So agora é que li! K FOFO!!! Akela parte do Taiki quase xamr pudinzinho parti me td....o Seya sempre foi ma influencia!!! QUERO MAIS!
poix...isso keremos todos!mas ela agora n pode, mas tb são so' 9 dias n mt!:eternalmoon: num instantinho tamos a ler mais um capitulo! :chibimoon:
fikem bem
Inda bem k gostaste! Eu tive ontem e hoje vou ter outro!
ok!então boa sorte espero k te corra bem tal como correu o encontro da Bunny :eternalmoon: e do Seya :starlaser:
na Brinka fika bem
Bigada! So têm de esperar um pouco pelo capitulo!
Ta tão fofo!!! Fico á espera de mais capitulos para muito breve! Mais!
Inda bem k gostaste! Talvez ponha no fim de semana o novo capitulo!
iupy!bigada!.o: espero k sim, assim kuando voltar domingo da nha tia ja' tenho um novo capitulo ! vamos la' ver o k e' k a Chibusa :chibimoon: vai axar do encontro da mãe dela :eternalmoon: com o Seya :starlaser: fika bem
Ela ja deve desconfiar! Mais nao posso dizer!
POE MAIS UM!!!!!!!!!!!!!*.* Vá lá põe!!!*.*
Sim..mete mais um ! Please *.*
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
mais um!mais um!mais um! va la'!n nos mates do coraxao...olha k ainda temos todas um atake cardiako!::
mas tenho penxado noutra coisa, a Rita tem tado mt kieta, ja' n passa a vida a xatear a Bunny :(marte2): hummm, e' mt estranho! fikem bem =)
Eu ponho no fim de semana! Tenho exame de matematica hoje!
ok!boa sorte vai com calma os estudos primeiro fika bem
Boa sorte pro exame, Bunnygirl!
Bigada! Eu vou tentar por o capitulo mais rapidamente possivel!
ok! no problem!
Inda bem k compreendem!
Boa sorte
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.