Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Para Sempre Eterna

ok serena Razz...nao nos importamos nada em t aturar Very Happy a maneira cmo escreves eh mt boa, logo penso k s fizeres uma fic, vai sair uma belissima historia Razz

dianuxka, eu sei ne, mas eh so pa elas nao demorarem tanto a postar Razz desejo boa sorte a todos k teem exames nacionais para fazerem...eu cmo tou num curso d formaçao profissional as minhas aulas so acabam no final de julho Sad

ok bunnygirl, s nos ja esperamos um mes por este capitulo, cnsguims xperar mais 10dias lool Razz
ya!
passa num inxtante!basta n passarmos a vida em cima do calendario: :eternalmoon: :,logo logo, ja' teremos outro belo capitulo para ler e comentar!:(moon5):
gostar?
mim amar a história Embaracoso!
parabéns às escritoras Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Princess_Serena, parabéns, tens mm jeito pra coisa!!! Tá lindo! Mt romântico (com a sua pitadinha de humor, no tamanhos certo Wink ). E alguém anda a estudar física tempo demais... LOL!

Agr o proximo capitulo sou eu k vou escrever! Por isso têm de esperar pelo menos mais 2 semanas! Tenho os exames nacionais! Por aguentem!
okki Embaracoso
nos aguentamos Embaracoso!
boa sorte para os exames tia Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Boa sorte, Bunnygirl!!! Aqui em casa a minha irmãzita tb tá a estudar pra isso... Vais ver q corre bem! Aquilo no final nem é assim tão difícil...

boa sorte!vai com calma!os estudos primeiro Very Happy, no's goxtamos da histo'ria, mas tb keremos k te dex bem nos estudos!
boa sorte a todos e todas k na proxima semana faxam exames nacionais Simpatico

Fikem Bem :(moon5):
ainda bem k ja saiu o capitulo ja tava com saudades XD
mas ainda tou pa ver o k e k sai dakela noite da bunny e do seiya XD
foi sempre o k eu pensei ate agora! eles vao ter um filho entao podia ter fikado grvida nakela noite XD kuando a chibiusa descrobrir abriguem-se XD
é o k dá "nao dar trabalho a um preservativo" LOOOL!!!

ai s a chibiusa sabe, abriguem se bem, k a casa vai abaixo xD LOL!
bem a bunny podia diser uma coisa do genero (no dia seguinte akela noite) tinha me eskessido de tomar a pilula e tal e comesava a ter esses sintomas e tal bem tao a perceber o k eu kero diser XD
mas agr a serio n demorem bue a por outro capitulo k me da uma coisinha ma XD
a casa?eu axo k vai o sistema solar todo!lol!
na brinka!mas logo se ve o k vai sair dai,
mas tb a Susana disse k eles iam ter uma filha n foi?por isso...logo se ve, daki a 10 dias logo vemos o k aconteceu
fikem bem*
hihi a pilula?xD nahhh, nakela noite a caixa tinha acabado e nhum a kis ir cmprar, dps viram k nem guita tinham pah pilula d emergencia e voilá, a bunny fikou gravida do seiya xD LOOL!!!

pleaseeeee...um filhinho dos doisssss xD ahah!!

e xtudem mt pos exames pk axo k um é ja amanha xD LOL!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco