Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon em Portugal e por portugueses

“A TVI e a NBP estão a preparar uma mini-série baseada no conhecido anime japonês Bishoujo Senhi Sailor Moon.

Esta série, muito popular no Japão e em dezenas de países, foi um verdadeiro fenómeno de audiências e retrata a história de raparigas adolescentes que lutam contra o mal e protegem o Mundo.

Apesar de, há alguns anos, os direitos de retransmissão terem sido retirados pela produtora japonesa Toei Animation e por Naoko Takeuchi, autora da história original, estes foram repostos recentemente.

Sabe-se que foi feita uma proposta à TVI para produzir uma mini-série baseada na história de “Sailor Moon”.

A nova história passa-se quando as protagonistas já são mulheres adultas e a Paz reina na Terra. A serenidade é abalada, quando um poderoso inimigo chega vindo do exterior. As guerreiras têm, então, que voltar a transformar-se para derrotar o invasor. Para isso, contam com a ajuda de uma nova aliada, vinda do Futuro.

A produção deverá arrancar no final do Verão.

Não há ainda data prevista para estreia.

Se é verdade ou não, já não sei... Só sei que fiquei muito satisfeito em ler isto, é sinal que não se esqueceram da SM e que alguma alma iluminada se lembrou de fazer uma sériezinha...
Mas também, só a TVI para se lembrar de fazer uma coisa destas... Mal disposto'

Como sou muito inteligente, não tirei o site... Copiei o texto e fechei a janela Mal disposto' Se encontrar o site posto aqui...

Falam nos direitos Surprised.o: pode ser que depois disto, passem o anime Surprised.o:

A ser verdade é uma boa noticia. Vamos lá ver se realmente passa essa mini-série.
Pois... Neutral Só espero que não seja mais nenhum boato...
Mas era tão fixe Surprised.o:

n percebi bem o k é...é com actores reais? e um desenhado animado k vai ser feito em portugal?
AAAAAH nãoacreditonisto!!!!
Já não bastavam os morangos com açúcar????
Matem me já!
Omg só mesmo a TVI. Eu acho que li essa notícia algures citada pelo agente de produção da nbp, a mesma que fez por exemplo "Anjo Selvagem".
Li algures que a Alexandra Lencastre iria fazer uma participação especial mal acabasse a sua participação em "Fascínios", tou com medo do que vai sair daí.. Neutral

Sammu, és fixe!
Omg! Nao acredito que isso seja verdade!! isso deve ser algum falso boato que encontraste.

Será que é? Era tao bom que fosse verdade *olhinhos brilhando* Surprised.o:

Se isso acontecer, sinceramente será fenomenal, e assim pode ser que o anime volte a dar, nao é? Surprised.o:

*mim sonhando acordada*

mas essa miniserie vai ser com pessoas reais ou vai ser animada?

Sammu escreveu:Omg só mesmo a TVI. Eu acho que li
essa notícia algures citada pelo agente de produção da Fealmar, a mesma
que fez por exemplo "Anjo Selvagem".

Li
algures que a Alexandra Lencastre iria fazer uma participação especial
mal acabasse a sua participação em "Fascínios", tou com medo do que vai
sair daí.. Neutral

A Alexandra Lencastre? affraid *minha alma está parva*

Estou como tu Sammu com receio do que vai sair daí, mas isso deve ter sido um falso boato.

Olhem só nos resta esperar para ver o que vai dar!!
Questionada com a hipotese de fazer parte da minisérie "As Novas navegantes" A cantora Ana Malhoa mostrou-se bastante interessada.
"Sempre quis enverdar pelo caminho da representação"
A Fealmar quer assinar contrato com Ana Malhoa,para que fique encarregue da banda sonora e incorpore uma das navegantes

OMG MORRI!
NÃO POSSSO!!!!
eu guardei a pagina mas hj já não estava disponivel... axo que não querem estragar a surpresa...
rmmr111 escreveu:
Questionada com a hipotese de fazer parte da minisérie "As Novas navegantes" A cantora Ana Malhoa mostrou-se bastante interessada.
A Fealmar quer assinar contrato com Ana Malhoa,para que fique encarregue da banda sonora e incorpore uma das navegantes

OMG MORRI!
NÃO POSSSO!!!!
eu guardei a pagina mas hj já não estava disponivel... axo que não querem estragar a surpresa...

Shocked Shocked Shocked OMG não estou a imaginar uma navegante toda tatuada... Incredulo

meneses escreveu:n percebi bem o k é...é com actores reais? e um desenhado animado k vai ser feito em portugal?

Acho que é mesmo com criaturas de carne e osso... Cá não se fazem desenhos animados... É tudo importado... Os que se fazem aqui são tão maus que até fazem impressão...

lolol ja podia ter evoluido uma evolução....sabes k a cada vez mais escolas nacionais de animaçao....embora mt dos alunos dp partam para fora..... Neutral

hummmm caso iso prosiga, espero k facam uma cena de jeito lolol e k n seja cm foi a adaptaçao dos livros de uma aventura.. Lol Desiludido
*mim pensa: "o que é que irá sair dali? Vindo da TVI... Já se pode esperar tudo!"*

Espero bem que seja verdade Surprised.o:
Mas também tenho um pouco de receio do que possa sair dali! Mas era tão bom Surprised.o:
Ana Malhoa?! Omfg!

De qualquer maneira aqui têm o que poderá ser uma muito provável antevisão da catástrofe.

Sailor Moon em Portugal e por portugueses Venus-1

Com a "vocação" da Malhoa para o "Amor" ela só pode ser a Sailor Vénus!

Sammu, és fixe!
*mim traumatizada*

OMG! Cruzes credos! Vai de recto santanás! (xD)
Só a TVI vai fazer uma coisinha melhor não vai?? *.*
*mim reza para que isso aconteça*
rmmr111 escreveu:
AI MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*morre*
*ressuscita*
Por favor, digam-me que não é verdade!
Eu sei que vai sair algo mau (de certezinha... Vão estragar aquilo tudo), mas por amor de Deus... ANA MALHOA NÃO! Nem a representar nem sequer a cantar! Eu morro! Não a suporto! Ohh, for god's sake... -.-'
Era tão Bom que fosse verdade Surprised.o: Ana Malhoa? NAO..

Deus queira que seja mesmo verdade e que a minha serie favorita volte a dar em Portugal, era um dos meus maiores sonhos Esperancoso

Se ñ for vou ficar triste.. Sad
epah naooooooooooooooooooo.. MEDO .. NAO MESMo LOLol
VAi ser ridiculo, vai manxar mais o nome de Sailor MOon, boa noticia em sailor moon seria APENAS uma sexta temporada .. MAIS NADA lolol
Image hosted by servimg.com
ai que desastre, isso era matar o anime ;_;
a tvi tem cada ideia mirabolante -.-

Sammu escreveu:Ana Malhoa?! Omfg!

De qualquer maneira aqui têm o que poderá ser uma muito provável antevisão da catástrofe.

Sailor Moon em Portugal e por portugueses Venus-1

Com a "vocação" da Malhoa para o "Amor" ela só pode ser a Sailor Vénus!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
ai jasus..a serio nao consigo acreditar nisto...
mesmo...so vou acreditar quando vir um episodio no ar! (credo..pensando bem prefiro ficar na ignorancia...)
mas a serio ainda outro dia no topico sailor moon no reino unido o star uranus estava a dizer ao sammu para espalhar um boato q a alexandra lencastre ia fazer de navegante! e fartei-me de rir! e agora isto?!
e pensando bem.... SE realmente a Naoko tirou os direitos de passarem o anime por causa das pessimas dobragens...nao acredito que permitisse que passassem uma coisa destas...para isso passavam o live action da sailor moon...
huuummmm.....vou mesmo continuar a NAO acreditar que uma coisa desta possa ser feita...
se realmente for feita....nunca mais vejo a TVI!loooool!

quase me esquecia de comentar a Ana Malhoa vestida de sailor Venus....ACUDAM!!!!!!!!!!! Rolar Rolar
nem sei se me desate a rir ou a chorar horrorizada...lol!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Eles dizem que é uma mini-série... Deve ser coisa para 5/6 episódios ou menos... E a PGSM tem uns 50 ou o que é...

ñ acredito!!! vou fazer os possíveis para gravar todos os episódios!!! k bom, a nossa sm ñ foi eskcida!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino