Sailor Moon em Itália (2010)
Não sei se já actualizaram isto em algum lado, andei a procurar, mas não encontrei nada em concreto, por isso, já que o Star Uranus anunciou, há uns posts atrás, que ia haver um jogo para a nintendo DS em Itália da Sailor Moon, decidi usar este tópico para partilhar com vocês algumas imagens do jogo:

Fonte: http://www.everyeye.it/ds/notizia/annunciato-sailor-moon-la-luna-splende-per-nintendo-ds_88831
E pelos vistos será já no dia 21 de Março que o jogo será lançado
Fonte: http://moon-chase.blogspot.com/2011/02/breaking-news-sailor-moon-la-luna.html
Spoiler

E pelos vistos será já no dia 21 de Março que o jogo será lançado

Fonte: http://moon-chase.blogspot.com/2011/02/breaking-news-sailor-moon-la-luna.html
Ice Moon escreveu:Por acaso eu já sabiaE eu tinha uma DS mas morreu ;_;
E porque razão é que o Diamante (acho que é ele, nunca sei o nome dos generais) se chama Lord Kaspar no jogo? wtf -rs
É o nome que dão ao Kunzite na versão italiana

Até deve ser engraçado, o jogo. Não me importava nada de o ter

Peço desculpa pelo duplo post, mas achei a informação importante.
O Moon Chase! já colocou uma opinião sobre o novo jogo de Sailor Moon para a consola Nintendo DS online, juntamente com várias imagens a acompanhar. O texto encontra-se em inglês, mas decidi traduzir-vos a opinião final:
O Moon Chase! já colocou uma opinião sobre o novo jogo de Sailor Moon para a consola Nintendo DS online, juntamente com várias imagens a acompanhar. O texto encontra-se em inglês, mas decidi traduzir-vos a opinião final:
Fiquei desapontado, e classificaria este jogo como nota 2 em 10. Não me vejo a ficar entusiasmado com ele, de modo a jogá-lo todos os dias para o terminar. É mais uma espécie de jogo que jogarei quando estiver aborrecido ou quando tiver várias horas mortas. Também creio que muitos de vós ficarão desapontados se/quando o jogarem. Não acho que seja uma boa opção para as crianças mais novas, devido aos puzzles com rochas, que são um bocadinho difíceis (especialmente quando o manual ou as instruções no ecrã não dizem muito sobre o que é suposto fazer). Fãs, por favor, tenham cuidado quando comprem este jogo - ou talvez seja melhor esperarem 6 a 10 meses, quando o preço cair. Acaba por ser mais um daqueles jogos estranhos, como os de antigamente, que eram difíceis de perceber (como o Irwin's Moon Cycle). Apesar disto, continuo a ser um fã de Sailor Moon, e espero sinceramente que venham a existir novas e futuras possibilidades de jogos, muito melhores que este.
Hmm é pena se o jogo tiver saído assim tao mau
Mas eu estou muito interessada é em novidades sobre a tal coisa de também terem comprados direitos para teatro, porque musicais de Sailor Moon na Europa era uma das coisas que eu mais queria neste regresso, os Sera Myu foram algo de espectacular e hoje em dia podiam ser ainda melhores
Mas eu estou muito interessada é em novidades sobre a tal coisa de também terem comprados direitos para teatro, porque musicais de Sailor Moon na Europa era uma das coisas que eu mais queria neste regresso, os Sera Myu foram algo de espectacular e hoje em dia podiam ser ainda melhores

Guinevere escreveu:Hmm é pena se o jogo tiver saído assim tao mauAh, isso foi um "pequeno" engano.![]()
Essa parte referia-se aos direitos de exibição dos filmes e não dos musicais.

Não há nada que indique que venham a importar Sera Myu para a Europa ou que se faça uma nova edição no Japão...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

E eu tinha uma DS mas morreu ;_;

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.