Sailor Moon Fantasy
moonzitah escreveu:Obaa...tava a ver que nao Sailor_Piscis..já estava a desesperarE qe ando sem tempo pa escrever fic's...sabem la o qie qe e andar de medico em medico
'
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Editado pela última vez em
Continuaçao do Episodio 202
Quando Ami abre a porta da Casa de Banho, ela ve sangue nas paredes e sinais de luta...de repente ela olha para o chao e ve uma poça de sangue e ela da um grande grito e desmaia...
<No Quarto de Bunny>
Gonçalo: Bunny! Bunny!
Bunny abre os olhos, mas Gonçalo quando ve os olhos dela assustou-se porque os olhos dela estavam arregalados ['arregalados' quer dizer muito abertos digamos] e estavam todos brancos...e enraivessidos...depois ela voltou a fechar os olhos...
Gonçalo: O...o... que foi aquilo!?
<Em Casa de Ami>
Ami: Hm...o que se passou comigo? Porque e que estou em casa?
Joana: Tu desmaias-te...e disseram-nos para te levar-mos para casa...
Maria: Entao...estas a sentir-te melhor? E a Rita como esta?
Ami: Eu estou bem...agora a Rita e que nao esta nada mas nada bem...ela esta tao triste...e tenho um mau pressentimento quanto a isto da Rita...
<Em Casa de Haruka e Mariana>
Mariana: Sinto uma energia maligna a aproximar-se...
Mariana olha para o Espelho e ve tudo negro...
Mariana: Mas o que se passa com o Espelho!?
Haruka: O que e que se passa? - diz aproximando-se de Mariana - Oh Meu Deus! Porque razao o...
Nesse o Espelho cai-lhe das maos...no momento em que o Espelho caiu desapareceu tudo o que estava negro...ela quando vai pegar no Espelho ve a sua cara [retratada no espelho] e uma pessoa no tecto...ela assustada olha para cima muito devagar...e ve que era mais um holograma da Fighter...
Haruka: Novamente..sera que nao nos podes deixar em paz por um minutos!?
Holograma: Nos nunca vos deixare-mos em paz! Agora esta na hora da luta!
Mariana e Haruka: Tu pediste...
Elas transformam-se mesmo sem a Frase de Transformaçao, e começam a lutar...
Sailor Uranus: Um ataque conjunto nao fazia nada mal! Sismic Move!
Sailor Neptune: Pois nao...Watery Shock!
Os ataqes misturam-se e vao em direcçao ao Holograma...mas este escapa e o ataqe furou o tecto em vez de matar o Holograma...
Sailor Uranus: Agora estou mesmo furiosa! ABALO UNIVERSAL!
O ataque foi tao forte [tinha as forças de todo o Universo] que o Holograma foi para ao Mar [elas viviam numa casa junto a Praia] e morreu...
<No Quarto de Bunny>
Bunny estava sozinha quando [ela mesmo em coma] sentiu uma energia malefica ao seu lado... ela abre os olhos e estes estavam enraivessidos e todos brancos [como a pouco] ela ve um holograma mas era da Sailor Star Healer, Bunny olho em direcçao do Holograma e os olhos dela [Bunny] ficam vermelhos e so com isso ela matou o Holograma...
Agora no quarto de Rita...
Rita encontrou-se sozinha sem ninguem..ja eram 0:00h e Rita sai do Hospital
Rita *pensando*: Vou sair do Hospital sem ninguem dar por nada...
Ela desesperadamente vai a correr pelas ruas fora e foi no ponto que ela parou mesmo na 'Gruta de Midas' [tipo da Boca do Diabo aqui de S. Miguel]...
Rita: A minha vida nao e nada sem a minha filha...
E ela atira-se...
Fim do Episodio 202!
Quando Ami abre a porta da Casa de Banho, ela ve sangue nas paredes e sinais de luta...de repente ela olha para o chao e ve uma poça de sangue e ela da um grande grito e desmaia...
<No Quarto de Bunny>
Gonçalo: Bunny! Bunny!
Bunny abre os olhos, mas Gonçalo quando ve os olhos dela assustou-se porque os olhos dela estavam arregalados ['arregalados' quer dizer muito abertos digamos] e estavam todos brancos...e enraivessidos...depois ela voltou a fechar os olhos...
Gonçalo: O...o... que foi aquilo!?
<Em Casa de Ami>
Ami: Hm...o que se passou comigo? Porque e que estou em casa?
Joana: Tu desmaias-te...e disseram-nos para te levar-mos para casa...
Maria: Entao...estas a sentir-te melhor? E a Rita como esta?
Ami: Eu estou bem...agora a Rita e que nao esta nada mas nada bem...ela esta tao triste...e tenho um mau pressentimento quanto a isto da Rita...
<Em Casa de Haruka e Mariana>
Mariana: Sinto uma energia maligna a aproximar-se...
Mariana olha para o Espelho e ve tudo negro...
Mariana: Mas o que se passa com o Espelho!?
Haruka: O que e que se passa? - diz aproximando-se de Mariana - Oh Meu Deus! Porque razao o...
Nesse o Espelho cai-lhe das maos...no momento em que o Espelho caiu desapareceu tudo o que estava negro...ela quando vai pegar no Espelho ve a sua cara [retratada no espelho] e uma pessoa no tecto...ela assustada olha para cima muito devagar...e ve que era mais um holograma da Fighter...
Haruka: Novamente..sera que nao nos podes deixar em paz por um minutos!?
Holograma: Nos nunca vos deixare-mos em paz! Agora esta na hora da luta!
Mariana e Haruka: Tu pediste...
Elas transformam-se mesmo sem a Frase de Transformaçao, e começam a lutar...
Sailor Uranus: Um ataque conjunto nao fazia nada mal! Sismic Move!
Sailor Neptune: Pois nao...Watery Shock!
Os ataqes misturam-se e vao em direcçao ao Holograma...mas este escapa e o ataqe furou o tecto em vez de matar o Holograma...
Sailor Uranus: Agora estou mesmo furiosa! ABALO UNIVERSAL!
O ataque foi tao forte [tinha as forças de todo o Universo] que o Holograma foi para ao Mar [elas viviam numa casa junto a Praia] e morreu...
<No Quarto de Bunny>
Bunny estava sozinha quando [ela mesmo em coma] sentiu uma energia malefica ao seu lado... ela abre os olhos e estes estavam enraivessidos e todos brancos [como a pouco] ela ve um holograma mas era da Sailor Star Healer, Bunny olho em direcçao do Holograma e os olhos dela [Bunny] ficam vermelhos e so com isso ela matou o Holograma...
Agora no quarto de Rita...
Rita encontrou-se sozinha sem ninguem..ja eram 0:00h e Rita sai do Hospital
Rita *pensando*: Vou sair do Hospital sem ninguem dar por nada...
Ela desesperadamente vai a correr pelas ruas fora e foi no ponto que ela parou mesmo na 'Gruta de Midas' [tipo da Boca do Diabo aqui de S. Miguel]...
Rita: A minha vida nao e nada sem a minha filha...
E ela atira-se...
Fim do Episodio 202!

Sailor_Ice escreveu:Posso nao ver de uma vista mas nao sou cega xDDDDSailor_Piscis escreveu:lol nan digas ixo... a fic esta muito gira! nan visto o que a cathy dixe??Sailor_Ice escreveu:Ta muito fixePois...deve ser por isso qe ninguem gostou...
Agr esta um pouco mais comica...

Tens de entrar para responderes neste tópico.
está muito bom.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.