Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Fantasy

O Seiya e tudo o que um cavalo e mais nada!

Ai maeee! Que ja vem ai uma estaca! XD
Miss-Moon escreveu:ainda vou estacar alguem!
porem o SEIYA COMO MAU JA E PESSIMO!
a sol vai concordar cmg Matreiro
o seiya e bom, o seiya e tudo! Matreiro

ai n ke n concordo xPPP

lembras-te da cena do banho em ke ele ficou sujo por causa da chibi chibi? xDDD

tinha la o vapor a tapar as PARTES BAIXAS pah xDDD

GOIS! :jupiteratack:

P.S- a minha colega catia tem o jogo sailor moon pro gameboy color e vai-me emprestar Mongloide
tou a adorar esta fic, e so por saber k o seiya vai sofrer pelas maos da haruka ainda me deixa mais contenteTwisted Evil Razz
bem espectaculo de historia..
acção,reacção,drama.......td junto..espetaculo!!!
Keruh mais ++++++

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Episodio 202 – Agitação no futuro. A Small Lady em Risco!

Depois da Luta contra a Sailor Star Healer, Rita e Fernando foram levados para o hospital para tratar das suas feridas. Rita estava a dormir e tem uma visão, em as 8 guerreiras do sistema solar estavam em redor do Cristal Protector de Cristal Tokio, a proteger o Palácio do ataque dos Invasores que era liderado por uma mulher de cabelos prateados e estavam ao seu redor 12 guerreiras-mestras. No exterior do Palácio encontrava-se a Sailor Plutão mais duas Guerreiras Desconhecidas, e estas enfrentam as 12 guerreiras-mestras. Sailor Plutão e as outras 2 Guerreiras conseguem destruir as 12 guerreiras-mestras e enfrentam-se contra a mulher de cabelos prateados, mas estas 3 morrem num só ataque da inimiga…depois de destruir as três guerreiras a Misteriosa mulher dirige-se ao palácio e destrói a barreira das navegantes… A misteriosa mulher ataca de novo o palácio, e surge uma barreira muito poderosa… era a Galáxia e a Princesa Kakyuu a protegerem o Palácio… de repente as Sailors ouvem um grito e dirigem-se para o Quarto da Rainha Serenidade, lá estava a rainha Nehelénia, esta tinha acabado de ferir mortalmente a Rainha e a Small Lady… nesse momento, Rita acorda exaltada…

Rita: Estas visões… não param de me atormentar! Será que vai acontecer alguma coisa, novamente?

Rita olha pela janela e recorda-se dos passados eventos… especialmente da sua filha…

Rita: A minha filha…

Ela chora compulsivamente pensando no que poderia ter feito para a salvar e nesse momento alguém abraça-a. Ela olha para a pessoa e vê Fernando com muitas ligaduras a tentar faze-la sentir-se melhor.

Rita: Fernando…

Fernando: Eu sei que tudo parece estar mal agora mas haveremos de conseguir ultrapassar isto… vamos voltar a ser felizes…

Enquanto isto num quarto ao lado encontrava-se Gonçalo desconsolado ao ver Bunny deitada sem reagir… ele pega na mão dela e fala com ela…

Gonçalo: os médicos dizem que as pessoas em coma por vezes ouvem o que dizemos, por isso espero que me percebas… eu amo-te mais que tudo… eu preciso de ti, nós precisamos de ti… o nosso bebé está bem mas precisa da mãe dele… por favor Bunny… volta para nós…

Nesse momento Gonçalo dá-lhe um beijo e vê uma lágrima na cara dela.

Gonçalo: Bunny!

Aperta-lhe a mão mais firmemente e deseja do fundo do coração para que ela acorde. Nesse momento desata a chorar. À porta do quarto encontravam-se a Amy e a Octávia a espreitar. Tinham ido lá com a intenção de ver como Bunny estava mas ao ver aquela cena acharam melhor não interferir.

Amy: Mal consigo imaginar a dor que o Gonçalo está a sentir agora.

Octávia: Vai correr bem… tenho a certeza! A Bunny é forte… ela tem de acordar…

Amy: Espero que sim… o Gonçalo tem de aguentar… não só por ele e pela Bunny mas pela criança…

Octávia: Então, Amy. Que me dizes de irmos passar pelo quarto da Rita? Assim até aproveitávamos e contavamos-lhe que a Bunny teve o bébé.

Amy: Ok, vamos lá! Mas acho melhor ela não saber por causa da perda da filha. Penso que seja melhor não tocar no assunto '' filhos ''.

Octávia e Amy dirigem-se para o quarto de Rita. Ao chegarem ao quarto:

Amy: RITA! Como estás?

Rita: Tirando a parte de perder uma das coisas mais importantes da minha vida – Rita deita uma lágrima ao dizer isto – estou bem. Já poderia estar morta. Mas não falemos de coisas que não aconteceram.

Octávia: Rita. Acredita que eu já passei pelo sofrimento de perder uma pessoa importante. Os meus pêsames. E estarei aqui para o que precisares! Agora desculpem-me mas tenho que voltar para o trabalho! Quando acabar o meu turno passo por cá. Até logo meninas – Octávia sai do quarto

Rita: Amy tenho uma coisa importante para te contar. Tive uma visão a noite passada. Em que nós as 8 estávamos em redor do Cristal prateado e… Rita conta a visão a Amy

Amy: Que visão esquisita. Com a Nehelénia ainda por cima. Será que ela anda outra vez atrás do espelho dos sonhos? E essa mulher misteriosa. Quem será ela. Não conseguiste reparar em nada que a pudesse identificar?

Rita: Sim… Ela era uma mulher assim alta, tinha cabelo branco, e usava um vestido preto. Eu preferi falar contigo em primeiro antes de falar com as outras, para saber a opinião de alguém.

Amy: Fizeste bem! Mas temos que nos reunir… E em caso de isso do espelho de sonhos ser verdade. Temos que falar urgentemente com a Chibiusa e o Hélios! E uma mulher com essa estatura não me faz lembrar assim ninguém.

Rita tem outra visão… nesta ela vê parcialmente a cara da Mulher de cabelo prateado e das 12 guerreiras-mestras…

Amy: Bem vou andando… ainda tenho mais um turno para fazer…
Rita: Espera… acho que já sei quem são as nossas inimigas…
Amy: Sim…
Rita: São… São as Oppossi….

Nesse momento bolas de energia destroem o quarto da Rita, Rita é atingida no braço… os ataques pararam e Amy leva Rita para as urgências e no caminho aparece a Sailor Star Maker…

Sailor Star Maker: Voltamos a encontrar-nos Amizinha…
Amy: Parece que sim… taiki… ou Oppossite Sailor Plutão?
Sailor Star Maker: Sim… mas desta vez não te safas com vida…
Amy: Queres Apostar é? Olha que não tenho medo de ti!

Amy coloca Rita numa maca que estava ao lado…

Amy: Agora estou pronta! Mercury Eternal, Make up!
Sailor Star Maker: Ora bolas! Parece que vou ter algum trabalho em derrotar esta aqui!
Sailor Mercury: Ai não me digas… Shine Aqua Ilusion!

Uma tromba de água passa ao lado da Sailor Star Maker…

Sailor Star Maker: És mesmo uma imprestável!
Sailor Mercury: Achas?

Sailor Mercury dá um soco na bucha da Maker, depois da um estalo na cara, um pontapé e por fim…

Sailor Mercury: Mercury Spiral Water Kick!

Mercury põe as mãos no chão depois empurra o seu corpo para cima e começa a girar com velocidade e atinge a Sailor Star Maker no peito e esta (sailor star maker) cai no chão inconsciente…

Sailor Mercury: Esta já está!

Mercury vira as costas á Sailor Star Maker… esta de repente levanta-se e dirige-se para dar um soco na Mercury, esta abaixa-se e agarra no braço da Maker e atira-a contra a parede…

Sailor Star Maker: O que se passa com esta gaja… parece que esta mais forte que as restantes navegantes…
Sailor Mercury: Desistes?
Sailor Star Maker: Não...

Maker tenta atacar Mercury... so que ela esquivava os ataques dela com bastante facilidade...

Sailor Mercury: Já acabaste?
Sailor Star Maker: Não… Star Hateful Uterus!
Sailor Mercury: Mercury Aqua Mirage!

Os dois ataques estavam equilibrados…

Sailor Star Maker: O que achas do meu poder… Sailor Mercury… Ham!?

Maker aumentou o seu cosmo negativo…

Sailor Mercury: Nada comparado com o meu poder! Ahhhhhhhhhh!

O Cosmo da Mercury atinge o nível superior… e o seu ataque ganha bastante força para matar a Sailor Star Maker…

Sailor Mercury: Agora estás pronta para ires... pó inferno!

Mercury destransforma-se e vai chamar Octávia para ajudar a levar a Rita para as Urgências…

Octávia: O que se passou Amy? Estas toda esgadelhada!
Amy: O inimigo apareceu… e… estou assim tão mal?
Octávia: Vê-te ao espelho…
Amy: Eu vou ver-me ao espelho… entretanto leva a Rita para o quarto 6… este está vazio…
Octávia: Sim…

Amy dirige-se para a casa de banho… então ouve-se um grande grito…

Fim da primeira parte…

ohhhh tao giro...nao keres por o proximo capitulo????
Ta mesmo fofo!

A tua fic tá espectacular mesmo!

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
"Sailor Mercury dá um soco na bucha da Maker"
bucha xDDD
ta fixi piscis ^o^
eu kero mais ep's cmg a apareçer(flavia,sailor sagitarrius) loool xP
ke grito sera....
Eu kero e saber komo e em que circunstancias a Bunny vai acordar!

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
sailorsun escreveu:"Sailor Mercury dá um soco na bucha da Maker"
bucha xDDD
ta fixi piscis ^o^
eu kero mais ep's cmg a apareçer(flavia,sailor sagitarrius) loool xP
ke grito sera....
tem haver com uma coisa muit importante...

ta muito gira a tua fic Embaracoso

Bem pessoal...apesar do atraso...amanha vai haver a continuaçao...

obaaa Embaracoso!
muitos parabéns! Embaracoso
gosto bastante da tua fic Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun