Sailor Moon:...The begining of a new era!
UM NOVO PODER E UM GRANDE SUSTO!
(Naquela tarde houve uma reunião, mas uma BIG reunião em casa da Bunny e Do Gonçalo..Navegantes e os Maridos que faziam parte da equipa e as filhas das Navegantes todas, excepto a Susana, a Octávia a Haruka a Mariana a Luísa e a Lúcia que eram as únicas solteiras, estavam lá..então as crianças todas na brincadeira no quarto da Serenidade…e quem fazia de baby-sitter era a ChibiUsa e a Octávia que não se importavam pois então ponham a conversa em dia…enquanto as crianças e as adolescentes se divertiam no andar de cima na sala de estar as navegantes ponham as suas preocupações cá para fora…)
Sofia:Foi mesmo dificil contar á Clara* tudo!
Luísa:Porque contas-te?
Sofia:Porque quando a Bunny falou comigo eu resolvi que a Clara também tinha o direito de saber! Não ía ser a única a não saber a verdade!
Ana Isabel:Eu pensei da mesma forma que a Sofia e resolvi contar a verdade á Carolina!
Bunny:Seja como for sinto-me mil vezes mais leve…não suporto mentir-lhe…e aprendi a nunca mais lhe mentir..
Gonçalo:Aprendes-te a lição não foi?...Agora cada mentira que lhe contares é uma semana sem ela te falar…ela sabe bem como te castigar!
Bunny:Sim….olha que….
Susana:Seja como for…..agora temos de nos concentrar em descobrir as 7 Chaves Sagradas…
Haruka(sarcástica):Sim…Susana….tu por acaso és vidente?...Vais andar por aí a ver os corações das pessoas?.........Diz-me uma maneira de descobrir…..só uma!
Mariana:Haruka Pára…isso não te leva a lado nenhum….
(de repente os intercomunicadores das navegantes toca)
Luna:MENINAS VENHAM PARA A PRAIA NOVO MONSTRO!
Todas:Sim…
Bunny:Esperem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rita:Que se passa agora?
Joana:Vocês esquecem-se de quem está lá em cima?!
Todas(menos Bunny):OHHH………..CHIÇA!
Bunny:Tenho uma ideia!
(Bunny sobe ao quarto de Serenidade, onde encontra crianças bem dispostas a jogarem,falarem, discutirem e a lutarem com almofadas….Bunny não cria estragar esta felicidade das miúdas por isso chamou ChibiUsa e Octávia á parte!)
Bunny:Meninas, preciso de um grandeeeeeeeee favor vosso!
Octávia:Fala…..
Bunny:Temos um novo inimigo, mas olhem para elas!...Veem esta felicidade…..eu não queria estragar este dia, este momento!
ChibiUsa:Sim ver esta felicidade desaparecer não e lá muuito bom…elas são só crianças e precisam de alegrias não de monstros que as persigam..eu sei do que falo!
(Bunny olha para ela e lembra-se do que ela passou para salvar a mãe…..)
Octávia:ChbiUsa…..
Bunny:Então alinham?
Octávia e ChibiUsa:Vai descansada....
(Bunny desce outra vez as escadas e não encontra ninguém…calcula logo que eles se tenham ido apressar a diminuir o caos)
Bunny:Parece impossível abandonaram-me!.....Eles e elas vão ouvi-las!
(Mais tarde Bunny chega ao local)
Mars:Finalmente Sailor Moon!
Sailor Moon:Esperassem!
Jupiter:Despacha este bicho daqui!
Sailor Moon:MOON MYSTIC POWER!
(para surpresa e aflição de todos o ataque da Sailor Moon falha..todas começam a dispersar a sua energia em vão pois o monstro resistia a tudo!)
Nature:É em vão…ele resiste a tudo!
Bubbles:Os nossso ataques não fazem nem um arranhão!
Air:Estamos lixadas……
(de repente um ataque da criature deita as Navegantes ao chão e estas ficam inconscientes…o Mascarado e os guardiões tinham resistido e correram..para alivio deles elas so estavam desmaiadas!...de repente aparece um luz Prateada que paraliza por momentos o monstro….as Navegantes acordam…)
Sailor Moon:Quem és?
?????:Ajudas-te-me uma vez….agora vou-te contribuir essa ajuda….pega neste ceptro e depois repete MOON REVENGE!
Sailor Moon:Sim…..
?????:Ao resto de vocês….vou dar novos poderes….
(de repente as navegantes tornan-se Eternal’s)
?????:Aqui estão os vossos novos poderes…á que salientar que as 4 guerreiras dos planetas Uranos Neptune Plutão e Saturno já estão em força máxima…com a vossa nova transformação e com os vossos cristais vocês são imparáveis já não precisam de mais!
Nature:FORCE OF NATURE
Air:SURPREME TORNADO
Bubbles:MISCELLANIOUS EXPLOSIVE
Strenht:FORCE KICK
Dream: ELYSION ANGER
Mars:DRAGON FLAME……..BURN
Mercury:ICE STICKS
Jupiter:DRAGON SLASH
Venus: SHOCK OF LOVE SHINE
?????:Agora usem bem estes novos poderes!
Todas:Sim!…
(quando a luz desaparece o mostro fica móvel outra vês)
Venus:Sailor Moon….não temos tempo a perder….despacha-te!
Sailor Moon:Sim!.....MOON REVENGE…
(do ceptro saem faíscas prateadas…que atingem furiosamentee o monstro no peito!)
Todas:Conseguimos!
Sailor Moon:Bora pa casa….
Todas:Sim…..
NA PARTE OBSCURA DA GALÁXIA!
Rainha Helena:Raios Partam aquela maldita equipa de Navegantes da Justiça….isto não fica assim…………hei-de vingar-me!!!.MUAHAHAHAHAHAHAHA!
(Já Bunny e as raparigas tinham chegado a casa quando Bunny reparou)
Bunny:Hey…pessoal..não acham que há silêncio a mais!?
Rita:Agora que falas nisso!....Onde é que se meteu a criançada!
(todas subem há pressa para ver onde se meteram as crianças ….de repente a Rita como é uma exagerada entra pelo quarto da Serenidade aos gritos….como a Octávia tinha tido a brilhante ideia de verem todas um filme de terror
, estas como estavam todas concentradas e assustadas com o filme quando a viram entrar no quarto a dentro aos gritos não pensaram em mais nada e desataram aos gritos e saem todas disparadas do quarto em direcção á sala…mal chegam lá em baixo acalmam-se e voltam para cima cheias de medo…á porta do quarto ainda estavam todas as navegantes paralizadas com o que tinha acontecido…..no fim deste belo susto todas voltam para as suas respectivas casas fazendo planos de novas tardes assim!)
*fILHA DA sOFIA
**Filha da Ana Isabel
(Naquela tarde houve uma reunião, mas uma BIG reunião em casa da Bunny e Do Gonçalo..Navegantes e os Maridos que faziam parte da equipa e as filhas das Navegantes todas, excepto a Susana, a Octávia a Haruka a Mariana a Luísa e a Lúcia que eram as únicas solteiras, estavam lá..então as crianças todas na brincadeira no quarto da Serenidade…e quem fazia de baby-sitter era a ChibiUsa e a Octávia que não se importavam pois então ponham a conversa em dia…enquanto as crianças e as adolescentes se divertiam no andar de cima na sala de estar as navegantes ponham as suas preocupações cá para fora…)
Sofia:Foi mesmo dificil contar á Clara* tudo!
Luísa:Porque contas-te?
Sofia:Porque quando a Bunny falou comigo eu resolvi que a Clara também tinha o direito de saber! Não ía ser a única a não saber a verdade!
Ana Isabel:Eu pensei da mesma forma que a Sofia e resolvi contar a verdade á Carolina!
Bunny:Seja como for sinto-me mil vezes mais leve…não suporto mentir-lhe…e aprendi a nunca mais lhe mentir..
Gonçalo:Aprendes-te a lição não foi?...Agora cada mentira que lhe contares é uma semana sem ela te falar…ela sabe bem como te castigar!
Bunny:Sim….olha que….
Susana:Seja como for…..agora temos de nos concentrar em descobrir as 7 Chaves Sagradas…
Haruka(sarcástica):Sim…Susana….tu por acaso és vidente?...Vais andar por aí a ver os corações das pessoas?.........Diz-me uma maneira de descobrir…..só uma!
Mariana:Haruka Pára…isso não te leva a lado nenhum….
(de repente os intercomunicadores das navegantes toca)
Luna:MENINAS VENHAM PARA A PRAIA NOVO MONSTRO!
Todas:Sim…
Bunny:Esperem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rita:Que se passa agora?
Joana:Vocês esquecem-se de quem está lá em cima?!
Todas(menos Bunny):OHHH………..CHIÇA!
Bunny:Tenho uma ideia!
(Bunny sobe ao quarto de Serenidade, onde encontra crianças bem dispostas a jogarem,falarem, discutirem e a lutarem com almofadas….Bunny não cria estragar esta felicidade das miúdas por isso chamou ChibiUsa e Octávia á parte!)
Bunny:Meninas, preciso de um grandeeeeeeeee favor vosso!
Octávia:Fala…..
Bunny:Temos um novo inimigo, mas olhem para elas!...Veem esta felicidade…..eu não queria estragar este dia, este momento!
ChibiUsa:Sim ver esta felicidade desaparecer não e lá muuito bom…elas são só crianças e precisam de alegrias não de monstros que as persigam..eu sei do que falo!
(Bunny olha para ela e lembra-se do que ela passou para salvar a mãe…..)
Octávia:ChbiUsa…..
Bunny:Então alinham?
Octávia e ChibiUsa:Vai descansada....
(Bunny desce outra vez as escadas e não encontra ninguém…calcula logo que eles se tenham ido apressar a diminuir o caos)
Bunny:Parece impossível abandonaram-me!.....Eles e elas vão ouvi-las!
(Mais tarde Bunny chega ao local)
Mars:Finalmente Sailor Moon!
Sailor Moon:Esperassem!
Jupiter:Despacha este bicho daqui!
Sailor Moon:MOON MYSTIC POWER!
(para surpresa e aflição de todos o ataque da Sailor Moon falha..todas começam a dispersar a sua energia em vão pois o monstro resistia a tudo!)
Nature:É em vão…ele resiste a tudo!
Bubbles:Os nossso ataques não fazem nem um arranhão!
Air:Estamos lixadas……
(de repente um ataque da criature deita as Navegantes ao chão e estas ficam inconscientes…o Mascarado e os guardiões tinham resistido e correram..para alivio deles elas so estavam desmaiadas!...de repente aparece um luz Prateada que paraliza por momentos o monstro….as Navegantes acordam…)
Sailor Moon:Quem és?
?????:Ajudas-te-me uma vez….agora vou-te contribuir essa ajuda….pega neste ceptro e depois repete MOON REVENGE!
Sailor Moon:Sim…..
?????:Ao resto de vocês….vou dar novos poderes….
(de repente as navegantes tornan-se Eternal’s)
?????:Aqui estão os vossos novos poderes…á que salientar que as 4 guerreiras dos planetas Uranos Neptune Plutão e Saturno já estão em força máxima…com a vossa nova transformação e com os vossos cristais vocês são imparáveis já não precisam de mais!
Nature:FORCE OF NATURE
Air:SURPREME TORNADO
Bubbles:MISCELLANIOUS EXPLOSIVE
Strenht:FORCE KICK
Dream: ELYSION ANGER
Mars:DRAGON FLAME……..BURN
Mercury:ICE STICKS
Jupiter:DRAGON SLASH
Venus: SHOCK OF LOVE SHINE
?????:Agora usem bem estes novos poderes!
Todas:Sim!…
(quando a luz desaparece o mostro fica móvel outra vês)
Venus:Sailor Moon….não temos tempo a perder….despacha-te!
Sailor Moon:Sim!.....MOON REVENGE…
(do ceptro saem faíscas prateadas…que atingem furiosamentee o monstro no peito!)
Todas:Conseguimos!
Sailor Moon:Bora pa casa….
Todas:Sim…..
NA PARTE OBSCURA DA GALÁXIA!
Rainha Helena:Raios Partam aquela maldita equipa de Navegantes da Justiça….isto não fica assim…………hei-de vingar-me!!!.MUAHAHAHAHAHAHAHA!
(Já Bunny e as raparigas tinham chegado a casa quando Bunny reparou)
Bunny:Hey…pessoal..não acham que há silêncio a mais!?
Rita:Agora que falas nisso!....Onde é que se meteu a criançada!
(todas subem há pressa para ver onde se meteram as crianças ….de repente a Rita como é uma exagerada entra pelo quarto da Serenidade aos gritos….como a Octávia tinha tido a brilhante ideia de verem todas um filme de terror
, estas como estavam todas concentradas e assustadas com o filme quando a viram entrar no quarto a dentro aos gritos não pensaram em mais nada e desataram aos gritos e saem todas disparadas do quarto em direcção á sala…mal chegam lá em baixo acalmam-se e voltam para cima cheias de medo…á porta do quarto ainda estavam todas as navegantes paralizadas com o que tinha acontecido…..no fim deste belo susto todas voltam para as suas respectivas casas fazendo planos de novas tardes assim!)*fILHA DA sOFIA
**Filha da Ana Isabel

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
NA PARTE OBSCURA DA GALÁXIA
(dias...foram se passando e sem novidades....estav tudo a correr ás mil maravilhas quando numa tarde de tempestade lhes aparece quem?...a Rainha Helena em pessoa)
Sailor Moon:Quem és tu?
Rainha Helena:Sou a Rainha do universo obscuro Princesa..sou a Rainha Helena!
Mascarado:Não posso!
Rainha Helena:Pois é melhor acreditares príncipe!
Sailor Uranos:Desaparece criatura!...ABALO DO MUNDO!
(o ataque poderoso de Uranos não deixa um arranhão á rainha)
Sailor Neptune:MERGULHO PROFUNDO!
(os ataques que as navegantes fazem não resultam em nada pois a Rainha esquivasse a todos)
Rainha Helena:Muahahahah.....é só isso que teem para me dar?...Tomem lá isto.....BURACO NEGRO...ABSORVEEEEEE!
(debaixo dos pés das navegantes abre-se um grande buraco negro para o qual elas são absorvidas!)
Todas:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
(as filhas das navegantes que a essa altura estavam na escola têm todas um mau pressentimento!....no intervalo Serenidade comunica com as outras pelo intercomunicador que Artemisa lhe dá)
Serenidade:Meninas tive um mau pressentimento...todas para a praiae preparem-se para a luta!
Todas:SIM!
(pouco depois numa praia deserta encontrava-se a Sailor Mini Team!.....na praia estava também Octávia pois esta tinha ficado em casa doente mas quando pressentiu que algo maligno estava a acontecer resolveu ir ao sitio onde se tinham deparado com o último inimigo!)
S.M.Moon:Saturno que fazes aqui?
Saturno:Isso pergunto eu Pequena Dama!
S.M.Moon:Tivemos um mau pressentimento e resolvemos reunir-nos aqui!
Saturno:Eu também pressenti alguma coisa maligna mas não se exactamente o quê!
S.M.Nature:Alguma coisa está mesmo mal..a Natureza está inquieta...foi magoada e está revoltada....
S.M.Bubbles:Segundo as minhas estatisticas......
Pedro(que tinha descoberto a sua função de guardião pelo pai):Vamos acabar com isso das estatisticas...eu agora so quero saber dos nossos pais!
S.M.Dream:Eu também......eu sinto que alguma coisa maligna lhes aconteceu!
S.M.Moon:Pois eu.....
(mas antes de Serenidade acabar a sua fala no chão abriu-se um grande buraco negro em que todas foram sugadas)
S.M.Nature:REDE DE ERVAS!
(no chão desenvolveu-se uma grande rede que anparou a queda delas)
S.M.Nature:Assim doi-nos menos!
Todas:Obrigado Mini Nature!
S.M.Mars:Onde estamos?
Saturno:Na Galáxia Obscura!
S.M.Jupiter:Não pode ser coisa boa!
Saturno:Acreditem não é mesmo...ali á frente está o castelo da Rainha Helena a nossa inimiga!
(do castelo soam gritos....gritos multiplos e depois luzes muito fortes...Serenidade tem a noção que um desse gritos pertencia a sua mãe e que a Rainha tinha acabado de extrair a sua Chave Sagrada)
S.M.Moon(a gemer):Mãe.....pai....não.....porquê?
Saturno:Não chores....a tua mãe passou tantas vezes por isto e também chorou.....mas aguentou forte para não perder quem ama!
S.M.Moon:Tens razão.....vou salvar aqueles que amo!
S.M.Mercury:E nós vamos ajudar-te!
S.M.Mars:Fica prometido!
S.M.Moon:Obrigada meninas!
(enquanto andavam do chão elevou-se uma DeadCriature..)
Saturno:Meninas vão para trás....JÁ!....eu trato disto!
S.M.Moon:Mas...mas.....
Saturno:VÃO!
(Sailor Mini Moon é arrastda por Mars e Jupiter.........de repente um ataque de Saturno faz desaparecer a criatura mas ou mesmo tempo Saturno desaparece....a Mini Team fica desesperada)
S.M.Moon(aos gritos): E AGORA....E AGORA?....NÓS AINDA NÃO SABEMOS METADE DAS COISAS!
(esta desata num choro.....Mini Mars não se controla e dá-lhe um estalo....mas que estalo...)
Mars:Pára de ser um bébé chorão!
S.M.Moon(assustada):Já parei....
S.M.Venus:é mlhor irmos andando antes que isto dê para o torto!
S.M.Jupiter:é melhor!
(então estas começarão a andar.....mas á frente delas eleva-se um espirito....)
Pedro:Quem és tu?.....Diz!
?????:Não se assustem meus pequenos!
S.M.Moon:Eu conheço esta voz!
S.M.Mercury:Sim eu também!
S.M.Jupiter:és a fada que nos disse aquelas coisas nos nossos sonhos não és?
??????:Sou!......mas não exactamente uma fada!
S.M.Venus:Então...qual é a tua verdadeira identidade?
??????:Eu sou a...SAILOR COSMOS!
Todas:COSMOS?!?!?!?!
S.M.Moon:O meu futuro contou-me...a "tua" batalha com a Galáxia! E como foste útil á equipa navegante!
Cosmos:Sim...e agora vou-te ajudar a ti!
(dias...foram se passando e sem novidades....estav tudo a correr ás mil maravilhas quando numa tarde de tempestade lhes aparece quem?...a Rainha Helena em pessoa)
Sailor Moon:Quem és tu?
Rainha Helena:Sou a Rainha do universo obscuro Princesa..sou a Rainha Helena!
Mascarado:Não posso!
Rainha Helena:Pois é melhor acreditares príncipe!
Sailor Uranos:Desaparece criatura!...ABALO DO MUNDO!
(o ataque poderoso de Uranos não deixa um arranhão á rainha)
Sailor Neptune:MERGULHO PROFUNDO!
(os ataques que as navegantes fazem não resultam em nada pois a Rainha esquivasse a todos)
Rainha Helena:Muahahahah.....é só isso que teem para me dar?...Tomem lá isto.....BURACO NEGRO...ABSORVEEEEEE!
(debaixo dos pés das navegantes abre-se um grande buraco negro para o qual elas são absorvidas!)
Todas:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
(as filhas das navegantes que a essa altura estavam na escola têm todas um mau pressentimento!....no intervalo Serenidade comunica com as outras pelo intercomunicador que Artemisa lhe dá)
Serenidade:Meninas tive um mau pressentimento...todas para a praiae preparem-se para a luta!
Todas:SIM!
(pouco depois numa praia deserta encontrava-se a Sailor Mini Team!.....na praia estava também Octávia pois esta tinha ficado em casa doente mas quando pressentiu que algo maligno estava a acontecer resolveu ir ao sitio onde se tinham deparado com o último inimigo!)
S.M.Moon:Saturno que fazes aqui?
Saturno:Isso pergunto eu Pequena Dama!
S.M.Moon:Tivemos um mau pressentimento e resolvemos reunir-nos aqui!
Saturno:Eu também pressenti alguma coisa maligna mas não se exactamente o quê!
S.M.Nature:Alguma coisa está mesmo mal..a Natureza está inquieta...foi magoada e está revoltada....
S.M.Bubbles:Segundo as minhas estatisticas......
Pedro(que tinha descoberto a sua função de guardião pelo pai):Vamos acabar com isso das estatisticas...eu agora so quero saber dos nossos pais!
S.M.Dream:Eu também......eu sinto que alguma coisa maligna lhes aconteceu!
S.M.Moon:Pois eu.....
(mas antes de Serenidade acabar a sua fala no chão abriu-se um grande buraco negro em que todas foram sugadas)
S.M.Nature:REDE DE ERVAS!
(no chão desenvolveu-se uma grande rede que anparou a queda delas)
S.M.Nature:Assim doi-nos menos!
Todas:Obrigado Mini Nature!
S.M.Mars:Onde estamos?
Saturno:Na Galáxia Obscura!
S.M.Jupiter:Não pode ser coisa boa!
Saturno:Acreditem não é mesmo...ali á frente está o castelo da Rainha Helena a nossa inimiga!
(do castelo soam gritos....gritos multiplos e depois luzes muito fortes...Serenidade tem a noção que um desse gritos pertencia a sua mãe e que a Rainha tinha acabado de extrair a sua Chave Sagrada)
S.M.Moon(a gemer):Mãe.....pai....não.....porquê?
Saturno:Não chores....a tua mãe passou tantas vezes por isto e também chorou.....mas aguentou forte para não perder quem ama!
S.M.Moon:Tens razão.....vou salvar aqueles que amo!
S.M.Mercury:E nós vamos ajudar-te!
S.M.Mars:Fica prometido!
S.M.Moon:Obrigada meninas!
(enquanto andavam do chão elevou-se uma DeadCriature..)
Saturno:Meninas vão para trás....JÁ!....eu trato disto!
S.M.Moon:Mas...mas.....
Saturno:VÃO!
(Sailor Mini Moon é arrastda por Mars e Jupiter.........de repente um ataque de Saturno faz desaparecer a criatura mas ou mesmo tempo Saturno desaparece....a Mini Team fica desesperada)
S.M.Moon(aos gritos): E AGORA....E AGORA?....NÓS AINDA NÃO SABEMOS METADE DAS COISAS!
(esta desata num choro.....Mini Mars não se controla e dá-lhe um estalo....mas que estalo...)
Mars:Pára de ser um bébé chorão!
S.M.Moon(assustada):Já parei....
S.M.Venus:é mlhor irmos andando antes que isto dê para o torto!
S.M.Jupiter:é melhor!
(então estas começarão a andar.....mas á frente delas eleva-se um espirito....)
Pedro:Quem és tu?.....Diz!
?????:Não se assustem meus pequenos!
S.M.Moon:Eu conheço esta voz!
S.M.Mercury:Sim eu também!
S.M.Jupiter:és a fada que nos disse aquelas coisas nos nossos sonhos não és?
??????:Sou!......mas não exactamente uma fada!
S.M.Venus:Então...qual é a tua verdadeira identidade?
??????:Eu sou a...SAILOR COSMOS!
Todas:COSMOS?!?!?!?!
S.M.Moon:O meu futuro contou-me...a "tua" batalha com a Galáxia! E como foste útil á equipa navegante!
Cosmos:Sim...e agora vou-te ajudar a ti!

Bem aqui está o capitulo!
Cosmos:Deem todos as mãos...
(nesse momento a mini mars dá a mao a mini moon)
S.M.Moon:Afasta a tua mão da minha...xiça....já não basta o estalo....e por falar em estalo a minha mãe vai saber!
S.M.Mars:Bébé chorão!
S.M.Moon:E vai saber também dos insultos!
Moon sai e vai dar a mão a Jupiter e Venus)
Cosmos(rindo):Se nao fossem filhas das vossas mães...bem....gritem comigo SAILOR TELEPORT!
(todas gritam com a Cosmos e feixes de luzes sao visiveis até que re-aparecem no cimo de um escada...na porta aparece o Ceptro Eterno da Lua...Mini Moon apanha-o)
S.M.Moon:O ceptro....da....minha mãe!
Cosmos:Guarda-o vais precisar!
(Entram todos na grande sala que parecia o espaço.....e então ouvem)
Rainha Helena:Com as 7 chaves sagradas vou conseguir reinar.......aquelas miseraveis vou morrer e eu vou reinar a Lua e o resto da Galáxia.......Muahahahah!
Cosmos:Pára criatura maléfica.....
Rainha Helena:Mas quem ousa......Vejam só se não é a Guerreira Lendária!...o que vais fazer matar-me com os pozinhos magicos??...HAHAHA...criança tola!
Cosmos:A Quem é que estas a chamar criança?...Já vais ver.....LIGHT OF HOPE STRIKE OUT!
(O ataque passa pela Rainha mas não lhe faz um arranhão!)
Rainha Helena:Sua Tola nada do que possam fazer vai mudar a minha vitória....
Cosmos:Crianças vão lá para trás e deixem-me acabar com esta Tola sem noção daquilo que faz por favor vão....!
S.M.Dreams:Mas se nós virmos que estás a precisar de ajuda....
S.M.Nature:Não pensamos duas vezes....
S.M.Bubbles:E arriscamos!
Cosmos:Mas agora vão e protejam a Pequena Dama.....
(as raparigas vao e escondem-se)
Cosmos:Agora é que tu vais ver sua Velha!.......JUSTICE LIGHT STRIKE OUT!
Rainha Helena:Sua estúpida...arruinas-te o meu penteado...agora vais pagá-las!.DARK MYSTIC POWER!
Cosmos:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
(as raparigas que estao escondidas temem cada vez mais pela Cosmos....cada vez mais houvem explosões de magia negra e ouvem os gritos da Cosmos)
Rainha Helena:Vai ser o teu FIM!...............DARK MAGIG REACHARGE POWERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!
Cosmos:AHHHHHHHHHHHHHHH!
(nesse momento Nature Bubbles e Dreams saem do esconderigo deixando a missao de proteger a pequena dama com as restantes)
S.M.Nature:Nos dissemos que te vinhamos ajudar!
Cosmos(com dificuldade):Suas....tolas.....voltem....para.....trás!
S.M.Dreams:Nunca nos vamos render a esta Bruxa Velha!........DREAMS OF HOPE STRIKE OUTT!!!!!!1
S.M.Bubbles:ESPUMA BRILHANTE...CONFUNDE!
(como a Rainha estava confundida as três raparigas aproveitaram e tiraram a Cosmos dali que estava muito enfraquecida...depois da Rainha estar Lúcida as três raparigas aproximam-se)
S.M.Nature:Nunca te vamos perdoar......ERVAS DANINHAS!
S.M.Dreams:DREAMS OF HOPE STRIKE OUT!
S.M.Bubbles:BOLHAS EXPLOSIVAS!!!!!!!!!!!!
(os ataques teem muito pouco efeito)
Rainha Helena:Crianças opurtunistas e mal educadas....DARK POWER...
Dreams,Bubbles,Nature:AHHHH!
Rainha Helena:DARK POWER!
S.M.Jupiter:Chega, chega.........(sai a correr e vai ter com as outros)....SUPREMO TROVÃO!
S.M.Mars:Não vais arriscar a tua vida sozinha......SETA FLAMEJANTE!
S.M.Mercury:E eu?....ESPUMA DE SABÃO GELADA!
S.M.Venus:Falta o meu toque de Amor.....BOMBA DO AMOR...EXPLODE!
(os ataques já teem um maior efeito...mas nao travam a Rainha)
Rainha Helena:DARK MYSTIC POWER!
Venus,Jupiter,Mars e Mercury:AHHHHH!
(Mini Moon já não aguentava ouvir aqueles gritos de dor das amigas e os risos de malvadez da Rainha.....com a raiva que ela tinha aperta cada vez mais o ceptro da mãe até que....)
S.M.Moon:CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Já não vais magoar mais as minhas amigas.....
Rainha Helena:E o que pensas tu fazer?
S.M.Moon:Isto.....(Mini Moon ergue o ceptro da mãe)...MOON....REVENGEEEEEEEEEEEEEEEE!
Rainha Helena:O quÊ?Como?.....(de repente sente uma dor muito forte)......NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
(a Rainha desaparece e a Mini Moon desmaia...a ultima coisa que ela vê é a Cosmos a pegar nela e as amigas a rodearem-na......passados alguns minutos....que pareceram anos Mini Moon abre os olhos lentamente)
S.M.Moon(com dificuldade):Con...con....conseguimos?
Cosmos:Não...TU....conseguiste!
S.M.Moon:Mas tu também ajudas-te vocês todas ajudaram!..(de repente lembra-se que ainda tinham de devolver as chaves ás navegantes para que estas revivessem)..as chaves que é feito delas!
S.M.Nature:Não te preocupes!
Cosmos:Sim eu vou para o compartimento onde as navegantes estão e entrego-lhes as chaves..vocês ajudem-na!
(Cosmos levantasse e corre para o outro compartimento onde encontra as navegantes no chão......entrega-lhes as chaves)
S.Moon:Aonde estamos?..O que aconteceu?
Mascarado:A Rainha?
Dreams:A mini-team???
Cosmos:Calma vocês todas.....a Rainha desapareceu...
S.Moon:Como assim?
Nature:E a Mini-team?
Cosmos:Tantas perguntas....
(do outro lado da porta sentem uma grande confusão..era a mini-team...como a porta era grande e pesada elas não conseguiam abrir e começaram a discutir pelo menos a Mars e a Moon começaram...por detrás da porta ouvia-se)
S.M.Mars:Mini Moon pára...eu abro....es fraquota!!..hehe!!
S.M.Moon:Esta fraquota derrotou a Rainha Helena sua grande....
(A sailor moon ao ouvir disse)
Sailor Moon:Ela...não pode....e so uma criança!
Cosmos:Mas é tua filha e basta......e tinha o teu ceptro!
Mascarado:Não é melhor abrimos a porta?
Venus:Vamos ver se elas conseguem até lá assistimos á discussão!
Marte:Desculpa lá...perdeste o ceptro?....cabeça de ventoinha!
Moon:Cala-te....
Mascarado:Não comecem!!
(do outro lado da porta)
Mini Moon:Mars sai daí e deixanos tentar!
Mini Jupiter:Claro nao sejas tao tao tao....
Mini Moon(aos berros):EGOÍSTA!
Mini Venus:AI!
Mini Dreams:Que foi?
Mini Venus:Parti uma unha....não contem comigo para abrir a porta estas unhas não se cuidam sozinhas!
(do lado onde estavam as navegantes)
Jupiter(para a Vénus):Ela é mesmo tua filha!
Vénus:Orgulho-me imenso!
Nature:Concordo com o Mascarado!...é melhor abrir a porta!
Bubbles:Agora?
Dreams:A discussão está a ficar engraçada!
(do lado da mini-team estava uma barafunda até que...)
Mini Moon:CHEGAAAA!!!!!!
(Sailor Moon ouviu a voz da filha e ficou admirada)
Mini Mars:O que foi agora cabeça de vento?
Mini Moon:Quando eu te.......e melhor deixar para depois....e que tal fazermos um esforço em conjunto?
Mini Nature:Concordo!
Mini Bubbles:Bora lá!
(a mini-team prepara-se e arromba a porta..do outro kado as guerreiras estavam a rir-se enquanto a mini-team lutava para se por direita)
Mini Moon:MARS!...SAI DE COMA DE MIM CARAMBA!
Mini Mars:Jupiter tira o teu cu das minhs costas!
Mini Jupiter:Venus para de verificar as tuas unhas e sai de cima de mim!
Mini Venus:Já vou já vou!
(esta levanta-se e é seguida pelas outras...mal se compoem notam nas guerreiras adultas que estavam divertidas)
Mini Bubbles:Vocês estavam aqui e não nos abriram a porta?...o que se lixe...Mãmã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(todas correm para as suas mães.......mas quem dá um abraço maior e mais forte é a sailor moon..)
Sailor Moon:Estou muito orgulhosa de ti!
Mascarado:Estamos os dois!Foste muito corajosa!
ChibiUsa:Sim devo reconhecer que eu sou muito corajosa!
Mini Moon:Hey pára de roubar o meu protagonismo!Aliás tu já tiveste os teus momentos de glória agora são os meus!!...hihi!!
(todos saem muito contentes do castelo, reencotram a saturno e todos voltam a sua vida normal......ChibiUsa e Cosmos regressam ao futuro!...numa tarde normal em Serenidade e Laura estavam a discutir e Bunny e Rita estavam a ver e de repente Serenidade chama o assunto do estalo á baila)
Serenidade:E não penses, Laura, que me esqueci daquele celebre estalo!
Bunny:Estalo? Que estalo?
Serenidade:Sim quando a Saturno desapareceu eu comecei a chorar e ELA deu-me um estalo.....mas que estalo!
Laura:Mereces-te!E também és uma queixinhas!
Rita:Sai há mãe!
Bunny:O que queres dizer com isso?
(nisto Rita e Bunny começam a discutir assim como Laura e Serenidade)
Gonçalo:É Um dia normal!Não era normal sem estas discussões, por mais ridiculas que sejam!
O meu nome é Serenidade Chiba tenho 8 anos e sou uma guerreira que luta,juntamente com outras lindas guerreiras, pela justiça e pelo amor!O meu pai e a minha mãe vão ser os futuros Rei e Rainha e eu vou ser a Pequena Dama.....mas há mais uma coisa....
Bunny:Gonçalo?!
Gonçalo:Bunny?!
Bunny:Estou grávida!
...vou ser a mana mais velha!..hihi...até á próxima aventura!
Cosmos:Deem todos as mãos...
(nesse momento a mini mars dá a mao a mini moon)
S.M.Moon:Afasta a tua mão da minha...xiça....já não basta o estalo....e por falar em estalo a minha mãe vai saber!
S.M.Mars:Bébé chorão!
S.M.Moon:E vai saber também dos insultos!
Moon sai e vai dar a mão a Jupiter e Venus)
Cosmos(rindo):Se nao fossem filhas das vossas mães...bem....gritem comigo SAILOR TELEPORT!
(todas gritam com a Cosmos e feixes de luzes sao visiveis até que re-aparecem no cimo de um escada...na porta aparece o Ceptro Eterno da Lua...Mini Moon apanha-o)
S.M.Moon:O ceptro....da....minha mãe!
Cosmos:Guarda-o vais precisar!
(Entram todos na grande sala que parecia o espaço.....e então ouvem)
Rainha Helena:Com as 7 chaves sagradas vou conseguir reinar.......aquelas miseraveis vou morrer e eu vou reinar a Lua e o resto da Galáxia.......Muahahahah!
Cosmos:Pára criatura maléfica.....
Rainha Helena:Mas quem ousa......Vejam só se não é a Guerreira Lendária!...o que vais fazer matar-me com os pozinhos magicos??...HAHAHA...criança tola!
Cosmos:A Quem é que estas a chamar criança?...Já vais ver.....LIGHT OF HOPE STRIKE OUT!
(O ataque passa pela Rainha mas não lhe faz um arranhão!)
Rainha Helena:Sua Tola nada do que possam fazer vai mudar a minha vitória....
Cosmos:Crianças vão lá para trás e deixem-me acabar com esta Tola sem noção daquilo que faz por favor vão....!
S.M.Dreams:Mas se nós virmos que estás a precisar de ajuda....
S.M.Nature:Não pensamos duas vezes....
S.M.Bubbles:E arriscamos!
Cosmos:Mas agora vão e protejam a Pequena Dama.....
(as raparigas vao e escondem-se)
Cosmos:Agora é que tu vais ver sua Velha!.......JUSTICE LIGHT STRIKE OUT!
Rainha Helena:Sua estúpida...arruinas-te o meu penteado...agora vais pagá-las!.DARK MYSTIC POWER!
Cosmos:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
(as raparigas que estao escondidas temem cada vez mais pela Cosmos....cada vez mais houvem explosões de magia negra e ouvem os gritos da Cosmos)
Rainha Helena:Vai ser o teu FIM!...............DARK MAGIG REACHARGE POWERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!
Cosmos:AHHHHHHHHHHHHHHH!
(nesse momento Nature Bubbles e Dreams saem do esconderigo deixando a missao de proteger a pequena dama com as restantes)
S.M.Nature:Nos dissemos que te vinhamos ajudar!
Cosmos(com dificuldade):Suas....tolas.....voltem....para.....trás!
S.M.Dreams:Nunca nos vamos render a esta Bruxa Velha!........DREAMS OF HOPE STRIKE OUTT!!!!!!1
S.M.Bubbles:ESPUMA BRILHANTE...CONFUNDE!
(como a Rainha estava confundida as três raparigas aproveitaram e tiraram a Cosmos dali que estava muito enfraquecida...depois da Rainha estar Lúcida as três raparigas aproximam-se)
S.M.Nature:Nunca te vamos perdoar......ERVAS DANINHAS!
S.M.Dreams:DREAMS OF HOPE STRIKE OUT!
S.M.Bubbles:BOLHAS EXPLOSIVAS!!!!!!!!!!!!
(os ataques teem muito pouco efeito)
Rainha Helena:Crianças opurtunistas e mal educadas....DARK POWER...
Rainha Helena:DARK POWER!
S.M.Jupiter:Chega, chega.........(sai a correr e vai ter com as outros)....SUPREMO TROVÃO!
S.M.Mars:Não vais arriscar a tua vida sozinha......SETA FLAMEJANTE!
S.M.Mercury:E eu?....ESPUMA DE SABÃO GELADA!
S.M.Venus:Falta o meu toque de Amor.....BOMBA DO AMOR...EXPLODE!
(os ataques já teem um maior efeito...mas nao travam a Rainha)
(Mini Moon já não aguentava ouvir aqueles gritos de dor das amigas e os risos de malvadez da Rainha.....com a raiva que ela tinha aperta cada vez mais o ceptro da mãe até que....)
S.M.Moon:CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Já não vais magoar mais as minhas amigas.....
Rainha Helena:E o que pensas tu fazer?
S.M.Moon:Isto.....(Mini Moon ergue o ceptro da mãe)...MOON....REVENGEEEEEEEEEEEEEEEE!
Rainha Helena:O quÊ?Como?.....(de repente sente uma dor muito forte)......NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
(a Rainha desaparece e a Mini Moon desmaia...a ultima coisa que ela vê é a Cosmos a pegar nela e as amigas a rodearem-na......passados alguns minutos....que pareceram anos Mini Moon abre os olhos lentamente)
S.M.Moon(com dificuldade):Con...con....conseguimos?
Cosmos:Não...TU....conseguiste!
S.M.Moon:Mas tu também ajudas-te vocês todas ajudaram!..(de repente lembra-se que ainda tinham de devolver as chaves ás navegantes para que estas revivessem)..as chaves que é feito delas!
S.M.Nature:Não te preocupes!
Cosmos:Sim eu vou para o compartimento onde as navegantes estão e entrego-lhes as chaves..vocês ajudem-na!
(Cosmos levantasse e corre para o outro compartimento onde encontra as navegantes no chão......entrega-lhes as chaves)
S.Moon:Aonde estamos?..O que aconteceu?
Mascarado:A Rainha?
Dreams:A mini-team???
Cosmos:Calma vocês todas.....a Rainha desapareceu...
S.Moon:Como assim?
Nature:E a Mini-team?
Cosmos:Tantas perguntas....
(do outro lado da porta sentem uma grande confusão..era a mini-team...como a porta era grande e pesada elas não conseguiam abrir e começaram a discutir pelo menos a Mars e a Moon começaram...por detrás da porta ouvia-se)
S.M.Mars:Mini Moon pára...eu abro....es fraquota!!..hehe!!
S.M.Moon:Esta fraquota derrotou a Rainha Helena sua grande....
(A sailor moon ao ouvir disse)
Sailor Moon:Ela...não pode....e so uma criança!
Cosmos:Mas é tua filha e basta......e tinha o teu ceptro!
Mascarado:Não é melhor abrimos a porta?
Venus:Vamos ver se elas conseguem até lá assistimos á discussão!
Marte:Desculpa lá...perdeste o ceptro?....cabeça de ventoinha!
Moon:Cala-te....
Mascarado:Não comecem!!
(do outro lado da porta)
Mini Moon:Mars sai daí e deixanos tentar!
Mini Jupiter:Claro nao sejas tao tao tao....
Mini Moon(aos berros):EGOÍSTA!
Mini Venus:AI!
Mini Dreams:Que foi?
Mini Venus:Parti uma unha....não contem comigo para abrir a porta estas unhas não se cuidam sozinhas!
(do lado onde estavam as navegantes)
Jupiter(para a Vénus):Ela é mesmo tua filha!
Vénus:Orgulho-me imenso!
Nature:Concordo com o Mascarado!...é melhor abrir a porta!
Bubbles:Agora?
Dreams:A discussão está a ficar engraçada!
(do lado da mini-team estava uma barafunda até que...)
Mini Moon:CHEGAAAA!!!!!!
(Sailor Moon ouviu a voz da filha e ficou admirada)
Mini Mars:O que foi agora cabeça de vento?
Mini Moon:Quando eu te.......e melhor deixar para depois....e que tal fazermos um esforço em conjunto?
Mini Nature:Concordo!
Mini Bubbles:Bora lá!
(a mini-team prepara-se e arromba a porta..do outro kado as guerreiras estavam a rir-se enquanto a mini-team lutava para se por direita)
Mini Moon:MARS!...SAI DE COMA DE MIM CARAMBA!
Mini Mars:Jupiter tira o teu cu das minhs costas!
Mini Jupiter:Venus para de verificar as tuas unhas e sai de cima de mim!
Mini Venus:Já vou já vou!
(esta levanta-se e é seguida pelas outras...mal se compoem notam nas guerreiras adultas que estavam divertidas)
Mini Bubbles:Vocês estavam aqui e não nos abriram a porta?...o que se lixe...Mãmã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(todas correm para as suas mães.......mas quem dá um abraço maior e mais forte é a sailor moon..)
Sailor Moon:Estou muito orgulhosa de ti!
Mascarado:Estamos os dois!Foste muito corajosa!
ChibiUsa:Sim devo reconhecer que eu sou muito corajosa!
Mini Moon:Hey pára de roubar o meu protagonismo!Aliás tu já tiveste os teus momentos de glória agora são os meus!!...hihi!!
(todos saem muito contentes do castelo, reencotram a saturno e todos voltam a sua vida normal......ChibiUsa e Cosmos regressam ao futuro!...numa tarde normal em Serenidade e Laura estavam a discutir e Bunny e Rita estavam a ver e de repente Serenidade chama o assunto do estalo á baila)
Serenidade:E não penses, Laura, que me esqueci daquele celebre estalo!
Bunny:Estalo? Que estalo?
Serenidade:Sim quando a Saturno desapareceu eu comecei a chorar e ELA deu-me um estalo.....mas que estalo!
Laura:Mereces-te!E também és uma queixinhas!
Rita:Sai há mãe!
Bunny:O que queres dizer com isso?
(nisto Rita e Bunny começam a discutir assim como Laura e Serenidade)
Gonçalo:É Um dia normal!Não era normal sem estas discussões, por mais ridiculas que sejam!
O meu nome é Serenidade Chiba tenho 8 anos e sou uma guerreira que luta,juntamente com outras lindas guerreiras, pela justiça e pelo amor!O meu pai e a minha mãe vão ser os futuros Rei e Rainha e eu vou ser a Pequena Dama.....mas há mais uma coisa....
Bunny:Gonçalo?!
Gonçalo:Bunny?!
Bunny:Estou grávida!
...vou ser a mana mais velha!..hihi...até á próxima aventura!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.