Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Maix uma vez vou dizer o obvio ta lindaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Tá muito fixe!!
CATHY MAIS HISTÓRIAS PLEASE!!
Não te preocupes ela tem mais!
Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!
Comentem
Mais capitulos!! Mais capitulos!!
Adoro a tua história!!
Acho que nesta historia nao posso ja adiantar muita coisa...penso criar uma nova fic....mas quando tiver mais tempo!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Cathy acerca da historia que tamos a preparar olha se eu não conseguir vir à net por algum motivo ou não tiver muito tempo pa escrever alguma vai adiantando tu! Depois assim que eu puder compenso Mas vou tentar a noite vir com calma pa escrever..
Beijocas!!
Sailor Bubbles??? Não me podias ter arranjado uma melhor?? E o Ricardo??!??!?!? É desta que te mato!
E por agora é tudo .... Esperuh k gostem.... lol...
Jinhux ffx
*foge apavorada de Raven*
Ok amiga tem calma....
(pensando) Desta estou frita! Amanha nao me safo!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
cathy a tua fic ta mt fofa
.....sailor moon:o regresso das navegantes.....
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Estive a última hora a ler a fic....e adorei!! nem sei como me escapou! Lol espero que não seja tarde para dizer o quanto está linda e bem escrita. Adoro as tuas fics cathy, parabéns **
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
BgD.....
pah tens um talento nato....ja li as tuas fics todas e sao mta fixes a serio..... :(moon4):
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
oi so agora é k vi esta fic e esta linda...........
adorei........
beijinhos~~
familia 4 elementos a familia mais louca de todas......
sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Obrigada ás duas!
linda cathy... definitivamente tu es divinal. tens futuro. parabens adurei simpesmente, sorry so ler agora... mas mais vale tarde ke numka nao e? :: .o:
Pois tens razao! Esta foi a primeira de todas...daí tenho melhorado D
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.