Fico á espera de mais capitulos! Esta tão fixEe!!!
ya! podes crer! mas a paciência...e' uma virtude! mas nexte caso pose-se abrir uma excepxao!
Pois! Mas preciso do capitulo para postar! E isso não tenho!
supostamente n ia ser hj k iam por o novo capitulo? e k tao anciosa!
Iamos! Mas inda nao me mandaram o capitulo! Desculpem!
prnto!tax desculpada! mas espero k o proximo capitulo seja tão bom como os outros! olha tb tou a adorar bue' a tua outra hixtoria Bunnygirl! ta super fixe ( outra k tb tenx k excrever mais capitulos!)
Exactamente! Esperem mais um pouco!
o capitulo está enviado, agora é esperar aprovação da chefe
espero k sim! estou em pulgax pa ler! fikem bem
Boa! Espero q o processo n seja mt burocrático, pa poder ser aprovado ainda hoje! XD
XD tambem espero que nao
concordo plenamente! publikem hj o capitulo!se n axo k n aguento de tanta curiosidade :(moon5): vamos ver o k e' k vai acontecer a' Bunny :eternalmoon: e ao Seya :starlaser:
P.S. ela talvex hj publika o novo capitulo! fikem bem*
espero bem k sim pk eu tou super ansiosa por saber da continuaçao pa mais, eu tou a adorar a historia entre o parzinho bunny e seiya :eternalmoon: :-stfighter-:
kero maissssssssssss :(moon5):
o hoje nao é bunny-seiya (se for hoje)
mas esperem para ver
espera so' mais um kadinho k mais la pa noite... ja' devemos ter um novo capitulo! por tanto ja' vamos espreitar o casalxinho :eternalmoon: :starlaser:
ha pois!e' sobre o segundo encontro!..mas nunca se sabe pode ser k eles tb aparexam!
eu sei k hj é o encontro do taiki com a ami (s nao m engano)...apenas comentei k adoro o parzinho bunny e seiya, pk eu smp kis k eles fikaxem juntos, caso o gonçalo tivexe msm falecido, pk eu tmb gsto mt do gonçalo (ai k dilema loool)...
ya! e' esse o par, logo se vê...ainda n lemos o capitulo por tanto, e' so' esperar um kadinho :(moon5):
eu espero, nao ha problema so xpero é k nao voltem a demorar 1 mes pro postar lool
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.