looooool tadituxo do seya... Logo a urano k nunca gostou dele
lol... Pensando bem, tadinho nada, ele merece
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Vcs vão ficar horrorizadas com o que se vai passar com o seiya xD brincadeira... mas ele vai sofrer bastante... u.u isto sim é vdd
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
we want Seiya to suffer
yaaaaaa... o + possivel! xD
O Seiya vai sofrer la la la!
o seiya ser mau ja e muito mau! :S xD
Pode ser que a Haruka com a espada dela lhe corte o cabelo! XD
lolol só o cabelo?.. devia.. bem, não vou dizer para ñ ferir as sensibilidades das fãs dele k existam cá no fórum :p xD
O cabelo e certas outras coisas que aqui nao posso referir! Se nao daqui a 5 minutos tenho a Miss Moon a estacar-me!
Epa o.o Suas.. mórbidas e sadomasoquistas o.o A quererem desejar a dor a um sujeito o.o DEVIAM TER VERGONHA!!!
lolol Mas pronto
Ho Kohta vai comer amendoas! ( tou a brincar XD) Tu tambem tas mortinho por ver o Seiya sofrer! XD
LOL Não estou nada ;_; Ok que posso n gostar la muito dele.. Mas nao lhe desejo assim tão mal :\ LOGO EU AGORA VOU CONTACTAR A ONU!!
E btw n vou comer amendoas porque n gosto de amendoas
Liga para a ONU! Ela que venha!
Nao gostas de amendoas entao come ovos da pascoa! XD
está magnifico este episodio...we want more!
estou com vocês....cortar o cabelo e nao só, tragam sofrimento ao CAVALO! (lol, hoje acordei com o espirito de génia do mal renovado)
Take care of my heart - I've left it with you
Por volta da meia noite tou a postar o novo capitulo... aguardem ok?
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
weeeeee XD
Alguem ker se juntar a produção da fic? kem kuiser mande uma mp ok?
eu ajudo!!!! XD nota-se que nao tenho que fazer XP
Thanks Di *.*
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.