Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Para Sempre Eterna

pois... concordo! se n (falando por por mim e por todos os k leem a hiatoria), vamos dar em Malucox!n axam?:(moon5):
mas tb como vem ai as ferias talvex n demorem tanto , sei...
fikem bem Simpatico
Capitulo 223 (223):

Bem vimos o encontro da Bunny com o Seiya e o encontro do Yaten com a Joana e com a Maria.

Agora vamos ter o encontro da Ami com o Taiki! O que irá sair daqui!

À hora combinada, Taiki apareceu à porta de casa da Ami, e tocou à campainha.
Mentalmente, reviu tudo o que tinha pensado para a noite. A rapariga finalmente desceu, num elegante vestido azul-escuro.

Taiki *fazendo uma vénia* - Boa noite, cara dama

Ami *rindo* - E o senhor deve ser o galante cavaleiro esta noite. Onde vamos?

Taiki – permita-me fazer uma surpresa.

Taiki abriu a porta à Ami, seguindo-a para dentro do carro. Arrancaram, e ele colocou-lhe uma venda.

Ami – Taiki, estás muito misterioso

Taiki – O encanto da noite é o enigma… ainda é cedo, deixa as revelações para o final.

Ami arrepiou-se, e o coração começou a bater mais forte. Estava assim totalmente indefesa, e o par podia avançar quando quisesse. Parte de si teia o que poderia acontecer, e parte desejava que ele o fizesse. Susteve a respiração.
Ao fim do que pareceu uma eternidade, o carro parou. Sentiu o Taiki aproximar-se devagar e tocar-lhe. Levou-a pela mão, devagar, e a cada passo, o barulho de risos e musica ficava mais forte, até que, por fim, lhe tirou a venda.

Ami – A feira popular!

Taiki – Que melhor sitio para passar a noite?

Ami – nenhum *sorriu*

Taiki – onde queres ir primeiro?

Entraram na casa assombrada, para felicidade de Taiki, que esperava uma oportunidade. E teve-a, mas não como desejava, pois mal o primeiro “monstro” saiu da parede, um grito ecoou, e Ami agarrou-se ao braço dele.

Taiki – hm… Ami, não te importas de me apertar o braço com um bocadinho menos de força? Estás-me a esmagar…

Ami corou.

Ami – Desculpa, estou um bocadinho nervosa hoje, e assus… AHHH!

Voltou a cravar-lhe as unhas mal apareceu um esqueleto.

Ami – Taiki, vamos sair daqui, por favor…

Taiki – claro, pudinz…

Ami – hm???

Taiki – acho que já estou à tanto tempo com o Seiya que se começa a notar….Embaracoso’ Vá, vamos

Finalmente no exterior, a Ami largou o Taiki. “é um pequeno preço a pagar pela noite”, pensou ele, massajando discretamente o local dorido.
Caminharam pelo meio das barracas, até à de algodão doce.

Taiki – dois, por favor

Vendedor – com certeza. Aqui está

Ami – obrigada Taiki.

Taiki – espera, estás com a boca suja *aproxmou-se mais dela*

Ami *pensando* - agora não, não estou preparada…
*gritando* - olha! Esta ali uma barraca de tiro, vê se me consegues ganhar um peluche

Taiki – claro, é canja

Fez uma tentativa, mas não acertou em nenhuma lata. Tentou outra vez, sem sucesso.

Ami – deixa-me tentar. Calculando a trajectória x com a velocidade da aragem no sentido do vector v…

Três tiros certeiros. Muito embaraçado, o Taiki pediu ao vendedor o peluche grande e deu-o à Ami.

Taiki – parece a Luna

Ami - *gozando* não devia ser eu a oferecer-te o peluche?

Taiki – nunca tive boa pontaria… esquece lá isso e vamos andar de montanha russa.

Depois de duas voltas, o Taiki sugeriu a roda gigante, que tinha pensado como ponto alto da noite.

Ami – não, eu tenho vertigens!

Taiki – não te preocupes com isso, eu agarro-te!

Ami *pensando* - é disso que tenho medo

Compraram bilhetes e subiram para uma cabine. Sozinhos na roda, sob a lua…
Lentamente deram as mãos. Taiki viu que era a altura certa e, inclinando-se, beijou-a.
Tudo parou para eles, e os segundos alongaram-se. Quando se afastaram, finalmente, a magia pareceu esmorecer, mas os seus olhos brilhavam, e nos lábios bailava um sorriso diferente.

Ami *quase num murmúrio* - uma ultima volta, no barco do amor…

Em direcção ao túnel, encostou a cabeça ao ombro dele, e pensou como tudo era belo.

-----------
Espero k gostem! Comentem!
"Taiki – não te preocupes com isso, eu agarro-te!

Ami *pensando* - é disso que tenho medo"

poor Ami xDD

ficou fixe ^.^
Ta um ESPECTACULOOOOOOO!!!Very Happy mtiximo bom, sem duvida!!!parabens a kem o fez Razz ta lindo lindo lindo!!!

e kero maissssssssssss Matreiro
super romantico!valeu a pena termos esperado, e' pena ser tão pekeno Sad... mas agora vamos com calma...esperando pelo proximoVery Happy,
talvex seja maior e com mais acção!
fikem bem
tu!e'claro
eu bem digo k tenx um dom mt especial!
va' boa sorte para o proximo capitulo :eternalmoon:
e pos examex tb Bunnygirl
bigada por concurdares comigo lady sailor moon^.^
e pronto Bunnygirl, desculp eu ter-me enganado
Muito lindo Very Happy

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
estou simplesmente sem palavras *.*
adorei..*.* está lindissimo Embaracoso
parabéns! Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
d nada dainuxka Razz

msm a serio princess_serena, tu tens um dom xpecial para escrever fics Razz ta mt bem escrita, ta lindo msm...

agra nao s xkeçam dos proximos capitulos, nao nos keiram matar d nvo ah xpera...mais um mes d sofrimento naaaaoooooooo looool Razz
n sei n... mas n devemos ter de esperar tanto tempo.
la' para outra semana ja' ca' estara' outro capitulo, e' k tb temos de pensar k elas tb tem as vidas delas, amanhã comexam os exames nacionais etal...ne' por nada:| .
mas a semana passa deprexa!:eternalmoon:
Embarassed vocês estão-me a fazer corar
ainda bem que gostaram, obrigada pelos comentarios Wink

Lady_Sailormoon, pode ser só Serena, ok? Razz ja escrevi melhor fics, mas deixei de o fazer, e ultimamente nao tenho feito nada muito sério....
ja considerei fazer uma, mas nao tenho tido grandes ideias Matreiro qualquer dia aturam-me

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco