Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon em Portugal e por portugueses

Shocked Shocked

*Dies…and comes back to life..again*

Isto é prova que o apocalipse está perto XDDDDD…

lol! lol! lol! lol!

Já não basta a mini série ser produzida pela TVI! xDDDDDDDDDDD

Ainda por cima querem colocar a Ana Malhoa como uma das navegantes... de certeza que a série teria bolinha vermelha Incredulo…XDXDXD

Mas cá fico pela minha, não acredito que seja verdade, a notícia deve ser algum boato..porque se não fizeram uma série do género em outro país à excepção do live action japonÊs, não será em Portugal de certeza… Matreiro :Embaracoso':

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Satella escreveu:porque se não fizeram em outro país não será em Portugal de certeza… Matreiro :Embaracoso':

Opá, e porque não em Portugal? Que patriotas que nós somos... :Sem paciencia:

Star Uranus escreveu:
Satella escreveu:porque se não fizeram em outro país não será em Portugal de certeza… Matreiro :Embaracoso':

Opá, e porque não em Portugal? Que patriotas que nós somos... :Sem paciencia:

:Embaracoso': ... pah não é uma questão de patriotismos é mais uma questão de encarar a realidade :Pensativo: ...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

*me entra*

*me lê*

*me parte-se a rir*

Concordo c a sasa Embaracoso

*me retira-se*

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
uau! Fg... Vão manhcar o bom nome da Sm !! NÃOOOOO!
E então a S venus.... COitada!! -.-

Sign em construção.....
epa se fosse uma mini série da Sm em anime tudo bem! agora com pessoas ainda mais com a Ana malhoa??? :g9: poupem-me, n sei se rio, n sei se xoro.....

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
God! Medo Neutral Se era para isto mais valia terem ficado quietinhos... Sailor moon com Ana Malhoa??? Espero bem que seja só uma brincadeira de mau gosto Mal disposto"

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Era bom que passasse, era!

Mas depois de tantas noticias falsas, acho que já não acredito em nada -.-'
Só quando vir a estreia é que acredito -.-'''
alguma coisa para me animar hoje...ai estou tão em baixo....vamos a ver o que vai sair dai...éu kero mas é a sailor moon do anime pk ao menos sei com o k conto!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Cruz credo! A Ana Malhoa mais a Alexandra Lencastre O.o
Podiam fazer uma coisinha melhor x)
*imagina* E se metessem a Luciana Abreu? Ui ui xD
Jujumoon escreveu:Cruz credo! A Ana Malhoa mais a Alexandra Lencastre Incredulo
*imagina* E se metessem a Luciana Abreu? Ui ui Matreiro

credooo!!:g13: :Pensativo:
pq ñ fazemos uma carta para a TVI a perguntar isto e alguns s oferecem a dar a voz aos personagens' (eu cá m ofereço. lool, uma das 3 coisas k gostaria de vir a ser é dobradora de anime)
Pois... eu quando li isto, veio-me pimbalhada a cabeça... estes attempts são sempre lindos ;_;
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
arika escreveu:
Jujumoon escreveu:Cruz credo! A Ana Malhoa mais a Alexandra Lencastre Incredulo

pq ñ fazemos uma carta para a TVI a perguntar isto e alguns s oferecem a dar a voz aos personagens' (eu cá m ofereço. lool, uma das 3 coisas k gostaria de vir a ser é dobradora de anime)

boa ideia arika eu tb me ofereço eu tb gostava ser dobradora de animes

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

arika escreveu:

Jujumoon escreveu:
Cruz credo! A Ana Malhoa mais a Alexandra Lencastre Incredulo

boa ideia arika eu tb me ofereço eu tb gostava ser dobradora de animes

Eu tb quero Smile
eu queria tanto que isso fosse realizado

ainda era melhor se fosse em desenho animado, porque em live action acho que tira a graça toda que uma serie destas tem, e quase o filme do dragon ball que e capaz de sair nos cinemas ainda este ano (em pessoas)

ANA MALHOA???!!!!! NAO!!!!!!!!!!!!!!

markikita escreveu:eu queria tanto que isso fosse realizado

ainda era melhor se fosse em desenho animado, porque em live action acho que tira a graça toda que uma serie destas tem, e quase o filme do dragon ball que e capaz de sair nos cinemas ainda este ano (em pessoas)

ANA MALHOA???!!!!! NAO!!!!!!!!!!!!!!
Spoiler
o filme só sai em 2009
Eu até gostaria de ver esta série , sem a Ana Malhoa . Ela quando foi ao CC foi tão parva e quando cantou fez Playback.
Mais valia a Luciana Abreu xD Ok não xD
*me entra*
*me lê a citação do uranus*
*me fica entusiasmada* Surprised.o:
*me continua a ler*
*lê agora a do sammu seguida da do rmmr*
*me fica traumatizada* affraid
Ok.. ok.. fiquei toda contente por ver que ainda dão importância à sailor moon, mas por amor de deus.. pessoas de carne e osso.. *me torse o nariz* .. ainda por cima estas duas "perssonagens" citadas a cima :Sem paciencia: .. por mais que goste da sailor moon, não estou a ver a gostar de uma coisa feita do tipo power rangers portugueses... OMG.. isso até me dá arrepios .. Mad :Sem paciencia:
Podiam.. isso sim.. era transmitir a verdeira, e autêntica, sailor moon.. mas tambem não se pode pedir mt..
*me sonha com esse dia* Surprised.o:

PS - .. e já que está td a divagar.. e se metessem o castelo branco.. :Matreiro: .. que papel teria ele? :Matreiro: lol! comesso já a pensar em alguns papeis.... bixoonaaa!! Rolar

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Sammu escreveu:Omg só mesmo a TVI. Eu acho que li essa notícia algures citada pelo agente de produção da nbp, a mesma que fez por exemplo "Anjo Selvagem".
Li algures que a Alexandra Lencastre iria fazer uma participação especial mal acabasse a sua participação em "Fascínios", tou com medo do que vai sair daí.. Neutral
Tás tu e eu O.O

Credo Embaracoso o anime é que era fixe, agora uma mini-série Embaracoso ai...
cruz escreveu:
PS - .. e já que está td a divagar.. e se metessem o castelo branco.. :Matreiro: .. que papel teria ele? :Matreiro: lol! comesso já a pensar em alguns papeis.... bixoonaaa!! Rolar

ou o papel de Zoicite ou um do Trio Amazonas, ou quem sabe, uma das Starlights... :Embaracoso':

ANA MALHOA???? Matem-me!:Matreiro:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco