Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon:...The begining of a new era!

Cathy o teu tópico tá a ficar famoso!!
Tá cada vez melhor!! Tens mesmo ideias muito originais e fixes!! Continua assim amiga Wink
fixeeeeee more more more XD que vicio pah XD
UMA NOVA VIDA

(uns anos depois de tudo ter regressado ao normal houve uma série de casamentos....o 1º foi o de Bunny e Gonçalo....um ano depois a Cathy casou-se com o Pedro, a Rita casou-se com o Daniel,A Ami casou-se com o Jorge...a Maria com o Fernando...a Joana com o Miguel,um colega dela do curso..a Ana Isabel com o Ricardo...a Sofia com o Alexandre,um colega de faculdade...a Lúcia e a Luísa decidiram ficar solteiras e curtir a vida.......numa bela noite de luar...)

Bunny(grávida de 8 meses):Estou tão feliz!

Gonçalo:Eu também!

Bunny:E não tarda nada vamos ter a nossa filha nos nossos braços.....

Gonçalo:Vai ser óptimo...vais dar uma óptiima mãe..aliás já deste provas disso!

Bunny:E tu um óptimo pai!....Aiiiiii.....

Gonçalo:Que foi?...Estás bem?

Bunny:Uma contracção nada mais....

Gonçalo:Nesta altura é preciso ter cuidado......estás practicamente no fim da gravidez....

Bunny:Eu sei....Já levei sermão e Missa canatndo do meu médico...não preciso que repitas!

Gonçalo:É só para teu bem querida Bunny!

Bunny:Eu sei......bem é melhor irmos andando....está a ficar tarde!

Gonçalo:Sim vamos lá!

(a caminho do carro Bunny tem uma contracção maior...Gonçalo, mesmo sendo médico, não compreende, porque esta não é a sua área...mas a Ami estava a passar por ali)

Ami:Bunny!..Que tens....?

Bunny:Foi só uma contracção nada mais!

Ami:Dá me o teu pulso!

(bunny obdece....)

Ami:Está decidido..Gonçalo leva-a para o hospital..as contracções são de 15 em 15 minutos...pode até nascer esta oite!

Gonçalo e Bunny: O QUÊ?..

Gonçalo:Bunny entra no carro...

Bunny:Nunca podia imaginar...

Ami:Vão que eu já lá vou ter..entretanto Gonçalo telefona ao médico dela para ter tudo preparadao!

Gonçalo:Ok!

(a caminho do hospital as águas de Bunny rebentam deixando-a mais nervosa....)

Gonçalo:Calma!....VAi tudo correr bem vais ver!...

Bunny:Isso eu sei..não estava preparada para que isto acontecesse hoje!

Gonçalo:Nem eu!

(no hospital Bunny é levada pa sala de partos e o Gonçalo Fica cá fora á espera!...o que o deixa nervoso...pouco depois cheg a Cathy grávida de 6 meses, Maria grávida de 3 meses e Rita grávida de 5 meses..Joana vem acompanhada por Lily a sua primeira filha com 1 aninho)

Joana:Oi!..Já se sabe alguma coisa?

Gonçalo:Nada!..Ai esta espera está a dar comigo em doido...

Miguel:Eu sei o que isso é! Também já passei por isso...é uma espera muito dificil de esperar....

(...na sala em que Bunny estava ouve-se um choro de um bébé....Gonçalo fica muito entusiasmado......todos o felicitam...)

Ami:Gonçalo a Bunny hoje já não vês...ela agora está muito cansada e já foi para o quarto...quanto á Serenidade* podes ir vê-la ao berçário..e com alguma sorte talvez pegues nela!

Gonçalo:Obrigada Ami!Vou para lá agora!

Ami:QUanto a vocês era melhor irem para casa...amanhã veem mãe e filha!

Todos:Ok!

(...no dia seguinte...Gonçalo entra no quarto de bunny, esta já estava acordada e já tinha dado de mamar a Serenidade..agora estava com ela nos braços)

Gonçalo:Bom dia mãmã!

Bunny:Bom dia Papá!

Gonçalo:Foi muito dificil ontem á noite??

(diz Gonçalo torcista)

Bunny:Não gozes.....

Gonçalo:Já parei!

(e ficam os dois a ver Serenidade a dormir no colo da mãe........................................passa-se um ano..........Bunny Gonçalo e Serenidade estão no jardim de sua casa)

Gonçalo(vendo Serenidade brincar):Ela está linda...sai a ti!

Bunny:E é inteligente...como tu.....

Gonçalo.Estás feliz?

Bunny:Mais não podia estar!...E tu?

Gonçalo:Estou...

(os dois beijam-se apaixonadamente..... P. Serenidade )

*Resolvi dar eeste nome a chibiusa..acenta lhe melhor!

..........::::::::::FIM::::::::::..........

acabei a minha primeira história....mais virão!
Tá super fofinha a fic Esperancoso

O nome da Chibiusa na verdade é mxm exe Brincalhao

É o nome dela do século XXX, não sei pk, mx o nome das rainhas do Silver Millenium é sempre o mxm de geração em geração Embaracoso

No manga o título dela é "Princess Lady Serenity" Smile

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Só hoje é que pude vir aki ler....Tá linda!!!!!!!!!!!!! A história tá bué fofinha, e a parte final tá GIRÍSSIMA!!!!
A próxima história vai ser continuidade desta, ou n vai ter nada a haver?
Adorei a tua história do principio ao fim!!!
Foi demais!!
Ficamos à espera de muitas mais!
Com este tópico demonstraste a tua imaginação,
e conquistaste muita gente com a tua forma de escrever!!

Continua assim..Beijinhos***
sim a próxima história é a continuidade desta......Vai haver muita surpresa na próxima história...mas ainda estou a fazer os capítulos no word para ver se fica tudo bem!....não tarda nada ponho-a aqui para vocês a lerem!

Ovrigada a todos pelos coments.....
Como prometido aqui teem a continuação...

NOTA:As filhas das navegantes não sabem as identidades das mães e/ou pais!

UMA NOVA AMEAÇA

(Bunny Tsukino Chiba tinha tido sua filha Serenidade aos 21 anos,era agora uma advogada de sucesso de 29 anos,Gonçalo era o médico-chefe do Hospital De Juuban e trabalhava em parceria com Ami..Serenidade tem agora 8 anos é esperta e é uma criança muito bonita……
Num dia normal da vida de Bunny…)

Trrrrriiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm

Bunny:Estou sim!

Cathy:Bunny está tudo bem?

Bunny:Olá Cathy…está tudo optimo….mas porque perguntas?

Cathy:É que…….nada esquece…

Bunny:Esqueço não!....A Rita, a Maria,a Ami e a Joana já me telefonaram a perguntar a mesma coisa…estou a começar a achar isto esquisito!......

Cathy:Só estamos preocupadas contigo!....

Bunny:Conta-me histórias!.....Mudando de assunto os teu gémeos como estão!

Cathy:O Pedro e a Inês estão óptimos…vou buscá-los agora á escola…..estão no 1º ano…

Bunny:Olha eu vou buscar a Serenidade….ela anda no 2º ano
mas sai á mesma hora que eles….

Cathy:Sim…e se tivermos sorte ainda apanhamos o resto do pessoal…tudo tem as crianças naquela escola…

Bunny:Tens razão!

Cathy:Bem…vemo-nos lá…..Arriverduchi!

Bunny:Adiós!

(Bunny sai de casa para ir buscar Serenidade…ao chegar á porta encontra Cathy, Maria,Rita,Ami e Joana…todas tinham ido buscar as respectivas filhas!)

Bunny:Olá meninas!

Todas:Olá Bunny!

(ouve-se um grande alarido mais a frente no jardim……)

Joana:Que será aquilo?
Maria:Vamos lá ver!

(ao chegarem lá)

Rita:Um monstro!

Cathy:E nós que pensávamos que a nossa vida não podia ser mais perfeita!

Joana:Bem me parecia...tive um mau pressentimento hoje!

Todas(menos bunny):Também eu!

Bunny:Meninas!...Estão Prontas?

Todas:SIM!

Rita:Mars Star Power
Ami:Mercury Star Power
Joana:Venus Star Power
Maria:Jupiter Star Power
Cathy:Dreams Star Power
Bunny:Moon Eternal Power

…………………………….:::::::Make Up:::::…………………………..

DeadCriature:As Estrelas Sagradas são minhas!!1

Sailor Moon:Pára sua criatura!

DeadCriature:Quem Falou?

(nesse momento Serenidade filha de Bunny com 8 anos, Inês e Pedro filhos de Cathy com 7 anos,Lily filha de Joana com 9 anos, Francisca filha de Ami com 8 anos, Laura filha de Rita com 8 anos e Mara filha de Maria com 8 anos saem da escola)

Serenidade:Oh Meu Deus!

Lily:As Guerreiras Navegantes!

Inês:A minha Heroína,sailor Dream!

Laura:Inacreditável!

Francisca:Pela matemática isto não tinha probabilidades de acontecer!

Mara:Vai-te A eles Júpiter!!!!!!!!!

(…de repente a professora sai da escola muito assustada e diz-lhes para elas irem para dentro!..estas obdecem com muitos protestos…)

Sailor Moon:Vais abaixo criatura Maligna………

DeadCriature:AH AH AH AH! E és tu que me vais impedir mortal?

Sailor Moon:NÓS!....nós vamos impedir-te!

Mars:ALMA DE FOGO…………….ARDEE!

Jupiter:SUPREMO TROVÃOOOOOOOOOO………..

Mercury:AQUA RAPSODY!

Venus:VENUS LOVE ME CHAIN…

Dream: CORRENTE SONHADORA……….

Sailor Moon: MYSTIC MOON POWER!

DeadCriature:MALDIÇÃOOOOO!

Todas:Conseguimos Mais uma vez!

(depois de tudo composto as guerreiras vão para a porta da escola como se não tivesse acontecido nada…embora estivessem preocupadas elas tinham de manter o bom-humor por causa das crianças)

Serenidade:Mãe!

Bunny:Serenidade!

(..todas correm para as mães muito contentes….no carro de Bunny…)

Bunny:Tás muito calada….

Serenidade:Hã!....Não é nada!

Bunny:Podes dizer-me tudo sabes disso!

Serenidade:Eu sei…quando chegar a casa!

Bunny:Ok!

(chegam a casa e Gonçalo já lá estava)

Serenidade:Pai!

Gonçalo:Olá minha princesa como estás?

Serenidade:Óptima!Nem vais acreditar o que é que eu vi hoje?

Bunny:Conta!...Já no carro estavas muito ansiosa!

Serenidade:Eu hoje tinha saído mais cedo da escola..(bunny paralizou)..e vi a Sailor Moon…
(Bunny que nesse instante tinha um copo de água deixou-o cair….desfazendo-se tudo no chão)

Gonçalo:Bunny?!?!

Serenidade:Mãe?!?
UM SONHO

Gonçalo:Serenidade vai para o teu quarto querida!

Serenidade:Ora essa!.....

Bunny(com ternura):Querida obdece ao teu pai!..Eu já te chamo para jantar!

Serenidade(saltando do colo do pai):Como queirão!Já vi que não confiam em mim para falarem dos vossos assuntos epá que seca!

(Serenidade sube as escadas furiosa e bate com a porta do quarto)

Gonçalo:Bunny o que é que se passou hoje?

Bunny:Era um dia normal, como tantos outros……

Gonçalo:…mas alguma coisa aconteceu…estarei certo?

Bunny(tentando esboçar um sorriso):Sim….estava eu, a Cathy, a Rita, a Maria, a Joana, e a Ami á frente da escola da Serenidade…ainda falatav perto dum quarto de hora para elas sairem..e nós tavamos a falar quando ouvimos gritos e vimos ao longe uma criatura…não pensamos em mais nada e transforma-mo-nos!....Acabámos com a criatura….mas nunca pensei que a Serenidade pudesse estar a ver aquilo!

Gonçalo(agarrando Bunny por trás):Já devias saber que ela é imprevisivel e ambos sabemos a quem é que ela sai mais não sabemos?

Bunny(rindo-se):Sim sabemos…(vira-se para Gonçalo)…..mas este novo inimigo…estou com muito medo!...(agarra-se agora a ele)

Gonçalo:Medo de quê?...Tu és invencivel…

Bunny:Mas…..

Gonçalo:Bunny…confia mais em ti…..não fiques insegura….não me deixes inseguro….não deixes a Serenidade insegura…..por falar em Serenidade….nós não lhe devíamos contar quem realmente somos?

Bunny:Ela é impulsiva e não tem muita noção das coisas…..se soubesse…não iria agir responsávelmente e podia meter-se em sarilhos e dos grandes!

Gonçalo:Como tu!

Bunny:Sim……como eu…..

Gonçalo:É melhor chamá-la para jantar antes que ela…..bem….apareça aí furiosa como se o mundo nunca tivesse como ela o quer…

(ambos riem-se…….Bunny sobe as escadas e bate á porta de Serenidade)
Bunny:Serenidade!

Serenidade(meia chateada):Sim……

Bunny:Vem jantar querida!

Serenidade(a resmungar):Tava a ver que não se jantava nesta casa hoje!

Bunny:Disses-te alguma coisa!

Serenidade(meia chateada):Nada!

(Serenidade desce para jantar..senta-se á mesa mas não diz uma única palavra)

Bunny:Serenidade não estejas chateada só que há assuntos que não são apropriados para a tua idade compreendes?

Serenidade:Realmente,definitivamente não!

Gonçalo:O que a tua mãe quer dizer é que os nossos assuntos não deve interferir na tua infância.Compreendes?

Serenidade:Sim Pai!

Gonçalo:Agora podes levantar-te e podes ir para a sala ver a Floribella!

Serenidade:Mas eu sou alguma criança!?..Vou mas é ver os Morangos com açúcar!..

(Serenidade levanta-se e sai da mesa um pouco mais contente)

Bunny(levantado a mesa):Lidas melhor com ela do que eu alguma vez lidei!

Gonçalo:Quando eu aprendi a lidar contigo foi mais fácil controlar-te…..agora só aplico esse conhecimento com ela….vocês são iguaizinhas!

Bunny:Acho que tens razão!

(depois de Bunny e Gonçalo terem arrumado a cozinha dirigem-se á sala onde encontram Serenidade a dormir…Bunny pega nela e vai coloca-la na cama…quando a deita dá-lhe um beijo na testa…sai do quarto e apaga a luz!....mal a Bunny sai na testa de Serenidade uma lua crescent dourada…)

?????:Pequena Dama…..

Serenidade:Quem és?...Onde estou?.....Porque me chamas “Pequena Dama”?

?????:Vejo que a tua mãe ainda não te contou!

Serenidade:Ela não confia em mim……mas contar o quê?

?????:Pequena Dama,a tua mãe preocupa-se muito contigo e confia muito em ti mais do que tu imaginas…..

Serenidade:Ohhhh…….mas diz-me contar o quê?

?????:Tudo a seu tempo minha Pequena tudo a seu tempo!

Serenidade:Espera não vás!....

?????:Adeus minha dama!........

Serenidade:Esperaaaaaaaa……..

PiPiIipIPipIPipIPipIPipIPIpI

Serenidade(sobressaltada):Foi só um sonho….mas que raio de sonho….é melhor levantar-me antes que comecem a meter-se comigo!

(Serenidade levanta-se, veste-se e corre para a cozinha onde já se encontra Bunny e Gonçalo)

Serenidade:Bom dia Mãe!Bom dia Pai!

Gonçalo:Olha a madrugadora…bom dia querida!

Bunny:Levantas-te-te cedo piquena……..vá toma o pequeno-almoço para o pai te levar á escola!

Serenidade:Ok!

(Serenidade e Gonçalo saem de casa…Bunny fica..de repente tocam á campaínha…Bunny vai abrir..era a Cathy a Maria a Joana a Ami e a Rita!.....Bunny conta-lhes o sucedido depois de ela e Serenidade chegarem a casa….Cathy conta que os filhos também as viram…Maria,Joana,Ami e Rita dizem que com elas se passou a mesma coisa)

Joana:Não sabemos nada deste novo inimigo…..não sabemos se é perigoso nem nada do género!

Rita:Isso também me tira o sono….o Daniel diz que é preciso ter muito cuidado a partir de agora!

Cathy:O Pedro disse-me que a nossa vida iria ser muito complicada……com as nossas filhas vai ser dificil concentrar-nos num so objectivo!

Maria:Concordo com ele….

Ami:As nossas filhas são do mais importante que temos…

Bunny:Já alguma de vocês contou a “verdade”?
Todos:Não!

Cathy:E tu Bunny?

Bunny:Eu não tive coragem….e também falei ontem com o Gonçalo e concordámos que era melhor não dizer nada!...É pro bem dela! E pro nosso!

Cathy:Concordo!

Ami:Seja cmo for tenho de ir andando!..Tirei a manhã não o dia inteiro…

Joana:Saímos todas contigo…agora temos todas um trabalho!

Bunny:Só um!?!?

(há um riso geral……saem todas de casa e depois cada uma segue o seu rumo!..........mais tarde)

TicTacTicTacTicTac

Bunny:O meu intecomunicador!...Sim…

Joana:Bunny…vem ter connosco á praça principal….temos sarilhos…..e dos “nojentos”!

Bunny:É como se já tivesse aí!...............MOON ETERNAL MAKE UP!

(Bunny chega á praça e depara-se com uma aranha gigante……Bunny rapidamente se junta ás raparigas e todas tentam apanhar a criatura que parece esquivar-se de todos os ataques)

DeadCriature:Que se passa?...Andam ás aranhas para me apanhar?

Dream:ás aranhas vais ficar tu quando te apanhar-mos seu bicho!

DeadCriature: AH AH AH AH….

Nature:Toma lá isto…..FOLHA CORTANTE!

Todas:NATURE!

Nature:Olá meninas com saudades?

Bubbles:BOLHAS DE SABÃO EXPLOSIVAS!

Todas:BUBBLES!

Bubbles:Oi oi…..

Air:TORNADO!
Todas:AIR!

Air:Olá meninas…”miss me”?

Strenght:Sailor Moon esta é a tua deixa!

Sailor Moon(admirada):Sim…MYSTIC MOON POWER!

DeadCriature:MALDIÇÃO!!!!!!!...vocÊs nuNca Conseguiram deRrOtar o meu mestre ele é a mais poderosa criatura de ToDasSSSS

(pouco depois estavam todas em casa de Bunny a comentar o sucedido……Bunny e as restantres contam as novidades que deixam as recém-chegadas um pouco baralhadas….)

Bunny:Quem será este maldito que nos persegue?

Lúcia:Pois nós temos a resposta a essa pergunta…

Cathy:Então de que estão á espera!....Contem!!.......
Mt fixe *.*

Aposto k era o Helios, a Plu ou a Diana, são os únikos k lhe xamam "Pequena Dama", mx pela maneira de falar não deve ser a Diana, então ou a Plu ou o Helios ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
UM SONHO II

Luísa:É a Rainha do mundo obscuro…escondida na escuridão a Rainha Helena precisa das 7 chaves sagradas para abrir o portal mágico…portal essa que leva ao passado….portal esse que uma vez aberto pode trazer a destruição!

Bunny(assustada):E quem tem essas Chaves Sagradas?

Ana Isabel:Pois isso não sabemos e deixa-nos preocupadas pois não sabemos quem vai ser a próxima vitima….

Bunny:Isso é muito muito perigoso…não acham que deve….

(antes que Bunny terminasse a frase Gonçalo e Serenidade tinham acabdo de entrar….Bunny ao ver Sofia corre para ela…pois esta é a sua madrinha de baptismo)

Serenidade:Sofia!!...Que bom!

Sofia:Olha a minha afilhada favorita!

Serenidade:Porquê?...Tens mais alguma???

Sofia:Claro que não Fofa és só tu!

Serenidade:Ainda bem…

Ami:Gonçalo o Jorge?

Gonçalo:O Jorge…e antes que todas perguntem…o Ricardo o Daniel o Miguel o Pedro e o Fernando foram buscar as crianças…está toda gente segura…

Todas:Uffff!

Serenidade:Eu não vos entendo……….eu vou para o meu quarto…….tenho coisas a fazer!

Bunny:Que tipo de Coisas?

Serenidade:Coisas Minhas!!!!

Bunny:Já não está cá quem falou!

(Serenidade sobe para o quarto e fecha a porta….de repente sente uma dor forte na testa e desmaia)

?????:Pequena Dama!!!

Serenidade:Tu outra vez?...Que queres de mim?...Quem és?

?????:Sou uma amiga!...Quero ajudar-te…o Mundo está em grande perigo e ele precisa de ti….muito mais do que tu possas imaginar!

Serenidade:Mas eu só tenho 8 anos não sou nenhuma Guerreira!!

?????:Não te substimes Dama…és muito mais poderosa do que possas imaginar!!Pega isto!...Este alfinete vai te ajudar nos momentos de crise…..quando chegar a altura tu saberes usar-lo!..Agora adeus pequena…..

Serenidade:Não vás……preciso que me expliques……esperaaaaaaaaaa!

(Serenidade acorda sobressaltada e repara que o alfinete que a mulher misteriosa lhe deu estava ao pé dela…depois lembra-se da dor forte na testa e corre ao espelho…mas na testa não encontra nada…resolve guardar o alfinete na pasta e não dizer nada aos pais…No dia seguinte no intervalo da escola….)

Serenidade:Ontem eu tive um sonho…

Francisca:….em que te aparecia uma mulher misteriosa…

Inês:…que dizia que o mundo estava em perigo…..

Pedro:…e que o mundo precisava de ti….

Lily:…e que eras mais forte do que aparentavas….

Laura:….e depois ela dava-te uma “caneta de transformação” e que no momento certo a saberíamos usar! Mas que raio é uma caneta de transformação?

(todas mostram as canetas de transformação menos Serenidade que mostra o seu alfinete….Pedro é o único que não tem nem alfinete nem caneta de transformção)

Pedro:A mim ela disse-me que o poder que eu tinha ía-se revelar quando eu mais precisa-se dele!

Serenidade:Acho isto muito esquisito!

Francisca:Este sonho pode ser 50% das hipoteses uma visão ou 50% apenas um sonho…..Isto segundo os meus calculos!

Lily:Vocês não notam nada nos nossos pais?

Laura:Eles andam muito nervosos não andam?

Lily:Exactamente o meu ponto de vista!

Pedro:Acham que o re-aparecimento das Guerreiras Navegantes e os nossos sonhos estão ligados?

Serenidade:Sei Lá!!......Mas é provável que estejam……

Laura:Só sei que quem quer que seja este espírito ela não nos quer fazer mal….foi hoje ao templo do meu avô e o Fogo não me disse nada….

Inês:O Fogo não fala estúpida! Laughing

Laura(quase a explodir):Mas eu compreendo a sua linguagem….. Evil or Very Mad

Inês:Como queiras… Laughing

TRIIIMMMM

Professora:Meninas todas para dentro!...Agora…….~

Todas:Vamos já sectôra! Very Happy
Tá do best Cathy!! HeHe sou a madrinha da Serenidade!! Que afilhada tão bonita que eu tenho!!Mais uma vez obrigada por me fazeres entrar na hsitória Cathy.. Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino