Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon em patinagem artística

ñ faço a minima kem possa ser a "patinadora misteriosa"...
mas junto-m à star Uranus (ñ te importas pois não?): kem m dera ter visto!Sad
Eu também adorava praticar. Mas de certeza que não tinha jeitinho nenhum, sou uma desastrada do pior ! XD
_*Star*_ escreveu:ñ faço a minima kem possa ser a "patinadora misteriosa"...

Não me importo, não. Acho que todos gostavam de ter visto... Mas é ao Star Uranus. Tenho uma pila!

Star Uranus escreveu:

Não me importo, não. Acho que todos gostavam de ter visto... Mas é ao Star Uranus. Tenho uma pila!

Shocked max k ...Rolar Rolar Rolar Rolar lol!

Agora grixei.m bues!!!!!!!!!!!!!!! llolll

Uranux, n prexisavax d insinuar ixu, a gent ja sabe!!!:marsrir:
_*Star*_ escreveu:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL

Omg... Até tou com lágrimas nos olhos de tanto me rir!!! Ai k LOLLL

Esta partiu tudo... tudinho!!! :p Foi melhor do k mtas mensagens k tenho lido da Di e da Gois, e olha k nunca pensei k alguma x alguém m cnseguisse fazer rir + k akelas duas Matreiro

ai k lol.... *S limpa as lágrimas dos olhos (p.S.: e olhem k fi-lo mesmo Matreiro lol)* k LOL... Matreiro

*5 minutos depois.....*
ñ consigo parar d rir!!!! Matreiro LOOOOOOOOOOOOOL

* 5 minutos....*
Inspira, expira... ok....... tou a conseguir... ai k lololololololol Rolar

enfim... vou responder a outra mensagem, pode ser k isto m passa Matreiro k LOOOL Rolar

abissinia escreveu:loool, parece que nao tens sorte em encontrar a patinadora desconhecida starlight

loool, tmb sei que há uma canoista fã das sailor e nao sei se ela anda por aquiSuspect

Hmmm mas como sabes k é????? é k no caso
da patinagem artística, a rapariga patinou ao som da musica.....

*Idea surge na cabeça de Sailor S uma ideia daquelas mesmo "tristes"* ela ñ tva a fazer canoagem a ouvir sailor moon... tva??? ^-^'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Razz

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu disse aquilo porque tinha estado a ver uns videos da "Floribella Alternativa"... E então lembrei-me... lol!

Star Uranus escreveu:

OMG! Rolar Oh Uranus, não faças mais nenhuma dessas senão eu morro! Rolar *Ju cai da cadeira de tanto rir*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Vejam lá se querem que diga (quer dizer, escreva), coisas para chorarem...
Se riem é porque riem, se choram é porque choram... Haja paciência para as agradar!
Bolas, que as melheres são mesmo complicadas...

Star Uranus escreveu:Vejam lá se querem que diga (quer dizer, escreva), coisas para chorarem...
Se riem é porque riem, se choram é porque choram... Haja paciência para as agradar!
Bolas, que as melheres são mesmo complicadas...

Um conselho para a vida: Os homens é que complicam as mulheres! Razz Se observares bem, vês k não somos os bichos de 7 cabeças k vocês imaginam! xDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Bichos não! Tadinhas, se não fossem as mulheres o que era feito de nós?
As mulheres são o seio da vida!

Star Uranus escreveu:
As mulheres são o seio da vida!

Rolar Bom trocadilho! xDDD

Espaço publicitário:
É verdade!!

Ó Uranux fax maix dexax s fax favor...ker dixer, é pk eu rio.m mt pouco e ja n sei kual foi a ultima vex k m ri tanto!!

E, nox n xomux complicadax....voces é k xao (os rapaxex em geral), kerv dixer tu m parecex xer um rapax bem pacifico manu (até ao seu ponto, é claru) max comparandu ox gaijitux da minha turma..nem x fala, é k akilo é só pirralhada k penxa k é gente... pelo amor d Deux, elx k xe enxerguem!!!!

lllllloooooolllll, max e verdade!!
oohhh tão bonito!!!:p 1º fez-nos chorar d tanto rir e agr faz-nos um elogio assim dakeles k nos deixam todas contentes :p lololol

Axu k tnh k dar um saltinho ao clube de fãs do uranus :p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Então não é? As mulheres podem ser um bocado para o complicadas, mas nós aos olhos delas também o somos. É a lei da vida...

(Bem, e acho que chegam de off-topics por aqui antes que os patrões nos dêem um puxão de orelhas...)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu