Sailor Sun Stars
DAKI A POUCO JUNTAVAS O DORAIMOM E AS SUAS ENGENHOCAS XD
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
axo k ta bom pk se calhar a certas pessoas k n vem esses animes e tipo... fikam a apanhar do ar XD
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
hmm..é assim para mim está confuso..=s pq falta um pouco de descrição e isso..para esclarecer a acção..assim parece q elas caem do ar..e isso
em relacção a por mais animes..eu, na minha opinião, não acho que fique bem..pq dps acabava por ser uma salganhada e possivelmente acabava por ser uma mistura de várias coisas que se calhar não têm assim muito em comum.. =s
em relacção a por mais animes..eu, na minha opinião, não acho que fique bem..pq dps acabava por ser uma salganhada e possivelmente acabava por ser uma mistura de várias coisas que se calhar não têm assim muito em comum.. =s

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
)

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.