boa sorte tia
obaaah
um capitulo no fim de semana
Love taught me to cry.. Life taught me to die.. ...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
2.309 mensagens
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
Biagada! Acabei de vir do exame!
cooreu-t bem?expero k sim
va fika bem
olha BunnyGirl, sei k n faxo parte de ekipa k ta a escrever a historia mas gostava de te uma pekena ideia, ha' problema?
fika bem
2.309 mensagens
ok!
mas digo-to aki ou no msn?
2.309 mensagens
No msn! Eu vou para lá agr!
sorry!
o meu msn caiu!foi sem kerer!
2.309 mensagens
S
262 mensagens
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
JA E FIM DE SEMANA
o capitulo e pa hj ou amanha?
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida. blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem... 4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
sim sim, tmb tou aki ah xpera ansiosamnt por mais um capitulo desta fic
e a ver s a ideia dum(a) filhinho(a) entre a bunny e o seiya acaba por fikar na fic :
: LOL!
kero maisssssssssssssss!!!
S
262 mensagens
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
e mesmo isso lady sailor moon keremos um bebezinho XD
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida. blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem... 4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
C
190 mensagens
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
Ta a ficar fixe xD
Fico a espera de mais!
2.309 mensagens
É assim: tenho dois exames esta semana! Um segunda e outro na terça! Por isso so ponho na karta! Não se importam?
Kasei
Membro desde 14-04-2007
3.093 mensagens
Ooooohhhh, tava à espera de ler no fim de semana!!! Sim, Bunnygirl, pode ser, mas tens q nos compensar tirando notas fora de série nos exames!!!! Boa sorte!!
2.309 mensagens
na boa bunnygirl...nos esperamos
os estudos em primeiro lugar...
Buaah..mim anciosa por uma capítulo.. mas eu compreendo =) esperar anciosamente por quarta *-*
Love taught me to cry.. Life taught me to die.. ...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
2.309 mensagens
boa sorte pos exames!mas olha..sera' k no proximo fim-de-semana ja' temos o capitulo? va fika bem ^.^
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.