Pk se entregasses isso assim a um stor de portugues tinhas zero! Se kiseres dps de tar feito o capitulo eu posso rever, corrigir os erros para nao ficar cm tá!
BunnyGirl escreveu:Pk se entregasses isso assim a um stor de portugues tinhas zero! Se kiseres dps de tar feito o capitulo eu posso rever, corrigir os erros para nao ficar cm tá!
sériu? o.o weeeeee ARIGATOOO
fixe, quando o escrever mando-te
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Sun podias mandar-me o capitulo 1! E assim o pessoal já nao dizia nada sobre este capitulo!
BunnyGirl escreveu:Sun podias mandar-me o capitulo 1! E assim o pessoal já nao dizia nada sobre este capitulo!
ok
e pah k bom assim o pessoal ja fika a perceber melhor a fic eu sei k e muito dificil diser o meu nome completo portanto tratem-me por chibi pk eu sou mesmo pekenina XD
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
ok chibi xD
ya asism é melhor, tenho umas dificuldades com as letras
pois ixo ja tinha percebido lol
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
opaaaaaaaa xD a mim disseram-me que eu era Dislecsico xD
hã?? n percebi XD
Adorei...isto promete! Continua!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.