Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Sun Stars

olaaaaa, chegou o mumento da minha fic Embaracoso

e a historia de... mim, varios animes e mais algumas pessoas.

esta fic é/pode ser conhecida por:

Sailor Sun Stars

ou

SSS

só me falta uma autorização para poder começar, assim que a tiver aprecento as persunagens e depois fasso a historia Embaracoso

Indice

1º capitulo pagina 2
2º capitulo pagina 5
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Estou ansiosa Razz boa sorte

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
bigadAAA, mas paraque essa cara? Question
claro, mas ainda tenho de arranjar uma autorização
não é essa autorização, é que quero pedir a StarLithg, se a posso por na minha fic, mas não a voupor sem ela dizer que sim
mesmo assim, acho melhor esperar para lhe pedir que me deixe pola aqui
Autorização pra me pôr numa fanfic? Lololol. Eh lá!
Depende... Só se for pra falar bem de mim! Se for pra falar mal tens k pagar mt bem...! Matreiro
Tou na brinca! lol!

Sim... Ker dizer... É só uma fanfic... Apesar de eu n achar grande piada a fanfics onde as personagens se baseiam em pessoas da vida real (neste caso, do fórum), mas deduzo k seja alguma história sobre Sailor Moon com personagens adicionais, por isso, acho k n há problema nenhum em usares o meu nickname na tua fanfic. Tendo tb em conta k uma personagem é uma personagem e eu sou eu, e posso n corresponder à personalidade k lhe vais dar...
E (lembrei-me agora) se te estiveres a referir, não ao meu nickname, mas sim a uma sailor k meti no tópico das navegantes inventadas, também é "na boa", pk n lhe dou a minima importância... Criei akela imagem mesmo como se costuma dizer "na desportiva", pk nem seker tinha pensado no nome nem nada...

Não sei se me fiz perceber bem... Por outras palavras, acho k noutras circunstâncias não acharia mta piada ao uso do meu nome ou personalidade numa personagem, mas neste caso n vejo problema nenhum. Wink
ok bigadaAAA, vou escerver as personagens

(noutra mensagem, não pelo escalão, mas sim pela aparencia lol! )
Personagens

Michael, Sailor Sun, Mew Michael

Bunny, Sailor Moon

Chibiusa, ChibiMoon

Gonçalo, Mascarado

Ami, Sailor Mercurio

Rita, Sailor Marte

Maria, Sailor Jupiter

Joana, Sailor Venus

Haruca, Sailor Urano

Mariana, Sailor Neptuno

Susana Melo, Sailor Plutão

Otávia, Sailor Saturno

Seiya, Sailor Star Fither

Taiki, Sailor Star Maker

Yaten, Sailor Star Healer

Zoey, Mew Zoey

Corina, Mew Corina

Bridget, Mew Bridget

Kikki, Mew Kikki

Renne, Mew Renee

Sammu, como grande mecanico, alguns poderes mecanicos, pois repara todo o tipo de vaiculos espaciais

Célimoon, Guerreira Navegante

Starlight, como Anjo, Estrela do Céu

Poseidon, como "rei" de Imformática, e alguns poderes aquaticos

(...), proximas personagens seram escritas

P.S: esta fic encuanto cada capitulo, terá imagens e videos a acompanhar
Parece ser uma fic interesante tou ansiosa para k saia o primeiro capitulo!!!!
Eu removi a mensagem que pediste, Sun. Mas apesar de tudo, tenta não fazer os posts repetidos Embaracoso
e pah achei uma graça teres juntado as mew mew e a sailor moon como vejo as duas axo k vai ser mais facil pa mim pertceber a fic Embaracoso fiko a espera do prologo

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)

Tens de entrar para responderes neste tópico.