Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon em Portugal e por portugueses

Bem, espero k isso n seja só um boato.

É bom o pessoal lembrar-se da Sailor Moon, é sinal de k ela realmente marcou mt gente apesar de já ser tão antiga. Bem, mais valia voltarem a pôr a Sailor Moon no ar, mas com novas dobragens.

Havia de ser giro uma mini-série, mas pergunto-me se juntar TVI com Alexandra Lencastro, Ana Malhoa (a sério, kd li essa morri) e Sailor Moon ia dar uma coisa mt esquisita... *mim tenta imaginar mas n consegue O.o*

Bem, era bom se isso fosse verdade. Ficarei atenta para saber alguma coisa. Agora o melhor é n pôr mt fé nisso, k já sabemos como a nossa televisão é e, sobretudo, como a TVI é. E se isso da Ana Malhoa for verdade eu recuso-me a ver!!!

*Pensa: "Quem faria de Haruka?*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Eu penso que se eles fizerem a mini-serie , só vão fazer da "saga" Classic , ou então continuam a história :O
Nã porque o k eles disseram é k era no futuro... Ou seja, devia ter todas as sailors...

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Não pude deixar de me rir com isto... Embaracoso''
A TVI?! Sinceramente, nem sei se quero saber o que vem daí... ainda se voltassem a passar o anime... agora uma série, onde provavelmente vão usar actores que nem devem ter nada a ver (ana malhoa?! omg...) e efeitos sem nenhum nexo...

Mas bom, por outro lado espero que seja verdade, pois tal como disse a S.E.A, é sinal que a Sailor Moon marcou muita gente... Smile
O que eu espero que seja mesmo verdade é aquilo sobre os direitos... é dificil de acreditar, mas era um sonho se fosse mesmo verdade.
Spoiler
o filme só sai em 2009
o meu irmao disse que era em 2008 ou 2009, e que ja viu umas imagens do filme e nao tem valor nenhum, mais vale ver os desenhos animados

Twisted Evil

Spoiler
O filme estava previsto sair em 2008 , mas só sai em 2009.
InuYasha escreveu:
Spoiler
O filme estava previsto sair em 2008 , mas só sai em 2009.

ah, ok :Embaracoso':

Baaaah concorco convosco, o anime é que era, agora mini série?! Não vai ter piada, só demostra que o anime tem imensos fãs, mas acho que as novas gerações, que não viram o anime, iram ficar com uma imagem disturcida do mesmo...

A série por muito que seja semelhante ao anime, não é a mesma coisa, nem tá lá perto!
Pessoas, que tal verem as datas? -.-''

Isto é já de Abril do ano passado, parece-me que era só boato, não?? u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Mas ja podem tar a gravar ou assim qualquer coisa(nao sei como isto funciona so percebo de animes e mangas )

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Lumi-chan escreveu:Pessoas, que tal verem as datas? -.-''

Isto é já de Abril do ano passado, parece-me que era só boato, não?? u.u

Bem, problema é q o fórum n mostra o ano na data dos posts... Eu por acaso pensei q fosse de abril deste ano e me tivesse passado despercebido na altura...

Acho que é deste ano. Afinal, o primeiro post é de 18 de Abril de 2008...
este topico é deste ano...

Sammu escreveu:Li algures que a Alexandra Lencastre iria fazer uma participação especial mal acabasse a sua participação em "Fascínios", tou com medo do que vai sair daí.. Neutral

Sammu escreveu:Ana Malhoa?! Omfg!

De qualquer maneira aqui têm o que poderá ser uma muito provável antevisão da catástrofe.

Sailor Moon em Portugal e por portugueses - Página 2 Venus-1

Com a "vocação" da Malhoa para o "Amor" ela só pode ser a Sailor Vénus!

OMFG

se isto for verdd da-me um treco!!!
*mim imagina a malhoa vestida de joana e a lencastre de bunny*

*mim cai pa o lado enanimada*

*mim recupera do choke, n acreditando k isso se possa tornar real*

*mim olha melhor pa imagem k o sammu postou, e cai outra vez*

n é verdade...n pode ser verdd...
n aceito...

se for verdade, fazemos um protesto...
somos tantos...temos k nos revoltar contra essa...coisa k eles vao fazer...eles vao destruir a imagem de sm em portugal...alias, se isso for feito e sair do pais vai destruir "boa" a imagem k portugal tem c as novelas portuguesas...
as mini series k tentaram inventar sairam pessimas *mim rekorda os 1º morangos c açucar, estranha imitaçao da new have brasileira...*
NAOOOOOOOOOOO

vao destruir o anime d sailor moon...
vao por os mais novos k n konhecem sm a pensar k sm e akela koisa k eles vao fazer c a malhoa...nao...n posso aceitar isso...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Kasei escreveu:
Lumi-chan escreveu:Pessoas, que tal verem as datas? Mal disposto''

Isto é já de Abril do ano passado, parece-me que era só boato, não?? Sem paciencia

Bem, problema é q o fórum n mostra o ano na data dos posts... Eu por acaso pensei q fosse de abril deste ano e me tivesse passado despercebido na altura...
Kasei, podes alterar isso nas opções, eu tenho o ano  Cool

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco