Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon em patinagem artística

Raaky_star escreveu:Eu sei que a Sun faz patinagem, mas não sei se é no gelo ou artistica
No gelo é pouco provável, visto que nao existe patinagem no gelo em Portugal.
Mas de qualquer maneira, a tal rapariga não é da idade da Sun, pois tem cerca de 16 anos.

Este fim de semana está a decorrer mais um campeonato de patinagem artística em Porto Salvo (Lisboa), onde a tal rapariga vai voltar a dançar a música da Urano e da Neptuno. Ela patina amanhã à tarde. Wink
Não podias gravar e depois por no yotubue ou qualquer coisa Starlight??? *.*

É que nós gostavamos de ver e pessoas como eu não podem ir a Lisboa para ver um campeonato de patinagem artística ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pois, eu lembrei-me disso... Só que não acho muito correcto.
Imaginem que a rapariga descobria que tinha um video dela no yutube sem a autorização dela, acham que ia gostar? Eu detestaria que me fizessem isso... =/
Pois...a que ver isso! =\
Mas á sempre tempo na vida para vermos o que mais gostamos....um dia kem sabe nao assistimos a um espectaculo??? *deixem me sonhar...*
Starlight escreveu:Pois, eu lembrei-me disso... Só que não acho muito correcto.
Imaginem que a rapariga descobria que tinha um video dela no yutube sem a autorização dela, acham que ia gostar? Eu detestaria que me fizessem isso... =/

Pedias-lhe... Por acaso também pensei nisso...

Se puderes pedir-lhe, dizias que era para uns fanáticos por Sailor Moon verem xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Oh meu Deus Vosso Senhor, tenho tanta pena de não poder ver... Sad

Mas desejo a maior sorte do Mundo à patinadora-mistério. Espero que ganhe muitos prémios com a Violin Medley!

Tens de entrar para responderes neste tópico.