Sailor Moon em patinagem artística
Star Uranus escreveu:_*Star*_ escreveu:ñ faço a minima kem possa ser a "patinadora misteriosa"...
mas junto-m à star Uranus (ñ te importas pois não?): kem m dera ter visto!
Não me importo, não. Acho que todos gostavam de ter visto... Mas é ao Star Uranus. Tenho uma pila!
max k ...
Agora grixei.m bues!!!!!!!!!!!!!!! llolll
Uranux, n prexisavax d insinuar ixu, a gent ja sabe!!!:marsrir:
_*Star*_ escreveu:
Não me importo, não. Acho que todos gostavam de ter visto... Mas é ao Star Uranus. Tenho uma pila!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL
Omg... Até tou com lágrimas nos olhos de tanto me rir!!! Ai k LOLLL
Esta partiu tudo... tudinho!!! :p Foi melhor do k mtas mensagens k tenho lido da Di e da Gois, e olha k nunca pensei k alguma x alguém m cnseguisse fazer rir + k akelas duas
ai k lol.... *S limpa as lágrimas dos olhos (p.S.: e olhem k fi-lo mesmo
lol)* k LOL... 
*5 minutos depois.....*
ñ consigo parar d rir!!!!
LOOOOOOOOOOOOOL* 5 minutos....*
Inspira, expira... ok....... tou a conseguir... ai k lololololololol
enfim... vou responder a outra mensagem, pode ser k isto m passa
k LOOOL
abissinia escreveu:loool, parece que nao tens sorte em encontrar a patinadora desconhecida starlight
loool, tmb sei que há uma canoista fã das sailor e nao sei se ela anda por aqui
Hmmm mas como sabes k é????? é k no caso
da patinagem artística, a rapariga patinou ao som da musica.....
*
surge na cabeça de Sailor S uma ideia daquelas mesmo "tristes"* ela ñ tva a fazer canoagem a ouvir sailor moon... tva??? ^-^'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Star Uranus escreveu:_*Star*_ escreveu:ñ faço a minima kem possa ser a "patinadora misteriosa"...
mas junto-m à star Uranus (ñ te importas pois não?): kem m dera ter visto!
OMG!
Oh Uranus, não faças mais nenhuma dessas senão eu morro!
*Ju cai da cadeira de tanto rir*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Star Uranus escreveu:Vejam lá se querem que diga (quer dizer, escreva), coisas para chorarem...
Se riem é porque riem, se choram é porque choram... Haja paciência para as agradar!
Bolas, que as melheres são mesmo complicadas...
Um conselho para a vida: Os homens é que complicam as mulheres!
Se observares bem, vês k não somos os bichos de 7 cabeças k vocês imaginam! xDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
É verdade!!
Ó Uranux fax maix dexax s fax favor...ker dixer, é pk eu rio.m mt pouco e ja n sei kual foi a ultima vex k m ri tanto!!
E, nox n xomux complicadax....voces é k xao (os rapaxex em geral), kerv dixer tu m parecex xer um rapax bem pacifico manu (até ao seu ponto, é claru) max comparandu ox gaijitux da minha turma..nem x fala, é k akilo é só pirralhada k penxa k é gente... pelo amor d Deux, elx k xe enxerguem!!!!
lllllloooooolllll, max e verdade!!
Ó Uranux fax maix dexax s fax favor...ker dixer, é pk eu rio.m mt pouco e ja n sei kual foi a ultima vex k m ri tanto!!
E, nox n xomux complicadax....voces é k xao (os rapaxex em geral), kerv dixer tu m parecex xer um rapax bem pacifico manu (até ao seu ponto, é claru) max comparandu ox gaijitux da minha turma..nem x fala, é k akilo é só pirralhada k penxa k é gente... pelo amor d Deux, elx k xe enxerguem!!!!
lllllloooooolllll, max e verdade!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.