Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor_Di- Updates da sua vida!

Bem-vinda depois dum ano ;P

Mas olha que não és a única assim... Eu estou aki à mais dum ano e ainda nada de apresentações... =X

Enfim... Quando chegar às 8.500 mensagens talvez me decida a fazer uma apresentação e tales... (ou não)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pft... Não lhe vou dar as boas-vindas porque não gostei de a conhecer... Aliás, odeio-a!!! Twisted Evil

Bah... Quem é que estou a tentar enganar? Eu amoro a badalhoquinha do meu coração *_* O que era de mim sem esta personagem? Estava no fundo do esgoto, muito provavelmente Rolling Eyes Matreiro

Não conheço esses assassinos de que fala... são perigosos? :Chocado: Ai, que tenho medo! Matreiro *eles rulaaaaaammmmm <3*

E a menina esqueceu-se de umas partes ali nas coisas que adora... Como, por exemplo, apreciar traseiros de rapazitos jeitosos que se mexem de forma estranha em cima do palco (de preferência na companhia da minha pessoa) e telefonemas completamente histéricos! x'D Gosto tanto de ouvir a sua vozinha aos risinhos pitescos! Rolar

Ah! E seja benvinda, jobem... Espero que se divirta por aquiEmbaracoso E daqui a um ano (se ainda estivermos por cá... nunca se sabe quando podemos ser atropeladas por um camião do lixo :PensativoSmile, espero ainda conbiber com a sua pessoa para lhe dar novamente as boas-vindas de forma extremamente estúpida : D (o que era de nós sem a nossa estupidez crónica? Surprised.o:)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Editado pela última vez em

LOL, oh Di esta está mt boa!
Um ano dps mostras a cara! (isso faz-me lembrar que ainda tenho uma apresentação para fazer :MatreiroSmile

Mas seja como for seja optimamente bem vinda!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
xDDDDDD loool n te conheço la mt bm lol pq ando nestas coisas a pouco tempo xD mas pelo q vi ja percebi q és ..hmm.. pregui--envergonhada xD dai so te apresentares um ano depois mas como diz o ditado mais vale tarde q nunca lol se bem vinda menina lol e q se divirta mt bjs

http://animation.forumeiros.com/index.htm - regista-te e vem divertir-te connosco
Jujumoon escreveu:Sim ídola! Ídola desde o primeiro dia que vi o teu nome numa mensagem do fórum!
Awwww *-* A Jujumoon está cada vez mais fofiiii *-*

Lumi-chan escreveu:Bem-vinda depois dum ano Brincalhao

Mas olha que não és a única assim... Eu estou aki à mais dum ano e ainda nada de apresentações... Falaste demais

Enfim... Quando chegar às 8.500 mensagens talvez me decida a fazer uma apresentação e tales... (ou não)
Obrigada ^o^

ahahahah, sinto-me mais normal ao saber que não sou a única que não se apresentou logo x'D

Ju escreveu:Pft... Não lhe vou dar as boas-vindas porque não gostei de a conhecer... Aliás, odeio-a!!! Twisted Evil

Bah... Quem é que estou a tentar enganar? Eu amoro a badalhoquinha do meu coração *_* O que era de mim sem esta personagem? Estava no fundo do esgoto, muito provavelmente Rolling Eyes Matreiro

Não conheço esses assassinos de que fala... são perigosos? :Chocado: Ai, que tenho medo! Matreiro *eles rulaaaaaammmmm <3*

E a menina esqueceu-se de umas partes ali nas coisas que adora... Como, por exemplo, apreciar traseiros de rapazitos jeitosos que se mexem de forma estranha em cima do palco (de preferência na companhia da minha pessoa) e telefonemas completamente histéricos! x'D Gosto tanto de ouvir a sua vozinha aos risinhos pitescos! Rolar

Ah! E seja benvinda, jobem... Espero que se divirta por aquiEmbaracoso E daqui a um ano (se ainda estivermos por cá... nunca se sabe quando podemos ser atropeladas por um camião do lixo :PensativoSmile, espero ainda conbiber com a sua pessoa para lhe dar novamente as boas-vindas de forma extremamente estúpida : D (o que era de nós sem a nossa estupidez crónica? Surprised.o:)
Porca do meu <33 *-*

Eu ia salvá-la ao fundo do esgoto *-* Non-lesbian-alminhaaa <3 *-*

Ai, são uns sacanas! Veja só que até o Pai Natal quer matar o vocalista! :Chocado: Mas adoro <3

Ahahahah, mas esses gostos são especiais ¬¬ só gente especial é que tem o prazer de me ver no meu melhor ¬¬

Obrigadóites *-* Até daqui a um ano : D (tenho esperança de ficar debaixo de uma grua x'DD)

Sem a estupidez, eramos pessoas normais O__O Isso lembra-me para não deixar de ser parva Matreiro

Cathy escreveu:LOL, oh Di esta está mt boa!
Um ano dps mostras a cara! (isso faz-me lembrar que ainda tenho uma apresentação para fazer :MatreiroSmile

Mas seja como for seja optimamente bem vinda!
Ahahahah, mas ainda vim a tempo, ora essa =$=$

E obrigada ;*

Misatu escreveu:Shocked lOOOOOOOOOOl só mesmo a Di! Matreiro
omg, calma x'DD

Podia ter-me dado para fazer algo mais parvo por isso dá-te por contente x'DD

Haruka escreveu:xDDDDDD loool n te conheço la mt bm lol pq ando nestas coisas a pouco tempo Matreiro mas pelo q vi ja percebi q és ..hmm.. pregui--envergonhada Matreiro dai so te apresentares um ano depois mas como diz o ditado mais vale tarde q nunca lol se bem vinda menina lol e q se divirta mt bjs
Ahahahah, obrigada! ^-^

E se não conheces, passas a conhecer! Qualquer coisa ou problema diga aqui à Di que ela desenrasca-se para a ajudar! Matreiro

Só depois de um ano???? Foge!!!! é preciso ser-se uma pessoa peculiar para isso.... mas acho k te vou imitar... tou cá á uma semana e não me apresentei... portanto bora lá apresentar-me!!

e Bem-vinda ao forum (eheh)
Di, apresentaste-te, perdeste a vergonha?? Shocked
Tu, uma pessoa que eu nunca tinha visto por aqui?? Que tem tão poucas mensagens, que nunca responde, que nunca... Que tal uns foguetes, nãO??

Ahahahaha, estava no gozO!!

WelcOme Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
ola Diiiiiii!!!!!!!!

bem vinda depois de um ano inscrita e so agora dissidiste fazer a tua apresentação!!!!!!!loly!!!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Sailor_Di escreveu:
Jujumoon escreveu:Sim ídola! Ídola desde o primeiro dia que vi o teu nome numa mensagem do fórum!

Bigada Embaracoso Dás-me um autógrafo?

Silvermist. <3

Spoiler:

Ora mt bem? kem temus aki?
Seja muito bem binda jobem!
Bai-se dibertir com certeza..x)
Hum..sailor di? hum..lembru.me de oubir esse nome em algum ladu..Oo'
Há sim! : D akela fic badalhokita muito fixi? : D sim essa!
Matreiro lol
Há! e mais uma coisa! Não se acanhe jobem..x) N tenha bergonha..somus todos (digu..kuase todos.. Rolling Eyes ) uma familia! : D
bjx <3
Que coragem Surprised.o: ao fim de 1ano estas aqui a apresentar-te admiro-te imenso és a minha "idala" :Matreiro:

mas ao mesmo tempo estou um pouco desiludida, pois agora devo ser a unica que nao se dignou a apresentar (tive a ver agora e pelos visto a Lumi tambem nao se apresentou lol! )
(era para o fazer dia 17 de Outubro de 2007 quando fez um ano que ja estava no forum mas esqueci-me porque tava a estudar para um teste :Embaracoso': )
neptuno_avista escreveu:Só depois de um ano???? Foge!!!! é preciso ser-se uma pessoa peculiar para isso.... mas acho k te vou imitar... tou cá á uma semana e não me apresentei... portanto bora lá apresentar-me!!

e Bem-vinda ao forum (eheh)
Ahahahah, um ano... mas podia ser mais, ora! x'D

Obrigada Brincalhao

dizzy22 escreveu:Di, apresentaste-te, perdeste a vergonha?? Shocked
Tu, uma pessoa que eu nunca tinha visto por aqui?? Que tem tão poucas mensagens, que nunca responde, que nunca... Que tal uns foguetes, nãO??

Ahahahaha, estava no gozO!!

WelcOme Embaracoso
Sou uma corajosa escondida por baixo de 10 camadas grossas (tipo pneu de roda traseira de um tractor) de vergonha =$

Celebremos esta saída do armário! : D (Matreiro)

Obrigadóites ;*

Ana Mafalda escreveu:ola Diiiiiii!!!!!!!!

bem vinda depois de um ano inscrita e so agora dissidiste fazer a tua apresentação!!!!!!!loly!!!!!!!!

beijinhos~~
Oláááá Mafaldaaaaa x'D

Vale mais tarde que nunca x)

Obrigada ^o^

Haruka escreveu:hehehe obrigado menina Matreiro Mega contente ja tenho uma amiga lool Matreiro fica bem bjs :loveshock:
Uma amiga? Uma melhor amiga, carago *-*

Jujumoon escreveu:
Sailor_Di escreveu:

Bigada Embaracoso Dás-me um autógrafo?
Xiiiii *-* *Sente o Ego a aumentar vertiginosamente.* Dou pois *-*

samy escreveu:Ora mt bem? kem temus aki?
Seja muito bem binda jobem!
Bai-se dibertir com certeza..x)
Hum..sailor di? hum..lembru.me de oubir esse nome em algum ladu..Oo'
Há sim! : D akela fic badalhokita muito fixi? : D sim essa!
Matreiro lol
Há! e mais uma coisa! Não se acanhe jobem..x) N tenha bergonha..somus todos (digu..kuase todos.. Rolling Eyes ) uma familia! : D
bjx <3
Oh, muito obrigada! : D

Ya men, já ouvi dizer que essa fic é beda curtida x'DD

Ai, mas tenho tanta vergonha! São tantos e tão simpáticos =$ x'D

** : D

hotaru** escreveu:bem vinda
Obrigada x'D

Neo Queen Serenity escreveu:Que coragem Surprised.o: ao fim de 1ano estas aqui a apresentar-te admiro-te imenso és a minha "idala" :Matreiro:

mas ao mesmo tempo estou um pouco desiludida, pois agora devo ser a unica que nao se dignou a apresentar (tive a ver agora e pelos visto a Lumi tambem nao se apresentou lol! )
(era para o fazer dia 17 de Outubro de 2007 quando fez um ano que ja estava no forum mas esqueci-me porque tava a estudar para um teste :Embaracoso': )
Yeeeeey, sou a tua "idala" *-*

De certo que há muito mais gente que não se apresentou e nunca é tarde para o fazer, ora! Matreiro

ola diiiiiii!!!!!!!!
ate k enfim decidiste apresentares-te(aleluia)
bem vinda

jitox

*firma feita pela manon ta liinnnddddaaaaa*
es uma parva O_o

mas va va

gosto de ti assim..=O

ela uma vez disse que me amava oh yeah! =P
Estou aqui...ves me?
Ana c. ferreira escreveu:ola diiiiiii!!!!!!!!
ate k enfim decidiste apresentares-te(aleluia)
bem vinda

jitox
Olá Anaaaaaa!!!!! x'D

Amén.

E obrigada ;P

Serenity-chan escreveu:Bem vinda! ^.^
Ahahah, ham... brigada, suponho ;*

InuYasha escreveu:Olá e Adeus! ;D
Olá O-o

Malayka escreveu:es uma parva O_o

mas va va

gosto de ti assim..=O

ela uma vez disse que me amava oh yeah! =P
Awww *-* Gosta de mim <3

Só uma vez? Ando a perder o jeito x'DDD
lol bem vinda anjinha Di esper4o ke te divirtas por aki e ke a vergonha se va a vida usa_laug.gif

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco