Sailor Sun Stars
olaaaaa, chegou o mumento da minha fic 
e a historia de... mim, varios animes e mais algumas pessoas.
esta fic é/pode ser conhecida por:
Sailor Sun Stars
ou
SSS
só me falta uma autorização para poder começar, assim que a tiver aprecento as persunagens e depois fasso a historia
Indice
1º capitulo pagina 2
2º capitulo pagina 5

e a historia de... mim, varios animes e mais algumas pessoas.
esta fic é/pode ser conhecida por:
Sailor Sun Stars
ou
SSS
só me falta uma autorização para poder começar, assim que a tiver aprecento as persunagens e depois fasso a historia

Indice
1º capitulo pagina 2
2º capitulo pagina 5
Autorização pra me pôr numa fanfic? Lololol. Eh lá!
Depende... Só se for pra falar bem de mim! Se for pra falar mal tens k pagar mt bem...!
Tou na brinca!
Sim... Ker dizer... É só uma fanfic... Apesar de eu n achar grande piada a fanfics onde as personagens se baseiam em pessoas da vida real (neste caso, do fórum), mas deduzo k seja alguma história sobre Sailor Moon com personagens adicionais, por isso, acho k n há problema nenhum em usares o meu nickname na tua fanfic. Tendo tb em conta k uma personagem é uma personagem e eu sou eu, e posso n corresponder à personalidade k lhe vais dar...
E (lembrei-me agora) se te estiveres a referir, não ao meu nickname, mas sim a uma sailor k meti no tópico das navegantes inventadas, também é "na boa", pk n lhe dou a minima importância... Criei akela imagem mesmo como se costuma dizer "na desportiva", pk nem seker tinha pensado no nome nem nada...
Não sei se me fiz perceber bem... Por outras palavras, acho k noutras circunstâncias não acharia mta piada ao uso do meu nome ou personalidade numa personagem, mas neste caso n vejo problema nenhum.
Depende... Só se for pra falar bem de mim! Se for pra falar mal tens k pagar mt bem...!

Tou na brinca!
Sim... Ker dizer... É só uma fanfic... Apesar de eu n achar grande piada a fanfics onde as personagens se baseiam em pessoas da vida real (neste caso, do fórum), mas deduzo k seja alguma história sobre Sailor Moon com personagens adicionais, por isso, acho k n há problema nenhum em usares o meu nickname na tua fanfic. Tendo tb em conta k uma personagem é uma personagem e eu sou eu, e posso n corresponder à personalidade k lhe vais dar...
E (lembrei-me agora) se te estiveres a referir, não ao meu nickname, mas sim a uma sailor k meti no tópico das navegantes inventadas, também é "na boa", pk n lhe dou a minima importância... Criei akela imagem mesmo como se costuma dizer "na desportiva", pk nem seker tinha pensado no nome nem nada...
Não sei se me fiz perceber bem... Por outras palavras, acho k noutras circunstâncias não acharia mta piada ao uso do meu nome ou personalidade numa personagem, mas neste caso n vejo problema nenhum.

Personagens
Michael, Sailor Sun, Mew Michael
Bunny, Sailor Moon
Chibiusa, ChibiMoon
Gonçalo, Mascarado
Ami, Sailor Mercurio
Rita, Sailor Marte
Maria, Sailor Jupiter
Joana, Sailor Venus
Haruca, Sailor Urano
Mariana, Sailor Neptuno
Susana Melo, Sailor Plutão
Otávia, Sailor Saturno
Seiya, Sailor Star Fither
Taiki, Sailor Star Maker
Yaten, Sailor Star Healer
Zoey, Mew Zoey
Corina, Mew Corina
Bridget, Mew Bridget
Kikki, Mew Kikki
Renne, Mew Renee
Sammu, como grande mecanico, alguns poderes mecanicos, pois repara todo o tipo de vaiculos espaciais
Célimoon, Guerreira Navegante
Starlight, como Anjo, Estrela do Céu
Poseidon, como "rei" de Imformática, e alguns poderes aquaticos
(...), proximas personagens seram escritas
P.S: esta fic encuanto cada capitulo, terá imagens e videos a acompanhar
e pah achei uma graça teres juntado as mew mew e a sailor moon como vejo as duas axo k vai ser mais facil pa mim pertceber a fic
fiko a espera do prologo
fiko a espera do prologoo resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
boa sorte

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.