabem qe a Di rula e qe é bueda fixe, ela já se conseguiu sentir à vontade para se apresentar Very Happy
(a gente de hoje é toda assim. Eu nem disse qem era ainda, de intimidado que estava.. mas depois, se conseguir, sigo o exemplo da Sailor_Di, pode ser qe tambem me achem bué da fixe *-*)

Queria dizer bem-vinda, mas nao faz muito sentido Surpreso visto qe já cá está há um ano..por isso digo entao qe gostei muito da apresentaçao, mas tive um bocado de medo dos " Os assassinos " e espero perder a vergonha como tu rabbit

Esqueci-me de dizer que também nao gosto nada de ouvir musica, nem de emitir uma espece de sons, nem de desenhar, nem de chocolate..
já é um bom passo pra sermos amiguinhos ! Qeres ser minha amiguinha? Very Happy
Awww *-* Ele compreende-me *-*

De certo que vai conseguir perder a bergonha, pode custar mais vai conseguir =$

Quero ser sua amiguinha sim <3 : D

Malayka escreveu:DI CASA COMIGO!
Jasus, again O-o

Mas não estavas casada com o Kohta? Matreiro

Sailor_Di escreveu:

Ai, não fique enbergonhada que me enbergonha =$ Faça as perguntas todas que quiser, temos que perder a bergonha, men *-*

E eu junto-me à festa, minhas jobens bizienches! :'D a gente vamos ao japão e achusta-che oze chinezes! XDDD LOL

(lolada xDDD mas qualquer dia - e se aproveitassemos estas férias? 8D - temos mesmo de juntar o pessoal todo aqui da zona de viseu e ir dar uma volta por Viseu Cool ou melhor, eu e a Chibi-star infiltramos o pessoal todo no nosso liceu 8D ninguém dá conta - podia entrar um bombista suicida no nosso liceu que ninguém dava por isso x'DDD)
tb kero ir loool

sem vergonha e k *rula* looool

es diana? ou o di vem de outra coisa?

“To be a star, you must shine your own light, follow your own path, and don't worry about the darkness, for that is when the stars shine brightest”
Ayame escreveu:
Sailor_Di escreveu:

E eu junto-me à festa, minhas jobens bizienches! :'D a gente vamos ao japão e achusta-che oze chinezes! XDDD LOL

(lolada xDDD mas qualquer dia - e se aproveitassemos estas férias? 8D - temos mesmo de juntar o pessoal todo aqui da zona de viseu e ir dar uma volta por Viseu Cool ou melhor, eu e a Chibi-star infiltramos o pessoal todo no nosso liceu 8D ninguém dá conta - podia entrar um bombista suicida no nosso liceu que ninguém dava por isso x'DDD)
Yeeeah! Bizienches powa *-* Os chinezes nem baum saber o que passou pore eles Cool

(Era boa ideia, carago! Tão perto e não nos juntamos? Será preciso uma carga de porrada nas jobenas todas? Ainda só estive com a Ju e a desgraçada a esta hora está perdida pela Cobilhan. Exijo encontro das bouas bizienches estas férias! Exijo vandalismos!)

Sofia escreveu:tb kero ir loool

sem vergonha e k *rula* looool

es diana? ou o di vem de outra coisa?
Ahahah Matreiro

Vem de Diana Simpatico Diz lá que Di não é mai fashion? Matreiro
Di é cool! 8D

Di, eu penso ir a Viseu nao tarda! Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sou mais que cool, sou super-hiper-mega-ri-fixe 8D

Vens?! *-* Carago! Quando vieres dizes "Di! Men! Tipo, estou cá!" e eu "Yo! Que cena bacana! Onde onde nos encontramos, garina?!" e tu "Aqui, men!" "Yaaa, tipo, ok!" e a Di vai a correr *-* Boa? : D
Ahah! Bora, bora *_* Bamos mostrar o powa das bizienches xD Bamos boltar ao liceu (as saudades que tenho daqueles corredores infinitos T_T)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:Sou mais que cool, sou super-hiper-mega-ri-fixe 8D

Vens?! *-* Carago! Quando vieres dizes "Di! Men! Tipo, estou cá!" e eu "Yo! Que cena bacana! Onde onde nos encontramos, garina?!" e tu "Aqui, men!" "Yaaa, tipo, ok!" e a Di vai a correr *-* Boa? : D

Boa! *.*

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
LOL... sim senhora...é bom saber que deposi de um ano finalmente ganhas-t coragem... :Matreiro:

Todos sabemos o quanto envergonhada és e o quanto dificil isto foi! LOL
E tb toda a gente sabe o quanto mal tu te dás com as pessoas daqui geek ..por isso acho que fizes-t muito bem... ::

vamos fazer amigos! :Mongloide:

Agr a falar a sério... Ainda bem que já cá andas a um ano! Surprised.o: fazes rir muita gente

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Ju escreveu:Ahah! Bora, bora *_* Bamos mostrar o powa das bizienches Matreiro Bamos boltar ao liceu (as saudades que tenho daqueles corredores infinitos Chorar)
Exijo uma data de aparvalhamento!

Malayka escreveu:TAVA COM O KOHTA ELE ACABOU TUDO!

='(
Então olhe, vá a um outro rabo de calças Matreiro Lamento, mas não poderei mesmo aceitar Brincalhao

Cathy escreveu:
Sailor_Di escreveu:Sou mais que cool, sou super-hiper-mega-ri-fixe 8D

Boa! Esperancoso
Então não se esqueça de me avisar, men *-*

Usako love escreveu:LOL... sim senhora...é bom saber que deposi de um ano finalmente ganhas-t coragem... :Matreiro:

Todos sabemos o quanto envergonhada és e o quanto dificil isto foi! LOL
E tb toda a gente sabe o quanto mal tu te dás com as pessoas daqui geek ..por isso acho que fizes-t muito bem... ::

vamos fazer amigos! :Mongloide:

Agr a falar a sério... Ainda bem que já cá andas a um ano! Surprised.o: fazes rir muita gente
Enah, mas que grande elogio *-* Muito obrigada : D

Fico contente por ter esse efeito nas pessoas ^o^

Claro que ela faz rir muita gente... é a palhaça cá do sítio Matreiro *foge* Até estaria no circo, se não estivesse tão lotado ::

Ora, datas... hum... tou disponível a partir de dia 26 até dia 6... marquem uma data que eu arranjo um espacinho na minha agenda para as vossas pessoas (mania que é importante... pft :Sem pacienciaSmile

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

di e mttt fashion adoro Very Happy

“To be a star, you must shine your own light, follow your own path, and don't worry about the darkness, for that is when the stars shine brightest”
Obrigado, obrigado Matreiro

Ju escreveu:Ora, datas... hum... tou disponível a partir de dia 26 até dia 6... marquem uma data que eu arranjo um espacinho na minha agenda para as vossas pessoas (mania que é importante... pft :Sem pacienciaSmile
Ora, meninas de Viseu aqui têm as datas disponíveis a sua excelência Ju. Se não se querem encontrar com ela (o que é totalmente compreensível) escolham uma que não esteja naquele intervalo. Matreiro

LOOOOOOOL xD só fui dar com o teu tópico de apresentação Di, graças ao tópico da idade da pedra xD

Sê bem vinda =P xD (milhares de anos mais tarde, lá te disse isto x'D)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco