Sailor_Di- Updates da sua vida!
Arô =$
Eu sou a Diana e sou uma pessoa muito envergonhada =$ Vejam só que já aqui estou há 1 ano e não me apresentei =$ Mal falo com as pessoas e tudo =$ Tenho vergonha de falar, nota-se né? =$ Ninguém me deve conhecer e mas eu gostava de vos conhecer =$=$
Um bocadinho sobre mim =$ Ai o que dizer =$ Não gosto de falar, sou anti-social, não tenho piada nenhuma e tenho obsessão por uma bandinha chamada “Os Assassinos”… Não gosto de tocar viola nem de ver televisão =$ Adoro ter aulas e odeio Ballet (coisa horrenda) =$
Adoro a série Angel, o David Boreanaz, chocolate, música, desenhar, emitir sons alto e em bom som (julgo que chamam a isto cantar) e ver animezicos. =$
Para mais, perguntem-me =$ Tenho vergonha de responder =$ Mas perguntem, perguntem! Tenho de fazer amiguinhos =$
Eu sou a Diana e sou uma pessoa muito envergonhada =$ Vejam só que já aqui estou há 1 ano e não me apresentei =$ Mal falo com as pessoas e tudo =$ Tenho vergonha de falar, nota-se né? =$ Ninguém me deve conhecer e mas eu gostava de vos conhecer =$=$
Um bocadinho sobre mim =$ Ai o que dizer =$ Não gosto de falar, sou anti-social, não tenho piada nenhuma e tenho obsessão por uma bandinha chamada “Os Assassinos”… Não gosto de tocar viola nem de ver televisão =$ Adoro ter aulas e odeio Ballet (coisa horrenda) =$
Adoro a série Angel, o David Boreanaz, chocolate, música, desenhar, emitir sons alto e em bom som (julgo que chamam a isto cantar) e ver animezicos. =$
Para mais, perguntem-me =$ Tenho vergonha de responder =$ Mas perguntem, perguntem! Tenho de fazer amiguinhos =$

Ice Moon escreveu:Loooool :Ai, estava cheia de vergonha ='$:
só tu mesmo, decidiste apresentar-te um ano depois no dia em que te registaste xDDD
Felicia escreveu:looooolAhahah, saí do armário x'D
apos um ano...pronto..saiste do esconderijo
eu tb gosto de ver a serie Angel, mas eu gosto de ver quase todas as series
Gostas? *-* Eu amo <3
Andre escreveu:Ola sailor di.Espero que te divirtas e que passes bons momentos aqui no forum.Fica bem.Beijinhos.Ahahahah, obrigada André

The Messiah of silence escreveu:Eu so queria perguntar o que e que tens contra a televisão?Ai =$ A minha primeira pergunda =$ nada, jobem.

LOOOL Omg Mana: DEMAIS! 
Portanto, nós supomos que isto seja tudo aquilo que nos terias dito à 1
ano atrás.. Mas que simplesmente tiveste preguiça de o fazer?
Ok... só a parte a partir do angel, visto que tudo o resto não é de todo considerável verdade (ex.: "Não gosto de falar, sou anti-social, não tenho piada nenhuma")
Mas que ficou brutal, isso ficou
Ora bem mana Di... Aquilo que te teria dito há 1 ano seria: sê muito
bem vinda, espero que gostes de cá estar e te divirtas muito!
Como já passou um ano: muito obrigada por teres aparecido por cá, por
me teres dado o prazer de te ter conhecido, por me teres feito ganhar a
melhor mana (tu
), por seres quem és, seres como és... E já chega ou
isto aos olhos de muitos poderá ser levado para lados longe da
familiaridade e nós não queremos a nossa boa reputação (pera.. Nós
usamos disso?
"boa reputação"?
LOL) mandada abaixo
E é tudo, até já é demais, portanto e sem mais nada a declarar, termino aqui a minha resposta a este topico.

Ok... só a parte a partir do angel, visto que tudo o resto não é de todo considerável verdade (ex.: "Não gosto de falar, sou anti-social, não tenho piada nenhuma")

melhor mana (tu
), por seres quem és, seres como és... E já chega ouisto aos olhos de muitos poderá ser levado para lados longe da
usamos disso?
"boa reputação"?
LOL) mandada abaixo
E é tudo, até já é demais, portanto e sem mais nada a declarar, termino aqui a minha resposta a este topico.

Um abraço neste ponto de encontro :(chibi4)::satwin: Um abraço neste ponto de encontro! : DD
*Hanon abraça Di*
*Hanon abraça Di*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Muito bem vinda... xD
A apresentacao foi muito divertida... eu fiquei admirada quando vi 8000 e tal post... xD... muito original... xD
A apresentacao foi muito divertida... eu fiquei admirada quando vi 8000 e tal post... xD... muito original... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Sailor S escreveu:LOOOL Omg Mana: DEMAIS!
melhor mana (tu), por seres quem és, seres como és... E já chega ou
isto aos olhos de muitos poderá ser levados para lados longe da
usamos disso?"boa reputação"?
LOL) mandada abaixo
![]()
![]()
Preguiça? Não, não! Foi vergonha =$ Eu nem me dou muito bem com as pessoas daqui =$
Awww *-* Queriam vocês ter uma mana assim tão fofa *-* <3 (acho que já não temos disso. A boa reputação, digo
) Hanon escreveu:Um abraço neste ponto de encontro :(chibi4)::satwin: Um abraço neste ponto de encontro! : DD*Di aperta a Alminha*
*Hanon abraça Di*
barbie escreveu:LOOLE eu estou cá à um ano mas a pregui-- a vergonha apoderou-se de mim ='$
apresentas-te passado um ano? oh deixa la eu tb ja ca estou ah 3 meses e ainda nao m apresentei xDD
epah adorei a tua apresentaçao.... sempre do contra
x'DD
Jujumoon escreveu:xDDD Isto agora fez-me lembrar aquela vez da apresentação atrasada do Sammu! LOL, bem-vinda!Ai, Sammu? Julgo já ter lido sobre esse ser =$ Tenho tanta vergonha de ler como de escrever =$
ahahah, obrigada

usagi_430 escreveu:LOLAhahah, se eu não festejar, quem festeja? x'D
continua a divertir-te pelo forum e nada melhor para comemorar um ano de forum com uma apresentaçãozita.
Icy_Angel escreveu:Muito bem vinda...Ahahah, muito obrigada! : P
A apresentacao foi muito divertida... eu fiquei admirada quando vi 8000 e tal post...... muito original...
É o que dá ter tanta vergonha de teclar, depois só tenho 8000 ='$ *esta fez-me parecer convencida, mas pronto
*Ayame escreveu:LOLOL Di-chan, pura e simplesmente, tu rulas x'DDDDDDDDDDDDDDDDDD :'DDDDDAhahahahahahah, arigato Ayame-chaaan! : D
E claro...
Bem vinda joben!Os bizchienches xão xempre aqui bem vindoche carago! XD Bizcheu xity fórébar! x'D
(e falando num tom sério, citando a Szinha, obrigado por teres aparecido por cá:'D)
Bizchienche boua, pá!

Obrigado eu por serem pessoal 5 estrelas ;D

Chama-se a isto preguicite aguda tardissíma..x´D
Haha...X´DDDD... Badalhoca está demais..
Eu diria que tu és uma pessoa muito mas muito enbergonhada...e és a definição viva de anti-social
...
Mana badalhoca tens muito bom gosto "Os assassinos"..
são do melhor...
Deixa ber que te posso dizeri..
Dizita badalhoca do meu <3 és um amori de pessoa muita simpática e sempre pronta para a farra..
Bem-vinda (1 ano depois..x´D (isto é meio estranho)) .....*planta um gando beijão na cara mana fofa linda e cutxie dá um biggy abraço ^o^*
Haha...X´DDDD... Badalhoca está demais..
Eu diria que tu és uma pessoa muito mas muito enbergonhada...e és a definição viva de anti-social
...Mana badalhoca tens muito bom gosto "Os assassinos"..
são do melhor...
Dizita badalhoca do meu <3 és um amori de pessoa muita simpática e sempre pronta para a farra..
Bem-vinda (1 ano depois..x´D (isto é meio estranho)) .....*planta um gando beijão na cara mana fofa linda e cutxie dá um biggy abraço ^o^*
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Sailor_Di escreveu:Sailor S escreveu:LOOOL Omg Mana: DEMAIS!
melhor mana (tu), por seres quem és, seres como és... E já chega ou
isto aos olhos de muitos poderá ser levados para lados longe da
usamos disso?"boa reputação"?
LOL) mandada abaixo
![]()
![]()
Preguiça? Não, não! Foi vergonha =$ Eu nem me dou muito bem com as pessoas daqui =$
Awww *-* Queriam vocês ter uma mana assim tão fofa *-* <3 (acho que já não temos disso. A boa reputação, digo)
Oh manaaa :'D *me abraça a mana, comovida pelo momento* (Pois.. eu também já andava desconfiada disso.. Estou a falar da reputação, claro
)Ayame escreveu:
(e falando num tom sério, citando a Szinha, obrigado por teres aparecido por cá:'D)
Diz "S-chan"
.o: Eu curto bué que me chames assim
Desde que o fizeste da 1ª vez
É tão kawaiii
(eu sei que ela chama "-chan" a + gente, mas eu acho sempre que fica muito bem com o meu "S" antes do "-chan"... acho que combinam na perfeição
LOL)lololol não liguem, mas a 1ª vez k a Ayame me chamou assim fiquei toda contente, porque achei mesmo super cute
' Tal como a 1ª vez k a Hanon me chamou Szinha eu amei,
, a 1ª vez que a Ayame me disse "S-chan" eu também amei
.o:Ahaha, só a Di
És mesmo anti-social e perguiçosa pá !
(*ps: eu também não me apresentei XD Se a perguiça matasse... ai, onde estava eu
)
Sua badalhoca n.n (omg, é melhor eu fugir) sê bem vinda ** :
:
(*ps: eu também não me apresentei XD Se a perguiça matasse... ai, onde estava eu
)Sua badalhoca n.n (omg, é melhor eu fugir) sê bem vinda ** :
:Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Satella escreveu:Chama-se a isto preguicite aguda tardissíma..x´DÉ uma doença que se vem a verificar à muito tempo, mas é mais giro dizer que é vergonha ='$
Haha...X´DDDD... Badalhoca está demais..![]()
Eu diria que tu és uma pessoa muito mas muito enbergonhada...e és a definição viva de anti-social...
Mana badalhoca tens muito bom gosto "Os assassinos"..são do melhor...
![]()
"Os Assassinos" rulam <3 *-* (já li alguém a chamá-los de "Os matadores" x'DD)
Awww *-* Satella fofa

E obrigada ;D
Sailor S escreveu:Oh manaaa :'D *me abraça a mana, comovida pelo momento* (Pois.. eu também já andava desconfiada disso.. Estou a falar da reputação, claroAwww *-* *aperta a mana* (deve ser conspiração)
)Jujumoon escreveu:Também posso abraçar a Di? *mim abraça Di* Enfim... obrigada por seres minha amiga e ídola!Aii, que fofaaa *-*
Amiga ainda acredito, mas ídola?

Haruhi escreveu:Ahaha, só a DiAnti-social é por causa da vergonha, men =$![]()
(*ps: eu também não me apresentei XD Se a perguiça matasse... ai, onde estava eu)
Sua badalhoca n.n (omg, é melhor eu fugir) sê bem vinda ** ::
(ahahah, espera até fazer um ano de te teres apresentado x'D)
Badalhoca? Aww *-* Ahahah
Obrigada :'DD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:'D)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.