Sailor Moon em patinagem artística
Este tópico brevemente vai ser apagado, só queria satisfazer apenas uma pequena curiosidade minha.
Este fim de semana houve um campeonato de patinagem artística, no Luso, e apareceu lá uma rapariga a dançar a música de transformação da Urano e da Neptuno. Fiquei curiosa se essa rapariga por acaso pertencia aqui ao fórum. É sempre bom poder ver um caso raro destes acontecer...
O mundo está a evoluir!! A Sailor Moon está a expandir-se cada vez mais!
Até em campeonatos/torneios de patinagem artística a Sailor Moon está a aparecer! Claro que muita gente não identifica a música, só mesmo quem conhece o anime, mas isso é um pequeno pormenor...
'
Este fim de semana houve um campeonato de patinagem artística, no Luso, e apareceu lá uma rapariga a dançar a música de transformação da Urano e da Neptuno. Fiquei curiosa se essa rapariga por acaso pertencia aqui ao fórum. É sempre bom poder ver um caso raro destes acontecer...
O mundo está a evoluir!! A Sailor Moon está a expandir-se cada vez mais!
Até em campeonatos/torneios de patinagem artística a Sailor Moon está a aparecer! Claro que muita gente não identifica a música, só mesmo quem conhece o anime, mas isso é um pequeno pormenor...
'
Isso deu na tv ou assim Star? Ta mal...keria ter visto -_- é raro podermos ver "manifestaçoes de sailor moon" em publico ka em portugal 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Não...
Infelizmente nunca aparece patinagem artística na tv em Portugal, e muito menos haveria de aparecer um campeonato destes que apesar de ser a nível nacional, é apenas digamos, uma selecção dos que podem ir ao outro que é mesmo chamado campeonato nacional.
Os desportos mais bonitos são os que nunca aparecem, tais como patinagem artística, danças de salão, ballet, etc...
Portugal só vive no mundo do futebol... (Céus, como eu odeio esse desporto!)
Infelizmente nunca aparece patinagem artística na tv em Portugal, e muito menos haveria de aparecer um campeonato destes que apesar de ser a nível nacional, é apenas digamos, uma selecção dos que podem ir ao outro que é mesmo chamado campeonato nacional.Os desportos mais bonitos são os que nunca aparecem, tais como patinagem artística, danças de salão, ballet, etc...
Portugal só vive no mundo do futebol... (Céus, como eu odeio esse desporto!)

bem....teóricamente dá a patinagem artistika, mas é em canais codificados ou (as veeeeeeezes) na EuroSport (axo k é este...mas n tenho a ctz absoluta) ... mas realmente Portugal é o país dos "tótós" do futebol
' ainda bem k o kampeonato ta a acabar
'
bem k podiam fazer um canal so para desportos (excepto akeles k têm bola, já k esse já têm montes de atençao >_<)
' ainda bem k o kampeonato ta a acabar
'bem k podiam fazer um canal so para desportos (excepto akeles k têm bola, já k esse já têm montes de atençao >_<)
Starlight escreveu:Este tópico brevemente vai ser apagado, só queria satisfazer apenas uma pequena curiosidade minha.
O mundo está a evoluir!! A Sailor Moon está a expandir-se cada vez mais!![]()
Até em campeonatos/torneios de patinagem artística a Sailor Moon está a aparecer! Claro que muita gente não identifica a música, só mesmo quem conhece o anime, mas isso é um pequeno pormenor...'
enahhhhhhhhh.. k bacano... Fogo, essa música inda por cima é tão linda... Adorava ter visto isso ao vivo...De facto, nunca pensei que uma coisa assim pudesse acontecer
' é estranho... 
Sailor S escreveu: é estranho...
yeps
lá ta...nao tamos habituados a grandes "manifestaçoes publicas" sobre sailor moon 
patrakas escreveu:bem....teóricamente dá a patinagem artistika, mas é em canais codificados ou (as veeeeeeezes) na EuroSport (axo k é este...mas n tenho a ctz absoluta) ... mas realmente Portugal é o país dos "tótós" do futebol' ainda bem k o kampeonato ta a acabar
'
bem k podiam fazer um canal so para desportos (excepto akeles k têm bola, já k esse já têm montes de atençao >_<)
Nunca vi patinagem artística em canais codificados, costuma dar muitas vezes é no Eurosport e mostram apenas os campeonatos europeus e mundiais.
De qualquer maneira, a patinagem artística que dá no Eurosport é sobre o gelo e não inclui sequer Portugal, tudo porque, mais uma vez, todos os investimentos de portugal são para o futebol e não existem ringues de gelo em portugal. Os que existem são em miniatura, logo nunca daria para alcançar um nível de patinagem idêntico ao europeu.
se n me engano vi uma vez na Sport TV 2 p ixo é k tava a dizer
mas lá ta...n era portugues -_-
seja km for tens mta razao...portugal inda tem k crescer no k diz respeito a investir noutros tipos de desportos e assim...enfim... moramos aki -_-
mas lá ta...n era portugues -_-seja km for tens mta razao...portugal inda tem k crescer no k diz respeito a investir noutros tipos de desportos e assim...enfim... moramos aki -_-
Na RTP 2 às vezes também dá patinagem artistica.
Tenho muita pena de não ter visto... A minha mãe adora ver patinagem artistica, eu nem por isso, mas uma vez estava a ver com ela e pensei que um dia alguém devia dançar a Violin Medley da Vanessa Mae... Bolas, nem acredito que alguém dançou isso e eu não vi...
Mas ainda bem que as músicas de Sailor Moon começam a aparecer cada vez mais. Só é pena que ninguém as conheça, só mesmo quem gosta do anime é que conhece...
Quando Sailor Moon voltar... Ai meu Deus Vosso Senhor, preparem-se, porque o mundo vai abanar. Aos poucos, Sailor Moon vai regressar em força!
Tenho muita pena de não ter visto... A minha mãe adora ver patinagem artistica, eu nem por isso, mas uma vez estava a ver com ela e pensei que um dia alguém devia dançar a Violin Medley da Vanessa Mae... Bolas, nem acredito que alguém dançou isso e eu não vi...
Mas ainda bem que as músicas de Sailor Moon começam a aparecer cada vez mais. Só é pena que ninguém as conheça, só mesmo quem gosta do anime é que conhece...
Quando Sailor Moon voltar... Ai meu Deus Vosso Senhor, preparem-se, porque o mundo vai abanar. Aos poucos, Sailor Moon vai regressar em força!

Oh bem... Acho que houve pessoal que não entendeu bem...
O campeonato que houve foi aqui em Portugal, mas não apareceu na tv. É certo que de vez em quando, mesmo muito raramente, também aparece qualquer coisa de patinagem artística na RTP2, mas não foi o caso.
A única maneira de assistirem a um campeonato de patinagem artística em portugal é só mesmo indo até lá e ver ao vivo, porque na televisão nunca passa nada disso.
Eu disse isto porque estive lá a ver, mas não deu na tv.
Fiz este tópico porque gostava de saber se essa rapariga pertence aqui ao fórum.
O campeonato que houve foi aqui em Portugal, mas não apareceu na tv. É certo que de vez em quando, mesmo muito raramente, também aparece qualquer coisa de patinagem artística na RTP2, mas não foi o caso.
A única maneira de assistirem a um campeonato de patinagem artística em portugal é só mesmo indo até lá e ver ao vivo, porque na televisão nunca passa nada disso.
Eu disse isto porque estive lá a ver, mas não deu na tv.
Fiz este tópico porque gostava de saber se essa rapariga pertence aqui ao fórum.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.