Sailor Moon em Portugal e por portugueses
*Dies…and comes back to life..again*
Isto é prova que o apocalipse está perto XDDDDD…
Já não basta a mini série ser produzida pela TVI! xDDDDDDDDDDD
Ainda por cima querem colocar a Ana Malhoa como uma das navegantes... de certeza que a série teria bolinha vermelha
…XDXDXD Mas cá fico pela minha, não acredito que seja verdade, a notícia deve ser algum boato..porque se não fizeram uma série do género em outro país à excepção do live action japonÊs, não será em Portugal de certeza…
:
': ~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Star Uranus escreveu:Satella escreveu:porque se não fizeram em outro país não será em Portugal de certeza…:
':
Opá, e porque não em Portugal? Que patriotas que nós somos... ::
:
': ... pah não é uma questão de patriotismos é mais uma questão de encarar a realidade :
: ...~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
God! Medo
Se era para isto mais valia terem ficado quietinhos... Sailor moon com Ana Malhoa??? Espero bem que seja só uma brincadeira de mau gosto
"
Se era para isto mais valia terem ficado quietinhos... Sailor moon com Ana Malhoa??? Espero bem que seja só uma brincadeira de mau gosto
"

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Jujumoon escreveu:Cruz credo! A Ana Malhoa mais a Alexandra Lencastre
Podiam fazer uma coisinha melhor x)
*imagina* E se metessem a Luciana Abreu? Ui ui
credooo!!:g13: :
: pq ñ fazemos uma carta para a TVI a perguntar isto e alguns s oferecem a dar a voz aos personagens' (eu cá m ofereço. lool, uma das 3 coisas k gostaria de vir a ser é dobradora de anime)
arika escreveu:Jujumoon escreveu:Cruz credo! A Ana Malhoa mais a Alexandra Lencastre
Podiam fazer uma coisinha melhor x)
*imagina* E se metessem a Luciana Abreu? Ui ui
credooo!!:g13: ::
pq ñ fazemos uma carta para a TVI a perguntar isto e alguns s oferecem a dar a voz aos personagens' (eu cá m ofereço. lool, uma das 3 coisas k gostaria de vir a ser é dobradora de anime)
boa ideia arika eu tb me ofereço eu tb gostava ser dobradora de animes

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
boa ideia arika eu tb me ofereço eu tb gostava ser dobradora de animes | |||||
Eu tb quero

markikita escreveu:eu queria tanto que isso fosse realizado
ainda era melhor se fosse em desenho animado, porque em live action acho que tira a graça toda que uma serie destas tem, e quase o filme do dragon ball que e capaz de sair nos cinemas ainda este ano (em pessoas)
ANA MALHOA???!!!!! NAO!!!!!!!!!!!!!!
Spoiler
o filme só sai em 2009
Mais valia a Luciana Abreu xD Ok não xD
*me entra*
*me lê a citação do uranus*
*me fica entusiasmada*
.o:
*me continua a ler*
*lê agora a do sammu seguida da do rmmr*
*me fica traumatizada*
Ok.. ok.. fiquei toda contente por ver que ainda dão importância à sailor moon, mas por amor de deus.. pessoas de carne e osso.. *me torse o nariz* .. ainda por cima estas duas "perssonagens" citadas a cima :
: .. por mais que goste da sailor moon, não estou a ver a gostar de uma coisa feita do tipo power rangers portugueses... OMG.. isso até me dá arrepios ..
:
:
Podiam.. isso sim.. era transmitir a verdeira, e autêntica, sailor moon.. mas tambem não se pode pedir mt..
*me sonha com esse dia*
.o:
PS - .. e já que está td a divagar.. e se metessem o castelo branco.. :
: .. que papel teria ele? :
:
comesso já a pensar em alguns papeis.... bixoonaaa!!
*me lê a citação do uranus*
*me fica entusiasmada*
.o:*me continua a ler*
*lê agora a do sammu seguida da do rmmr*
*me fica traumatizada*
Ok.. ok.. fiquei toda contente por ver que ainda dão importância à sailor moon, mas por amor de deus.. pessoas de carne e osso.. *me torse o nariz* .. ainda por cima estas duas "perssonagens" citadas a cima :
: .. por mais que goste da sailor moon, não estou a ver a gostar de uma coisa feita do tipo power rangers portugueses... OMG.. isso até me dá arrepios ..
:
:Podiam.. isso sim.. era transmitir a verdeira, e autêntica, sailor moon.. mas tambem não se pode pedir mt..
*me sonha com esse dia*
.o:PS - .. e já que está td a divagar.. e se metessem o castelo branco.. :
: .. que papel teria ele? :
:
comesso já a pensar em alguns papeis.... bixoonaaa!!

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Sammu escreveu:Omg só mesmo a TVI. Eu acho que li essa notícia algures citada pelo agente de produção da nbp, a mesma que fez por exemplo "Anjo Selvagem".Tás tu e eu O.O
Li algures que a Alexandra Lencastre iria fazer uma participação especial mal acabasse a sua participação em "Fascínios", tou com medo do que vai sair daí..
Credo
o anime é que era fixe, agora uma mini-série
ai...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.